Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Database


Carlos Vinícius Cruz

Pergunta

Olá, tenho uma dúvida quanto às data bases. O que acontece ao se colocar uma data base e jogar um save antigo tendo ela na pasta do jogo. Acarreta em algum problema ou nem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Nenhum problema. Databases só afetam na hora da criação de um novo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Banton
      Por Banton
      Sebastian Giovinco, Andre Gignac, Benat, Susaeta, Hamsik, Higuaín, Matuidi, etc...
      Jogadores quase aposentados, que estão em ligas alternativas mas por conta da alta capacidade, os clubes grandes da Itália, Espanha e França comumente contratam estes jogadores.
      Já tentei editar reputação dos jogadores para 50/50/50.
      Já tentei editar reputação da liga e do time em que estão.
      Fiz vários saves para testar as alterações mas mesmo assim, essas bizarrices continuam acontecendo. Alguém mais experiente em Editor pode me dar uma força? Não aguento mais o Giovinco na Napoli por 10-15 milhões de Euros e o Josef Martinez indo para o Real Madrid pela mesma quantia.
      Outra coisa que me incomoda é jogadores de alto nível mas em time pequenos saindo por mixaria.
      Ex: Raphinha do Leeds em algum grande europeu por 20 milhões.
      PSG e Man City são viciados em contratar jogador sem sentido. Os caras gastam em vários jogadores e nem na vida real isso acontece porque eles já tem uma base.
      Editei as preferências de transferências também impedindo a contratação de clubes dessas ligas ricas fora da Europa mas sem sucesso.
    • F J
      Por F J
      Como sabem, devido a problema de licenças os jogadores que jogam no Japão "somem" no jogo, e com isso perdemos alguns jogadores importantes principalmente brasileiros que são o maior numero de estrangeiros lá (alem de Sul e Norte Coreanos)
      Desde 2017 eu lanço essa minha versão (falhei em 2020), está pronta a versão de 2021!
      Cerca de 680 jogadores e staffs baseado no Japão TODOS os jogadores com notas IGUAIS dadas pela pesquisa Japonesa TODOS os jogadores baseados no Japão com CA acima de 105 adicionados TODOS os sub-23 baseados no Japão com PA acima de 110 ou PA variavel -6 e que podem de fato atingir essa PA adicionados TODOS os treinadores da J-League 1 e 2 adicionados Maioria dos historicos completos Jogadores referenciados em seus preferidos e vice-versa (Ex: Iniesta nos favoritos do Barcelona, do Messi e do Guardiola, Zico nos favoritos do Flamengo, Leandro Damião nos favoritos do Internacional) Alguns jogadores referenciados em premios recebidos (como o Iniesta no melhor do mundo) Algumas lendas que ainda jogam estão adicionadas (como Shinji Ono, Ryota Maeda e Kazu Miura)  
      Lembrando NÃO É UMA J-LEAGUE jogavel, nem os ELENCOS COMPLETOS, são os melhores jogadores para deixar a seleção com mais opções e o mercado de transferencias tambem:
       
      Só subscreever e vai aparecer nas suas opções antes de começar um save, para melhor utilização personalizar a database e escolher para carregar todos os jogadores baseados no Japão
       
      https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2436897217
      Espero que gostem, trabalheira da porra!
       
      Algumas screens:
       





















×
×
  • Criar Novo...