Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

Dorival tomou um nó do menino Jair Ventura... São Paulo jogou bem, dominou boa parte da partida mas não se ligou que a intenção do Santos era essa mesma (jogar por uma bola) e quando o Santos achou essa bola, matou.

A zaga do Santos aguentou bem a pressão, gostei bastante da atuação do Gustavo Henrique nesse retorno mas o nosso melhor zagueiro ainda é o Veríssimo. Gostei também da atuação do Jean Mota na LE. Participou bastante e deu uma qualidade que parece impossível com Caju/Romário.

Agora, Sasha e Gabigol... ohhh coisa linda de se ver!

 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo F.C 0 x 1 Santos
  • Diretor Geral
6 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Dorival tomou um nó do menino Jair Ventura...

Na verdade eu esperava mais do Jair, taticamente. Mesmo nessa proposta reativa, o Botafogo dele conseguia dar suporte ao ataque pelo meio-campo, e isso eu não vi no Santos dele ontem. Os nomes do Santos foram Vanderlei (esse sim segurou firme as poucas investidas do SPFC no 1T) e o Gabigol, pela extrema precisão no gol.

Já o (esquema do) Dorival, taticamente é igual a arame liso: cerca, cerca mas não incomoda ninguém. E o pior de tudo: é ele se dizer "mt tranquilo" e que enxerga evolução no seu time. PIOR AINDA: disse que "técnico não faz gol", na coletiva de apenas 8 minutos após o jogo de ontem.

É OU NÃO É UM FILHO-DA-PUTA DE MARCA MAIOR?!

 

Eu condeno mt essa nossa filosofia de ciranda de treinadores, sem continuidade de trabalho, mas o cara só fala merda atrás de merda, o time claramente não evolui e tem um padrão escroto de jogo, e depois dessa declaração de ontem (que técnico não faz gol), com certeza vai perder o comando do vestiário também. Até porque, nos bastidores diz-se que o elenco não suporta o mala do filho dele, que é o auxiliar hoje. Imagina agora?

Manda embora logo esse arrombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava curioso para ver essa partida porque era mais um jogo contra time de série A e agora com quase 10 jogos disputados. Mas realmente tá difícil defender o Dorival, com um time bem longe de ser incisivo e que não tem psicológico para segurar a bronca após sofrer um gol. 

Se assim já é complicado, com o cara falando que técnico não faz gol fica complicado. Do jeito que andam as coisas deve durar até a fase final do Paulista. 

Maaas, fazendo de advogado do diabo, se manda o cara vai contratar quem? Cuca? Luxa? Oswaldo? Me poupe. 

Uma coisa é demitir o cara e promover o Jardine, que pelas entrevistas e pelo futebol da molecada, parece ter uma visão bem interessante. Seria uma oportunidade de trazer frescor, mas com um profissional com experiência no futebol. 

Agora pra trazer medalhão é foda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leho. disse:

(...), o Botafogo dele conseguia dar suporte ao ataque pelo meio-campo, e isso eu não vi no Santos dele ontem.

(...) E o pior de tudo: é ele se dizer "mt tranquilo" e que enxerga evolução no seu time. PIOR AINDA: disse que "técnico não faz gol", na coletiva de apenas 8 minutos após o jogo de ontem.

O meio campo do Santos não conseguiu apoiar o ataque por ser demasiadamente lento. Renato, Alison e Vecchio não são jogadores ágeis (principalmente o Renato pela idade). Acho que deu pra notar que o São Paulo era um time muito mais rápido na transição que o Santos. Quem dava velocidade no meio campo era o Thiago Maia (sdds :( ).

Agora esse papinho ai do Dorival, não é novidade pra ninguém, no Santos a gente pegou raiva dele por isso. O cara se recusa a ver que errou ou que o time não está bem, o infeliz botou na cabeça que ele é o Guardiola brasileiro e não tem Cristo que mude isso.

O filho dele é outro FDP que se acha e não é nada. Arrumou esse cabide de emprego com o pai e acha que é o pica das galáxias.

O time do São Paulo não é ruim, mas foi mal armado em campo. Diego Souza ficou num pedaço do campo anulado, o Cueva que era o "diferente" ali no ataque era pra ter ficado em campo e ele tirou. Gostei também do Marcos Guilherme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, vinny_dp disse:

(...)

Uma coisa é demitir o cara e promover o Jardine, que pelas entrevistas e pelo futebol da molecada, parece ter uma visão bem interessante. Seria uma oportunidade de trazer frescor, mas com um profissional com experiência no futebol. 

Agora pra trazer medalhão é foda.

Dorival se não cair antes, vai cair no clássico contra o Palmeiras, onde fatalmente passaremos novo vexame.

E quando cair, o Jardine PRECISA OBRIGATORIAMENTE subir pro profissional. Não dá pra ser de outra maneira, ele tá "pedindo passagem" faz tempo, já se mostrou inclinado a isso e é o cara mais talhado pra trabalhar com essa garotada de Cotia. Os times dele tem padrão ofensivo, organização tática, comprometimento, e isso tudo tendo que mudar de 11 inicial a cada seis meses, pois os garotos são promovidos a todo momento.

 

3 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

O meio campo do Santos não conseguiu apoiar o ataque por ser demasiadamente lento. Renato, Alison e Vecchio não são jogadores ágeis (principalmente o Renato pela idade). Acho que deu pra notar que o São Paulo era um time muito mais rápido na transição que o Santos. Quem dava velocidade no meio campo era o Thiago Maia (sdds :( ).

Agora esse papinho ai do Dorival, não é novidade pra ninguém, no Santos a gente pegou raiva dele por isso. O cara se recusa a ver que errou ou que o time não está bem, o infeliz botou na cabeça que ele é o Guardiola brasileiro e não tem Cristo que mude isso.

O filho dele é outro FDP que se acha e não é nada. Arrumou esse cabide de emprego com o pai e acha que é o pica das galáxias.

O time do São Paulo não é ruim, mas foi mal armado em campo. Diego Souza ficou num pedaço do campo anulado, o Cueva que era o "diferente" ali no ataque era pra ter ficado em campo e ele tirou. Gostei também do Marcos Guilherme.

Pois é, o Santos precisa de alguém mais ágil nesse meio campo mesmo, no Botafogo do Jair por exemplo, o Bruno Silva é quem fazia esse balanço no setor e dava mobilidade. Ou se não, tentar dar mais liberdade pelas pontas, aproximando lateral e ataque pra sair jogando.

Quanto ao Dorival, é bom ouvir isso de um santista pra corroborar com o que a gente tá vendo agora. Pelo visto esse fdp do Dorival já vem nessa ladainha faz tempo, arrombado do caralho. Vai morrer com esse papo merda de paciência, de dar tempo e blá blá blá.

ESSE CARA TÁ IMPLORANDO PRA SER DEMITIDO, NA BOA!

 

 

E só pra fechar, um tweet que assino embaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Leho. disse:

(...)

O Dorival tá com esse papo desde que voltou do tal cursinho na Europa, o Mancini tá na mesma pegada também.

O problema dele é que ele acha que pode reinventar a roda, quando o momento EXIGE que ele faça o simples. Mas aí não é um problema exclusivo dele, visto que ano passado o INÚTIL do Levir fez isso até cansar no Santos.

Eu espero que o Jair consiga manter essa crescente no time do Santos, eu nem me estressei no clássico contra o Palmeiras pois eu sabia que não tinha a menor condição de exigir nada no momento.

Jair vai ter o retorno do BH, do Vitor Bueno, subiram o Diogo Vitor (Edmundo da nova geração Vid4 L0k4 do Camaro Amarelo) e tem também o Dodô lateral chegando então acho que vai ter um ganho técnico.

Imaginando que o elenco ideal disponível seja:

GL. Vanderlei

DD. Victor Ferraz / Daniel Guedes

DC. D.Braz / Luiz Felipe

DC. Veríssimo / Gustavo Henrique

DE. Jean Mota (improvisado)/ Dodô

VOL. Alisson

VOL. Renato

MC/MAC. Vitor Bueno / Vecchio

PD. E. Sasha / Copete

PE. B. Henrique

AC. Gabigol

 

Já da pra pensar em brincar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Marco.Oliveira disse:

(...)

Jair vai ter o retorno do BH, do Vitor Bueno, subiram o Diogo Vitor (Edmundo da nova geração Vid4 L0k4 do Camaro Amarelo) e tem também o Dodô lateral chegando então acho que vai ter um ganho técnico.

(...)

Com esses caras realmente o time tende a crescer, vamos ver se o Jair realmente dará esse equilíbrio ao time, que claramente precisa de jogadores mais ágeis na transição ofensiva. Meu receio é acontecer justamente o contrário, com o Jair isolando os caras rápidos, engessando o time numa retranca danada, hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Dorival se não cair antes, vai cair no clássico contra o Palmeiras, onde fatalmente passaremos novo vexame.

E quando cair, o Jardine PRECISA OBRIGATORIAMENTE subir pro profissional. Não dá pra ser de outra maneira, ele tá "pedindo passagem" faz tempo, já se mostrou inclinado a isso e é o cara mais talhado pra trabalhar com essa garotada de Cotia. Os times dele tem padrão ofensivo, organização tática, comprometimento, e isso tudo tendo que mudar de 11 inicial a cada seis meses, pois os garotos são promovidos a todo momento.

 

Pois é, o Santos precisa de alguém mais ágil nesse meio campo mesmo, no Botafogo do Jair por exemplo, o Bruno Silva é quem fazia esse balanço no setor e dava mobilidade. Ou se não, tentar dar mais liberdade pelas pontas, aproximando lateral e ataque pra sair jogando.

Quanto ao Dorival, é bom ouvir isso de um santista pra corroborar com o que a gente tá vendo agora. Pelo visto esse fdp do Dorival já vem nessa ladainha faz tempo, arrombado do caralho. Vai morrer com esse papo merda de paciência, de dar tempo e blá blá blá.

Se fosse para subir o Jardine a Diretoria de Futebol precisaria dar blindagem para o cara, o que acaba sendo o meu receio. Porque dessa linha de frente, um pelo menos iria para o banco e faria o inferno pra ser titular. Aí entraria o trabalho de blindar o treinador. Mas como, se vários desses jogadores foram contratados pelos próprios diretores? O meu receio é isso..

Outra coisa que lembrei é que tem muito treinador sentando nesse papo de ir para Europa fazer seminário (porque falar em curso é sacanagem) e depois pedir tempo para implantar as ideias, que na maioria das vezes são inexistentes. O Sr. Dorival anda fazendo isso e pode acabar nos ferrando grandemente porque temos uma primeira rodada de Sula contra um time mais forte e a CdB que paga mais esse ano. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, vinny_dp disse:

Se fosse para subir o Jardine a Diretoria de Futebol precisaria dar blindagem para o cara, o que acaba sendo o meu receio. Porque dessa linha de frente, um pelo menos iria para o banco e faria o inferno pra ser titular. Aí entraria o trabalho de blindar o treinador. Mas como, se vários desses jogadores foram contratados pelos próprios diretores? O meu receio é isso..

Esse receio eu também tenho Vinny, mas é o tal do "risco a se correr". Ou é isso, ou sabemos bem que o Leco vai trazer outro medalhão caso o Dorival venha a ser demitido mesmo.

E outra coisa: independente do técnico que for, Diego Souza, Nenê e Cueva não tem espaço pra jogarem juntos.
Não dá.

 

Eu, se fosse o Dorival hoje, apostaria num time assim:

image.png.03953d3ff5ada10561bc0ca1a6087cd0.png

Alguém tem que bancar nesse time, não dá. E infelizmente sobrou pro Nenê, mas nada impede dele ganhar a posição dentro de campo. Nas pontas, jogadores jovens e velozes atuando de pé trocado, pra aproveitar a infiltração na diagonal e liberar o corredor pros laterais.

Hudson hoje é melhor opção ao Petros, que não tá rendendo. Ganhou a faixa de capitão e aparentemente só funciona como porta-voz, não como meia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...