Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Gigante acordou! Forza Rossonero!


Dafts

Posts Recomendados

Quero informar feliz da vida para vcs que o MILAAAAN vai voltar a ser GIGANTE PORRRA!!!

Foi oficializada a venda agora a pouco,os contratos foram assinados e os novos donos do Milan são os chineses (PODRES DA GRANA PRA KRLLL).

Aubameyang é só o início, só vamos parar quando contratar Pelé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Dafts disse:

Aubameyang é só o início, só vamos parar quando contratar Pelé.
 

Quanta empolgação hein, jovem? HAHAHAHAHAHA.

No mais, o Milan é um dos clubes italianos que eu mais simpatizo. Essa fase negra que incomodou o clube foi foda de assistir, transformaram um gigante num clube de meio de tabela do Calcio. Mesmo assim, ainda prefiro ter um pé atrás com essa compra. Não sei até que ponto vai a vontade dos chineses em transformar o Milan num Man City, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

Não sei até que ponto vai a vontade dos chineses em transformar o Milan num Man City, por exemplo.

Tem mais camisa, títulos, tradição, ídolos... Seria um desperdício não colocar $$$$ de acordo com tudo isso.

Esperar pra ver como o Thohir vai reagir, porque o rival local também tem um milionário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que o iraniano Farhad Moshiri aplicou no Everton e não trouxe muita coisa, eu só me empolgo quando acontecer. Óbvio que são casos diferentes, mas é sempre bom ter um pé atrás quanto a esses investimentos milionários. Já tive um momento muito Juve e um momento muito Milan na minha infância (PES no PS1). Mas acho que a geração Pirlo, Kaká, Seedorf, Pipo Inzaghi, Sheva e etc, marcou mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Ichthus disse:

Tem mais camisa, títulos, tradição, ídolos... Seria um desperdício não colocar $$$$ de acordo com tudo isso.

Então, pensando fria e teoricamente dessa maneira, ok. Mas como bem disse o meu amigo @rerre ali acima, temos casos desse tipo de compra onde os mandatários não necessariamente investiram pesado pra transformar o clube numa "marca comercial" forte, entende?

Por isso meu pé atrás. Quero ver os primeiros movimentos dos chineses com relação a essa nova fase do Milan.

 

p.s: e tem outra coisa, o problema do Milan vai além do financeiro. A reestruturação precisa ser técnica e de estilo de jogadores/elenco. Não é só despejar um caminhão de dinheiro no clube e vê-lo voltar a ser grande, é bem mais complexo do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nem precisa ir muito longe, só olhar para a Inter e o dinheiro do Thohir, estão fazendo um trabalho igualmente pífio ao do Milan nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henrique M. disse:

Nem precisa ir muito longe, só olhar para a Inter e o dinheiro do Thohir, estão fazendo um trabalho igualmente pífio ao do Milan nessa temporada.

O que é uma pena, inclusive pra quem torce pra Juve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Nossa, os chineses chegaram! Agora vai!" > Aí chegam os chineses, demitem o Montella e contratam o Roberto Mancini ou qualquer merda do tipo. SHUASUHAUHSAHUSuhA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Außenseiter disse:

"Nossa, os chineses chegaram! Agora vai!" > Aí chegam os chineses, demitem o Montella e contratam o Roberto Mancini ou qualquer merda do tipo. SHUASUHAUHSAHUSuhA

AJIOEJAPJEA, mas acho que o Ranieri, nessa nova fase de reconstrução do clube, seria uma boa escolha (caso optem por demitir o Montella).

Espero que os chineses do Milan não sejam tão mãos de vaca quanto os chineses da Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, raskor disse:

AJIOEJAPJEA, mas acho que o Ranieri, nessa nova fase de reconstrução do clube, seria uma boa escolha (caso optem por demitir o Montella).

Espero que os chineses do Milan não sejam tão mãos de vaca quanto os chineses da Inter.

Eu acho que só deveriam demitir o Montella caso fossem contratar Sarri ou Conte. Sendo totalmente sincero, não gosto do Ranieri e duvido muito que ele consiga replicar o sucesso que teve no Leicester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montella é um bom treinador só tem uma visão um tanto quanto limitada para esquemas,ele insistiu diversos momentos da temporada em esquemas que não rendiam...e discordo quando falam que o Milan pode ser igual a Inter eles investiram em jogadores do setor ofensivo em demasia(basta olhar a quantidade de meias atacantes e atacantes) e contrataram jogadores pífios defensivamente(não tem um lateral bom na Inter e único zagueiro bom é o Miranda) e como fizeram muitas compras a equipe perdeu completamente o entrosamento, já no caso do Milan a equipe é bem estruturada defensivamente com um goleiro futuro top do mundo, Romagnoli que é um zagueiro de grande qualidade e futuro, tem laterais razoáveis para bons e uns dois "craques" Bona e Bacca e tem uma equipe formada de jogadores jovens com futuro(Locatelli,Cutrone,Suso,Deulofeu) e um entrosamento de bastante tempo, com a chegada de 2 ou 3 reforços pontuais como um parceiro na zaga de Romagnoli, outro meia armador para dividir a responsa com Bona e um atacante que brigue com Bacca por posição ou até coloque o próprio no banco seriam ideais.

Claro que vai demorar para voltar a brigar por títulos no Calcio e na Europa...mas acredito que em 3 ou 4 anos a equipe possa se reestruturar para brigar de igual para igual com a Juve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dafts disse:

Claro que vai demorar para voltar a brigar por títulos no Calcio e na Europa...mas acredito que em 3 ou 4 anos a equipe possa se reestruturar para brigar de igual para igual com a Juve.

Depende um pouco de sorte também. UEL não é nenhum bicho de sete cabeças pra equipes de grandes ligas em condições normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...