Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AtIeticano

Posts Recomendados

Cara achei interessante a proposta de jogo do Atlético, com uma evolução e continuidade do trabalho do Diniz tem tudo para ser um time muito interessante de se ver. O segundo tempo foi um caos total, totalmente aleatório. Mas que bom que passou hoje, já que uma eliminação colocaria uma pressão enorme no trabalho dele, tomara que dê certo.

A falha no sistema defensivo é evidente cara, não pode levar tanto gol em cruzamento assim. O último gol do Tubarão foi um contra-ataque muito bem executado, mas com muito espaço para o adversário (talvez pela situação do jogo, empatando em casa né). Achei interessante o jogo do Nikão, ele fez uma jogada dando um drible que foi excelente..é muito incisivo pelo lado.

Gedoz é um cara que eu não acredito que seja reserva nesse time. Mas como eu não acompanho o time, não posso dizer se é merecido ou não.

Bergshow foi especulado no Vasco no início do ano, mas acabou indo para aí. Foi bem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Esse Matheus Rosseto é o meu sonho de consumo para assumir a posição do Renato, no Santos. Pela idade e potencial, deve ser uma contratação quase impossível, mas sonhar não custa nada... 

A lucidez do passe e a chegada dele na frente para finalizar me impressiona demais. Esse jogador vai brilhar muito no Brasileirão com o Fernando Diniz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, caissara disse:

Esse Matheus Rosseto é o meu sonho de consumo para assumir a posição do Renato, no Santos. Pela idade e potencial, deve ser uma contratação quase impossível, mas sonhar não custa nada... 

A lucidez do passe e a chegada dele na frente para finalizar me impressiona demais. Esse jogador vai brilhar muito no Brasileirão com o Fernando Diniz. 

O Rosseto só deve sair pro exterior, que é uma atitude correta da diretoria do Atlético

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo louco da porra. 

Eu tava na academia e assisti boa parte do jogo. Foi um 0x0 chato no primeiro tempo. 

No segundo, a cada momento que eu olhava pra TV tava um placar diferente haha e só teve viradas nesse jogo ainda. Quando o Tubarão fez 4x3, achei que ia acabar ali. Mas é um time alguns níveis abaixo do CAP mesmo e a defesa não conseguiu segurar. Isso com o goleiro fazendo milagre ainda.

Achei boa a movimentação ofensiva do time do Diniz, mas com muitas ressalvas pois o Tubarão é pequeno. Vou aguardar os jogos maiores pra observar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
9 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Jean Phyerre emprestado ao CAP, ao que tudo indica.

Jean FloPyerre é mais jogador que o Thonny Anderson.

OPS, ME ESQUECI:

JEAN GODPYERRE CRAQUE, VAI DEITAR NO CAP, VAI SER LAPIDADO EM CURITBA PRA VOLTAR PARA O GREMIOSO JOGAR COM TONNY ANDERGODSON (FILHO DE DEUS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Léo R. disse:

Jean FloPyerre é mais jogador que o Thonny Anderson.

OPS, ME ESQUECI:

JEAN GODPYERRE CRAQUE, VAI DEITAR NO CAP, VAI SER LAPIDADO EM CURITBA PRA VOLTAR PARA O GREMIOSO JOGAR COM TONNY ANDERGODSON (FILHO DE DEUS).

Vai ser bom pro mlk ter tempo de jogo. Tomara que consiga jogar mais esse ano. Único entrave é que o CAP tava querendo fixar os direitos econômicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se o Jean vai ter rodagem aqui... nosso elenco tá muito inchado esse ano na meiuca, tá foda de conseguir vaga. Mas se vir com certeza irá somar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, AtIeticano disse:

Não se o Jean vai ter rodagem aqui... nosso elenco tá muito inchado esse ano na meiuca, tá foda de conseguir vaga. Mas se vir com certeza irá somar.

Ele joga de segundo volante. Boa estatura e bom passe. Quais são os concorrentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2018 at 17:55, ZaMBiA disse:

Ele joga de segundo volante. Boa estatura e bom passe. Quais são os concorrentes?

Então, hj em dia tem o nosso titular é o Matheus Rossetto, mas tem outros jogando na mesma posição, as vezes o Lucho, ou o Veiga... depende mto. Os esquemas do Diniz são bem diversos. Mas diria que o principal concorrente é o Rossetto mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que jogo sufocante...meu deus...

ribamar não dá, eu defendia esse cara alegando falta de rodagem, mas o bicho é ruim msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Vamos jogar com Boca e River

 

Como o River vai ter portões fechados na Recopa espero muito conseguir assistir o jogo na Bombonera. Vai ser do caralho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2018 at 00:06, AtIeticano disse:

ribamar não dá, eu defendia esse cara alegando falta de rodagem, mas o bicho é ruim msm..

Que beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Clube Aflético Paranaense

https://www.tycsports.com/nota/recopa-sudamericana/2018/12/20/conmebol-podria-reprogramar-la-recopa-para-agosto.html

A Conmebol quer mudar a data da Recopa. O motivo dado é não querer entregar a taça um estádio vazio, devido à "punição" do River, mas sabemos qual é o real: não querer deixá-los jogar a final sem torcedores...

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Athletico Paranaense
  • 3 meses depois...

Excelente atitude, se acha injusto tem que bater o pé mesmo. A gente sabe o quão absurdas são as divisões de cotas no Brasil e ainda mais se compararmos com outras ligas. Pode até não receber agora, mas é uma forma de valorizar o próprio clube e com sua estrutura financeira estável a ponto de poder negociar o que acha justo para a sua imagem sem abaixar a cabeça para qualquer merreca que a Globo quer empurrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

Excelente atitude, se acha injusto tem que bater o pé mesmo. A gente sabe o quão absurdas são as divisões de cotas no Brasil e ainda mais se compararmos com outras ligas. Pode até não receber agora, mas é uma forma de valorizar o próprio clube e com sua estrutura financeira estável a ponto de poder negociar o que acha justo para a sua imagem sem abaixar a cabeça para qualquer merreca que a Globo quer empurrar.

Tem que ver o que foi essa proposta 1-1 mas a negociação dos outros já tem variáveis de desempenho, pra premiar a competitividade e não só o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Em 99,99% dos casos eu sou contra agressão física ou qualquer coisa do tipo, mas esse senhor é a personificação da soberba e do poder cego, merece levar uns tapas na cara pra deixar de ser um imbecil do caralho. Eu me senti humilhado vendo esse filho da puta falando, imagina a mina que foi estigmatizada por trabalhar em um lugar, endireitada sobre o que ela deve perguntar (isso não existe) e ainda mandada calar a boca e ameaçada de não poder mais exercer a profissão num estádio de futebol.

E o pior é que até agora não veio um pedido de desculpas mequetrefe que seja da instituição.

Esse era um dos clubes mais simpáticos que eu tinha no início do ano, junto com Santos e Fluminense, mas depois disso eu quero mais é que o Athletico se foda de verde e amarelo e seja rebaixado. Enquanto esse senhor estiver ai e especialmente enquanto alguns torcedores ainda estiverem defendendo a atitude dele, desejo tudo de ruim ao clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, mas esse cara é um completo imbecil. A moça tava mó de boa, nem perguntou nada de mais e ele vem com essa escrotice toda. Tá maluco, que coisa ridícula. Um cara desses precisa ser queimado publicamente até forçar a renúncia, não tem justificativa uma situação dessa, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...