Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda a um iniciante


Fabio Nascimento

Pergunta

Pessoal, boa tarde.

Sou iniciante e gostaria de saber 3 coisas:

 

1) Tenho um macbook e não sei se ele roda o FM 2018. Poderiam me ajudar?

Processador: Intel Core i5 1.6 GHz

Memória: 8 GB 1600 MHz DDR3

Placa Gráfica: Intel HD Graphics 6000 1536 MB 

 

2) Qual a diferença entre FM 2018 e FM 2018 Touch? É possível adquiri-los separadamente?

 

3) É muito complicado o processo de edição dos times? Estou me referindo à importação dos escudos reais, nomes dos times, logos de competições e etc.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

 

Entendi que não precisarei fazer backup, mas, de qualquer forma, terei que baixar o jogo novamente, né?

Não tenho certeza, mas acho que não, já que os saves iniciados no beta continuam no oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completando o que o @Thiago Anjo falou. O Touch é uma versão mais simples do FM, recomendada pra jogadores que não curtem esse aumento de informações no FM a cada edição. Além disso, você pode comprar o Touch pra jogar em outra plataforma e aplicar o "cross-save" (jogar o save em mais de uma plataforma). Pra isso, você precisa comprar o Touch no smartphone, por exemplo, e ter o FM no desktop.

Quanto aos gráficos das equipes no FM, são bem fáceis de importar. Você baixa o gráfico que quiser e instala na pasta "graphics", dentro de Documentos>Sports Interactive>Football Manager 20xx. Abaixo, temos a área de gráficos do fórum, separada em Kits (uniformes), Faces (rostos), Logos e Outros Gráficos (skins, estádios). Pode escolher de acordo com o seu gosto e em cada tópico terá uma explicação melhor sobre a instalação:

https://www.fmanager.com.br/forum/661-área-gráfica/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Fabio Nascimento disse: