Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série D - Time não engrena


Proel

Posts Recomendados

Queria umas dicas, estou jogando o FM 17 data base Mundi up, so com o brasil, como tenho uma noção de FM, resolvi começar na serie D. Nas outras vezes sempre pegava o time do coração, cruzeiroooooo. 

Mas esta serie D com o são Caetano esta tenso, o time nao engrena, nao ganha, perdi 3 seguidas de 1x0.

Fiz umas contratações livre, não gastei ( time nao tem dinheiro). Contratei o Adriano ( imperador rsrsrs) free, mas essa naba nao esta fazendo nada. Nem moral trouxe pro time. Pessoal insatisfeito com treinos.

 

Podem me dar alguma dica? ja estou quase pedindo demissão e aceitando qualquer oferta de time da serie B ou C. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Perissé changed the title to Série D - Time não engrena

Duas dicas muito importantes pra Série D: sempre contrate jogadores livres e sempre dê prioridade pros atributos físicos, que se destacam mais do que os técnicos nessas divisões.

Seria bom postar algumas imagens da sua tática e a gente vai dando opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ztwzg1.png

 

 

essa e a formação do time, o Adriano so tem peso, 107 kilo kkkk contratei livre e nao fez nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja sua tática, pelo que parece você está usando uma tática baixada, talvez seus jogadores não tenha qualidade suficiente pra jogar no estilo de jogo da tática, ao que parece, um "tiki taka", inclusive o Adriano, ele não é um jogador falso nove, por isso não rendeu no seu time...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e uma tática baixada, isso mesmo, tentei de tudo, tática mais simples, 4-4-2, 4-3-3, mas nada, por ultimo usei essa tática que usava com times da serie A do BR. Mas depois de 3 jogos fui demitido. rsrsrsrsrs

Aqui no meu save o palmeiras esta indo mal das pernas, foi eliminado da libertadores, esta em 18º me candidatei pro cargo, vamos ver se pegam um técnico de serie D. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Proel, o que eu notei negativamente nessa tática é a presença de três armadores e poucos jogadores de finalização.

A minha experiência com mais de um armador não é tão boa, são jogadores egoístas e nunca fiz os funcionar juntos. E na parte dos jogadores ofensivos, só temos, de fato, o segundo atacante com a tarefa de atacar, já que o outro é com a tarefa de apoiar. Além disso, o F9 pouco finaliza, é um jogador mais de movimentação e de criação, não de finalização. É muito bom usá-lo com pontas e meia-atacantes que finalizam muito.

Os alas bastantes ofensivos deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tática, os alas sobem e atacam bem, mas o time segura muito a bola na frente mesmo. Vou abrir o jogo depois pra continuar e se o palmeiras me contratar vou testar em time da serie A que ate agora nao testei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Yan Perisse disse:

@Proel, o que eu notei negativamente nessa tática é a presença de três armadores e poucos jogadores de finalização.

A minha experiência com mais de um armador não é tão boa, são jogadores egoístas e nunca fiz os funcionar juntos. E na parte dos jogadores ofensivos, só temos, de fato, o segundo atacante com a tarefa de atacar, já que o outro é com a tarefa de apoiar. Além disso, o F9 pouco finaliza, é um jogador mais de movimentação e de criação, não de finalização. É muito bom usá-lo com pontas e meia-atacantes que finalizam muito.

Os alas bastantes ofensivos deu certo?

Contando com o F9 é praticamente 4 armadores

 

36 minutos atrás, Proel disse:

Essa tática, os alas sobem e atacam bem, mas o time segura muito a bola na frente mesmo. Vou abrir o jogo depois pra continuar e se o palmeiras me contratar vou testar em time da serie A que ate agora nao testei. 

Eu ja testei essa tática uma vez, ela e uma outra variação que tem dela, não gostei muito do estilo de jogo, é um esquema pra fazer o maior número de passes possível, mas nem sempre isso ajuda... Já perdi partidas que fiz 800 passes contra um time que fez 400, e também já ganhei partidas que fiz 400 contra times que fizeram 800... Acho que o que precisa é de uma tática que jogue de forma mais direta, na série D não tem muitos jogadores com qualidades suficientes pra esse estilo de jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou rachando de rir aqui e ao mesmo tempo chorando kkkkkkkk

Fui demitido do Sao Caetano, e palmeiras sem técnico fiz minha entrevista e fui contratado para ser técnico do palmeiras. No brasileirão continuei ruim, esta 14º colocação. Na libertadores o time tinha perdido o primeiro jogo 2x1 contra o atlético nacional, no segundo jogo ganhei de 3x1 jogando em casa. 

Fui pra semi-final contra o flamengo.

Na próxima partida do brasileiro enfrentei o o cruzeiro que esta em primeiro, baita time, empatei 1x1.

em 4 dias seria o jogo contra o flamengo pela libertadores, e quando dei avançar no game, o meu jogo travou, ficou na roda colorida (uso mac) e não avançou mais.

Sai do jogo, voltei, entrou legal no jogo e no save, mas na hora de avançar o jogo trava. 

Meu objetivo passou a ser, ganhar o mundial com o palmeiras.

como o jogo travou, O PALMEIRAS CONTINUOU SEM MUNDIAL KKKKK

Desistalei o jogo por seguir todas as dicas e não da certo, estou baixando novamente pra ver se vai, estou baixando o touch para testar também e ver se roda melhor e sem dar Crash aqui.

triste e engraçada historia. A arte imitando a vida real. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Proel essa tática é bem interessante, mas funciona com times montados para ela. Demora, em média, umas três temporadas para fazer ela funcionar (isso pq só a usei com o Arsenal).

Recomendo escolher uma tática mais sólida e clássica. Um 3-4-3 não fica longe dessa que você escolheu e pode ser bem efetivo. Mas a minha favorita nesse caso é o 4-3-3 com volante e pontas

Espero ter ajudado, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • F J
      Por F J
      Link Steam: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2956031659
      Link Sortitoutsi: https://sortitoutsi.net/content/62381/brazilian-serie-d-with-classification-via-state-leagues
       
      Pra funcionar direitinho comece em 2023.
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
×
×
  • Criar Novo...