Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

46 minutos atrás, Raimundos disse:

Hauhauhauahuah, eu só dou risada, como nego é oportunista e cuzão. Segue o baile.

né isso?!? heaheuauehuahueaueua

time mesmo sem 4 titulares jogou melhor e só perdeu pelo gol ridiculo perdido pelo Gabriel Jesus.

 

isso que o gol deles foi uma cagada absurda da bola sobrar no pé do maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Com tanto reserva do nosso lado, valeu por ver uma Argentina mais organizada. É um jogo só, mas acho que o Sampaoli consegue levantar os caras. Olhando como apreciador do esporte, isso é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raimundos disse:

Hauhauhauahuah, eu só dou risada, como nego é oportunista e cuzão. Segue o baile.

Fágner joga mal.

Gil joga mal.

A torcida critica.

"Oportunistas".

????????????????????

É pra elogiar até quando eles jogarem mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No jogo que ele testou os jogadores reservas os caras ficando devendo. Não pode criticar agora ? hahaha

2010 ja mostrou pra gente a falta que um banco de reservas decente faz numa copa do mundo. Tomara que não se repita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raskor disse:

É pra elogiar até quando eles jogarem mal?

Vão babar o ovo do Tite mesmo que ele coloque o Jô ou o Jadson como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bbds disse:

isso que o gol deles foi uma cagada absurda da bola sobrar no pé do maluco.

Falha dupla da defesa, porque o Thiago Silva também dormiu e deixou o mercado sozinho pra pegar a sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JhGimenes disse:

Thiago Silva também dormiu deixou o mercado sozinho pra pegar a sobra.

Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí depois a gente perde Copa do Mundo por causa dessas palhaçadas... Copa do Mundo é outra pegada! Tem que ser os melhores, não os que você mais gosta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Ichthus disse:

 Tem que ser os melhores, não os que você mais gosta!

Não não, tem que ser os jogadores do Corinthians segundo alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é oportunismo, caraio. Geral critica o bruxismo do Tite desde o começo. Ele ter perdido um amistoso lixo pra Argentina não muda nada. O cara é foda demais.

Contudo, é inaceitável ter Fagner e Gil como peças de reposição. Como falaram acima, já perdemos Copa do Mundo por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, bstrelow disse:

18951475_1911600385777491_90091984280931

Só li verdades!

Só li absurdos, isso sim!

Não tenho nada contra o Galvão em si, mas cara... É uma perda grande da exclusividade da Globo e devia ser comemorada! Se o jogo foi pouco visto, isso se deve mais ao horário inaceitável (que não será problema nos jogos das eliminatórias) e do jogo em si (foi chato pra caramba) do que qualquer outra coisa.

Essa iniciativa valeu, e valeu muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ichthus disse:

Só li absurdos, isso sim!

Não tenho nada contra o Galvão em si, mas cara... É uma perda grande da exclusividade da Globo e devia ser comemorada! Se o jogo foi pouco visto, isso se deve mais ao horário inaceitável (que não será problema nos jogos das eliminatórias) e do jogo em si (foi chato pra caramba) do que qualquer outra coisa.

Essa iniciativa valeu, e valeu muito!

5164983+_0d1d135d626d2eec19cc6a6b939eff7

Era uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, VitorSouza disse:

5164983+_0d1d135d626d2eec19cc6a6b939eff7

Era uma piada.

Espero mesmo que você esteja certo. Já vi página grande defendendo isso e falando sério. Claro que tomou bordoada de tudo que é lado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Gente , alguém me diz pq o Mariano e o Fabinho não tem oportunidade ? Eles estão machucados ou com algum problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Teve amistoso?

awkward pulp fiction john travolta GIF

O grande problema foi o horário ser de manhã. Mas aí dava pra se programar, né? Ainda mais a gente que curte mais o esporte, pode usar a Internet pra se informar.

Só acho que se fosse com a massiva divulgação da Globo não teria esse desdém todo. Foi dado um passo pra essa quebra de monopólio e o pessoal não valoriza!

Se o horário e a chatice da partida foram notórios, a gente tem que reconhecer os pontos positivos. Gostei do Denílson, achei que o Nivaldo Prieto não comprometeu, e o piorzinho foi Pelé, que tava meio deslocado. Mas aí é questão de aproveitarem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
46 minutos atrás, Ichthus disse:

O grande problema foi o horário ser de manhã. Mas aí dava pra se programar, né? Ainda mais a gente que curte mais o esporte, pode usar a Internet pra se informar. [...]

Cara, eu trabalho de manhã, não tive chance alguma de olhar esse jogo. Mas acho EXTREMAMENTE positiva essa retirada dos poderes exclusivos da Globo sobre o nosso maior produto esportivo: o futebol brasileiro. Acho que é por aí o caminho pra evoluirmos.

Postei ali mais de sacanagem mesmo, relaxa hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leho. disse:

Cara, eu trabalho de manhã, não tive chance alguma de olhar esse jogo. Mas acho EXTREMAMENTE positiva essa retirada dos poderes exclusivos da Globo sobre o nosso maior produto esportivo: o futebol brasileiro. Acho que é por aí o caminho pra evoluirmos.

Postei ali mais de sacanagem mesmo, relaxa hahahaha.

Ah, tá... É que eu já vi nego criticando a iniciativa sério.

E o horário não foi nem culpa da transmissão, nas eliminatórias acaba esse problema. Ainda mais que não vai depender de horário de novela, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ichthus disse:

Ah, tá... É que eu já vi nego criticando a iniciativa sério.

E o horário não foi nem culpa da transmissão, nas eliminatórias acaba esse problema. Ainda mais que não vai depender de horário de novela, né?

Mas as eliminatorias sao da Globo ainda. A CBF nao renovou apenas os amistosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Ichthus disse:

(...), nas eliminatórias acaba esse problema.

O @Iagotta já disse ali, as Eliminatórias ainda são da Globo, pelo menos até Outubro deste ano, como informa a Folha de S.Paulo:

5Ok1uze.png

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2017/04/1874154-cbf-ja-negocia-direitos-de-transmissao-das-eliminatorias-da-copa-de-2022.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Iagotta disse:

Mas as eliminatorias sao da Globo ainda. A CBF nao renovou apenas os amistosos.

2 horas atrás, Leho. disse:

O @Iagotta já disse ali, as Eliminatórias ainda são da Globo, pelo menos até Outubro deste ano, como informa a Folha de S.Paulo:

5Ok1uze.png

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2017/04/1874154-cbf-ja-negocia-direitos-de-transmissao-das-eliminatorias-da-copa-de-2022.shtml

Não sabia. Valeu.

Já tou me estressando antecipadamente com os babaquinhas que vão aparecer babando o ovo da Globo e do Galvão e dizendo que esses amistosos não existiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
20 minutos atrás, Ichthus disse:

 

Não sabia. Valeu.

Já tou me estressando antecipadamente com os babaquinhas que vão aparecer babando o ovo da Globo e do Galvão e dizendo que esses amistosos não existiram.

Você ainda tá estressando com uma piada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos todos os amistosos desse ano e do ano que vem, que não serão poucos, devem ser transmitidos do mesmo jeito do Brasil x Argentina da sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...