Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta

Sugestão pra quem já está mexendo com o jogo:

Deixem de férias durante algumas temporadas pra conferir se o bug da Libertadores foi corrigido ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CCSantos disse:

Sugestão pra quem já está mexendo com o jogo:

Deixem de férias durante algumas temporadas pra conferir se o bug da Libertadores foi corrigido ou não.

Explica pra galera qual o bug. Dessa forma poderão identificar, porque muitos não jogam no Brasil, então não têm conhecimento do bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stay Heavy disse:

Explica pra galera qual o bug. Dessa forma poderão identificar, porque muitos não jogam no Brasil, então não têm conhecimento do bug.

Não precisa ser necessariamente no BR, mas de qualquer país da América do Sul + México.

É o seguinte: é que depois de algumas temporadas, as competições sul-americanas simplesmente PARAVAM de funcionar, mesmo em saves cujas database era livre de databases adicionais.

Isso acontecia lá pelos idos de 2020, 2021...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a libertadores nao tinha bug, a copa do brasil tinha, pois sempre joguei ate 2030 por ai e nunca teve esses bug de parar, jogo com patch limpo...agora a copa do brasil, em vez dos times da libertadores entrar nas oitavas, quem entrava era os da serie D

o bug da libertadores e no TOUCH...onde o campeao nao ia para o mundial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, André Honorato disse:

a libertadores nao tinha bug, a copa do brasil tinha, pois sempre joguei ate 2030 por ai e nunca teve esses bug de parar, jogo com patch limpo...agora a copa do brasil, em vez dos times da libertadores entrar nas oitavas, quem entrava era os da serie D

o bug da libertadores e no TOUCH...onde o campeao nao ia para o mundial

Isso, aqui também. O bug era time da série regional entrar na copa do brasil nas oitavas. O update do Lohan corrigia isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, André Honorato disse:

a libertadores nao tinha bug, a copa do brasil tinha, pois sempre joguei ate 2030 por ai e nunca teve esses bug de parar, jogo com patch limpo...agora a copa do brasil, em vez dos times da libertadores entrar nas oitavas, quem entrava era os da serie D

o bug da libertadores e no TOUCH...onde o campeao nao ia para o mundial

Era um erro da própria SI, que eles sabiam dele, mas não souberam como corrigir. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CCSantos disse:

;)

na verdade teve isso, mas em saves que começaram no patch 17.2, em saves iniciados no 17.3 nao teve, ou pelo menos foi raras as vezes que teve, nao era uma coisa frequente nao, pq joguei 5 saves no brasil que foram ate 2030 e todos tiveram libertadores normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, (SPFC)Coach disse:

Rapaz, semrpe joguei no Brasil e nunc tive esse problema. Talvez tenha sido corrigido em algum dos patches

No 17, não corrigiram. Tanto que no tópico, tem relato de caras que iniciaram no 17.3 o save e sofreram disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver a velocidade da turma da SI pra corrigir bugs do beta pra versão final dessa vez, pra nao acumularem trocentos mil bugs nas próximas atualizações e só corrigirem alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eduardo Casagrande disse:

Alguém está conseguindo jogar online ou o beta ainda não possui essa possibilidade? 

Não possui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2017 at 20:57, SilveiraGOD. disse:

Se liguem nesse motor MARAVILHOSO do 2017:

SUPER BUG DO CRUZAMENTO.

Espero que as melhoras sejam bastante significativas sim.

Que bizarro auauhahuuhsuhas pior é o zagueiro da area que espera o cruzamento pra só tentar marcar o atacante 

Em 23/10/2017 at 13:42, Toggy81 disse:

M9tBgpi.jpg

 

Agora vai ser notinha com adição boba direto...

Isso pra mim será util haha

Em 23/10/2017 at 17:40, Toggy81 disse:

Hum. Foi mal. 

Ele chamou de melhoria.

Eu nunca paro pra ler a mídia social no jogo. Foi algo adicionado que não me fez a menor diferença até hoje.

 

Em 24/10/2017 at 14:10, Yan Perisse disse:

Você já podia tirar suas próprias conclusões analisando os dados da Stats na partida e ainda tinha o analista de dados comentando brevemente sobre, a única diferença é que agora farão uma análise mais profunda da partida.

Adição simples aos escanteios.

o que seria "lurk outside"?

Em 25/10/2017 at 12:11, (SPFC)Coach disse:

Tenho medo de como isso afetará nas táticas.. se teremos novos bugs, algo como strikerless cheater do FM 17 ou fullback crossing do FM 16

Essa instrução me lembra bem o que city do guardiola vem fazendo muito essa temporada: os pontas esperando a passagem do de bruyne ou David Silva em diagonal até a linha de fundo pra cruzar. Vamos ver se vai funcionar assim na prática.

As vezes penso que essa mudança só ocorreu por causa do Pep fazendo isso na Inglaterra, pq vi o video que postaram logo apos mostrando como seria essa pratica em jogo real e ficava pensando "porra, isso ja devia ser implantado há décadas"

Em 25/10/2017 at 12:13, (SPFC)Coach disse:

ESSA É A INSTRUÇÃO INDIVIDUAL QUE EU MAIS QUERIA CARALHO! Uma bola dentro!!

PORRA ISSO SIM É UMA PUTA NOTICIA! Ja sabia que até os zagueiros tem essa, o que gostei bastante

Em 25/10/2017 at 16:07, Thiago Anjo disse:

Eu achava que o overlapping servia tanto para ultrapassagens por fora como por dentro. kkkkkkkkkkkk mas até no desenho nas táticas ele fica no lado externo da área

Torcendo para que o Meia ofensivo tbm tenha opção de cortar diagonal pra fora e que eles destravem as instruções individuais. É absurdo exigir que meu ala completo drible o tempo todo, só puxe pra linha lateral e só tente cruzar da linha de fundo. Sem mencionar o Armador Avançado ser proibido de chutar mais. Entre outras bizarrices

 

Sempre sou a favor que as PI sejam pre-set mas configuraveis e não travadas.

13 horas atrás, Gourcuff disse:

Pra mudar os treinos visando algo bem realista, o FM teria que acabar com esse sistema de atributos.

E eu só queria que o treino fosse mais determinante na escolha dos jogadores que jogam ou fica de fora. Não faz sentido você colocar lá Movimento Defensivo e ficar torcendo pro negócio dar certo, até por alguns setores de um time na vida real treinarem coisas diferentes ao longo da semana.

Se fosse mais complexo podia com o assistente te sugerindo o que treinar na semana com base o jogo anterior, o proximo e a principal deficiencia do time, assim só aceitando e moldando. No CM10, quando podia ver certas atividades de treino em 3D tu via quem ia bem ou nao, a melhor coisa era o coletivo, sem ter q ficar marcando amistoso pra testar tatica.

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Ponto forte pro FM > ESTÃO SAINDO TRIANGULAÇÕES POR DENTRO E GOLS DE BOLA ENFIADA. MEU DEUS, VOU CHORAR.

As animações melhoraram bastante e a física da bola também. Acabo de ver o Hendo perder a bola e sair correndo que nem um louco e dar um carrinho lindo por trás no desarme.

Ja baixei o meu e ja dei uma olhada mas tenho q ircorrendo pra facul haah

Alguem disse ai sobre jogadores terem estilos agora como "inteligente" e tals. Mais uma coisa que chuparam do FIFAM HAHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, balta disse:

Como corrigir os escudos e as cores dos times brasileiros no fm18? não estou conseguindo! alguém ajuda!!!

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2018\data\database\db\1800\dbc\permanent

Entra nessa pasta e apaga o arquivo Licensing.dbc e brazil_kits2.dbc. Depois de apagar você precisa criar um jogo novo pra funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, balta disse:

Eu fiz isso... o nome e as cores do time estão até corretas. Porém, todos os escudos dos times são fictícios... não tem como ajeitar o escudo?

Já baixou o kit de logos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...