Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Céu é o Limite


MitoMitológico

Posts Recomendados

Se o céu é o limite, ainda vai ter que ralar bastante para conseguir subir até ele. Mas a ideia é essa não é? Como o Henrique disse, o legal de jogar com um time B é ver o treinador do time principal pegando seus jogadores, a diretoria vendendo outros e você tentando se virar para manter a equipe competitiva e tendo em mente que quem se destacar pode ir para a equipe de cima. Aceita que dói menos.

Força, MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Eu tinha elogiado a equipe pela solidez defensiva e agora vocês me vem com essa? rs
Péssimos resultados, apenas duas vitórias na Liga. Lesão e moral baixa são terríveis!
Espero que McNeill coloque esse time no eixo, o segundo turno é longo e nessa má fase a equipe tem que acabar.
Abraço!

 

Em 23/03/2018 at 22:39, Henrique M. disse:

Achou que ia subir?

ACHOU ERRADO, OTÁRIO!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, PedroJr14 disse:

Conseguiu fazer um ótimo início de campeonato, mesmo com o desmanche, mas depois as saídas começaram a pesar e é praticamente impossível manter o nível da equipe.

Boa sorte na sequência!

Foi um excelente início mesmo, apesar da saída de muitos jogadores. Mas sinto que o desmanche não foi o principal motivo que causou essa má fase, mas sim a lesão do meu artilheiro(que era o principal responsável pelos gols do time) e dos meus 2 zagueiros titulares e do goleiro(grandes responsáveis pela solidez defensiva). Infelizmente a maioria não voltou ao ritmo de antes, mas esse tempo sem jogos vai ser perfeito para recuperarmos os jogadores 100%.

Valeu, Pedro, obrigado por acompanhar!

 

5 horas atrás, ggpofm disse:

Se o céu é o limite, ainda vai ter que ralar bastante para conseguir subir até ele. Mas a ideia é essa não é? Como o Henrique disse, o legal de jogar com um time B é ver o treinador do time principal pegando seus jogadores, a diretoria vendendo outros e você tentando se virar para manter a equipe competitiva e tendo em mente que quem se destacar pode ir para a equipe de cima. Aceita que dói menos.

Força, MM.

Pois é. Até chegar lá, ainda vai faltar muita coisa. Mas essa é a graça do save, enfrentar desafio, dar duro, até conseguir o sucesso. Jogar com um Time B tem essas dificuldades e já tive que enfrentá-las de novo na janela de inverno. O Elenco vai ter algumas mudanças.

Valeu, GG, obrigado pelo apoio!

 

3 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Eu tinha elogiado a equipe pela solidez defensiva e agora vocês me vem com essa? rs
Péssimos resultados, apenas duas vitórias na Liga. Lesão e moral baixa são terríveis!
Espero que McNeill coloque esse time no eixo, o segundo turno é longo e nessa má fase a equipe tem que acabar.
Abraço!

KKK Foi só elogiar... o fórum zica hein!

Resultados bem ruins mesmo, e a maioria das derrotas foram consequência da moral baixa da equipe, que não conseguia se motivar muito com um treinador inexperiente. Ainda tem muita coisa para acontecer, temos tempo até o inicio do segundo turno para conseguirmos uma boa sequência. 

Valeu, Edu, Obrigado por acompanhar. Tmj

 

7 horas atrás, thyagocda disse:

Aguardando a atualização ;)

Me desculpe, pois eu havia prometido que Domingo estaria soltando a atualização. Pois bem, domingo e segunda nem toquei no meu computador, mas hoje terminarei o texto e tentarei postar no início da Noite. Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EIWxVFz.png

A má fase acabou, mas a campanha é irregular!

nmPXKJp.png

Infelizmente a temida janela de transferência chegou e novamente teríamos vários jogadores vendidos ou emprestados, desmontando meio time.

XqTaHLl.png

Unaí Rementeria estava evoluindo rapidamente e voando baixo, mas Eusébio não quis saber e emprestou ele pro Alcorcón. Odriozola, lateral-direito titular, um dos destaques do elenco, foi promovido e logo em seguida emprestado. Só que para o Guijuelo é da MESMA divisão(B1). Para piorar, Kiu foi para o Sabadell. Mas nem tudo foi ruim nas saídas. Santamaría, que não convenceu em nada até aqui, foi emprestado pro Mirandés. E foi só trocar de clube que o lazarento fez 1 gol(1 não, 3 GOLS), e aqui ele não fazia nunca.

Após isso, perdi Manu Viana, que foi promovido ao time principal, mas despromovido devido a contratação de Abeledo. Mas devido á algumas lesões, ele foi novamente promovido(mesmo sem poder ser inscrito no campeonato). Aí é pra sacanear! Tive que promover Koprivnik, do Sub-19, que nem está pronto, mas é o único que pode ser inscrito.

tuJ549b.png

E aí tivemos que repor a altura. Siga o nome de alguns contratados:

(Favor não considerar o Richi, pois o mesmo não tem muita qualidade e veio para reforçar o Time C)

Iñaki González – Revelado no modesto Txantrea, González, de 16 anos, foi um achado enquanto revirava as equipes semiprofissionais. Não chega para ser titular de imediato, mas creio que ele pode evoluir rapidamente e poderá substituir Rementería em breve.

Mohamed Djetei – Camaronês, chega por empréstimo do Gimnàstic para dar uma opção defensiva e fortalecer a nossa zaga. Apesar da idade avançada para a média do time, se ele evoluir bastante ele pode ser contratado, pois o mesmo está em fim de contrato e no meio do ano estará livre.

Cristian Salvador – Contratado a custo zero, e com passagens pelo Zamora e Sestao River, Salvador chega para ser mais uma opção para a volância após a saída de Rementería. Além da posição de volante, o mesmo joga de meio-campista e poderá fortalecer o nosso meio.

Javier Albitre – Vem pra suprir a saída de Kiu, que deixou uma lacuna no lado direito do meio-campo. Albitre vem para dar velocidade e drible, porém não tenho certeza se ele fica para a próxima temporada, pois o mesmo já está com uma idade avançada e não tem como evoluir para jogar no time principal.

Jordi Mboula – O Congolês de 18 anos é uma aposta para o nosso futuro. Cria do Barcelona, no qual não vingou como se esperava, vem a custo zero de um time semiprofissional, o jovem jogador pode evoluir bastante, além de ser mais uma opção pelo lado direito do meio-campo, assim como Albitre.

Óscar – Única opção rápida, barata e boa que encontrei para substituir Odriozola, Óscar tem bons atributos físicos e defensivos e poderá suprir a saída do antigo lateral direito á altura. Emprestado pelo Mirandés até o fim do ano, também está em fim de contrato.

Nacho Abeledo – Após ficar 6 temporadas no Real Bétis(5 deles no time B), e ficar 2 temporadas no Barcelona B, Nacho Abeledo vem por empréstimo, sem custo nenhum, com os salários pagos pelo clube catalão. Seria um excelente reforço se Eusébio não fosse aprontar de novo e promove-lo, deixando ele mofando no elenco principal.

Enfim devido essas mudanças, o elenco ficou assim:

(O Elenco está no spoiler abaixo.)

Spoiler

SJ6LK4y.png

l4rqfCY.png

TcaMWOx.png

Real Sociedad B 0 x 2 Lealtad – Copa Federación – 2ª Eliminatória - Ida

Tratado meio que como “jogo de intertemporada”, fomos com o time misto pegar o Lealtad, pela Copa Federación. Julguei ela mais como um teste preparatório, com pouca importância. Tomamos dois gols de Rubén Sánchez no segundo tempo e ficamos com uma desvantagem grande pro jogo de volta.

Real Sociedad B 2 x 0 Portugalete – Segunda División B2 - 20ª rodada

Não tinha como perder pro lanterna semiprofissional dentro de casa, esse era jogo para ganhar. Fui pra cima, porém não conseguimos muitas chances. Resolvi arriscar e sobrecarreguei o time, e acabei conseguindo furar a defesa adversária. Kiu, de fora da área, e Faia, numa cobrança de falta linda, foram os marcadores.

Albacete Balompié 1 x 0 Real Sociedad B – Segunda División B2 - 21ª rodada

Sabíamos que éramos inferiores a eles. Procuramos jogar na defensiva e evitar ao máximo tomar gol. Tomamos um gol no início e eles dominaram o jogo, mas mesmo assim continuamos consistentes defensivamente e não sofremos mais gols, apesar de termos sido bombardeados.

Lealtad 2 x 2 Real Sociedad B – Copa Federación – 2ª Eliminatória - Volta

Por mim já tínhamos sido eliminados e a Copa tinha importância zero para nós. Mas foi um jogo que me impressionou de alguma maneira. Não foi pelo resultado, mas pela atuação de Jauregi, que do nada fez chover e marcou dois belos gols, após estarmos perdendo por 2 x 0, evitando assim a derrota e sendo eliminado com certa honra. Agora podíamos se concentrar somente na Liga.

Socuéllamos 1 x 1 Real Sociedad B – Segunda División B2 - 22ª rodada

Os últimos resultados tinham nos dado uma sobrevida, e estávamos em 10º, porém próximos nos times da metade de cima da tabela. Fomos inferiores a eles durante boa parte da partida. Tomamos um gol no primeiro tempo e buscamos o empate, até que Garmendia, aos 18 da segunda etapa, mostrou que estava em boa fase e fez o dele.

Real Sociedad B 1 x 0 Amorebieta – Segunda División B2 - 23ª rodada

Pegamos o time fraco do Amorebieta e fomos ligeiramente superiores. Vencemos justamente por 1 a 0, com mais um gol de Garmendia, após jogada ensaiada. O jovem jogador fez não sentirmos falta de Faia, lesionado.

Zamora 2 x 1 Real Sociedad B - Segunda División B2 - 24ª rodada

Sabe aqueles jogos em que criamos várias oportunidades e não conseguimos o gol, mas o adversário no primeiro chute já faz? Esse foi um desses jogos. Criamos muitas chances e desperdiçamos, e quem não faz leva. Levamos um gol no início do segundo tempo e outro num mortal contra-ataque. Valderrama diminuiu, mas não conseguimos empatar.

Real Madrid Castilla 1 x 1 Real Sociedad B - Segunda División B2 - 25ª rodada

Era um jogo bem visado, televisionado... precisávamos dar o nosso melhor naquele jogo. Fomos na defensiva e com muito esforço, conseguimos abrir o placar com Garmendia, aos 33. Seguramos bem, mas infelizmente, aos 17 do segundo tempo o zagueiro Álex marcou após jogada de bola parada. Tudo igual no Alfredo Di Stéfano.

Real Sociedad B 3 x 1 Peña Sport – Segunda División B2 - 26ª rodada

O Peña Sport ainda não tinha vencido no campeonato até então. Dominamos o jogo todo em finalizações, apesar de termos menos posse. Até que aos 23 do 2º tempo Núñez marcou para o Peña. Aí eu pensei: “Vamos mesmo perder pra um dos piores times do campeonato, que ainda não venceu e coleciona 11 empates? Ah..não vamos mesmo!”. Resolvi utilizar um sobrecarregar pesado e levar o time todo pra frente nos últimos 10 minutos para mostrarmos nossa força. E fizemos incríveis 3 gols em sequência para conseguirmos a vitória.

Real Sociedad B 1 x 4 Mensajero – Segunda División B2 - 27ª rodada

Foi um jogo para esquecer. Enfrentamos o Mensajero, time semiprofissional, da parte de baixo da tabela e jogamos muito mal. Eles fizeram um gol no início e no último terço do 1º tempo. Tentei ir pra cima e diminuímos com Garmendia. Porém o time não conseguia furar o bloqueio e acabei botando o time ainda mais pro ataque. Aí eles aproveitaram e fizeram um gol de bola parada e outro de contra-ataque, ampliando e aniquilando nossas chances de reagir.

Barakaldo 2 x 1 Real Sociedad B – Segunda División B2 - 28ª rodada

Foi um jogo com várias oportunidades para ambos os lados. Saímos atrás do placar, com Ramón, mas Garmendia tratou de deixar tudo igual. Porém no finalzinho da primeira etapa, Vitoria(isso mesmo, Vitoria) de cabeça, deixou o Barakaldo na frente novamente, que não deu espaço para uma reação nossa, mesmo com o jogo parelho no 2º tempo.

Real Sociedad B 2 x 1 Zamudio – Segunda División B2 - 29ª rodada

E para fecharmos, vamos falar da partida contra o Zamudio. Começamos desatentos e Arman fez aos 11. E se você achou que fomos pra cima e criamos oportunidades, ACHOU ERRADO, OTÁRIO! Na verdade, tivemos sorte e empatamos com Garmendia e quando eu achava que sairíamos com um empate, Mboula acerta uma linda cabeçada após cruzamento de Zubimendi, aos 35 do 2º Tempo! Nada como terminar a primeira metade do 2º turno com uma vitória, saindo daquela má fase, mas com certa irregularidade.

v1alt8W.png

DYTXjPq.png

Segunda División B2

Por enquanto estamos no meio de tabela, em 11º, nem disputando uma vaga nos playoffs, nem disputando para não cair. Abaixo das expectativas da imprensa, porém acima das expectativas da direção. A campanha além de fraca é irregular, ora o time perde, ora o time vence. Mas o meio de tabela não é de todo ruim, devido ás dificuldades que enfrentamos pelo caminho, e além disso, 3-4 vitórias seguidas nessa reta final já nos catapulta para 7 ou 8º, aonde pretendo chegar.

Estamos medianos na defesa e no ataque. Não sofremos muitos gols, mas não marcamos muitos. Destaque para a boa campanha do Barakaldo e para a péssima campanha do Peña Sport: nenhuma vitória em 29 partidas.

YMHnabP.png
Estatísticas individuais e gerais da Segunda División B2

Copa Federación de Espanha

Nossa campanha não foi de todo desastrosa: 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Paramos na 2ª Fase, para um time semiprofissional que por incrível que pareça está surpreendendo na Divisão B1, estando em 5º Lugar. Fomos quase sempre com o time misto, e com poucos titulares, devida a pouca importância. Não fico tão mal com essa eliminação, pois tínhamos a Liga como prioridade.

Informações do Real Sociedad B

Estatísticas dos Jogadores

Bardají jogou mais partidas até agora: 26. Garmendia ultrapassou Faia e já acumula 9 gols, sendo o artilheiro do time na temporada. Valderrama já tem 6 assistências e é o principal garçom do time. Allan e Sastre continuam suas boas médias em desarmes e dribles, respectivamente. As médias de Lapeña e Valderrama mostram que ambos tem sido bem regulares durante a temporada. Faia, apesar da lesão, tem boas médias e Mboula tem se mostrado uma contratação acertada e o mesmo possui média 7,12. Nos últimos 5 jogos, Le Normand e Piá estão mostrando que a zaga está se acertando e colecionando boas atuações nos últimos jogos. Já Garmendia vem muito bem, mostrando que as suas últimas atuações tem sido o reflexo de sua fase artilheira.

Negativamente, Djetei mal chegou e já acumula 5 cartões amarelos. Medina mostrou que não está pronto para substituir Odriozola e foi mal. Thior é outro que apesar de ser o melhor da sua posição, continua tendo uma temporada para esquecer. Calvillo, Djetei e Sáenz caíram de produção e precisam melhorar, pois o primeiro tem a forte concorrência de Mboula, o segundo, a de Le Normand e o terceiro, não faz sombra a Garmendia e vai ter vida difícil depois que Faia voltar.

(As estatísticas estão no spoiler abaixo.)

Spoiler

yhkIDIS.png

ip8HiZm.png

Notícias

Finalmente McNeill inicia curso para obter a Licença Nacional C.
Temos três jogadores nossos jogando pela Espanha Sub-19: Garmendia, Sáenz e Pià.

Próximos Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MitoMitológico disse:

Após isso, perdi Manu Viana, que foi promovido ao time principal, mas despromovido devido a contratação de Abeledo. Mas devido á algumas lesões, ele foi novamente promovido(mesmo sem poder ser inscrito no campeonato). Aí é pra sacanear!

Se eu, que tô aqui lendo a atualização, fiquei puto, imagina você que tá treinando o time? Mas de qualquer forma, eu acho que o fato dessa promoção de Manu ao plantel principal é muito devido ao seu bom trabalho com ele.

No campeonato faz uma campanha um pouco abaixo do esperado e bastante irregular, mas se considerarmos as dificuldades que circulam o fato de ser um time B eu acho que é uma campanha razoável para uma temporada de estreia. Espero que melhore nessa reta final e alcance uma posição melhor na tabela, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que ódio que deve dar ver seu time ser desmantelado toda hora sem você não poder nem protestar. Pelo menos repôs (de alguma forma) essas saídas e isso é um fator importante. Deu uma pequena queda na liga desde a última temporada, mas é vantajoso conseguir se manter, apesar dos pesares. É um feito e tanto! Acho que vai receber propostas para outros clubes ao fim da temporada. Pensaria em aceitar, ou quer medir forças dentro de uma equipe B? Parabéns pelas convocações da equipe e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O importante é se manter na divisão, já que o objetivo inicial de todo mundo era não cair. Você tem liberdade para contratar jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos problemas conseguiu se manter longe da zona da degola( 12 pontos para o SD Leioa) e isso é bom. Tem que manter uma regularidade até o final, para quem sabe procurar um clube aonde você seja o treinador principal. Boa sorte M&M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2018 at 08:47, Herr Jones disse:

Se eu, que tô aqui lendo a atualização, fiquei puto, imagina você que tá treinando o time? Mas de qualquer forma, eu acho que o fato dessa promoção de Manu ao plantel principal é muito devido ao seu bom trabalho com ele.

No campeonato faz uma campanha um pouco abaixo do esperado e bastante irregular, mas se considerarmos as dificuldades que circulam o fato de ser um time B eu acho que é uma campanha razoável para uma temporada de estreia. Espero que melhore nessa reta final e alcance uma posição melhor na tabela, boa sorte!

Nem me fale, fiquei irritado um monte de vezes essa temporada kkk até me acostumei. O Manu não estava fazendo as melhores atuações(aqui no Time B ele jogou pouco e foi bem razoável), então acho que foi pela qualidade dele e para substituir os jogadores que estavam fora por lesão.

Sim, fomos abaixo do que a imprensa esperava mesmo, e a irregularidade nos marcou. Mas pelas dificuldades está tudo de bom tamanho, pois o maior objetivo do clube não é ganhar títulos, mas sim revelar jogadores pro Real Sociedad, que está em 8º ou 9° na La Liga, eu não tenho certeza. Agora é se preparar pra reta final e conseguir uma posição mais alta.

Valeu, Herr, valeu pelo comentário.

 

Em 28/03/2018 at 09:21, marciof89 disse:

Cara, que ódio que deve dar ver seu time ser desmantelado toda hora sem você não poder nem protestar. Pelo menos repôs (de alguma forma) essas saídas e isso é um fator importante. Deu uma pequena queda na liga desde a última temporada, mas é vantajoso conseguir se manter, apesar dos pesares. É um feito e tanto! Acho que vai receber propostas para outros clubes ao fim da temporada. Pensaria em aceitar, ou quer medir forças dentro de uma equipe B? Parabéns pelas convocações da equipe e boa sorte !

Pior que dá um certo ódio mesmo, a gente se sente impotente diante de todo esse desmanche nas janelas de transferência. Com alguma dificuldade consegui não mudar muito a qualidade. Demos uma queda na Liga no final do primeiro turno, mas creio que agora estamos um pouco melhor e damos a sensação de que não despencaremos mais na tabela. A falta de confiança do time no Treinador jovem e inexperiente atrapalha muito. Mas com certeza vamos se manter na divisão, disso eu não tenho dúvida.

Acho que uma temporada nesse time já é suficiente. Estou farto disso. Acho que não irei receber nenhuma proposta empregado. Irei pedir meu boné e ir embora. Aí vou me candidatar a vários empregos e ver no que vai dar. Tenho preferência por uma segunda divisão de algum país importante e um salário maior que os 8 Mil que ganho aqui.

E é muito bom ter uns 6, 7 jogadores do elenco em times Sub-19, e 3 deles são crias da base, além de termos 5(além dos citados na atualização, Santamaría e Ujía, emprestados, estão sendo convocados constantemente). Isso mostra que temos jovens com potencial dentro do time.

Valeu, Márcio, Obrigado por acompanhar até aqui!

 

23 horas atrás, Henrique M. disse:

O importante é se manter na divisão, já que o objetivo inicial de todo mundo era não cair. Você tem liberdade para contratar jogadores?

Verdade. O que mais importa é se manter e conseguir o objetivo proposto pela diretoria. Tenho liberdade sim, apesar de ter sempre um orçamento zerado. E não sou eu que confirmo as transferências, ela sempre passa pelo treinador Principal. E as renovações e oferecer a clubes e tals, não sou eu que cuido também.

Valeu, Henrique, obrigado pelo apoio.

 

13 minutos atrás, LC disse:

Apesar dos problemas conseguiu se manter longe da zona da degola( 12 pontos para o SD Leioa) e isso é bom. Tem que manter uma regularidade até o final, para quem sabe procurar um clube aonde você seja o treinador principal. Boa sorte M&M.

Sim, ainda bem que consegui dar um fim a aquela péssima fase e estamos bem longe da zona de rebaixamento. Mantendo uma regularidade e vencendo os jogos que dá pra vencer, conseguimos terminar a temporada sossegados e com um bom feedback para aí sim sair daqui, pois não aguento ficar sem o controle total do time. Mas trago boas coisas daqui, gostei muito dos centroavantes, apesar de serem jovens e inconsistentes, talvez eu traga eles para algum outro clube no futuro.

Valeu, LC, valeu por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2018 at 09:21, marciof89 disse:

É um feito e tanto! Acho que vai receber propostas para outros clubes ao fim da temporada.

Também acho... e estou torcendo para pular fora... Dá agonia de ver todo esse sofrimento na gestão do elenco do time B kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta ao nosso amigo Thyago:

Spoiler
1 hora atrás, thyagocda disse:

Também acho... e estou torcendo para pular fora... Dá agonia de ver todo esse sofrimento na gestão do elenco do time B kkkkkk

Sim, no final da temporada fui desejado por um time Inglês e por um Espanhol, mas nenhuma entrevista. Vou fazer a atualização aqui para pular fora e me despedir e procurar um clube. Aí sim vou poder ter domínio total na gestão de um elenco. E olha, quando assumir um time principal que tenha uma equipe "B", eu vou pensar no trabalho do treinador de lá também e não prejudicá-lo tanto kkkk

EIWxVFz.png

Campanha mediana na reta final e o Adeus

Antes de começarmos, gostaria de dizer que a partir da próxima temporada irei mudar o estilo de postagem dos jogos, deixando ela mais curta, e também mais dinâmica.

TcaMWOx.png

Logroñés 4 x 3 Real Sociedad B – Segunda División B2 - 30ª rodada

Foi um jogão de tirar o folego. Tomei um gol de pênalti no primeiro tempo, mas ai sai um pouco da formação defensiva e empatei com Garmendia e a virada saiu com um gol contra. Mas o Logroñés ficou martelando e nos pressionando, e eu não consegui segurar. Em 30 minutos eles fizeram três gols. Quando eles empataram em 2x2 já resolvi buscar o resultado novamente. Aí eles fizeram mais dois gols e liquidaram tudo. Zubimendi fez uma jogadaça para diminuir e esboçar uma reação, mas aí já era tarde.

Real Sociedad B 3 x 3 Leioa – Segunda División B2 - 31ª rodada

Você pode pensar que empatar em casa contra um time semiprofissional da parte de baixo da tabela seja ruim. Devido ao que aconteceu no jogo, foi um resultado bom. Eles fizeram dois gols só apelando na bola longa, mas consegui diminuir com um gol de pênalti. Mas aí veio um balde de água fria e Marí fez o terceiro em um belo contra-ataque. Já estava desistindo, mas aí veio um herói improvável: Jauregi, a pouco tempo última opção no ataque, brilhou. Fez dois gols e trouxe o empate pra gente.

Real Sociedad B 2 x 1 Toledo – Segunda División B2 - 32ª rodada

Outra noite inspirada de Jauregi. Após sairmos atrás do placar mesmo estando jogando melhor, ele empatou a partida e fez o gol da virada, para delírio dos torcedores. Bela Vitória para o nosso time.

Mirandés 3 x 0 Real Sociedad B – Segunda División B2 - 33ª rodada

A nossa única derrota na reta final foi dolorida. Eles eram um time muito forte e muito ofensivo, acho que eram até bons demais para a divisão. Tomamos um gol logo no início, aos 21 segundos, que mexeu com o time, que não conseguiu fazer mais nada, tomamos mais um gol, de Vera, e quando tivemos a chance de poder reagir, com a expulsão de Aurtenetxe, não conseguimos arrumar nada, parecia que o gol no início desmoralizou totalmente a equipe. Vera fez no final da 1ª etapa para sacramentar a grande vitória do Mirandés.

Real Unión 1 x 2 Real Sociedad B - Segunda División B2 - 34ª rodada

Era um jogo em que não éramos favoritos e devíamos jogar no contra-ataque e no erro do adversário. Nós estávamos em um grande dia. Apesar de jogarmos mais defensivo, conseguimos criar o mesmo número de chances que eles. Jauregi continuou a boa fase, abrindo o placar. Garmendia fez no finalzinho para matar a partida, que teve ainda um gol de Mayoral nos acréscimos.

Real Sociedad B 6 x 1 Getxo - Segunda División B2 - 35ª rodada

Foi uma partida muito diferente e atípica. Uma das nossas poucas goleadas no ano. Não sei o que aconteceu, não sei se foi mérito dos meus jogadores ou um dia péssimo do adversário, pois não fiz nada de muito diferente na tática e nas instruções, somente explorei os erros do lateral direito deles. Thior marcou 2 gols e finalmente fez uma boa partida. Jauregi e Le Normand foram os outros marcadores. Ubis descontou. Coloquei três atacantes no final somente no sobrecarregar e Jauregi e Garmendia fecharam a goleada. Como eu queria que jogássemos sempre assim!

Esse resultado nos salvou do rebaixamento, e com isso praticamente alcançamos o nosso objetivo principal, não tendo muito o que fazer na competição a partir de então.

Real Sociedad B 0 x 0 Gernika – Segunda División B2 - 36ª rodada

Já sem muito o que fazer na competição, pegamos o Gernika, já rebaixado. Tínhamos que subir o máximo na tabela que for possível. Dominamos toda a partida, mas o Gernika estava numa grande retranca. Perdermos pontos muito bobos.

Fuenlabrada 0 x 0 Real Sociedad B – Segunda División B2 - 37ª rodada

Devido a força do Fuenlabrada, que estava muito próximo de alcançar os playoffs, fomos tentar arrancar um ponto, com um pouco de mentalidade defensiva. E conseguimos jogar de igual pra igual. Pena que não veio o gol. 0 x 0 no placar.

Ebro 0 x 0 Real Sociedad B – Segunda División B2 - 38ª rodada

E para fechar o campeonato enfrentamos o Ebro, em confronto direto pela 7º a 9º colocação (o Toledo estava no meio). Eles eram mais fortes e fomos na intenção de jogar no contra-ataque. Jogo chato, nenhum dos dois tinham mais pretensão de alguma coisa no campeonato e pareceu mais um jogo de comadres. O que mais me preocupou é que o time completou 3 jogos sem marcar, apesar de ter completar 5 partidas sem perder.

JljSwcV.png

 

DYTXjPq.png

Segunda División B2

Ufa, finalmente terminou essa temporada. Achei que, devido as nossas dificuldades enfrentadas durante a competição, não fomos tão mal. Decepção pra imprensa, satisfação para a Diretoria, e para mim, ficou um meio-termo. A 10ª posição foi ingrata: os rivais na nossa frente estão com poucos pontos de diferença para nós, e talvez uma vitória a mais dava o 8º lugar.

Nosso ataque, apesar de ir mal no final, está entre os melhores. Albacete e Mirandés provaram que eram as melhores equipes e se garantiram nos playoffs. Fuenlabrada e Logroñés completaram o quarteto. O Real Madrid Castilla assim como nós também decaiu de produção durante a competição e terminou de fora da zona de playoffs, assim como o Barakaldo, que mereceu mais devido a sua bela campanha. Zamudio, Leioa e Zamora mostraram que o semiprofissionalismo não os limita e conseguiram se manter na divisão. O Amorebieta decaiu muito na parte final(teve um tempo que eles estavam próximos da gente) e acabou rebaixado, assim como o Mensajero(nos playoffs, no qual eu mostro depois), Gernika, Portugalete e Peña Sport, que finalmente venceu 3 partidas na reta final, sendo um deles contra o poderoso Real Madrid Castilla.

mhrZ5gZ.png
Estatísticas individuais e gerais da Segunda División B2

Playoffs

Nos playoffs, foram definidas as equipes que subiam e as que desciam. Na primeira fase do playoff, os campeões das 4 Divisões B(B1, B2, B3 e B4) se enfrentaram. O Albacete, campeão da B2, pegou o Murcia, da B4, venceu por gols fora e conseguiu a promoção juntamente com o Hércules, da B3, que venceu o Burgos da B1. Na segunda fase, o Burgos e o Murcia tiveram uma segunda chance e chegaram até a terceira rodada, perdendo a promoção para o Mirandés, da B2 e para o Reus, da B3.

No playoff de rebaixamento, o Tudelano, da B1 e o Cacereño, da B4, se salvaram e rebaixaram o Alzira, da B3 e o Mensajero, da B2.

(Os playoffs estão no spoiler abaixo.)

Spoiler

GOHX33I.png

xg4oCQ8.png

aziqoCF.png

Informações do Real Sociedad B

Fornada de Jovens

Apesar de não ter o controle total das categorias de base, gostaria que ficassem sabendo sobre quais jogadores nasceram da nova fornada de jovens. Foi uma boa fornada, com vários jogadores com potencial, até porque o Real Sociedad tem muita tradição em revelar jogadores. Tivemos 13 jogadores contratados, mas 6 deles, Soto, Peña, Txetxu Iriondo, Mikel Iriondo, Fernández e Calvo tem um potencial para jogar com regularidade no time principal.

EnGyy7z.png

 

Xakvu6R.png

Bardají foi que mais disputou partidas nessa temporada: 33. Garmendia fez 12 gols, o que não é nenhuma marca de artilheiro, mas contando que a maioria dos gols foram no segundo turno, é uma boa marca. Jauregi também só engrenou na reta final e terminou com 10 gols, algo surpreendente, pois o mesmo era quinta opção no ataque anteriormente. Valderrama é o maior garçom, com 8 assistências. Jauregi, Faia, que infelizmente teve duas lesões graves na temporada e só conseguiu voltar na última rodada, Valderrama e Le Normand, que foi o zagueiro mais regular do elenco, tiveram boas médias na temporada. Cucurella e Óscar fizeram a lateral funcionar novamente e melhoraram muito nos últimos jogos, além de Blasco e Garmendia. Outra coisa boa é que não tivemos nenhum cartão vermelho, o que mostra a nossa disciplina.

Os destaques negativos foram Domínguez, que devido ao fato de sua posição não combinar com a formação, era reserva para entrar caso eu mudasse a tática. O mesmo não correspondeu. Sáenz mostrou que não está pronto e nem chegou a balançar as redes na temporada, algo ruim para um atacante. Gorostidi também não empolgou e não inspirava confiança. Medina, apesar de ter o contrato renovado pela diretoria, foi outro que decepcionou, além de Piá, que não mostrou até aqui o porquê foi tirado do Espanyol. Arrieta e Lapeña decaíram no final, mas o saldo total desses é positivo. 

(As estatísticas estão no spoiler abaixo.)

Spoiler

yiGYtZ9.png

3rNJcYe.png

 

6RNWsYF.png

TUnbM5A.png 

SF9YQRG.png

(Algumas saídas são do elenco principal e do time C.)

Apesar de Eusébio ter feito um planejamento e listado alguns jogadores, eu já quero deixar um elenco final ao deixar o clube. Vamos usar esse espaço para ver quais jogadores entram e saem, para deixar um legado para o time.

No gol, Tena não teve o contrato renovado e optei por promover Giralt. Bardají é o dono da posição. Na lateral-direita, Óscar não renovou seu empréstimo e voltou ao Mirandés. Medina, apesar das más exibições, tem perspectiva de futuro e continua. Ujía será o titular após um mal sucedido empréstimo a Udinese. Na lateral-esquerda, sem alterações. Cucurella renovou contrato e disputa posição com Arrieta, sem nenhum favorito.

Na zaga, temos apenas uma mudança (na verdade, duas). Djetei voltou para o seu clube e foi dispensado. Precisava de alguém para substituir, e Eusébio me deu a liberdade de renovar com Ugarte, que estava emprestado. Renovei com ele, e ele retorna ao nosso time, por enquanto sem chance de ser vendido ou emprestado. Lapeña não iria continuar e saiu no final do contrato, mas após ele ficar livre, pude contratá-lo e ele voltou sem problemas para cá. Os outros, continuam.

Na posição de volante, Salvador e González ficam, e Allan foi dispensado por mim (sim, ele é um dos poucos jogadores que tem o meu domínio) devido a sua idade avançada para os propósitos do clube. Rementeria volta, mas há chance do mesmo ir embora. No meio-campo, Sastre foi embora pelo mesmo motivo de Allan, embora eu não tinha a opção de renovar com Sastre. Guevara foi rebaixado ao Time C. Zubimendi e Gorostidi continuam, Zubeldia volta, mas com chance de sair e Valderrama, devido a sua excelente temporada, resolvi ignorar a sua idade e contratá-lo sem custos, pois o mesmo estava em fim de contrato. Domínguez foi dispensado, mas contratei Álvaro Bravo, cria do Real Madrid, sendo a nossa única contratação para o elenco.

No lado direito do meio-campo, Calvillo continua. Mboula, devido a sua baixa idade, teve o contrato renovado. Já Albitre, fez poucas partidas, não convenceu e foi liberado. Pelo lado-esquerdo, Koprivnik foi rebaixado ao time C, e Manu Viana foi rebaixado, porém pode sair, pois foi listado para transferência. Quanto aos atacantes, todos estão mantidos, apesar de Jauregi ter sido listado. Santamaría voltou de empréstimo, porém foi novamente emprestado, só que desta vez para o Cádiz.

E para finalizar, contratei 3 jovens de times semiprofissionais para ajudar num futuro próximo, apesar de nenhum deles ser grande coisa. São eles: Correa(o mais promissor), Josema e Hernández.

(O elenco está no spoiler abaixo.)

Spoiler

h4GYSz5.png

gVVOVa9.png

Dia 15, então, antes do início da pré-temporada, pedi demissão. Era o fim da minha jornada no Real Sociedad B.

u5dZYnf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando os percalços de se dirigir uma equipe B, eu acho até que você foi bem e fez o que pode. Sua posição no campeonato foi honrosa e ainda deixou pra trás um grande legado pra quem quer que assuma, como a boa fornada de jovens e um elenco cascudo. Acho que fez bem em pedir demissão, afinal de contas. Quer se manter na Espanha, ou pensa em ir pra outro lugar? Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala MM, eu estava viajando e consegui ler, porém é muito ruim escrever pelo celular.
Foi muito triste a queda que o time teve no meio do campeonato, todos achávamos que o Real B tinha tudo para subir.

Devido a todos os problemas que um time B oferece a seu treinador, o técnico Mcneill fez um bom trabalho, e achei correto o pedido de demissão, acho que você tem muito potencial para dirigir uma equipe principal!
Boa sorte no mercado de trabalho e que encontre uma equipe boa!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fiquei surpreso com essa saída da equipe, achei que tentaria mais tempo para ver se conseguia destaque o suficiente para subir para a própria Real Sociedad. Vamos ver que rumos que o treinador irá encarar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final acabou fazendo uma boa temporada, apesar da minha torcida pelo rebaixamento.kkkkk. Vamos ver para onde os ventos irão levar o treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já treinei o Barcelona B uma vez , e de certa forma, pude ver o nível de dificuldade que é treinar equipes com esse perfil. Fez uma boa temporada, apesar dos pesares. De qualquer forma, acredito que fez bem em se demitir nesse momento. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2018 at 08:59, marciof89 disse:

Considerando os percalços de se dirigir uma equipe B, eu acho até que você foi bem e fez o que pode. Sua posição no campeonato foi honrosa e ainda deixou pra trás um grande legado pra quem quer que assuma, como a boa fornada de jovens e um elenco cascudo. Acho que fez bem em pedir demissão, afinal de contas. Quer se manter na Espanha, ou pensa em ir pra outro lugar? Boa sorte!

Sim, levando em conta tudo o que aconteceu, eu fiz o que estava ao meu alcance. Realmente não tinhamos time para chegar aos playoffs. Não levamos sustos e nem ameaça de rebaixamento na Competição, e isso é um mérito, pois o resultado num time B não importa muito. Deixei uma boa marca e consegui trazer jovens valores para reforçar Time B e Time C, além de alguns jogadores já formados. A demissão foi a melhor escolha mesmo. E olha, acho que tanto faz ficar na Espanha ou não, eu não tenho preferência. O Getafe me convidou para entrevista, além do FSV Frankfurt da Alemanha. 

Valeu, Márcio, Obrigado por acompanhar!

 

Em 31/03/2018 at 13:32, EduardoSofiate disse:

Fala MM, eu estava viajando e consegui ler, porém é muito ruim escrever pelo celular.
Foi muito triste a queda que o time teve no meio do campeonato, todos achávamos que o Real B tinha tudo para subir.

Devido a todos os problemas que um time B oferece a seu treinador, o técnico Mcneill fez um bom trabalho, e achei correto o pedido de demissão, acho que você tem muito potencial para dirigir uma equipe principal!
Boa sorte no mercado de trabalho e que encontre uma equipe boa!

Fala, Edu, também viajei nesse fim de semana e só tinha o celular também kkk faz parte.

É, foi um soco na cara a queda do time devido ao bom início, a perspectiva era subir de divisão ou ir aos playoffs, mas repito, a expectativa da diretoria era brigar para não cair, e fiz isso muito bem, não chegando perto da zona de rebaixamento em nenhuma parte do campeonato(minha pior colocação nela foi 13º).

Com todos os problemas, o feedback foi positivo e saímos de lá com a missão cumprida, com uma demissão tranquila. Potencial o Gary tem, agora ele precisa corresponder e se capacitar e amadurecer cada vez mais.

Valeu, também espero que venha um bom time para começar um novo trabalho. Obrigado por acompanhar e comentar!

 

Em 31/03/2018 at 18:40, Henrique M. disse:

Fiquei surpreso com essa saída da equipe, achei que tentaria mais tempo para ver se conseguia destaque o suficiente para subir para a própria Real Sociedad. Vamos ver que rumos que o treinador irá encarar agora.

Já eu não acho muita surpresa, pois creio que no fm17 é difícil conseguir subir para o Time A, acho que eu só conseguiria se eu tivesse muito destaque com eles, e com as limitações que eu tinha eu não aguentaria jogar tanto assim. 

Valeu, Henrique, obrigado por acompanhar.

 

Em 31/03/2018 at 19:05, LC disse:

No final acabou fazendo uma boa temporada, apesar da minha torcida pelo rebaixamento.kkkkk. Vamos ver para onde os ventos irão levar o treinador.

Foi uma boa temporada em partes né kkk. Espero que venha um bom clube para trabalhar.

Valeu LC! Continue acompanhando!

 

1 hora atrás, Joao Guilhermeqp disse:

Já treinei o Barcelona B uma vez , e de certa forma, pude ver o nível de dificuldade que é treinar equipes com esse perfil. Fez uma boa temporada, apesar dos pesares. De qualquer forma, acredito que fez bem em se demitir nesse momento. Boa sorte.

Ainda bem que você sabe o que eu passei kk Foi uma temporada sem sustos, e com saldo bom no final, levando em conta que o propósito principal de um clube B não é ganhar títulos e fazer grandes campanhas, mas sim revelar bons jogadores para o time de cima. Demitir-se foi a melhor opção.

Valeu, João! Continue acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EIWxVFz.png

Um novo clube!

Temporada 2018/19

Voltando a vida de desempregado, fui a procura de um novo clube. Poucos clubes estavam disponíveis, alguns terminaram o seu processo de entrevistas e a minha ambição era grande, tanto que só me candidatei a times da segunda e terceira divisão das principais ligas.

E falando sobre meu antigo clube, eles já estão de treinador novo, e sofreram um grande desmanche, no qual já perderam Garmendia, Faia, Rementeria e Salvador, todos por empréstimo. Já no time principal do Real Sociedad, recebi uma notícia que me deixou feliz. Eusébio, treinador que ferrou tanto com a minha vida, foi demitido e só digo uma coisa: SE F* HAHAHAHA. Pena que não tenho reputação a altura para o substituir e provavelmente a Real Sociedad não vai me escolher.

euYlc1m.png

 

Somente em dezembro de 2018 eu consegui algo. Vieram alguns convites para entrevista, e depois de muitas negociações, escolhi o meu novo clube. Será o Le Havre, time tradicional da França e que joga a Ligue 2. Recebi propostas do Venezia, do Siena e do Shrewsbury, mas quando ia aceitar a proposta do Venezia, recebi um convite para entrevista no time francês, e rapidamente eles enviaram uma proposta. Optei por jogar na França, para ganhar 17 Mil por mês, o dobro do que recebia no Real B.

jZdsRaN.png

 

MsFccMa.png

Le Havre Athletic Club Football Association é um clube de futebol francês. Sua sede fica na cidade de Le Havre. Fundado em 1862 como time de rugby, é a equipe mais antiga em atividade no futebol francês. Conhecido por revelar Paul Pogba.

Seu estádio é o Stade Océane, cuja capacidade é de 25.178 torcedores. A cor oficial do Le Havre é o azul, dividido em dois tons (azul-claro e Azul-escuro)

Títulos

  • Ligue 2 (5): 1938, 1959, 1985, 1991, 2008
  • Coupe de France (1): 1959
  • USFSA Championnat (3): 1899, 1900, 1919
  • Desafio internacional do Nord (1): 1900
  • Coupe Nationale (2): 1918, 1919

Vale destacar os méritos do trabalho do Havre principalmente por suas categorias de base e descobrimento de jovens jogadores. Nos últimos anos, entre os jovens que passaram pelo Stade Océane estão Paul Pogba, Riyad Mahrez, Dimitri Payet, Lassana Diarra e Steve Mandanda

ORCfKXr.png

 

O Le Havre joga na Ligue 2, que é do segundo escalão da França. Eles foram na temporada 16/17, e 13º na temporada 17/18. Já nessa temporada, peguei o time em 16º, após o fim do 1º turno. Teremos que nos afastar da zona de rebaixamento o máximo que podermos para conseguirmos alcançar um meio de tabela, e tentar o acesso de qualquer maneira na temporada seguinte. Além disso, não temos mais chances de Copa no ano, nem na da França, nem na da Liga.

Agora não tem nenhum treinador chato para vender, emprestar ou promover meus jogadores. Sou EU que mando no meu time.

9IgeaxI.png

A França foi a grande Campeã da Copa da Rússia, batendo a Itália por 2 a 0 na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolheu se mudar para o time de um país recém campeão mundial, e a escolha pelo Le Havre é muito boa, já que é um time tradicional, o problema é ter pego o time já na metade do campeonato, não vai poder fazer grandes alterações e vai ter que se virar, mas acho que é capaz. Pelo menos não vai ter um técnico pentelho mandando e desmandando no clube hahaha Acredito que vá fazer isso, mas caso esqueça to aqui pedindo hahaha, posta depois o elenco do time! Boa sorte em terras francesas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marciof89 disse:

Escolheu se mudar para o time de um país recém campeão mundial, e a escolha pelo Le Havre é muito boa, já que é um time tradicional, o problema é ter pego o time já na metade do campeonato, não vai poder fazer grandes alterações e vai ter que se virar, mas acho que é capaz. Pelo menos não vai ter um técnico pentelho mandando e desmandando no clube hahaha Acredito que vá fazer isso, mas caso esqueça to aqui pedindo hahaha, posta depois o elenco do time! Boa sorte em terras francesas!

Fala Márcio! Sinto que realmente eu fiz uma excelente escolha, mas treinar o time no meio da competição é arriscado, sorte que tenho uma pausa depois da minha estreia, além da janela de Inverno. Ainda bem que acabou aquela coisa chata de ser subordinado a outro treinador kkk. Vou postar na próxima atualização sim, eu não esqueci!

Valeu, obrigado e continue acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EIWxVFz.png

Conhecendo o Elenco

wWeYsUj.png

O Auxiliar me mostrou o relatório e observei algumas coisas. Temos bons passadores e cabeceadores. As laterais são fortes, com inúmeras opções e além disso, temos jogadores bastante promissores. Temos bons desarmadores também, além de uma boa equipe de olheiros. Porém a equipe tem suas fraquezas também; tem jogadores com pouca força física, toma muitos gols, faltam tomadores de decisão de qualidade, os centroavantes são fracos, além de termos poucos reservas de qualidade e um gastando acima do orçamento salarial. Temos é que melhorar nesses aspectos e ainda aproveitar os nossos pontos fortes.

zCw9zWA.png

Temos um elenco bom, com nada de extraordinário. Temos jogadores de várias nacionalidades, de idades diferentes. Sinto a carência de um reserva em várias posições como na zaga, na volância, no meio-campo e no ataque. Talvez eu pense em um ponta também. Um goleiro titular é prioridade. Sinto que posso subir algum jogador do time reserva ou do Sub-19.

(O elenco inteiro está no spoiler abaixo)

Spoiler

YdLmkkh.pngiLVzlB2.png

Goleiros: Thuram-Ulien é o melhor dos goleiros, e Farnolle é o reserva. Pretendo dar uma mexida nessa posição, pois Thuram tem um salário altíssimo e creio que posso trazer alguém melhor, assumindo o risco de mudar uma peça da equipe durante a competição.

kQ7JIwK.png

Laterais: No lado direito, temos uma superlotação. Chebake e Özdemir possuem bastante qualidade e vão fazer uma disputa interessante pela titularidade. Bese e Traoré são jovens, mas ambos tem mais de 20 anos e possuem pouco potencial, então procurarei me desfazer dos dois. No lado esquerdo, temos bastante qualidade. Mendy é superior a Nganioni e será titular. Ambos são africanos, de Senegal e do Congo. Pelo visto não teremos problemas nessa posição.

OrDtxcS.png

Zagueiros: É uma posição carente até certo ponto. Os titulares Cambon e Moukoudi(o melhor do time ao meu ver) dão conta do recado, porém não temos reposição á altura, pois Camara é fraco e eu não confio em ninguém para improvisação.

fY4He3N.png

Meio-Campistas: No meio-campo, temos titulares bons e reserva inferiores. Na parte central, Ayasse é titular absoluto e um dos melhores do time. Fontaine tem qualidade e é provável que seja titular. Já a reserva deixa a desejar. Soula e Naciri são jovens, porém são incertezas e não possuem tanta qualidade. Louiserre não é um dos melhores e provavelmente não vai evoluir tanto, pois já possui 23 anos. Precisa-se de uma boa peça de reposição para a posição. Pelos lados do campo, tem bons expoentes. O Argelino Ferhat e o Francês Bonnet estão entre os melhores do time e eu preciso deles para ter êxito no ataque. Tissoudali é uma peça de reposição, porém acho que ele é negociável, pois posso achar alguém melhor por empréstimo e fazer uma grana com ele. Lia Okou é uma promessa e tem potencial.

izFICzc.png

Atacantes: Dembelé e Gimbert possuem certa qualidade, porém fizeram poucos gols nessa temporada e tenho receio que eles não deem conta do recado lá na frente. Talvez jogarei com 2 atacantes e assim terei somente 1 reserva: o jovem Julan.

G7huDUl.png

19 Jogadores integram o elenco reserva, que possui alguns bons jogadores para o futuro. Temos 4 ou 5 jogadores com 2 estrelas pra cima. Promovi alguns jogadores como Sissoko, Innocent e Lechevallier para compor o elenco. Resolvi pedir de volta e promover o lateral e zagueiro Danger, e creio que ele será muito interessante como peça de reposição, pois só posso levar poucos jogadores no banco para o jogo e preciso de jogadores versáteis. O centroavante experiente Duhamel está nesse time reserva, porém não irei promovê-lo de novo, pois o mesmo já decaiu muito e quero a todo custo dispensá-lo do elenco, pois o mesmo tem o maior salário de todos os elencos.

(O elenco inteiro está no spoiler abaixo)

Spoiler

8g222Cl.pngHP9zxEA.png

O Time Sub-19 tem 18 jogadores e vários jovens promissores. Não pretendo subir ninguém ainda, talvez um ou outro para o reserva, mas nada concreto. Temos como destaques Passape e Laine.

Spoiler

x9KH3gP.pngZJciWPx.png

nSbCsCX.png

Aí estão as táticas que irei utilizar. Procurei jogar com uma tática em que o time estará mais familiarizado com o esquema.

Ld39hL8.jpg

(Está aí as táticas do time, a primeira equilibrada e um pouco ofensiva, a segunda equilibrada também mas um pouco mais defensiva e a terceira, bastante defensiva)

 

q6w9Ev0.png

Temos uma comissão técnica bem preenchida. Talvez eu dispense um fisioterapeuta e um preparador físico e reponha com alguém melhor, mas eu ainda avaliarei isso.

VmDY2JJ.png

 

EtzydiI.png

Nossa situação financeira está bastante instável e isso dificultará na contratação de jogadores caros para o time. O prejuízo chega a vários milhões de Euros e estamos gastando mais do que recebemos. Além disso, estamos ultrapassando o orçamento salarial, que está 200 mil acima do limite.

BaDtTym.png

m1RP4Gb.png

A diretoria tá com uma grande ambição ainda e tem o objetivo de chegar ao meio de tabela, então teremos que fazer um segundo turno muito bom para nos distanciarmos da zona de rebaixamento e conseguir chegar ao meio de tabela. Sorte nossa que essa parte da tabela ainda está muito embolada.

 

nMDc65V.png

E com pouco tempo de trabalho, estreamos contra o Montpellier, iniciando o segundo turno. Estávamos á 3 jogos sem vencer e perto da zona de rebaixamento. Perdi feio, e numa noite inspirada de Helland, perdemos por 4 a 1. 

aTBsH4Y.png

Enfim, teremos 28 dias para corrigir isso, para o próximo jogo contra o Ajaccio, do nosso amigo @vinny_dp kkk

Próximos jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei perdendo as últimas alterações, mas vamos lá:

Conseguiu se recompor melhor nessa fase final do campeonato e, considerando as dificuldades, acabou encerrando a estreia como treinador com uma campanha razoável e ainda foi bastante gentil com o clube fazendo toda uma gestão do plantel antes de tomar a decisão de sair do clube, que, para mim, foi bastante acertada já que essas limitações impostas pelo time B do Sociedad poderiam atrapalhar o desenvolvimento profissional de McNeill.

Claro que ficar parado enquanto busca empregos é bem chato, mas boas oportunidades surgiram e acredito que aceitou a melhor delas. O Le Havre é um time bastante simpático e que passa por uma má fase no cenário francês. Vai ter bastante trabalho comandando um time profissional nessa empreitada, principalmente porque o futebol francês é bastante ingrato em termos de premiação e como as finanças já não andam bem desde esse começo, vai ser difícil encontrar uma boa alternativa para Gary se qualificar com a Licença Nacional B.

Em todo o caso, acho que a maior preocupação no momento é reabilitar o time para se encontrar ali no meio da tabela, mas eu acho que dá pra fazer isso por conta da proximidade entre o Le Havre e os clubes posicionados ali na região que se espera terminar o campeonato. Me parece, pelo relatório, que o problema do time antes da sua chegada foi garantir estabilidade defensiva ao esquema tático que o treinador utilizava; acho que os esquemas propostos agradam bastante, mas acho que o 4-4-2 vai ser mais utilizado ao longo da temporada por conta do balanceamento que ele oferece. (meio aleatório, mas uma coisa que me chamou a atenção é que o Masire Soula está como MC e no meu save ele era MA E).

O resultado contra o Montpellier foi duro, mas acho que é compreensível dado que aconteceu logo no começo do trabalho quando ainda estava se habituando ao futebol francês. De qualquer forma, é bom ficar de olho porque os adversários são traiçoeiros e qualquer falha pode acabar custando um resultado. Porém eu aposto que vai fazer um bom trabalho depois desse período de preparação e reconhecimento do plantel.

Você pretende fazer alguma movimentação nessa janela de transferências para tentar reduzir os gastos com salários ou mesmo encorpar mais o plantel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tava falando que eu sou onipresente, olha eu aqui de novo hahahaha

E já começo dizendo: Ativa esse Windows ai, rapa! :P

Mas então, o elenco titular é bom, mas os reservas são meio piabas e talvez isso explique a posição na tabela. Aliás, já começou tomando uma coça do Montpellier, mas as estatísticas do jogo mostram que apesar de tudo, você teve azar. Seus maiores problemas por ora, são a qualidade dos reservas e as finanças, pois de resto, acho que está bem melhor que seu trabalho anterior. Gostei muito da primeira táticas, parece que assimila bem a capacidade dos jogadores, mas a terceira é a mais interessante: Faz MUITO tempo que não vejo alguém usando líbero. Boa sorte na sequência, man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que agora o save começou de verdade e vamos ver como você se sairá num teste de fogo no Le Havre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to O Céu é o Limite
  • Fujarra locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
×
×
  • Criar Novo...