Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 2017/18


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta

O que é esse sorteio que coloca DE NOVO Real e Borussia no mesmo grupo?

Alguém dá uma conferida se essas duas bolinhas não tem tipo um imã... tsc tsc

No mais, acredito que essa fase de grupos vai ser meio morna. Nenhum grupo ficou interessantíssimo, no máximo divertido, com uns grupos que tem uns 3 times medianos e etc. O do Man Utd, nem falo nada... Tem tudo pra esquentar só das oitavas pra frente.

Meus palpites, de antemão:

Grupo A - 1º Manchester United, 2º CSKA, 3º Benfica

Grupo B - 1º PSG, 2º Bayern, 3º Celtic

Grupo C - 1º Atletico, 2º Chelsea, 3º Roma

Grupo D - 1º Juventus, 2º Barcelona, 3º Sporting

Grupo E - 1º Liverpool, 2º Sevilla, 3º Maribor

Grupo F - 1º Manchester City, 2º Napoli, 3º Feyenoord

Grupo G - 1º Monaco, 2º Porto, 3º Besiktas

Grupo H - 1º Real Madrid, 2º Tottenham, 3º Borussia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
11 minutos atrás, Butilheiro disse:

Gol de Neymar. Gol de Mbappe. Gol de Cavani.

Alguém ainda duvida?

Cavani pouco abençoado por jogar nesse PSG. Além das várias chances de gol com bola rolando, quase todo jogo tem um pênalti pra ele guardar. E o Neymar ainda tava querendo cobrar hahaha tá mais que certo o uruguaio

E ADIVINHA quem fez o primeiro do United da Champions? Um timaço em mãos e o Mourinho se prendendo a esses soldados, pelamor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, -Lucas disse:

Cavani pouco abençoado por jogar nesse PSG. Além das várias chances de gol com bola rolando, quase todo jogo tem um pênalti pra ele guardar. E o Neymar ainda tava querendo cobrar hahaha tá mais que certo o uruguaio

E ADIVINHA quem fez o primeiro do United da Champions? Um timaço em mãos e o Mourinho se prendendo a esses soldados, pelamor. 

Fellaimito!

Ou, como diria o @SilveiraGOD.: FellaiGOD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asensio desfalca o Real na estreia da Champions por motivo inusitado

O meia contraiu uma infecção após depilar a perna e Zidane achou melhor que ele se recuperasse antes de entrar em campo novamente

https://www.terra.com.br/esportes/lance/asensio-desfalca-o-real-na-estreia-da-champions-por-motivo-inusitado,8fc2b118f9696e18339ffde36a7c75d1bg4d1kzb.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Danut disse:

Hoje tem Tottenham x Dortmund, e os caras me passam Real Madrid x APOEL. Vai tomar no cu.

vai passar no EI 2

Mas TV aberta é movida a audiência, então eles vão no jogo que vai chamar mais gente pra tv. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VitorSouza disse:

Mal liguei a TV e o Manchester City já fez 2x0, mudei de canal e o Real Madrid tinha acabado de fazer o primeiro...

Continua mudando aí de canal que quero é ver gol... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Iagotta disse:

vai passar no EI 2

Mas TV aberta é movida a audiência, então eles vão no jogo que vai chamar mais gente pra tv. 

EI 2 só no plano mais foderoso da Net. Não rola.

E sim, tô ligado que vão passar o que mais dá audiência. Só não entendo como o pessoal prefere assistir real Madrid contra Apoel, um jogo que todo mundo já sabe o resultado, em vez de assistir um jogo equilibrado que pode decidir a vaga na próxima fase.

Porra, até eu que sou torcedor do Dortmund ia quase preferir ver Madrid e Tottenham do que Dortmund e Apoel.

 

No mais, disseram agora no minuto a minuto que roubaram o Dortmund, tirando um gol válido. CADÊ O ÁRBITRO DE VÍDEO NESSA VÁRZEA? Por isso que sou mais a Bundesliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Napoli doido para passar na sofrência de novo.

Milik já perdeu no mínimo dois gols claros hoje, não é à toa que o Mertens se firmou como centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Danut disse:

EI 2 só no plano mais foderoso da Net. Não rola.

E sim, tô ligado que vão passar o que mais dá audiência. Só não entendo como o pessoal prefere assistir real Madrid contra Apoel, um jogo que todo mundo já sabe o resultado, em vez de assistir um jogo equilibrado que pode decidir a vaga na próxima fase.

Porra, até eu que sou torcedor do Dortmund ia quase preferir ver Madrid e Tottenham do que Dortmund e Apoel.

 

No mais, disseram agora no minuto a minuto que roubaram o Dortmund, tirando um gol válido. CADÊ O ÁRBITRO DE VÍDEO NESSA VÁRZEA? Por isso que sou mais a Bundesliga.

Só de ter CR7, Messi ou Neymar as audiências vão nas alturas, a galera curte os craques mesmo, mais até que ver o time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VitorSouza disse:

Os canais do EI estão de sinal aberto na SKY, OI TV, Vivo, Algar, Claro e NET pra esse período da primeira rodada.

E tu me fala isso só agora? :/ Bom, ao menos não tive que ver meu time perder.

 

Aliás, sobre o jogo, galera no Twitter que eu acompanho tá toda dizendo que o Dortmund jogou muito mal, que já tá eliminado e que vai acabar o ano na terceira divisão. Foi pra tudo isso?

 

E Iagotta, tô ligado que o pessoal curte isso. Só não entendo. Não consigo entender como alguém prefere ver um jogo de um time que brinca com o adversário. Da mesma forma que não entendo como o pessoal prefere ver jogo do Bayern toda semana do que um jogo de times médios da Bundesliga, ou como aguentam ver o Barcelona e o real metendo oito por rodada naqueles times do espanhol. Mas enfim, sei que isso não vai mudar. O jeito é ver quando esses times grandes enfrentarem alguém um pouco mais forte, que daí ao menos dá graça.

(tentei marcar o Iagotta e não foi, fica assim mesmo)

EDIT: Segunda tentativa: @Iagotta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

E Iagotta, tô ligado que o pessoal curte isso. Só não entendo. Não consigo entender como alguém prefere ver um jogo de um time que brinca com o adversário. Da mesma forma que não entendo como o pessoal prefere ver jogo do Bayern toda semana do que um jogo de times médios da Bundesliga, ou como aguentam ver o Barcelona e o real metendo oito por rodada naqueles times do espanhol. Mas enfim, sei que isso não vai mudar. O jeito é ver quando esses times grandes enfrentarem alguém um pouco mais forte, que daí ao menos dá graça.

(tentei marcar o Iagotta e não foi, fica assim mesmo)

EDIT: Segunda tentativa: @Iagotta

por que a galera gosta de ver vitórias fáceis e tranquilas e ver um "show" dos seus ídolos 

a galera que ve futebol internacional na TV aberta não é o tipo de pessoal que curte futebol tipo a gente, é o pessoal que só quer ver show mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

VAI TOMAR NO CU UEFA DE MERDA. REAL MADRID PODE JOGAR COM DOIS GOLEIROS AGORA É? QUE É QUE AQUELE FILHO DA PUTA DO ÁRBITRO ASSISTENTE FAZ?

CADÊ O ÁRBITRO DE VÍDEO SEUS BOSTA?

DOIS JOGOS, GARFADOS NOS DOIS. VÃO TUDO TOMAR NO CU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casemiro jogou pra caralho mesmo. Melhor jogador do real em campo. Junto com o juiz, foi quem mais desequilibrou.

Além de não ter expulsado o Sérgio Ramos quando ele deu uma de goleiro, não expulsou o Bale quando era CLARO que ele merecia o segundo cartão por simulação. Muito ruim esse juiz, vai tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...