Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sobre o FM16


5boro

Pergunta

Primeiramente eu não sei se existe alguma TAG pra colocar em perguntas desse tipo, caso exista, me desculpem por não colocar.

 

Seguinte, vou partir do ponto de vista que estou desempregado e não tenho dinheiro pra comprar o FM17.
Tenho procurado updates atuais do FM16 na internet a algum tempo e não tenho encontrado, o mais atual foi do dia 28/04/17.

A primeira pergunta é: alguém sabe onde posso encontrar um update mais atual ? não encontrei nem na oficina da steam.

A segunda pergunta é: Caso não exista um update atual, alguém está disposto a fazer um ? Tenho o editor e peço ajuda nesse caso.

Desde já agradeço a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

A comunidade europeia provavelmente vai esperar o fechamento da janela europeia antes de soltar qualquer database de FM e acredito que você tem sorte de ainda ter o FM 2016 atualizado até quase maio desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

A comunidade europeia provavelmente vai esperar o fechamento da janela europeia antes de soltar qualquer database de FM e acredito que você tem sorte de ainda ter o FM 2016 atualizado até quase maio desse ano.

Henrique vou torcer por isso hahahah, mas valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
          Começar no Brasil em 2/1/2023 para quem quiser começar um save no Brasil.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       LINKS DIRETOS NO CANAL FMBRASIL NO DISCORD
                                          
           
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • jvfd23
      Por jvfd23
      Algum update 23 para o FM 12?
×
×
  • Criar Novo...