Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

13h.

A desculpa é que o Gini tá com dor no pé e não joga, mas a negadis tava pedindo pelo Milner no lugar dele só porque o Milner foi bem contra o MARIBOR. Puta que pariu, viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

4 minutos.

Parabéns aos envolvidos. Lovren fez linha de impedimento, Gomez viajou na batata e Matip ficou paradinho pedindo impedimento ao invés de ir no lance.

PARABÉNS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOVREEN

FSAUIFASHIFASHUFIASHFIAUSFHASIUFAS

LOVREEEN

SAFHASUIFHASIUFAHSIFUASHFIASF

FHSAUIFHASIUFHAUSIFHSAIFUAHFI

SFHUAIFHIASUFHASIUFHASIFU

NÃO NÃO PRECISA DE ZAGUEIRO KLOPP

NÃO NÃOP TÁ TUDO BEM COM LOVREN

PUTA QUE ME ´PARIU

É impossível que o Klopp não bote esse rapaz no banco depois disso, pelo amor de deus. Acabou com o nosso jogo, falhou em dois lances e deu dois gols pro adversário. Não dá não, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos sendo estuprados sem dó. E TODOS OS LANCES PELO LADO DO LOVREN. TODOS. NÃO É ACASO.

Pra ver o Lovren jogar, só puxando a minha arma secreta aqui: LASANHA + AMBROSIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tottenham mortal demais, tá chegando à área do Liverpool numa velocidade incrível. E esse sistema defensivo bizarro ainda ajuda pouco, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JhGimenes disse:

Será que o Klopp termina a temporada no cargo?

Não vejo nem cabimento em fazer essa pergunta, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Não vejo nem cabimento em fazer essa pergunta, cara.

Esse amor de vocês e da imprensa por ele uma hora vai acabar, se a fase não melhorar.

Só por isso. Sem nem entrar no mérito de o trabalho ser bom ou não. Só pensando na pressão decorrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JhGimenes disse:

Esse amor de vocês e da imprensa por ele uma hora vai acabar, se a fase não melhorar.

Só por isso. Sem nem entrar no mérito de o trabalho ser bom ou não. Só pensando na pressão decorrente.

O amor dele com a imprensa acabou faz algum tempo hahaha! É questão do que se vê em campo. Os resultados são muito piores que as atuações (tirando a de hoje e mais uma ou outra).

O Klopp teve um grande erro, que foi não contratar zagueiro e faltou o meia pra jogar com o Coutinho. Em janeiro ele deve consertar um problema, o outro só no verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOVREN IA ENTREGANDO O TERCEIRO GOL. INACREDITÁVEL

MEU DEUS DO CÉU QUE RAIVA DESSE FILHO DUMA CABRITA CARALHO VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU

TIROU O LOVREN

FSAUIFHASIFHSAIFUSAHFIUSAHFUASI

FHSAUIFHASIUFHUASIFSHAFUAHFFAHU

TIROU O LOVREN

MAS NEM O KLOPP AGUENTOU

FSABUIFASHIFUASHIFASFHASFIUAHFISAHFIAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JhGimenes disse:

Carai, substituição no primeiro tempo é raridade demais.

Pra ver o nível da atuação do Lovren.

O Klopp, em média, faz substituição só nos 80+ minutos. Ele realmente perdeu a paciência foda com o Lovren. Culpa do próprio Klopp que não foi atrás de um zagueiro.

Gomez não me parece o suficiente pra jogar ali ainda, mas acho que vou ficar menos irritado com ele que com o Lovren.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa horrorosa. Can me perde a bola ridiculamente faltando 40 segundos de jogo e toma cartão. Da falta, esquecem de marcar um jogador de APENAS 3 dentro da área e o Ali marca. Vai tomar no cu, meu deus do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MIGNOGOD

DASHuididASHDIUHDIASHDIASUDHASIDHASI

O jogo de hoje tem tantos erros individuais que fica difícil criticar só um jogador, nossa senhora.

Olha ai a diferença de se ter um goleiro piroca ou não. Se fosse o Mignolet, a bola tinha entrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poe na conta do Emre Can também, o Junior Urso nota 5 em tudo bom reserva de Liverpool.

E hoje pra mim ficou claro que se Coutinho sair levará consigo toda a força criativa desse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...