Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro FM 18 2018 18.2.1F1051985 (staging)


joaoluis18

Posts Recomendados

1 hora atrás, joaoluis18 disse:

sabe anexar ? não consegui, importante é o erro, estou doido para jogar mas esta dificil 

Só hospedar a imagem num site (Imgur, Google Fotos, FM Shots) e colar o link aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • linleal
      Por linleal
      Olá.
      Recentemente adquiri o Football Manager 22 de forma licenciada resgatando via Amazon Prime.
      Hoje eu e meus amigos decidimos jogar juntos, porém, no meu ocorreu um erro, dizendo que eu não estava conectado na Epic Games, ou que estava sem internet, ja tentei de tudo, usei o comando flushdns no prompt de comandos, segui varios tutoriais em inglês, porém nenhum deles foi feito especificamente para o Football manager, quando pesquisei sobre o erro, vi uma pergunta neste fórum,entretanto, o caso da pessoa era de uma versão não licenciada do jogo.
      Alguém que ja teve esse problema, ou, que talvez saiba como resolver, poderia me ajudar?
      O Erro: É necessaria uma ligação à rede para jogar Football Manager Online. Por favor veja se está ligado à internet e se Epic está online antes de continuar
       
    • vtborges
      Por vtborges
      Não consigo avançar devido a esse suposto erro. Quem poderia me ajudar?
       
    • Jader ferreira
      Por Jader ferreira
      Galera me ajudem, eu não manjo nada de PC tenho o fm 19 tá tudo ok só que não consigo de jeito nenhum por os kits, pfv alguém me ajuda, vou deixa aqui o meu wats caso alguma alma caridosa queria ajudar rsrs
      44 99707-6147
    • sonolento
      Por sonolento
      Eu ainda jogo FM 2012 e hoje estava tentando ver posts antigos aqui no fórum, mas aparece a mensagem de erro a seguir:
      O que houve afinal?
       
       
      OBS: Não, eu não vou parar de jogar o FM 2012.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Então... Eu ando reparando que os newgens do meu jogo trocam de rosto, cor de cabelo e até mesmo raça constantemente. Parece que isso rola a cada loading do save.
      Isso é algum bug conhecido?
      Caso tenha alguma coisa a ver: Eu uso apenas a skin escura padrão do jogo e Standard Logos.
      PS: Alias, parece que a variedade de rostos nessa versão está menor né?
×
×
  • Criar Novo...