Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro — Atlético campeão!


Deod

Posts Recomendados

Local: Independência, Belo Horizonte- MG
Data e horário: domingo, 16h (de Brasília)
Escalação provável do Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Maicosuel e Otero (Marlone); Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado
Desfalques do Atlético-MG: Luan, Jesiel e Lucas Cândido
Escalação provável do Cruzeiro: Rafael; Mayke, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Thiago Neves, Arrascaeta e Rafinha; Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes
Desfalques do Cruzeiro: Manoel, Ariel Cabral e Judivan
Transmissão: TV Globo para MG menos Juiz de Fora (com Rogério Correa, Bob Faria e Marcio Rezende Freitas) e Premiere e Premiere HD (com Jaime Jr e Henrique Fernandes)
Arbitragem: Igor Júnio Benevenuto, auxiliado por Pedro Araújo Dias Cotta e Ricardo Júnio de Souza

(Via:GE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

meh, nada muito diferente do esperado. Rafinha Léo e Mayke é pra acabar com qualquer vontade de assistir.

Parece meu time no FM 70% de posse 2 chute no gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa final já deveria ter acabado no primeiro tempo. Pena que o bandeirinha decidiu anular o gol do 2x0 num lance difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Hudson e Robinho também deveriam ter sido expulsos.

No mais, time com um futebol pobre e ridículo, que se precisar vencer uma partida, é incapaz porque não sabe jogar de outro jeito sem ser como time do interior jogando contra o time grande.

A dupla de zaga é ridícula, Mayke é tosco, Hudson é um animal que só sabe correr, Rafinha não é jogador, Thiago Neves não joga nada e só atrapalha e o Sóbis não estreou desde que foi contratado, mas já imaginava que fosse assim, é mais marketing que futebol tem alguns anos já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Athaíde disse:

Benevenuto é um bandido.

Safado. Deveria estar trancafiado no ceresp.

Não é bandido, ele apenas está apitando uma final do Cruzeiro, que é seu time de coração, contra o maior rival. Diretoria do Galo errou ao deixar esse cara ser colocado no sorteio.

Mano, de novo, com 1 minuto de jogo reclamando de um cartão amarelo que na real poderia ter sido vermelho. O cara é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Henrique M. said:

Hudson e Robinho também deveriam ter sido expulsos.

Robinho expulso por que fez o gol? Só se for..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos perder igual mas valeu pra mostrar que o Abilão da nasa não pode bancar no Brasileirão. Siga la pelota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro - Atlético campeão!!

Finalmente o Roger vai ganhar paz no Galo. Primeiro título da carreira dele. Duas partidas taticamente perfeitas, expôs a limitação bizarra do time do Mano Menezes.

Elias é um MONSTRO. SEMPRE cresce em momentos difíceis, ter jogador assim é fundamental. Marcos Rocha também foi um monstro nas duas partidas. Se mantiver esse ritmo, volta a ser o melhor lateral direito do Brasil.

VAI CHORAR NA PUTA QUE PARIU MANO MENEZES. MUITO PAPO E POUCO REPERTORIO.

Fica a dica para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
58 minutos atrás, espk disse:

Robinho expulso por que fez o gol? Só se for..

Deu uma pisada criminosa no Mayke, intencional ou não, um lance desse é para vermelho porque coloca em risco a integridade física do adversário.

Bota na conta do Mano, teimoso e sem repertório, que peça o chapéu e tragam o Marcelo Oliveira de volta (pelo menos vou sofrer com quem finge jogar para frente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Deu uma pisada criminosa no Mayke, intencional ou não, um lance desse é para vermelho porque coloca em risco a integridade física do adversário.

Realmente, pisar no pé (sem querer) do jogador rival depois de FINALIZAR uma jogada = vermelho.

Já a expulsão do Rafinha foi injusta mesmo, mas ali a vaca já tinha deitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro — Atlético campeão!
  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Realmente, pisar no pé (sem querer) do jogador rival depois de FINALIZAR uma jogada = vermelho.

Já a expulsão do Rafinha foi injusta mesmo, mas ali a vaca já tinha deitado.

Você não precisa concordar comigo, cara. É minha opinião e se tivesse sido pro lado contrário, para mim seria a mesma coisa, um lance desse pode quebrar a perna ou tornozelo do jogador e sinceramente, não tinha nada de finalização no lance ali. Não estou falando que o juiz errou ou que favoreceu o Atlético, Cruzeiro perdeu porque tem uma mula teimosa no banco e eu já sabia que o time não ia ser campeão desde que acabou o outro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Você não precisa concordar comigo, cara. É minha opinião e se tivesse sido pro lado contrário, para mim seria a mesma coisa, um lance desse pode quebrar a perna ou tornozelo do jogador e sinceramente, não tinha nada de finalização no lance ali.

Claro que tinha, ele tinha acabado de finalizar o lance (não lembro se foi pro gol ou ele tentou tocar). Amarelo? Com certeza, assim como o amarelo do Hudson não foi errado. Vermelho é pedir demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Claro que tinha, ele tinha acabado de finalizar o lance (não lembro se foi pro gol ou ele tentou tocar). Amarelo? Com certeza, assim como o amarelo do Hudson não foi errado. Vermelho é pedir demais.

Não vamos concordar, cara. Eu acho que os dois deveriam ter sido expulsos porque foram imprudentes, seja intencional ou não, para mim, lances que colocam em risco a segurança física de um adversário na partida, deveriam resultar em expulsão e se fosse XV de Itapipoca X Sertãozinho eu ia continuar achando que os dois lances são para vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não vamos concordar, cara. Eu acho que os dois deveriam ter sido expulsos porque foram imprudentes, seja intencional ou não, para mim, lances que colocam em risco a segurança física de um adversário na partida, deveriam resultar em expulsão e se fosse XV de Itapipoca X Sertãozinho eu ia continuar achando que os dois lances são para vermelho.

Entendo, mas não concordo hahaha

Se o Galo tivesse perdido, o gol mal anulado geraria mimimi. Entretanto, acho um lance difícil e perdoável. De resto, arbitragem não influenciou em nada.

PS: Vamos concordar, expulsar o Robinho não faria muita diferença no pós-gol hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Entendo, mas não concordo hahaha

Se o Galo tivesse perdido, o gol mal anulado geraria mimimi. Entretanto, acho um lance difícil e perdoável. De resto, arbitragem não influenciou em nada.

PS: Expulsar o Robinho não faria muita diferença no pós-gol, vamos concordar. HAHAHA

Depois do empate no 1º jogo, não tinha como o CAM perder o título.

Podia botar 11 cones dentro da área do adversário que não ia sair gol, o Cruzeiro é incapaz de produzir ofensivamente sem espaço. O único jogador que tenta criar oportunidades é banco para o responsável pelo 2º gol e espero que isso, somado com o gol do Ábila, coloquem esse cidadão no banco ou cumprindo a promessa de jogar a Série B pelo Inter.

E Thiago Neves foi uma carniça hoje, errou tudo que tentou e todas as decisões que tomou nas bolas paradas foram retardadas. Aparecer contra time pequeno na Copa do Brasil é fácil, queridos. Até o Élber encanta desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, Dsmoreira said:

Entendo, mas não concordo hahaha

Se o Galo tivesse perdido, o gol mal anulado geraria mimimi. Entretanto, acho um lance difícil e perdoável. De resto, arbitragem não influenciou em nada.

PS: Vamos concordar, expulsar o Robinho não faria muita diferença no pós-gol hahaha

Acho imperdoável, até mesmo porque o do Ábila ele acertou. Na minha opinião, erro de arbitragem é sempre imperdoável, ainda mais em uma final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Henrique M. disse:

Depois do empate no 1º jogo, não tinha como o CAM perder o título.

Podia botar 11 cones dentro da área do adversário que não ia sair gol, o Cruzeiro é incapaz de produzir ofensivamente sem espaço. O único jogador que tenta criar oportunidades é banco para o responsável pelo 2º gol e espero que isso, somado com o gol do Ábila, coloquem esse cidadão no banco ou cumprindo a promessa de jogar a Série B pelo Inter.

Concordamos agora.

Mano Menezes tá sub-aproveitando esse elenco do Cruzeiro. Roger só "recuou" o Galo e o Cruzeiro foi incapaz de ameaçar. Como disse, essa final poderia ter acabado no primeiro tempo do segundo jogo, o que seria bizarro...

Do lado do Galo, tô mais feliz pela paz que o Roger vai ter do que realmente pelo título. Graças ao Roger, estamos alcançando uma consistência defensiva que eu não lembro de ver no Galo.

EDIT: @espk, eu acho que lance difícil tem que ser perdoado... Mas seria dose perder o título com esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Dsmoreira said:

Do lado do Galo, tô mais feliz pela paz que o Roger vai ter do que realmente pelo título. Graças ao Roger, estamos alcançando uma consistência defensiva que eu não lembro de ver no Galo.

EDIT: @espk, eu acho que lance difícil tem que ser perdoado... Mas seria dose perder o título com esse erro.

Adilson também virou um jogador chave no time. Com ele no meio, o time passa uma segurança que não vemos há muito tempo.

O lance é difícil, mas ele tá lá para acertar, tanto que acertou o do Ábila, que achei até mais difícil, mas entendo sua posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, espk disse:

Adilson também virou um jogador chave no time. Com ele no meio, o time passa uma segurança que não vemos há muito tempo.

Eu acho que depende do jogo.

Em partidas em que o time precisa ser defensivo, Adilson vira peça importante. Em jogo que o time precisa ser ofensivo, nem tanto. Variação importante encontrada pelo Roger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...