Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AtIeticano

Posts Recomendados

Esqueci que o Rodolfo voltou de empréstimo do Oeste e está à disposição 

Excelente jogador, inclusive melhor que o Weverton, mas infelizmente teve que se afastar por problemas pessoais.

Pelo Oeste foi um dos melhores goleiros do campeonato, o time de Itápolis teve a 5 melhor defesa da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Falar que o Veiga teve um 2017 FRACO como o autor do texto fez é mostrar total desconhecimento, na boinha.

Jogou muito pouco, em parte pela questão (corretamente) apontada pelo autor sobre o investimento massivo em jogadores, mas no geral teve um ano REGULAR. Fez sim partidas ruins, mas na maior parte das vezes, entrou e performou em nível razoável ou bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Bigode. disse:

Falar que o Veiga teve um 2017 FRACO como o autor do texto fez é mostrar total desconhecimento, na boinha.

Jogou muito pouco, em parte pela questão (corretamente) apontada pelo autor sobre o investimento massivo em jogadores, mas no geral teve um ano REGULAR. Fez sim partidas ruins, mas na maior parte das vezes, entrou e performou em nível razoável ou bom.

Fato. Fiquei meio ??? com essa parte do texto, visto que ele nem oportunidades teve direito jogando no Palmeiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira rodada do campeonato paranaense encerrada:

atletico-pr_2015_65.png 2 x 1 Maringa65x65.png

Gols do CAP: Deivid e Felipe Dorta.

Não assisti ao jogo, apenas acompanhei pela Transamérica, não tenho mto o que falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o João Pedro como reserva do Demethryus. Acho que foi só pra testar mesmo. Pelo que eu ouvi no rádio o jogo fluiu muito mais com ele em campo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AtIeticano disse:

Primeira rodada do campeonato paranaense encerrada:

atletico-pr_2015_65.png 2 x 1 Maringa65x65.png

Gols do CAP: Deivid e Felipe Dorta.

Não assisti ao jogo, apenas acompanhei pela Transamérica, não tenho mto o que falar.

Assistir com aquela merreca que a RPC paga não dá. Só o patrocínio da Copacol já é 5x maior que esse valor irrisório que a RPC ofereceu. E mesmo sem a transmissão ainda ganhamos um parceiro legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Inner Logic disse:

Assistir com aquela merreca que a RPC paga não dá

Sim

chega a ser ridículo eles oferecerem aquela merreca
mas tem time que se diz grande que aceita ne kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AtIeticano disse:

Sim

chega a ser ridículo eles oferecerem aquela merreca
mas tem time que se diz grande que aceita ne kk

Isso se chama desespero. O campeonato é uma piada pronta e o tal time grande não faz nada relevante há um tempo razoável, aí junta a fome e a vontade de comer.

 

Ainda fico de cara como, mesmo com as atrocidades da FPF, o estado tem 5 times nas 3 primeiras divisões. Espero que o Rio Branco consiga chegar ao menos numa serie c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Inner Logic disse:

Isso se chama desespero. O campeonato é uma piada pronta e o tal time grande não faz nada relevante há um tempo razoável, aí junta a fome e a vontade de comer.

 

Ainda fico de cara como, mesmo com as atrocidades da FPF, o estado tem 5 times nas 3 primeiras divisões. Espero que o Rio Branco consiga chegar ao menos numa serie c

Esse ano estou apostando no Cianorte. Acho que pode surpreender na Série D.

Seria do caralho o PR ultrapassar o falido RJ em números de times nas 3 primeiras divisões do campeonato brasileiro hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AtIeticano disse:

Esse ano estou apostando no Cianorte. Acho que pode surpreender na Série D.

Seria do caralho o PR ultrapassar o falido RJ em números de times nas 3 primeiras divisões do campeonato brasileiro hahahaha

Seria mesmo. Agora, fico pensando como esse pessoal tem medo, ou não sabe, negociar.

Com 4 times nas duas primeiras divisões (não contando o Operário pois está na Série Prata), a RPC devia ao menos pagar 1,5 milhão para esses 4 e uns 900 pros demais.

Aí talvez valeria a pena mandar o time principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O goleiro Rodolfo pode ser mais um a estar de saída do Furacão. O atleta não participou da atividade contra o Operário, hoje pela manhã. Segundo informações, Rodolfo teria faltado a um treinamento nos últimos dias, o que foi considerado ato de indisciplina pelo técnico Fernando Diniz.

Rodolfo, cujo contrato acaba em junho, tem proposta do Fluminense e do próprio Atlético em mãos para renovação.

 

eita. Não contava com essa.

Depois de tudo que o furacão pela vida dele e ainda dá mancada. Merece se fuder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético deu todo o suporte do mundo pra recuperação dele depois do caso anti-doping, manteve o contrato mesmo com todo o escândalo em que ele se envolveu e ele ainda dá mancada. O mais absurdo é que ele pode acabar no Fluminense, sem receber e com um rebaixamento certeiro no final do ano.

Parabéns Rodolfo, o homem que fez todas as escolhas erradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

O cara foi vacilar logo com o Fernando Diniz? hahahaha

Tem louco pra tudo nessa vida Hhuauhahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

O cara foi vacilar logo com o Fernando Diniz? hahahaha

Achei que demorou até para algum jogador dar mancada com o Diniz.

Pelo menos foi antes do time principal começar a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Inner Logic disse:

Achei que demorou até para algum jogador dar mancada com o Diniz.

Pelo menos foi antes do time principal começar a jogar.

E pelo que o Atleticano tava falando, ainda foi um cara que já era vacilão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Pereira é um dos piores jogadores dos últimos tempos que já passou pelo Atlético. 
Ainda insistem nesse filho da puta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AtIeticano disse:

Léo Pereira é um dos piores jogadores dos últimos tempos que já passou pelo Atlético. 
Ainda insistem nesse filho da puta...

Bastou criticar e ele guardou um, hahaha.

No mais, soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Inner Logic disse:

Bastou criticar e ele guardou um, hahaha.

No mais, soma e segue.

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu postei isso no twitter, um minuto depois o puto fez o gol

elogiei o lazarento e ele é expulso logo depois
o cara é do contra mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AtIeticano disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu postei isso no twitter, um minuto depois o puto fez o gol

elogiei o lazarento e ele é expulso logo depois
o cara é do contra mesmo kkk

Bom que abre espaço pro Emerson tentar justificar a boquinha que arranjou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º RODADA - CAMPEONATO PARANAENSE
ENCERRADO

parana_60x60.png0 x 3 atletico-pr_2015_65.png

Gols: João Pedro, Léo Pereira e Felipe Dorta

Dessa vez tive tempo de ouvir o jogo, não é a mesma coisa que assistir os piá jogando mas dá pra ter uma base.

Pontos positivos:
Santos pegou pênalti, jogou bem demais. Léo vai ter concorrência dura com ele
João Pedro sem dúvidas o melhor em campo. fez o primeiro gol e bateu o escanteio que resultou no 2º gol

 

Pontos negativos:
Giovanny fez outra partida medíocre, deve perder a titularidade pro Dorta que tá me surpreendendo positivamente nesse início do campeonato
Yago também decepcionou, não sabe marcar e nem passar. A entrada do Demethryus no lugar dele foi fundamental pro 3º gol
Éderson também foi mal, a bola não chegava nele e tbm não fazia esforço nenhum de ir atrás
Léo Peneira jogou mal o jogo inteiro e deu uma cagada na hora do gol kkk mas pelo menos fez 

 

O Emerson devia ter entrado no lugar dele no começo do jogo. Ele ainda é mto fraco, e não sei se tem como melhorar sinceramente

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que pisou na bola já rodou. Diniz vai colocar esses putos na linha querendo eles ou não

Quero ver Nikão, Guilherme e cia fazendo corpo mole esse ano hhuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Athletico Paranaense

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...