Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 2017/18


Iagotta

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Arcades disse:

Hurricane é bom pra cacete. E tenho dito.

Espero que ele encontre um gigante europeu para jogar na próxima temporada.

O cara joga na melhor liga do mundo, em um time com reais chances de título a cada temporada: acredito que ele só sai para o Real Madrid (espero que não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta
Em 03/11/2017 at 11:13, Arcades disse:

Hurricane é bom pra cacete. E tenho dito.

Espero que ele encontre um gigante europeu para jogar na próxima temporada.

Para mim, Lukaku e Kane são os grandes centroavantes da atualidade, ao lado dos dois uruguaios, do gabonês e do polaco.

Aposto que essa temporada o RM não ganhará porra nenhuma. Bale e Benzema devem sair no fim desta temporada, seja para titularizar o Asensio, seja para dar lugar a outros dois atacantes de ponta.

Colocar Lukaku e Harry Kane na mesma prateleira é quase um crime. Kane é craque de bola, enquanto Lukaku, embora bom, não tenha tanta habilidade e abuse mais do físico invejável.
Você citar o Suarez é curioso... Óbvio que ele é um  ótimo atacante, mas a fase dele é realmente muito ruim. Quanto ao Auba, não sou muito fã, acho que aposta demais na velocidade, além de ser aquele atacante "precisa de 4 chutes pra fazer 1 gol", diferente de Kane e Lewa, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno Caetano. disse:

Que homem esse Guardiola.

 

"se te fiz algo errado, perdão, volta pra mim... "

Eu tô lendo o "Guardiola Confidencial" e meus olhos brilham em cada capítulo lido.
O cara VIVE futebol 24/7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Eu tô lendo o "Guardiola Confidencial" e meus olhos brilham em cada capítulo lido.
O cara VIVE futebol 24/7.

Sim, aquele livro é fantástico. E é impressionante, não tem como não aprender com o jeito dele passar a "matéria", porque na teoria, tem muita gente que entende futebol ou arma um time legal com jogadores bons.... Como no caso do Kimmich, sendo instruído imediatamente após o jogo contra o BvB - ele sabe não só o que deve mudar, mas como passar isso pro jogador de uma forma que ele entenda. E assim, o Pep aprimorou absurdamente jogadores que já eram craques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRUPO A
15h – CSKA Moscou-RUS x Benfica-POR
17h45 – Basel-SUI x Manchester United-ING

GRUPO B
17h45 – Paris Saint-Germain-FRA x Celtic-ESC
17h45 – Anderlecht-BEL x Bayern de Munique-ALE

GRUPO C
15h – Qarabãg-AZE x Chelsea-ING
17h45 – Atlético de Madrid-ESP x Roma-ITA

GRUPO D
17h45 – Sporting-POR x Olympiacos-GRE
17h45 – Juventus-ITA x Barcelona-ESP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo do Dortmund (porque o EI prefere passar Real Madrid e Apoel), mas olhem isso aqui:

Que coisa completamente horrorosa. Não tem uma finalização decente depois do gol, não tem finalização de perto do gol, passes só pelos lados do campo, meio completamente vazio. Um desastre completo. 

O Tuchel tinha lá seus problemas, mas o Dortmund era um time que finalizava muito de posições perigosas, bem dentro da área, com os pés. Agora é só chute de longe e bola cruzada na área. 

Pra comparar, esse aqui é o mapa de passe do jogo contra o Real Madrid ano passado. Diferença abismal:

CtY3U1kXEAAGzZ_.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Média monstruosa de gols do PSG mas ainda aguardo o próximo jogo contra o Bayern, agora mais organizado e com menos desfalques, para avaliar melhor esse time.

Interessante ver os 5 ingleses líderes de seus grupos, já estava passando da hora da liga mais rica do mundo se mostrar forte também no continente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Neymar adora bagunçar o Celtic... os caras  já entram em campo sabendo que vão levar gols dele.

Destaque da rodada pra mim foi o William... 2 assistências (pênaltis sofridos) + 2 gols marcados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2017 at 11:27, P.S.Y. disse:

 

Eu cansei de ver o Roger passar isso ai sabe pra quem? Pedro Rocha e Luan. Ele sempre dizia em entrevista que orientava os dois a receberem a bola de lado porque aumentava o campo de visão deles e facilitava pra fazer a arrancada porque o zagueiro ainda teria que virar o corpo pra começar a correr. Eu acho que o Guardiola é um cara que tá um ou dois níveis acima de todos os outros técnicos, mas me parece meio que chover no molhado isso. Nada fora do comum, deve ser algo que todo treinador decente passa pros seus atacantes e inclusive pros seus zagueiros, porque assim como cabe pra atacante, se posicionar de lado também ajuda o zagueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu cansei de ver o Roger passar isso ai sabe pra quem? Pedro Rocha e Luan. Ele sempre dizia em entrevista que orientava os dois a receberem a bola de lado porque aumentava o campo de visão deles e facilitava pra fazer a arrancada porque o zagueiro ainda teria que virar o corpo pra começar a correr. Eu acho que o Guardiola é um cara que tá um ou dois níveis acima de todos os outros técnicos, mas me parece meio que chover no molhado isso. Nada fora do comum, deve ser algo que todo treinador decente passa pros seus atacantes e inclusive pros seus zagueiros, porque assim como cabe pra atacante, se posicionar de lado também ajuda o zagueiro.

Tudo que o Guardiola faz é ouro, seu herege, vamos queimar você na fogueira. Como ousa falar assim do homem que inventou sozinho o futebol?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu cansei de ver o Roger passar isso ai sabe pra quem? Pedro Rocha e Luan. Ele sempre dizia em entrevista que orientava os dois a receberem a bola de lado porque aumentava o campo de visão deles e facilitava pra fazer a arrancada porque o zagueiro ainda teria que virar o corpo pra começar a correr. Eu acho que o Guardiola é um cara que tá um ou dois níveis acima de todos os outros técnicos, mas me parece meio que chover no molhado isso. Nada fora do comum, deve ser algo que todo treinador decente passa pros seus atacantes e inclusive pros seus zagueiros, porque assim como cabe pra atacante, se posicionar de lado também ajuda o zagueiro.

Exatamente, quando eu era piá, joguei por uma equipe, uma escolinha da vida, que era comandada pelo Valdo, campeão da Libertadores pelo Cruzeiro em 76 e vice-mundial.

Era basicamente um treino para equipe dele e acho que a equipe de futsal do meu colégio foi convidada para fechar o time, não me lembro a circunstância exatamente, pois faz muito tempo. Enfim, joguei de 10, não tinha noção alguma, pois não jogava campo. Não recebia uma puta bola o jogo inteiro, era só ligação direta, e enfiada pros laterais correrem. Sem parar o treino, ele encostou, me pegou pelo ombro, e falou para mim "quando a bola estiver lá, fica aqui para receber e assim, e quando estiver do outro lado, fica ali e dessa forma"... Cara, ele não disse pra ficar exatamente de frente pra linha lateral, mas quase, na diagonal, e SEMPRE procurar olhar ao redor enquanto a bola não saiu do pé do jogador do teu time. Quando vc receber a bola , vai saber já por onde escapar, e onde estão os teus colegas.

Sem mentira nenhuma, não deu 20 segundos na posição que ele me disse, já recebi a primeira e pude carregar até a grande área. Foi assim até o fim do jogo. 

Tem 10 ainda hoje que joga de costas pro gol e não dá uma olhada pra trás de si sem a bola. Basta prestar atenção para ver que é verdade.

Ele não tinha obrigação nenhuma de me instruir, pois eu não fazia parte da escola dele. Boleiros que se prezem, sabem disso só pela experiência de jogo. Guri verde que nem o Sterling não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Essa defesa do PSG assustou, hein. A quantidade de erro de quem NÃO SABE O BÁSICO DO FUTEBOL assustou. Os 3 brasileiros fora HORROROSOS.

E o Ulreich é tipo: NEUER OU ULREICH? SÓ O TEMPO DIRÁ QUEM FOI MELHOR. Simplesmente fechou o gol do Bayern. DEUSULIVRE.

Neyfome poderia ter dado o passe pro Cavani no gol que perdeu, mas também não achei uma jogada errada a finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo DECISIVO pro Liverpool hoje e eu estarei totalmente impossibilitado de ver.

Ou seja

VITÓRIA.

SUCESSO.

VÁRIOS GOLS.

SPARTAK DESTROÇADO.

AVISEI AQUI.

BEIJOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Jogo DECISIVO pro Liverpool hoje e eu estarei totalmente impossibilitado de ver.

Ou seja

VITÓRIA.

SUCESSO.

VÁRIOS GOLS.

SPARTAK DESTROÇADO.

AVISEI AQUI.

BEIJOS.

Se o Liverpool perder hoje estará eliminado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Se o Liverpool perder hoje estará eliminado?

Sim. Empatou dois jogos fáceis com o Sevilla e pode pagar muito caro por isso.

Empate ou vitória e nós classificamos. Como disse no TOÍTER, se perder pro Spartak tem mais é que tomar no olho do cu, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Matias_ disse:

hauhsuashuashuashuahs

Roma líder no grupo da morte! 

O melhor foi o Juan Jesus dando aquela trollada básica nele hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pixotada do Ederson. Tite assistindo o jogo e a gente já tá com medo dele levar o Bernard "alegria nas pernas" pra seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...