Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda a um iniciante


Fabio Nascimento

Pergunta

Pessoal, boa tarde.

Sou iniciante e gostaria de saber 3 coisas:

 

1) Tenho um macbook e não sei se ele roda o FM 2018. Poderiam me ajudar?

Processador: Intel Core i5 1.6 GHz

Memória: 8 GB 1600 MHz DDR3

Placa Gráfica: Intel HD Graphics 6000 1536 MB 

 

2) Qual a diferença entre FM 2018 e FM 2018 Touch? É possível adquiri-los separadamente?

 

3) É muito complicado o processo de edição dos times? Estou me referindo à importação dos escudos reais, nomes dos times, logos de competições e etc.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
17 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Valeu, amigo!

Agora fiz tudo certinho. Tá show!

Você teria algum pacote completo de faces e kits recomendado para o FM 18?

Vi que tem no sortitousi, mas só pagando.

Logos de competições, escudos de times e nomes reais (clubes e competições) já estão ok.

 

Abcs!

Até onde sei, as coisas lá só precisavam registrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Não tem diferença. Colocou certinho dentro de "Documentos>Sports Interactive>Football Manager 20xx>graphics>logos/faces/kits (dependendo do gráfico)"?

Valeu, amigo!

Agora fiz tudo certinho. Tá show!

Você teria algum pacote completo de faces e kits recomendado para o FM 18?

Vi que tem no sortitousi, mas só pagando.

Logos de competições, escudos de times e nomes reais (clubes e competições) já estão ok.

 

Abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

Muito obrigado!

Eu fiz a instalação dos logos dentro da pasta graphics, mas o mac não reconhece.

Sabe me dizer exatamente o caminho da pasta que devem ser instalados os logos para quem usa macbook?

Não tem diferença. Colocou certinho dentro de "Documentos>Sports Interactive>Football Manager 20xx>graphics>logos/faces/kits (dependendo do gráfico)"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Yan Perisse disse:

Completando o que o @Thiago Anjo falou. O Touch é uma versão mais simples do FM, recomendada pra jogadores que não curtem esse aumento de informações no FM a cada edição. Além disso, você pode comprar o Touch pra jogar em outra plataforma e aplicar o "cross-save" (jogar o save em mais de uma plataforma). Pra isso, você precisa comprar o Touch no smartphone, por exemplo, e ter o FM no desktop.

Quanto aos gráficos das equipes no FM, são bem fáceis de importar. Você baixa o gráfico que quiser e instala na pasta "graphics", dentro de Documentos>Sports Interactive>Football Manager 20xx. Abaixo, temos a área de gráficos do fórum, separada em Kits (uniformes), Faces (rostos), Logos e Outros Gráficos (skins, estádios). Pode escolher de acordo com o seu gosto e em cada tópico terá uma explicação melhor sobre a instalação:

https://www.fmanager.com.br/forum/661-área-gráfica/

Muito obrigado!

 

Eu fiz a instalação dos logos dentro da pasta graphics, mas o mac não reconhece.

 

Sabe me dizer exatamente o caminho da pasta que devem ser instalados os logos para quem usa macbook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completando o que o @Thiago Anjo falou. O Touch é uma versão mais simples do FM, recomendada pra jogadores que não curtem esse aumento de informações no FM a cada edição. Além disso, você pode comprar o Touch pra jogar em outra plataforma e aplicar o "cross-save" (jogar o save em mais de uma plataforma). Pra isso, você precisa comprar o Touch no smartphone, por exemplo, e ter o FM no desktop.

Quanto aos gráficos das equipes no FM, são bem fáceis de importar. Você baixa o gráfico que quiser e instala na pasta "graphics", dentro de Documentos>Sports Interactive>Football Manager 20xx. Abaixo, temos a área de gráficos do fórum, separada em Kits (uniformes), Faces (rostos), Logos e Outros Gráficos (skins, estádios). Pode escolher de acordo com o seu gosto e em cada tópico terá uma explicação melhor sobre a instalação:

https://www.fmanager.com.br/forum/661-área-gráfica/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Pessoal, boa tarde.

Sou iniciante e gostaria de saber 3 coisas:

 

1) Tenho um macbook e não sei se ele roda o FM 2018. Poderiam me ajudar?

Processador: Intel Core i5 1.6 GHz

Memória: 8 GB 1600 MHz DDR3

Placa Gráfica: Intel HD Graphics 6000 1536 MB 

 

2) Qual a diferença entre FM 2018 e FM 2018 Touch? É possível adquiri-los separadamente?

 

3) É muito complicado o processo de edição dos times? Estou me referindo à importação dos escudos reais, nomes dos times, logos de competições e etc.

 

Muito obrigado!

Roda sim, existem alguns programas que ajudam no processamentos de dados como o CPUCores e o Proccess Lasso.

Quanto ao Motor de jogo 3D talvez você tenha alguma dificuldade, você tem que testar, depende da câmera e das configurações gráficas que você escolher no jogo. 
Acho que roda tranquilo o 2D.

O Touch nunca joguei, creio que seja uma forma mais clean e objetiva do jogo, geralmente para quem joga por tablets ou smartphones  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...