pedroroberto Postado 12 de Agosto 2017 Denunciar Postado 12 de Agosto 2017 Bom dia amigos! Estou precisando de uma forcinha de quem entende do assunto.. É o seguinte, estou no ano de 2021, joguei a fase PRÉ LIBERTADORES, passei pelas duas fases, sendo que já começou o brasileiro e nada da Liberta começar.. No calendário aparece várias vezes FASE DE GRUPOS, mas nunca começa. (detalhe, eu me classifiquei para tal fase). Alguma alma caridosa poderia me ajudar? Muito grato.
Perissé Postado 12 de Agosto 2017 Denunciar Postado 12 de Agosto 2017 Tá usando algum update que mude o calendário? Isso pode influenciar.
pedroroberto Postado 13 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 9 horas atrás, Yan Perisse disse: Tá usando algum update que mude o calendário? Isso pode influenciar. Rapaz, não coloquei nenhum update, nada de diferente.. Somente coloquei os times brasileiros para ficarem com seus respectivos escudos e uniformes, nada mais. Alguma solução?
pedroroberto Postado 14 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 Alguém poderia ajudar nesse caso???
Douglas. Postado 15 de Agosto 2017 Denunciar Postado 15 de Agosto 2017 Acho que só resta reportar como bug no site da SI. https://community.sigames.com/topic/381387-south-america-official-specific-issues/?page=3
pedroroberto Postado 16 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Agosto 2017 Reportando, tem como eles excluírem o bug ou só resta esperar outra temporada pra ver se normaliza?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Agosto 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Agosto 2017 57 minutos atrás, pedroroberto disse: Reportando, tem como eles excluírem o bug ou só resta esperar outra temporada pra ver se normaliza? Só no FM 2018
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.