Iagotta Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 Data: 23/08/2017Hora: 21:45Transmissão: Sportv / Fox Sports e Globo 1Estádio: MarcanãÁrbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) --------- Primeiro Jogo: 0-0 ¹ RJ, SC, PR, SP, MG - Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba -, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF
raskor Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 Fogão favorito. Time encaixado e entrosado contra um Flamengo que vem se recuperando de uma má fase e em início de um novo ciclo, com o treinador ainda conhecendo a equipe.
bbds Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 não sendo um jogo feio como o primeiro tá bom demais. 3x3 com hat trick do Neguebinha
Thiago Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 Vê flamenguista bancando a humildade chega a ser engraçado.
Lewiks Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 1 hora atrás, Thiago disse: Vê flamenguista bancando a humildade chega a ser engraçado. Foi ironia. Se fosse a Ponte Petra eu tava preocupado, mas é o fogão!! Pode entrar com o sub.20 e o Márcio Araújo como camisa 10 que a gente nunca vai ser eliminado pelo Botafogo.
igorlucas10 Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 Sempre achei a torcida do Flamengo uma das torcidas mais humildes do Brasil, se não for a mais humilde. A torcida real do Flamengo é muito diferente do que a mídia diz.
Perissé Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 Se fosse não levar em conta o que acontece fora das quatro linhas, o Botafogo é favorito pela vantagem de não ter levado gol fora de casa e são favoritos pros pênaltis. Isso faz o Flamengo sair pra atacar e dar espaço pro Botafogo fazer o que sabe. Nessa parte entraria a estrela do Rueda pra dar solidez defensiva. A minha maior esperança está basicamente na pressão positiva do Maracanã em cima do próprio do Flamengo, que deu muito certo na Libertadores.
Thiago Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 25 minutos atrás, Lewiks disse: Foi ironia. Se fosse a Ponte Petra eu tava preocupado, mas é o fogão!! Pode entrar com o sub.20 e o Márcio Araújo como camisa 10 que a gente nunca vai ser eliminado pelo Botafogo. =D
Lewiks Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 7 minutos atrás, Thiago disse: =D Quer que eu poste as fotos dos três anos anteriores a esse? Podem cobrar o que for... Eu aposto o cu mais 50 conto, como o Foguinho não passa!
Amoba Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 22 minutos atrás, Lewiks disse: Quer que eu poste as fotos dos três anos anteriores a esse? Então HAHAHAHAHAHAHA Flamengo passa estilo 2013, com SHOW!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Agosto 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 4 horas atrás, igorlucas10 disse: Sempre achei a torcida do Flamengo uma das torcidas mais humildes do Brasil, se não for a mais humilde. A torcida real do Flamengo é muito diferente do que a mídia diz. A torcida do "Deixou chegar, fudeu"?
igorlucas10 Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 5 minutos atrás, Henrique M. disse: A torcida do "Deixou chegar, fudeu"? É uma torcida muito '' empolgada'' também. A características que mais vejo na torcida do Flamengo são empolgação e humildade. Nem sempre empolgação se torna arrogância.
bbds Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 19 minutos atrás, igorlucas10 disse: É uma torcida muito '' empolgada'' também. A características que mais vejo na torcida do Flamengo são empolgação e humildade. Nem sempre empolgação se torna arrogância. heaueuaheuahuehauheuaeuahueahuaeua
Tehh Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 7 horas atrás, igorlucas10 disse: Sempre achei a torcida do Flamengo uma das torcidas mais humildes do Brasil, se não for a mais humilde. A torcida real do Flamengo é muito diferente do que a mídia diz. Aahahhahahahaahha Eu acho que dá Fogão com 1x1 pela força coletiva que tem, com o Flamengo dependendo do brilho de Diego e da correria dos pontas. Sem Guerrero/Éverton Ribeiro o ataque fica enfraquecido demais.
Perissé Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 16 minutos atrás, Tehh disse: Aahahhahahahaahha Eu acho que dá Fogão com 1x1 pela força coletiva que tem, com o Flamengo dependendo do brilho de Diego e da correria dos pontas. Sem Guerrero/Éverton Ribeiro o ataque fica enfraquecido demais. Guerrero fora da partida não foi confirmado ainda. Acredito que ele fique no banco e entre no segundo tempo, até lá torceremos pro Vizeu se aproximar mais do Diego e dos pontas. Acho difícil o Paquetá entrar nessa posição pela segunda vez num jogo desse quilate. Precisa evoluir de forma gradual nessa nova posição. Sobre o Diego, ele não tá com esse brilho todo. O seu maior problema é prender muito a bola, tá precisando armar de forma mais rápida e ser dinâmico. A maior crítica em cima dele na Europa era essa, mas não apresentou muito quando chegou no Brasil. Só que com o engrossamento da marcação nele e a piora do rendimento da equipe, que gerava menos movimentação e mais dificuldade pra ele achar uma opção, fizeram ele piorar esse quesito.
Tehh Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 30 minutos atrás, Yan Perisse disse: Guerrero fora da partida não foi confirmado ainda. Acredito que ele fique no banco e entre no segundo tempo, até lá torceremos pro Vizeu se aproximar mais do Diego e dos pontas. Acho difícil o Paquetá entrar nessa posição pela segunda vez num jogo desse quilate. Precisa evoluir de forma gradual nessa nova posição. Sobre o Diego, ele não tá com esse brilho todo. O seu maior problema é prender muito a bola, tá precisando armar de forma mais rápida e ser dinâmico. A maior crítica em cima dele na Europa era essa, mas não apresentou muito quando chegou no Brasil. Só que com o engrossamento da marcação nele e a piora do rendimento da equipe, que gerava menos movimentação e mais dificuldade pra ele achar uma opção, fizeram ele piorar esse quesito. Sim, sei que o Guerrero deve entrar no segundo tempo. Imagino que o Vizeu será titular já que o Paquetá só fez um jogo assim e ainda foi contra o lanterna né. Seria uma surpresa ver ele titular. O Diego pode não estar jogando tão bem atualmente mas ele é o jogador com a maior capacidade individual dos que podem jogar hoje. Em uma falta - direta ou indireita -, numa assistência etc. Berrío só tem destaque por ser rápido e o Everton perde muito gol. Enfim, será um jogo bom e nervoso, meu tipo favorito para assistir hahaha pena que colocaram os dois jogos no mesmo horário de sacanagem.
raskor Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 3 horas atrás, igorlucas10 disse: Nem sempre empolgação se torna arrogância. A torcida arco-íris leva a sério a história do "deixou chegar fodeu" e do "cheirinho de hepta" até hoje auhuhaauhauh
Perissé Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 1 minuto atrás, Tehh disse: Sim, sei que o Guerrero deve entrar no segundo tempo. Imagino que o Vizeu será titular já que o Paquetá só fez um jogo assim e ainda foi contra o lanterna né. Seria uma surpresa ver ele titular. O Diego pode não estar jogando tão bem atualmente mas ele é o jogador com a maior capacidade individual dos que podem jogar hoje. Em uma falta - direta ou indireita -, numa assistência etc. Berrío só tem destaque por ser rápido e o Everton perde muito gol. Enfim, será um jogo bom e nervoso, meu tipo favorito para assistir hahaha pena que colocaram os dois jogos no mesmo horário de sacanagem. O problema é que o Diego só tem ido bem em faltas e lances que ele pode carregar mais a bola, a individualidade dele não tá boa atualmente. No elenco, o que mais pode decidir com individualidade é o Guerrero e o Éverton Ribeiro disparados. O primeiro é o melhor pivô do Brasil, consegue sair da posição pra ajudar na construção, aparece na área e cria espaços pro Diego, Arão ou os pontas infiltrarem na área. O Éverton é outro que vem jogando muito bem, só atrás do Guerrero. A diferença é que ele é mais tático, tendo um ótimo posicionamento e dá outra dinâmica no ataque. Já o Berrío é bem como você pontuou, se colocar alguém rápido na cola dele, já era. Por isso que ele não costuma ir bem em contextos de uma grande posse de bola a nosso favor, pois é um contexto que exige mais passe e drible, não velocidade.
Lewiks Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 São 40 milhões... Tem de tudo, mas vamos combinar que a maioria de alguma massa é sempre burra, a maioria da torcida do Flamengo é povão é povão acha realmente que Márcio Araújo, Damião e os caralhos são jogadores de futebol e bons. Mas entre as pessoas q entendem um pouco de futebol, os flamenguistas no geral são bem pé no chão. Agora, ninguém tem culpa que a torcida arco íris pega pilha e fica nervosa com qualquer "cheirinho" que aparece. Na real, na real, vocês arco íris, se peidando todos de medo.
Perissé Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 Escalação normal com um adendo: GUERRERO IS BACK! SEGURA A PIROCA PERUANA! Apesar da empolgação, ele não deve aguentar muito mais que 45 minutos. Então não dá pra pedir muita coisa dele, o Rueda só o colocou sem QUASE NENHUMA recuperação física após a lesão porque o Vizeu se posiciona longe do meio e atrapalha a construção pelo meio, provocando o cruzamentobol. O que gostei também foi o Pará no lugar do Trauco. Acho que depois daquele jogo do Trauco contra o Galo o Rueda vai custar pra gostar dele. Mas o peruano tá foda mesmo, tá tenebroso no posicionamento defensivo e não tá tão decisivo no ataque como era no início do ano, ou seja, não vale a pena bancá-lo nem como imediato do Renê.
LC Postado 24 de Agosto 2017 Denunciar Postado 24 de Agosto 2017 Gostei da escalação e vamos pro jogo.
Perissé Postado 24 de Agosto 2017 Denunciar Postado 24 de Agosto 2017 GUERRERO TÁ LOUCO PRA FAZER AMOR! Foda tá o Pará levando nas costas, haja coração.
LC Postado 24 de Agosto 2017 Denunciar Postado 24 de Agosto 2017 23 minutos atrás, Yan Perisse disse: GUERRERO TÁ LOUCO PRA FAZER AMOR! Foda tá o Pará levando nas costas, haja coração. Berrio não entrou no jogo. O soprador de apito tá mais perdido que cego em tiroteio.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.