Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos FM 08


mmantovanii

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

Estou procurando treinos para o FM 08, acredito que já esteja batido para a maioria mas continuo jogando até hoje kkk

Alguém ainda joga? Se sim, tem algum treino que possam me passar? Pois os que eu costumava usar não encontro de jeito nenhum na internet após ter formatado o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava até pouco tempo atrás, 

Salvei esse treino na minha conta do 4shared pq sei que é complicado encontrar arquivos desse jogo nos dias de hoje. Lembro que encontrei esse treino na NET só não lembro o nome, não lembro se é o famoso treino BY MASCA, mas é um bom treino e deu resultado pra mim.

https://www.4shared.com/rar/XBrjj7MIca/schedules.html?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Tô jogando um save no FM 08 com o Grêmio Barueri(mudando a história) e preciso saber desses macetes também kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2018 at 17:00, MitoMitológico disse:

Interessante. Tô jogando um save no FM 08 com o Grêmio Barueri(mudando a história) e preciso saber desses macetes também kkk

Que macetes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Felipe Pessoa disse:

Que macetes?

Macete foi uma forma de dizer. Na verdade falando "Macete" eu quis dizer "Dicas", pois esse fm08 é bem diferente do 17...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Como faço pra abrir esses treinos no FM 18, em qual direorio teria q colocar os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, wagnerss disse:

Como faço pra abrir esses treinos no FM 18, em qual direorio teria q colocar os arquivos.

O FM18 não usa esses treinamentos, ao invés disso são categorias. Você pode optar em seguir as recomendações do auxiliar ou definir manualmente o treino padrão e/ou alterar em semanas específicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • hugoratruta
      Por hugoratruta
      Bom dia,
      querendo voltar a jogar o FM08 e vi um tópico de ligas adicionais que jogava na época, mas todos os links estão corrompidos.
      será que alguém ainda teria essas DBs? :)
    • just12
    • fabioaraujo89
      Por fabioaraujo89
      Eu vi num vídeo do Zealand que tem um site que testa as táticas que são submetidas a eles, em 160 partidas, em diferentes situações e contextos, a fim de estabelecer quais seriam as melhores táticas do FM. 
      Alguém já tinha visto? Já testou essas táticas?
      https://beta.fm-base.co.uk/tactics
      EDIT: eu sei que a maioria prefere desenvolver as próprias táticas, mas achei interessante essa ideia. 
      Confesso que tem umas ali com umas instruções que não fazem nenhum sentido para mim. Até por isso fiquei curioso de ver se e como elas funcionam, é uma forma de aprender. 
    • fabioaraujo89
      Por fabioaraujo89
      Amigos, 
      Como vocês setam os treinos individuais dos jogadores de vocês?
      Eu devo colocar um os jogadores para treinar necessariamente nas posições/funções que em que estou usando ou pretendo usar ou posso/devo colocar eles para treinarem em outras posições/funções em que eles não vão jogar, mas cujos atributos me interessam? 
      E como eu devo setar a intensidade dos treinos individuais? Deixo no automático ou tem uma lógica para usar dupla intensidade e intensidade normal?
    • rew
      Por rew
      estou habituado com o fm2014.Joguei apenas um save no fm2020 e depois migrei pro fm2021.É impressao minha ou os jogadores jovens com potencial estao desenvolvento MUITO lentamente? acredito estar fazendo algo (de muito) errado.Isso para jogadores com determinação e indice de trabalho bons

       
      este acima por exemplo foi titular absuluto,melhor jogador do time na temporada,nota de media de treino boa,mas os atributos subiram muito pouco
       
      este foi titular em 23 jogos esta temporada,melhorou um pouco,mas não muito.Com 17 de determinação e 15 de indice de trabalho esperava  bem mais.Nesse ritimo vai ficar bem longe do pa aos 24 anos
       
       
      estou no schalke 04,logo as condições de treino não são o problema.Alem disso os dois estao sob mentoria de jogadores com determinação maior que a deles.Os treinos de preparadores estão todos com pelo menos 4 estrelas em cada.Agora é normal essa progressão bem lenta,ou estou errando em algo?Sei que no fm 2014 era bem mais rapido que os mais recentes.O antonio blanco eu to cogitando inclusive desistir dele pois não da para esperar 3-4 temporadas com ele jogando de titular ate ele atingir seu potencial(o position rate dele é so 78% agora)
      Uso o genie scout,o progress rate deles ficou em 2 estrelas e meia e 3 estrelas nessa temporada
×
×
  • Criar Novo...