Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
mmantovanii

Treinos FM 08

Recommended Posts

mmantovanii

Boa tarde pessoal

Estou procurando treinos para o FM 08, acredito que já esteja batido para a maioria mas continuo jogando até hoje kkk

Alguém ainda joga? Se sim, tem algum treino que possam me passar? Pois os que eu costumava usar não encontro de jeito nenhum na internet após ter formatado o PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Pessoa

Eu jogava até pouco tempo atrás, 

Salvei esse treino na minha conta do 4shared pq sei que é complicado encontrar arquivos desse jogo nos dias de hoje. Lembro que encontrei esse treino na NET só não lembro o nome, não lembro se é o famoso treino BY MASCA, mas é um bom treino e deu resultado pra mim.

https://www.4shared.com/rar/XBrjj7MIca/schedules.html?

Compartilhar este post

Link para o post
MitoMitológico

Interessante. Tô jogando um save no FM 08 com o Grêmio Barueri(mudando a história) e preciso saber desses macetes também kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Felipe Pessoa
Em 13/02/2018 at 17:00, MitoMitológico disse:

Interessante. Tô jogando um save no FM 08 com o Grêmio Barueri(mudando a história) e preciso saber desses macetes também kkk

Que macetes?

Compartilhar este post

Link para o post
MitoMitológico
14 minutos atrás, Felipe Pessoa disse:

Que macetes?

Macete foi uma forma de dizer. Na verdade falando "Macete" eu quis dizer "Dicas", pois esse fm08 é bem diferente do 17...

Compartilhar este post

Link para o post
Johann Duwe

Veja se ainda consegue encontrar algum link ativo do Treinos do Masca.

Compartilhar este post

Link para o post
wagnerss

Como faço pra abrir esses treinos no FM 18, em qual direorio teria q colocar os arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Douglas.
20 minutos atrás, wagnerss disse:

Como faço pra abrir esses treinos no FM 18, em qual direorio teria q colocar os arquivos.

O FM18 não usa esses treinamentos, ao invés disso são categorias. Você pode optar em seguir as recomendações do auxiliar ou definir manualmente o treino padrão e/ou alterar em semanas específicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• J Filho
      Por J Filho
      Olá, pessoal!
      Eu sou um grande fã do FM, mas não tenho jogado a últimas versões e estou pretendendo jogar a versão 2018. O último FM que joguei pra valer foi o 2008.
      Bem, no FM 2008 peguei um desafio cabuloso: Levar a seleção da Albânia pra copa do mundo. Um projeto a longo prazo, mas que, infelizmente, não deu certo por X razões, uma delas o treinador (eu). Porém, montei uma tática que conseguia se defender bem, dentro dos limites da Albânia, é claro, e consegui alguns resultados interessantes. Venci a Holanda por 1x0 em um jogo onde dei total liberdade para os jogadores da Holanda jogarem (desarme suave).
      Por que isso? Bem, meus jogadores defensivos eram lentos, e tinham atributos bem inferiores aos holandeses, então em vez de pressionar e levar um drible, orientei meus jogadores apenas cercar os adversários e dar o bote apenas em situações críticas. A Holanda teve a bola o tempo todo, mas o 433 deles não deu certo. Instruí meus laterais a não subirem, assim teríamos alguma vantagem numérica ao defender. Como estávamos em bloco, eles tentavam sem êxito enfiar passes na corrida (passar a frente). Para esse jogo eu decidi jogar com dois centroavantes altos e fortes lá frente (tanques), que eram o Tare (Lazio) e o Bogdani (Reggina) e instruí eles a ficar sempre na frente e segurar a bola.
      Também instruí a equipe a jogar com passe longo e focar cruzamentos sempre na direção dos dois. Sempre que a Holanda perdia a bola, meus jogadores rifavam a bola e quase sempre meus atacantes grandalhões ficavam com ela, congelando o jogo e evitando a Holanda de vir pra cima de novo. Eu estava feliz com o 0x0 quando a Holanda veio com tudo nos últimos minutos, e ao recuperar a bola, um dos meus zagueiros deu um bico pra frente e a bola caiu no pé do Tare, que tinha apenas um marcador na frente. Eram 2 contra um, embora meus atacantes não tivessem técnica, o cara segurou a bola, esperou Bogdani se posicionar e lançou na área, na cabeça do cara que enfiou no fundo do gol de Van der Sar. Ganhamos o jogo com um show tático.
      Bem, depois dessa história pequena (hahaha), tenho uma dúvida: É possível jogar no FM 18 com dois tanques lá na frente sem se anularem? E como eu poderia replicar a tática que usei no 2008 na versão 2018?
      Abraço!
    • just12
      Por just12
      Olá
      Treino um time médio em Portugal, o Braga. Só que tenho muita dificuldade contra os pequenos. Em geral começo com minha tradicional no 4231 com extremos mas se em 30 minutos não vejo o time criando, já meti o Sobrecarga com linha alta e pressão máxima, aí a equipe realmente busca mas fica muito exposta em contra ataques.

Qual seria a sugestão de vocês? Meu time ta com uma coesão baixa ainda mas o ambiente e o apoio dos jogadores está de bom a muito bom

• Banton
      Por Banton
      Estou com o Willem II da Eredivisie, cotados para 16° (evitar o rebaixamento) e gostaria de saber como eu posso fazer um contra-ataque efetivo? Visto que a minha equipe é ruim diante das demais. Peço desculpas por não colocar imagens, mas não estou conseguindo por aqui no tópico. Não aceita o link do imgur e nem tem a opção de upload aqui (diz que não tenho nenhum anexo)

Quais são as melhores "instruções individuais" para os jogadores? Qual é a melhor "instrução à equipa" para fazer um contra-ataque? Quais treinos poderiam me ajudar? (Sexta no Globo Reportér)

• Gustavo Passos
      Por Gustavo Passos
      Pessoal, peço a ajuda dos "craques" nas taticas aqui.
      Sempre joguei com toques mais diretos, e até vinha dando certo. Mas tinha pouca posse de bola, poucos toques entre os jogadores e tal.
      Agora, montei uma tatica, que está boa demais na posse de bola (no minimo 60% por jogo, e já tive jogos com 75 a 80%), e cerca de 650 a 900 passes. O problema é que estou achando ela com uma eficiencia muito ruim no ataque. Ganho de 1 a 0, 2 a 1, empato de 0 a 0, e as vezes perco. Na formação, parece uma formação defensiva mesmo, mas como disse, é pra privilegiar a posse de bola.
      Ela tá assim:
                     GK 
                      L
              BPD    BPD
      WBS   VOL    DMD  WBA
               SS      APS
                     CF

Jogo em ingles, então as posições são:
      L = Libero
      BPD = Zagueiro 
      VOL = Segundo volante
      SS = Shadow Striker
      Depois mando uma foto da tatica, mas jogo no Control.
      Alguma dica de mudar alguma dessas posições pra ficar mais ofensiva?
    • Bruna'
      Por Bruna'
      Tô com o hábito de jogar no contra-ataque com meu time porém ás vezes acontece do time ter mais posse de bola, nesse caso será que seria ideal mudar para uma formação mais ofensiva ou continuar na que tá, já que o time joga bem?