Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AtIeticano

Posts Recomendados

Não concordo com o que ele fez, ele poderia ser bem mais polido e não ter exagerado, mas desde o início da coletiva foi deixado claro que seria somente sobre o doping, sem falar que o tempo inteiro o Petraglia tava claramente incomodado com o caso.

Além disso, o veiculo em que a jornalista trabalha, Gazeta, vulgo Sarjeta do Povo, tem um longo histórico de confusões com o clube (tipo The Sun e o Liverpool). Se desde o início tava claro que seriam respondidas somente sobre o doping e o próprio Petraglia tava claramente incomodado com todo o imbróglio que teve, qualquer um que fosse perguntar qualquer coisa fora disso ia ter uma resposta dura.

Repito, eu não concordo com a reação do Petraglia, foi exagerada, mas também faltou um certo timing da repórter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, EduFernandes disse:

Meu Deus, mas esse cara é um completo imbecil. A moça tava mó de boa, nem perguntou nada de mais e ele vem com essa escrotice toda. Tá maluco, que coisa ridícula. Um cara desses precisa ser queimado publicamente até forçar a renúncia, não tem justificativa uma situação dessa, na moral.

Petraglia sempre foi um canalha da pior espécie  e nunca se importou com a imagem que o público tem dele. O fato dele ser queimado não afeta 1% da influência que ele tem lá dentro. Semelhante ao Eurico no Vasco, que aliás sempre foi inimigo declarado do Petraglia e contaminou até parte da torcida vascaína criando uma certa rivalidade, a meu ver, desnecessária.

É importante separar a imagem do dirigente da imagem do clube até porque os dirigentes são temporários, por mais que ele esteja a uma vida lá, e o clube não. Assim como o Eurico criou uma certa aversão da opinião pública e imprensa em relação ao Vasco, ele faz o mesmo com o CAP. É mais um dos velhos cartolas que restaram no futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, David Reis disse:

Semelhante ao Eurico no Vasco, que aliás sempre foi inimigo declarado do Petraglia e contaminou até parte da torcida vascaína criando uma certa rivalidade, a meu ver, desnecessária.

Cara, que eu me lembre, o culpado foi esse mini-Eurico do Petraglia. 

Em 2004 a gente estava brigando para não cair e o penúltimo jogo do Brasileiro seria contra o CAP, o Petraglia falou um monte de merda e disse que ia dar volta olímpica em São Januário e tudo mais. Resultado: Eurico botou ingresso a R$2,00 para quem estivesse com a camisa do Vasco e São Januário virou um barril de pólvora. Eu fui aquele dia e não consegui entrar. Tinha 20 mil pessoas lá dentro (no mínimo) e umas 10 mil do lado de fora, foi uma guerra com a PMERJ quando vinha a notícia que a torcida do Atlético estava chegando. Eles só entraram no 2ºT.

Irresponsabilidade do Petraglia e do Eurico que poderia resultar em uma tragédia em 2004, e dali em diante a rivalidade entre os clubes e torcidas só aumentou e em 2013 teve seu ápice de forma lamentável.

No mais, que postura patética desse escroto com a menina. Coitada, parecia ser nova pela voz e iniciando neste ramo. Falta de respeito total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, bernardog disse:

Cara, que eu me lembre, o culpado foi esse mini-Eurico do Petraglia. 

Em 2004 a gente estava brigando para não cair e o penúltimo jogo do Brasileiro seria contra o CAP, o Petraglia falou um monte de merda e disse que ia dar volta olímpica em São Januário e tudo mais. Resultado: Eurico botou ingresso a R$2,00 para quem estivesse com a camisa do Vasco e São Januário virou um barril de pólvora. Eu fui aquele dia e não consegui entrar. Tinha 20 mil pessoas lá dentro (no mínimo) e umas 10 mil do lado de fora, foi uma guerra com a PMERJ quando vinha a notícia que a torcida do Atlético estava chegando. Eles só entraram no 2ºT.

Irresponsabilidade do Petraglia e do Eurico que poderia resultar em uma tragédia em 2004, e dali em diante a rivalidade entre os clubes e torcidas só aumentou e em 2013 teve seu ápice de forma lamentável.

No mais, que postura patética desse escroto com a menina. Coitada, parecia ser nova pela voz e iniciando neste ramo. Falta de respeito total!

 Nesse mesmo ano o Santos disputava o título com o Atlético PR, a última rodada, o jogo era Santos x Vasco como o Vasco já tinha escapado do rebaixamento, o Eurico foi lá e meteu o time reserva do Vasco pra jogar contra o Santos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lewiks disse:

 Nesse mesmo ano o Santos disputava o título com o Atlético PR, a última rodada, o jogo era Santos x Vasco como o Vasco já tinha escapado do rebaixamento, o Eurico foi lá e meteu o time reserva do Vasco pra jogar contra o Santos. 

Foi isso mesmo, hahahaha! 

A gente fodeu o CAP esse ano. Depois a cobrança veio com juros e correção, puta que pariu. O Vasco vai jogar lá e é certeza de sapatada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2019 at 12:55, bernardog disse:

Cara, que eu me lembre, o culpado foi esse mini-Eurico do Petraglia. 

 Irresponsabilidade do Petraglia e do Eurico que poderia resultar em uma tragédia em 2004, e dali em diante a rivalidade entre os clubes e torcidas só aumentou e em 2013 teve seu ápice de forma lamentável.

Até hoje me revolta lembrar da cena daquele gordo vascaíno metendo pauladas na cabeça de um cara desacordado. E mais revoltante ainda é saber que o Vasco custeou o advogado daquele verme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...