Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Briga nos vestiários teria motivado saída de Bonucci e Daniel Alves da Juventus


5boro

Posts Recomendados

Juve teria decidido liberar Bonucci e Daniel Alves após briga entre os dois

A negociação do zagueiro Bonucci com o Milan após sete anos na Juventus pegou muita gente de surpresa. Porém, não o elenco da Velha Senhora.
Segundo o atacante Mandzukic, em entrevista ao jornalista croata Darko Meznovic, uma briga do zagueiro com o lateral Daniel Alves no vestiário logo antes da decisão da Liga dos Campeões selou a saída dos dois jogadores. 

O brasileiro, que teve o contrato encerrado no fim da temporada, assinou com o Paris Saint-Germain. Mandzukic explicou que Daniel Alves colocou música alta no vestiário para descontrair o ambiente. Bonucci não gostou e foi tirar satisfações com o lateral, dizendo que "quebraria suas pernas em três segundos se não desligasse a música".

O brasileiro não deixou barato e disse que tinha três títulos de Liga dos Campeões, enquanto o zagueiro nenhum. Revoltado, Bonucci agarrou Daniel Alves pelo pescoço e se preparou para agredi-lo, quando foi impedido pelo técnico Massimiliano Allegri.

Após a confusão, Allegri disse aos dois, ainda no vestiário e em frente ao elenco que não se importava com quem tinha começado a confusão e que os dois deixariam o clube após o fim da temporada. Na opinião de Mandzukic, o treinador italiano tomou a melhor decisão possível e que "agora o grupo está tranquilo e unido de novo", mencionando a irritação de Bonucci e a prepotência do brasileiro Daniel Alves.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/juve-teria-decidido-liberar-bonucci-e-daniel-alves-apos-briga-entre-os-dois.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio site que postou a "noticia" já admitiu que era fake. Surgiu de uma página de Facebook que fabrica histórias fictícias hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A história que correu após a final da Champions League foi que o Bonucci e o Dani Alves foram tirar satisfação com o Dybala por ele ter parado de jogador após ter tomado o cartão amarelo e que o resto do elenco, principalmente o Barzagli, saiu em defesa do argentino e todo mundo ficou apontando defeito um do outro no 1º tempo. 

A história veiculada é mais ou menos essa:

Citar

"No intervalo da final da UCL, Alves estava chateado com Dybala e o acusou de ser um cagão e se abater após levar cartão amarelo e jogar com displicência;
-
Allegri saiu em defesa de Dybala e mandou Alves se conter;
Bonucci compartilhava da opinião de Alves e também culpou Dybala;
-
Após isso, Barzagli mandou os 2 se calarem e tentou acalmar a todos;
-
Bonucci se irritou e falou para Andrea não se intrometer e que ele não deu conta de Marcelo no 1º tempo;
-
Barzagli disse que o 1º gol aconteceu por falha de Bonucci e os 2 quase partiram pra agressão com Allegri os separando;

A história corre na imprensa italiana desde a partida, mas depois da saída do Bonucci, o jornal La Stampa, da família Agnelli, dona da Juventus, também falou sobre essa história, dando ares mais oficiais. Para mim é cortina de fumaça, o Bonucci saiu porque brigou com o Allegri no meio da temporada, o Daniel Alves porque a Juventus não queria estender o contrato dele. Por Daniel Alves ter só mais um ano de contrato e ter exigido uma renovação por mais um ano, a Juventus achou melhor deixar ele seguir seu caminho. O Bonucci sempre quis sair, mas como tem um filho com uma situação de saúde complicada, ele e a esposa nunca quiseram deixar o país. Inter, Milan, Roma e Napoli conversaram com o empresário do jogador, mas só o Milan tinha como oferecer algo que agradasse à Juventus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vestiário é uma coisa mitológica... a gente nunca vai saber o que REALMENTE ACONTECEU lá dentro. Esse papo da briga faz sentido, mas é difícil botar fé numa parada dessas, sendo que nenhuma das partes se manifestou oficialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Se as pessoas soubessem o que ocorreu no vestiário ficariam enjoadas....

No caso de vestiário de futebol essa ironia é beeeeeeeeem verdadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ Maurizio Mariani
      🏟️ Giuseppe Meazza
       
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 17/10
      🕞 15h45 (Brasília)
      📺 ESPN Brasil
      🗣️ Daniele Orsato 🇮🇹
      🏟️ Juventus Stadium
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 21/22
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2021–22, oficialmente Serie A TIM 2021–2022 por motivos de patrocínio, será a 119.ª edição da principal divisão do futebol italiano (90.ª como Serie A).
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores
       
×
×
  • Criar Novo...