Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 2 x 0 Nacional - BOTAFOGO CLASSIFICADO


Iagotta

Posts Recomendados

Nem sei quem seria melhor pegar na próxima fase. Nacional é mais camisa que futebol. E o botafogo está com um estilo de jogo chato demais de enfrentar, apesar de termos dado um vareio neles pelo Brasileirão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, bstrelow disse:

Nem sei quem seria melhor pegar na próxima fase. Nacional é mais camisa que futebol. E o botafogo está com um estilo de jogo chato demais de enfrentar, apesar de termos dado um vareio neles pelo Brasileirão. 

MIL VEZES enfrentar o Nacional, o que não quer dizer que seria fácil. Esse time do Botafogo é chato demais de se enfrentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esses times uruguaios também deram uma decaída monstra de uma década para cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que em breve eles vão virar nota 10 em arremesso de cadeira no campo. Tanto a torcida quanto o time perdeu a cabeça nesse final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa legal demais essa entrevista pós-jogo do Pimpão com o Jairzinho.

Pimpão que, marcando hoje, se tornou o maior artilheiro do Botafogo na história da Libertadores, igualando justamente a marca do Jairzinho. Que história, bicho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta changed the title to Botafogo 2 x 0 Nacional - BOTAFOGO CLASSIFICADO
Visitante João Gilberto

Não tivessem brasileiros no caminho eu apostaria no Botafogo, porque esse estilo de jogo do time vai pegar de surpresa qualquer sulamericano que vier pela frente; mas encarando times daqui, com técnicos que já tem mais conhecimento e tempo de estudo, é possível anular e passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo hoje foi mágico. 40 mil alvinegros lotaram o Nilton Santos e empurraram o time do inicio ao fim.

Time matou rápido o jogo e sem passar sufoco. No final vimos a pior coisa de um mal desportista, não saber perder. Distribuíram pontapés em campo e depredaram nosso estádio fora dele. Uma verdadeira lástima.

Lástima maior ainda foi a expulsao do Victor Luis, sendo que ele foi agredido de forma covarde e em nenhum momento revidou. Arbitragem sul - americana é uma merda, sempre tendenciosa contra o time brasileiro.

Enfim, deixemos a arbitragem de lado e vamos comemorar o tamanho feito desse time de bravos lutadores que lutam e pelejam por nós.

Que venha o Flamengo, que venha o Grêmio e, se Deus quiser, que venham as taças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, leo_botafogo disse:

Lástima maior ainda foi a expulsao do Victor Luis, sendo que ele foi agredido de forma covarde e em nenhum momento revidou. Arbitragem sul - americana é uma merda, sempre tendenciosa contra o time brasileiro.

Taí uma coisa que me irrita na libertadores, arbitragens que sempre prejudicam os times brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...