Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, Nei of disse:

image.thumb.png.f6f101564b832abd8a03f2494b16824c.png

Amigos, é raro mas acontece sempre.

Já demitimos o estagiário envolvido, mas, precisamos reconhecer que erramos.

Nesta edição do Save do Mês deixamos de fora os saves do querido @Carlos Magno22. O que pode parecer um complô Rafael Clausiano, foi apenas um equívoco; esperamos não aconteça novamente.

Fiquem à vontade para revisar seus votos. A votação permanecerá aberta por mais um dia, em nome da lisura e hombridade que esperamos deste momento.

Agradecemos sinceramente aos autores e pedimos a compreensão de todos.

Att.,

Moderação Profissão: Manager

Que não se repita hahahaha ainda acho que foi complô 🤭😅🤣🤣 Aproveitando o gancho me parece que eu ja vi no Profissão Manager algum save no modo diretor desportivo mas não recordo qual e encontrar algum agora deve ser como achar agulha no palhero, alguem poderia me indicar algum para eu ter uma base e inspiração e ter uma ideia aqui de como melhor proceder? Agradeço desde já!

Postado
1 hora atrás, Carlos Magno22 disse:

Que não se repita hahahaha ainda acho que foi complô 🤭😅🤣🤣 Aproveitando o gancho me parece que eu ja vi no Profissão Manager algum save no modo diretor desportivo mas não recordo qual e encontrar algum agora deve ser como achar agulha no palhero, alguem poderia me indicar algum para eu ter uma base e inspiração e ter uma ideia aqui de como melhor proceder? Agradeço desde já!

https://www.fmanager.com.br/topic/134259-profissão-diretor/

• 4 semanas atrás...
Postado

banner-novoe7db9a3c97a079a6.png

E aí meus Saramagos favoritos!

Percebendo o fluxo de novos membros, começamos a perceber que a antiga Central de Informações era grande demais, com muita informação até mesmo desatualizada pro contexto atual. Pensando nisso, a moderação decidiu por recriar ela, condensando os tópicos mais importantes, com um resumo rápido da estrutura da área e resumindo as regras de forma clara e objetiva, além de trazer alguns pontos importantes novos.

Os 2 pontos novos mais relevantes a serem ressaltados são:

• O uso de IA nas postagens e comentários
• Que os saves encerrados passarão ANTES pelo crivo da moderação sobre se participarão ou não da CAS.

(A partir da data de hoje, 01/07/2025. Ou seja, saves que já estão na fila para serem avaliados, serão avaliados normalmente).

Sem mais delongas, aqui está a Central de Informações 2.0!

E fica nosso agradecimento ao @Jirimias e ao @GG. pelo excelente trabalho com a Central antiga. Foi o trabalho de vocês que norteou a gente até aqui.

Att.

@Fujarra, @#Vini e @Nei of.

Moderação da Profissão: Manager.

• 1 mês depois...
Postado

Olá time! Tive um conteúdo ocultado mas quero voltar a postar! Ele ainda não foi deletado pq deu só 30 dias, como faço?

Postado
23 horas atrás, patricksmonteiro disse:

Olá time! Tive um conteúdo ocultado mas quero voltar a postar! Ele ainda não foi deletado pq deu só 30 dias, como faço?

Entre em contato com a moderação por MP para solicitar a restauração do tópico 

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 31/08/2025 em 12:15, Nismo disse:

Entre em contato com a moderação por MP para solicitar a restauração do tópico 

Não obtive resposta, e não queria perder

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Olá a todos.
Não sei se estou no local certo mas venho pedir uma ajuda bem simples:
- que me ajudem a escolher a equipa que eu devo treinar no save principal do FM26.
Como o podem fazer? Bem fácil:

É só clicar e votar :)

Editado por PequenoGenio
Postado
Em 24/10/2025 em 18:46, PequenoGenio disse:

Olá a todos.
Não sei se estou no local certo mas venho pedir uma ajuda bem simples:
- que me ajudem a escolher a equipa que eu devo treinar no save principal do FM26.

Olá a todos.
Relembro que ainda está ativa a votação:
-  escolhe a equipa que eu devo treinar no save principal do FM26.

Se puderem partilhar agradeço:)

Postado

Oi pessoal!

Nosso querido amigo @#Vini decidiu pedir o boné, saindo da moderação após essa segunda passagem por aqui. Eu particularmente sou só agradecimentos por todo o empenho e energia dele ao longo desse tempo, inclusive sempre demonstrando empolgação para novos planos e mudanças na área. A chegada dele ajudou muito com a experiência de já ter sido moderador, mas a gente entende que a vida adulta é corrida e cheia de mistérios hahaha.

Vinizeira, obrigado pela parceria de sempre, tu é camisa 10 igual o Raí 😘

Quanto ao substituto, em tempo oportuno a gente vai anunciar, mas garanto que não vai demorar muito.

Att.

@Fujarra, @Nei of

Moderadores da Profissão: Manager

Postado
Em 28/10/2025 em 22:31, PequenoGenio disse:

Olá a todos.
Relembro que ainda está ativa a votação:
-  escolhe a equipa que eu devo treinar no save principal do FM26.

Se puderem partilhar agradeço:)

Desculpem estar a ser chato mas é só mais um esforço final pessoal 😉
spacer.png

!!!Escolhe aqui!!!

Postado
1 hora atrás, PequenoGenio disse:

spacer.png

!!!Escolhe aqui!!!

Pior que não gosto de nenhum dos 4 clubes hauhauhau mas votei pra ajudar

Postado
34 minutos atrás, Fujarra disse:

Pior que não gosto de nenhum dos 4 clubes hauhauhau mas votei pra ajudar

🤣
Obrigado!
Já agora, dentro daqueles tipo de clubes qual seria a tua sugestão?

Postado
Em 31/10/2025 em 21:50, PequenoGenio disse:

🤣
Obrigado!
Já agora, dentro daqueles tipo de clubes qual seria a tua sugestão?

Rapaz, eu pensaria em vários outros huahauhua na Série C italiana por exemplo sempre quis fazer um save no Pro Vercelli, tem tbm o Perugia (que o @#Vini já faz save) e o Pescara. Talvez até o Trapani que é bem na ponta da bota hahaha

Na Alemanha eu provavelmente teria escolhido algo entre Dynamo Dresden, Ingolstadt, 1860, Hansa...

Na França eu não acho o Sochaux ruim na vdd (acho que votei nele inclusive). O terceiro nível francês não tem realmente grandes clubes que me chamem a atenção

Postado

Oi pessoal!

Como prometido, não demoramos muito para anunciar o substituto do Vini, e é um longo conhecido da área.

Seja bem-vindo a família PM @Tsuru! ngm merece um flamenguista na moderação

Att.
Profissão: Manager

Postado
9 horas atrás, Fujarra disse:

Oi pessoal!

Como prometido, não demoramos muito para anunciar o substituto do Vini, e é um longo conhecido da área.

Seja bem-vindo a família PM @Tsuru! ngm merece um flamenguista na moderação

Att.
Profissão: Manager

Obrigado pela confiança meu querido...de volta aqui para uma segunda passagem pela moderação, já estive no cargo por um breve período em 2012. Lá se vão 13 anos, pra você ver como sou mesmo um velho conhecido hahahaha

Espero chegar pra somar, garantir os 3 pontos, seguir as orientação do professor pra dar alegria pra essa torcida maravilhosa.

7 horas atrás, Nismo disse:

O bom filho a casa torna. Bem vindo de novo @Tsuru!

Obrigado meu querido!

Postado

Ando bem longe da área, mas agradeço ao @Fujarra e ao @Nei of pela parceria durante essa última passagem pela moderação. Ao todo, já são quase 10 anos de fórum, muitos deles na moderação do PM. É um trabalho muito legal de fazer, mas a vida pessoal e profissional já não me permitia tocar com o comprometimento necessário. 

Nem vou desejar sorte ao @Tsuru porque ele já conhece os caminhos por aqui hehe

Postado
48 minutos atrás, #Vini disse:

Ando bem longe da área, mas agradeço ao @Fujarra e ao @Nei of pela parceria durante essa última passagem pela moderação. Ao todo, já são quase 10 anos de fórum, muitos deles na moderação do PM. É um trabalho muito legal de fazer, mas a vida pessoal e profissional já não me permitia tocar com o comprometimento necessário. 

Nem vou desejar sorte ao @Tsuru porque ele já conhece os caminhos por aqui hehe

A gente é que agradece o teu tempo e a tua dedicação pra área. E ficamos na torcida por um novo save teu no futuro (ou retomar o do Perugia), tuas histórias fazem falta por aqui.

Postado (editado)

Valeu @#Vini, foi um prazer te ter conosco moderando a área. Mas agora temos a certeza que a função segue nas mãos de quem sabe. Bem Vindo @Tsuru!

Editado por MitoMitológico
Postado
Em 03/11/2025 em 23:06, MitoMitológico disse:

Valeu @#Vini, foi um prazer te ter conosco moderando a área. Mas agora temos a certeza que a função segue nas mãos de quem sabe. Bem Vindo @Tsuru!

Obrigado Mito!

• 2 semanas atrás...
Postado

Queria fazer uma versão 2.0 da saga com a Irina como se fosse uma continuação, mas infelizmente não tem como adicionar as ligas femininas num save das versões antigas. Seria interessante se pudesse adicionar mesmo com jogadoras fictícias. De qualquer forma, eu estava apanhando horrores dessa nova match engine e decidi fazer um pequeno teste em um amistoso de pré-temporada com o Hauts Lyonnais nessa nova versão do jogo. Repliquei basicamente a mesma tática, com o mesmo time que foi tricampeão da Champions e gostei do resultado. Esse foi, de longe, o melhor elenco que eu já tive.

imagem_2025-11-15_002826162c02ec5a558849

O mais engraçado foi perceber que os ponta direitas (Rossi e El Sayed), que são bons jogadores mas nunca tiveram atuações muito impressionantes na posição, gastando o futebol no jogo. Enquanto os meia-atacantes (Cherki e Almada), que sempre foram fundamentais no esquema durante o save, apagadíssimos no jogo. Apesar de ser só um jogo amigável, deu orgulho ver o time jogando e até animei jogar mais uma temporada hahahahaha!

Aqui tá o perfil dela no FM26. Achei que seria um pouco melhor, mas beleza hahahah

1-irina-fm260b129f7829541b59.jpg

Postado
Em 31/10/2025 em 22:30, PequenoGenio disse:

spacer.png

!!!Escolhe aqui!!!

Obrigado a todos :)

spacer.png

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...