Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kits no Brasil


ronaldobertachini

Posts Recomendados

Galera boa noite alguem ai pode me ajudar baixei todos kits do brasil mais alguns times como por ex flamengo, palmeiras, ponte preta nao caregam os kits poderiam me ajudar por favor  FM2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Perissé changed the title to Kits no Brasil

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venho Compartilhar o meu trabalho de Kits 2D e 3D gerados pelo Kitbasher...
      Aqui Estão Todos os Kits Gerados até agora por mim...
       
      Download dos 2D Kits caso estejam interessados em baixar:
      Brasileirão - Série A (mediafire.com)
      Brasileirão - Série B (mediafire.com)
      Brasileirão - Série C (mediafire.com)
      Brasileirão - Série D (mediafire.com)
       
       
       
      Download dos 3D Kits:
      Brasileirão - Série A - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série B - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série C - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série D - 3D Kits (mediafire.com)
       
       
       
      2D Kits de Outros Campeonatos:
      https://mega.nz/file/DG50BZob#l1fqERbmWleZMGtjQuk8VGatLHIZPnhBbolNy3XoKjc
       
      3D Kits de Outros Campeonatos:
      https://mega.nz/file/fSxDEJSZ#ILUswT8af8nPUbqkHEWdymXa_E7lwI7ADinu1MlNedM
       
      Toda a vitrine de kits 2D e 3D do Brasil começa aqui:
       
      Kits 2D do Brasileirão Série A
       







































×
×
  • Criar Novo...