Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Torcida Azul


DiasDF

Pergunta

Pessoal, notei que todas as torcidas no 3d estão com muitas camisas azuis. Fica bizarro por exemplo enfrentar o Inter com torcida azul. Isso é algum erro? Alguém pode me ajudar? Até nomes nas faixas de torcida então azuis. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Ibarra
      Por Ibarra
      FM21 Faces Cut Out Sortitoutsi Megapack para o Brasil Ultimate Update.
      Se alguém tem dificuldades para baixar o arquivo tem aqui o link abaixo de vários packs junto com esse
      Mudanças - Cut Out Player Faces Megapack (sortitoutsi.net)
      Extrai o arquivo rar. para Este PC/Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021/Graphics
      Abram o vosso FM21 vão em Preferências/Interface/Desativar o recarregamento das páginas/Ativar a skin nas preferências
      Créditos
      Equipe Gráfica do FManager
      FMSortitoutsi.net
      Fiquem com Deus.
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Megapack de Logos que eu tenho compatível com o FM21 Brasil Ultimate Update.
      Extrai o arquivo rar. para Este PC/Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021/Graphics
      Abram o FM21 vão em Preferências/Interface/Desativar a página de recarregamento/Ativar a Skin junto das preferências
      Créditos
      Equipe Gráfica do FManager.
      FMSortitoutsi.net.
      Fiquem com Deus.
×
×
  • Criar Novo...