Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

United we'll retake Manchester


Danut

Posts Recomendados

4 horas atrás, Danut disse:

Pois é, aconteceu o que eu temia. Jogamos mal (bem mal, é verdade) uma vez, e daí toda a ótima campanha do ano acabou não valendo de nada. Bem, paciência, é tentar ano que vem de novo.

Essa questão do estádio vai nos ajudar muito. Só uma coisa: não tenho certeza se é isso, mas se tu te refere a obter lucro com o "já estava faturando", então não é bem assim. Das últimas seis temporadas, só não tomamos prejuízo em uma. Nas outras as contas até podem ter fechado no azul, mas quando o fizeram foi só por conta dos investimentos da diretoria.

Portanto em um primeiro momento essa grana extra vai servir para tentar dar uma estabilizada nas finanças do clube. Não pretendo aumentar o gasto com juniores, especialmente por não compreender bem o que levou ele a diminuir tanto assim (e, portanto, não sei quanto ele vai subir se aumentar de novo). Além disso, os gastos dessa rubrica afetam como o jogador chega ao clube (sua CA inicial), mas não afetam seu potencial (sua PA). No momento, eu sinto que é mais importante conseguir jogadores com boa PA do que com mais CA. Por isso quero investir primeiro na expansão da rede de recrutamento de juniores, que é também a parte mais atrasada de nossas estruturas.

O problema é que a diretoria não me deu sequer a opção de pedir para melhorar essa parte nos últimos muitos anos. Talvez seja por falta de dinheiro, então quero ver se guardando um pouco mais a opção é liberada.

Me referi que você já estava faturando com o outro estádio em que teve que jogar, já que o seu tava em obras. Estou ciente que você vinha ficando no azul nas últimas temporadas, mas muito por causa de empréstimos e investimentos bancários.

Imagino que a receita da temporada que vem te dê um caixa suficiente para pedir à diretoria essa expansão da rede de recrutamentos, concordo contigo que isso é mais importante do que aumentar o gasto com juniores. 

Não tem alguma forma de você indicar pra direção que deseja fazer esse investimento? Tem que realmente esperar a opção aparecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gbonanni disse:

Putz, que cruel, cara. 

Os caras pipocaram mesmo você tendo feito de tudo, tá complicado, hein? Ninguém chamou a responsa e nem a famosa pressão no fim da partida fizeram. Eu teria tacado o notebook na parede.

Tente ver as coisas pelo lado positivo, pelo menos o time já mostrou que tem potencial para ser campeão do torneio, quando você finalmente conseguir o acesso já vai chegar na divisão seguinte mais calejado e pronto para os desafios que virão. 

Nem me fala :(

Esse último jogo foi triste. Sabe aquele jogo onde o treinador vê que a equipe não tá jogando absolutamente nada, tenta mudar alguma coisa, mas parece não conseguir sair da rede do adversário? Tentei encontar uma resposta durante os 90 minutos, mas não deu. No final tentei só jogar todo mundo pra frente, e acho que foi pior - aí é que não chegamos ao ataque mesmo.

O jeito é tentar de novo no próximo ano. Espero que esteja certo quanto à previsão sobre quando conseguir o acesso, pois não gostaria de só lutar contra o rebaixamento outra vez.

 

12 minutos atrás, Tehh disse:

Me referi que você já estava faturando com o outro estádio em que teve que jogar, já que o seu tava em obras. Estou ciente que você vinha ficando no azul nas últimas temporadas, mas muito por causa de empréstimos e investimentos bancários.

Imagino que a receita da temporada que vem te dê um caixa suficiente para pedir à diretoria essa expansão da rede de recrutamentos, concordo contigo que isso é mais importante do que aumentar o gasto com juniores. 

Não tem alguma forma de você indicar pra direção que deseja fazer esse investimento? Tem que realmente esperar a opção aparecer?

Ah sim, entendi errado então.

Sobre a rede de recrutamento, não tem o que fazer não. Eu acho estranho porque a opção sequer apareceu durante os últimos muitos anos (não tenho certeza quantos, mas não tenho nem certeza se ela já apareceu desde que voltei ao FC United, dez temporadas atrás - se apareceu, foi uma vez). As outras opções até podem ser negadas por falta de fundos, mas ao menos elas aparecem. Pelo que andei pesquisando online, parece que a reputação do clube também influencia qual nível de recrutamento que ele pode ter, mas tem clubes com reputação igual à nossa e rede melhor, então não devemos estar no limite.

O frustrante disso é que o jogo não deixa claro por que essa opção não aparece, não sei o que precisamos fazer para que ela apareça. Então só dá para ir jogando e esperar, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei a rede de recrutamento é associada à reputação. Se sua rede já tiver no máximo pra reputação atual, a opção não aparece mesmo, aí só aumentando a reputação pra conseguir fazer o upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Zé. disse:

Pelo que eu sei a rede de recrutamento é associada à reputação. Se sua rede já tiver no máximo pra reputação atual, a opção não aparece mesmo, aí só aumentando a reputação pra conseguir fazer o upgrade.

 

1 hora atrás, Danut disse:

Sobre a rede de recrutamento, não tem o que fazer não. Eu acho estranho porque a opção sequer apareceu durante os últimos muitos anos (não tenho certeza quantos, mas não tenho nem certeza se ela já apareceu desde que voltei ao FC United, dez temporadas atrás - se apareceu, foi uma vez). As outras opções até podem ser negadas por falta de fundos, mas ao menos elas aparecem. Pelo que andei pesquisando online, parece que a reputação do clube também influencia qual nível de recrutamento que ele pode ter, mas tem clubes com reputação igual à nossa e rede melhor, então não devemos estar no limite.

O frustrante disso é que o jogo não deixa claro por que essa opção não aparece, não sei o que precisamos fazer para que ela apareça. Então só dá para ir jogando e esperar, mesmo.

A não ser que os outros clubes tenham caído de reputação depois de já ter uma rede um pouco melhor. Talvez seja isso, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não deu. A luta contra o Blackburn pelo título e a promoção direta parece ter combrado um preço alto do FCU.

Depois de passar pelo Stockport, acabou falhando na decisão em uma partida onde jogou muito mal. 

Agora é tentar o título na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, ggpofm disse:

Pois é, não deu. A luta contra o Blackburn pelo título e a promoção direta parece ter combrado um preço alto do FCU.

Depois de passar pelo Stockport, acabou falhando na decisão em uma partida onde jogou muito mal. 

Agora é tentar o título na próxima temporada.

É, não foi dessa vez. E nem posso dizer que o time merecia mais, porque pelo que jogamos na final não era pra subir mesmo.

Acho que no próximo ano temos todas condições de levantar o caneco. É o objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que anti-clímax... só resta abaixar a cabeça e seguir em frente. Os jovens vão ter mais um ano em um nível mais baixo e poderão se desenvolver com tempo de jogo e provavelmente jogando bem, então talvez subir com um ano de atraso faça com que o time chegue melhor à League Two. 

Mas é uma pena, play-offs têm dessas mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pedroleite disse:

Nossa, que anti-clímax... só resta abaixar a cabeça e seguir em frente. Os jovens vão ter mais um ano em um nível mais baixo e poderão se desenvolver com tempo de jogo e provavelmente jogando bem, então talvez subir com um ano de atraso faça com que o time chegue melhor à League Two. 

Mas é uma pena, play-offs têm dessas mesmo. 

Pois é, todo mundo esperando o acesso e o time me faz isso :/

Como tu disse, o jeito é seguir em frente. Vamos ter outro ano de conference pela frente, quem sabe fazemos melhor dessa vez. Também é preciso lembrar que ainda precisamos jogar esse novo ano para poder subir - não dá para contar desde já com o acesso no próximo ano, ou talvez acabe quebrando a cara no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vou nadar e morrer, na beira da praia..."

Mata-mata é isso,  um detalhe pode ser crucial e seu time não teve a competência necessária para reagir na final, uma pena.

Boa sorte na próxima temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Ademare disse:

"Vou nadar e morrer, na beira da praia..."

Mata-mata é isso,  um detalhe pode ser crucial e seu time não teve a competência necessária para reagir na final, uma pena.

Boa sorte na próxima temporada. 

Morremos na praia mesmo :(

Fiquei chateado com esse último jogo, o time não teve nenhum poder de reação. Esperava ao menos cair lutando, mas fomos dominados do início ao fim.

Obrigado.

PS: Belo avatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ySYxqyl-F3ekqXCgD3pCsQO5xPutiz7hHW3ywRsO

Na última atualização, vimos qual foi o resultado do playoff da Conference. Agora é hora de iniciar mais uma temporada do save - a 19ª. 

 

yNpj_gF3BXqM4BJd_AoBeHzG26gWGcm6v_O7OvDa

sf-7-ptZoOHPQZ-XIaG4NiizmqmXF4CbmTQHvfeF

Uma janela pouco movimentada. A única saída relevante foi de Tom Wynter. O lateral surgido na primeira fornada de jovens após minha volta ao clube jamais conseguiu encaixar uma sequência de boas atuações. Devido à falta de opções para a posição, Wynter acumulou 211 jogos com a camisa do clube, mesmo não tendo atingido média maior do que 6,68 em qualquer das últimas cinco temporadas. Estou feliz que agora foi possível mandar o jogador embora.

Ah, e para esclarecer: os jogadores sem marcação de fornada que estão ali na imagem é porque o jogo apaga o apelido quando o jogador se aposenta. Infelizmente não há muito a se fazer quanto a isso, mas fica registrado que eles são todos oriundos da base do clube.

 

923uMCb4Qxr7unQWfDkKB5MU5_4_kCYxzdvqqd5H

j5485fQ4m10SLdyX3UXtKn_DV8UmsfASpt9I_btW

Excetuando a saída de Tom Wynter, nosso elenco é o mesmo da temporada anterior. O time já mostrou ter qualidade para brigar pelo título da divisão, e esse será nosso objetivo para o ano.

 

VVoxJf3wcb4Utn1JQP6apNys7Oq_R_Y_cMPy3FRI

Começamos a temporada derrotando o Dagenham & Redbridge pelo placar simples. Na segunda partida, a vítima foi o Rochdale, derrotado por 3 a 1. Não apenas o placar foi positivo, como minha equipe jogou um futebol muito bonito - os três gols saíram em jogadas de bola trabalhada de pé em pé. Olhando o que o time fazia em campo, nem parecia um jogo de quinta divisão.

iHm_uHYqocef6IFJU2w-jgt8nvc0hc1cwinD4c5Y

Destaque para a quantidade de finalizações e, principalmente, a proporção delas que foi na direção do gol.

Depois da grande atuação diante do Rochdale, minha equipe tropeçou contra o Bishop's Stortford. Em um jogo onde criamos inúmeras chances, acabamos sendo vítimas da velha máxima "quem não faz, leva". Mas o torcedor que viu o jogo esteve certo de que o FC United está em grande momento, pois nossa equipe foi muito superior durante todos os 90 minutos.

No jogo seguinte, veio a confirmação definitiva do ótimo momento. Enfrentando o Harrogate, nosso jogo encaixou perfeitamente. Com 36 minutos haviamos finalizado dez vezes (contra uma do adversário), sendo oito em gol (contra nenhuma do adversário). Além disso, não chutamos nenhuma bola de longe – o único chute do Harrogate foi do meio da rua. Em termos de chances, eram quatro oportunidades claras e três meias oportunidades (contra nenhuma do adversário). O placar anotava quatro a zero para o FC United. Uma coisa linda de se ver. Com o quarto gol, minha equipe tirou o pé, e no final vencemos "apenas" por 5 a 1.

Entramos para o jogo seguinte esperando repetir a bela atuação, mas não foi isso que aconteceu. O Braintree jogou melhor durante quase toda a primeira etapa, e já merecia estar vencendo quando, aos 40 minutos, meu lateral direito foi expulso por uma falta no meio de campo. Curiosamente, passamos a jogar um pouco melhor com um homem a menos. Perto dos 80 minutos, foi a vez do lateral esquerdo tentar entregar – uma bola cruzada para a área já estava completamente perdida, mas ele foi lá e derrubou o adversário. Felizmente, o goleiro salvou a penalidade. Infelizmente, o gol saiu pouco depois, em cobrança de escanteio. Ainda nos demos ao luxo de perder um gol feito perto do apito final, e com isso fomos derrotados.

9EgxDmqT6e-nYqnYmc7Bi7RUeW4e4ijLvKvEG2C8

Esperava que o tropeço contra o Braintree fosse um mero percalço em meio à caminhada para a glória, mas voltamos a nos complicar na sequência. Contra o Doncaster jogamos bem melhor que o adversário, mas tal como no jogo com o Bishop's, não colocamos a bola na rede - e fomos punidos com uma derrota simples. A mesma situação se repetiu contra o Gloucester. Até parece que minha equipe ofendeu algum dos deuses do futebol: jogamos melhor, finalizamos mais no total, finalizamos mais vezes a gol, e mesmo assim perdemos – a única finalização no alvo do adversário lhes garantiu os três pontos.

A série negra se encerrou com três goleadas. Diante do Margate, vencemos por 3 a 0. O Tamworth voltou para casa com 4 a 1 nas costas. E diante do Southport conseguimos outra atuação extremamente dominante, abrindo dois gols logo cedo e finalizando o jogo com outro 3 a 0 - que poderia tranquilamente ter sido cinco ou seis.

xvD6d0sHKATs2NCCMg07mTLkcOOk7WfO4hV6nsty

No confronto com o vice-líder Acrrington, confirmamos nosso bom momento, vencendo por 2 a 0 mesmo fora de casa. No jogo seguinte também marcamos dois gols, e logo cedo: com 11 minutos já havíamos construído vantagem sobre o Chester. Aos 30 minutos, porém, a situação complicou um pouco: o zagueiro Mark White saiu lesionado. Como seu companheiro habitual nem foi escalado, passamos a jogar com uma zaga formada por reservas. O Chester soube se aproveitar disso e buscou o empate. Empatamos também com o terceiro colocado Dulwich Hamlet, em um jogo ruim de nossa parte. Fugindo de nossa característica, nos precipitamos demais na finalização – foram dezenove chutes, com apenas cinco acertando o gol.

Voltamos a encaixar vitórias diante do Ilkeston (2 a 0), Barrow (3 a 1) e Blyth (2 a 0). Com o Stockport, protagonizamos um dos piores jogos da temporada - nem parecia que ambas equipes estão no top 5 da divisão. O resultado mais justo seria a derrota para os dois lados o empate sem gols, pois ninguém fez por merecer mais, mas o Stockport acabou colocando a bola na rede uma vez e levando todos pontos.

No último jogo de outubro, nos recuperamos da má atuação diante do Stockport. Enfrentando o vice-líder Oxford, no primeiro jogo em casa após a conclusão da expansão do Broadhust Park, conseguimos uma atuação muito dominante, e uma merecida goleada por 3 a 0.

 

QAull3dZz48vSkduCei12YJ7f30LTS7EqC6cCqYs

SeF-Ox47Saqs2pR8f8zK1czuK-ec29ThziU0gHfm

Vou ter que pedir desculpa aos leitores, pois não sei onde enfiei o print da tabela de classificação. Lembro de parar para tirar ele, mas pelo visto não apertei o botão - ou então excluí o print depois. O que posso fazer é colar aqui o texto que havia escrito como nota para mim mesmo:

Assumimos a liderança na última rodada disputada. O campeonato está sendo muito parelho, e ainda não é possível determinar quem estará na briga pelo título lá no final. De nossa parte, acho que perdemos mais jogos do que uma equipe que quer ser campeã pode se permitir. Não estou nada feliz com o desempenho contra as equipes mais fortes – dos cinco que vêm atrás de nós, perdemos de três e ganhamos de um (não jogamos contra o York ainda). Vai ser preciso melhorar nesse quesito.

Além disso, é possível registrar a campanha de minha própria equipe até o momento, e compará-la com o ano anterior: com 18 jogos disputados, vencemos 11, empatamos 2 e perdemos 5, somando um total de 35 pontos. Marcamos 35 gols e sofremos 14. No ano anterior, estávamos com um ponto a menos a essa altura, com 10 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Também estávamos com um gol a menos - 34 gols marcados -, mas com uma defesa significativamente pior - já havíamos sofrido 20 gols.

 

--------------

PS: Não terei como atualizar a história durante o final de semana. Vou tentar atualizar no começo da próxima mas, se não der, talvez fique sem atualizações até final do mês. Espero que não seja o caso, mas se não der mais sinal por aqui até lá vocês já estão avisados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei as imagens do elenco desta e da outra temporada e vi que naquela havia dois jogadores que não eram da base (Goode e White) e agora só tem o White, mas na sua lista de transferências saíram outros quatro sem a tag de formado no clube. Você não está numerando todos os jogadores que surgem no clube? Ou esses são jogadores que ficam nas outras equipes do FCU? No momento, rvocê só tem um jogador sem tag ou ainda tem jogadores que não foram formados no clube?

Repete a boa temporada anterior e volta a se candidatar à promoção. Vamos ver se virá com o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ggpofm disse:

Olhei as imagens do elenco desta e da outra temporada e vi que naquela havia dois jogadores que não eram da base (Goode e White) e agora só tem o White, mas na sua lista de transferências saíram outros quatro sem a tag de formado no clube. Você não está numerando todos os jogadores que surgem no clube? Ou esses são jogadores que ficam nas outras equipes do FCU? No momento, rvocê só tem um jogador sem tag ou ainda tem jogadores que não foram formados no clube?

Repete a boa temporada anterior e volta a se candidatar à promoção. Vamos ver se virá com o título.

No outro ano tu já perguntou sobre a situação de Goode e White. O Goode saiu na metade da temporada, e era o último jogador não formado no FC United em todo o clube, incluindo times sub-21 e sub-18. O White é formado no clube, mas de uma fornada anterior ao momento em que assumi. Por isso não tem marcação.

Quanto aos jogadores que tu viu ali, eles são formados na base do clube e foram marcados. Ocorre que a maior parte dos jogadores dispensados pelo clube se aposentam após deixar a equipe, pois não encontram empregador. E o FM16 apaga o nome que colocamos no jogador após sua aposentadoria. Já havia enfrentado isso no save do Union Berlin, onde toda hora precisava recolocar a marcação nos jogadores que viravam staff.

Gostaria que o jogo mantivesse o nome, faria sentido até para ver aqui quando um jogador destaque de algum ano não deu certo e acabou demitido antes do profissional e tal, mas infelizmente o jogo não colabora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

No outro ano tu já perguntou sobre a situação de Goode e White. O Goode saiu na metade da temporada, e era o último jogador não formado no FC United em todo o clube, incluindo times sub-21 e sub-18. O White é formado no clube, mas de uma fornada anterior ao momento em que assumi. Por isso não tem marcação.

Quanto aos jogadores que tu viu ali, eles são formados na base do clube e foram marcados. Ocorre que a maior parte dos jogadores dispensados pelo clube se aposentam após deixar a equipe, pois não encontram empregador. E o FM16 apaga o nome que colocamos no jogador após sua aposentadoria. Já havia enfrentado isso no save do Union Berlin, onde toda hora precisava recolocar a marcação nos jogadores que viravam staff.

Gostaria que o jogo mantivesse o nome, faria sentido até para ver aqui quando um jogador destaque de algum ano não deu certo e acabou demitido antes do profissional e tal, mas infelizmente o jogo não colabora.

Sim, me lembro de ter perguntado sobre o Goode, mas fiquei surpreso com os nomes de vários jogadores sem a tag de formados no clube. Por isso a dúvida. ;)

Ruim mesmo essa coisa do FM 16. Acaba atrapalhando quando faz algo assim, como um trabalho com a base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ggpofm disse:

Sim, me lembro de ter perguntado sobre o Goode, mas fiquei surpreso com os nomes de vários jogadores sem a tag de formados no clube. Por isso a dúvida. ;)

Ruim mesmo essa coisa do FM 16. Acaba atrapalhando quando se faz algo assim.

Não tinha certeza se tu estava lembrado, por isso repeti a informação. Quanto aos demais, também me causaria estranhamento se estivesse lendo a história de outra pessoa e não soubesse disso. Como já estava ciente do problema, nem me ocorreu quando postei que ia ficar esquisito, mas realmente ficou. Vou até colocar um comentário no post, pra ninguém ter a mesma dúvida depois.

Gostaria de saber se no FM18 isso não acontece mais, pois realmente é bem chato. Aqui atrapalha menos até, mas no save do Union isso me fez perder muito tempo. Pior que as vezes ele apagava o nome duas vezes, então era mais trabalho ainda pra corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bastante atualizações nos últimos dias.

Saiu da loucura que foi a disputa pelo título, com a vitória "improvável" do Blackburn de acordo com as estatísticas, o que na minha concepção, é a realidade das estatísticas quando se aplicada ao futebol. Elas nos ajudam a nos entender o todo (como a equipe joga, quem vai bem, quem vai mal), mas quando pegamos o universo microscópico de um jogo, elas podem não ter relevância nenhuma.

Depois a péssima derrota nos playoffs, na final por um gol apenas, mas pelo menos, as coisas estão voltando a girar para o clube com um novo estádio e a oportunidade de ser competitivo novamente.

Começou bem e mais uma vez vai pela briga pelo título, vamos ver se a equipe vai sair campeã agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena não ter conseguido o acesso. Era mais do que merecido pelo que o United apresentou durante toda a temporada, mas um jogo só foi capaz de jogar tudo por água abaixo. Se o time desapontou a torcida no final da temporada, a diretoria tentou satisfazer e ampliar o estádio. Acho que será muito importante no futuro!

Felizmente o baque não afetou tanto o time nessa nova temporada que fazer um bom campeonato, chegando à liderança e, no comparativo com a anterior, tem mostrado mais capacidade de pontuar. Acho que brigará forte pelo título e, imagino, não terá um concorrente enorme como é o Blackburn que poderá causar dificuldades. Mas não pode vacilar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizando depois de muito tempo...

Bem, alguns pontos bobos perdidos ao longo da temporada anterior fizeram diferença na briga contra o Blackburn (o empate contra o Gainsbourgh foi fatal) e o relegou ao playoff. Ali o risco de morrer na praia é enorme e isso acabou acontecendo justamente no último estágio antes da League Two. 

O que era um passo para trás para dar outros para frente torna-se um risco caso fique além desta temporada na Conference, brecando qualquer evolução do clube e atrasando o projeto a longo prazo. A parte boa é que o FCU conseguiu avanços na questão do estádio e isso será um fator importante para viabilizar outros projetos no futuro. 

Nesta temporada começa bem, mas não tanto no desempenho. É bom continuar de olho nisso porque se os resultados pararem de chegar, qualquer ajuste para voltar aos bons tempos será bem mais complicado. 

Symington vem aproveitando suas chances, espero que o garoto continue desequilibrando. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Danut!!Pena a derrapada no final,mas vida que segue!!será que a torcida do Blackburn invadiu o gramado após o gol heheh parece que nessa temporada não vai ter um Blackburn pra roubar a vaga direta,como sempre na torcida por uma boa campanha nas copas!!

e as equipes de base como estão nos seus campeonatos?

Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time começou bem a temporada, embalado pela ótima campanha que quase levou à subida. Acho que essa temporada consegue subir. E com estádio novo e equipe se encaixando, as coisas podem ser bem diferentes na divisão acima.

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo início de temporada. Espero que a equipe esse ano não trema e o acesso venha.
Você está adquirindo uma casca cada vez maior e um futuro de grandes conquistas o espera. Belíssimo save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13.1.2018 at 00:25, Henrique M. disse:

Bastante atualizações nos últimos dias.

Saiu da loucura que foi a disputa pelo título, com a vitória "improvável" do Blackburn de acordo com as estatísticas, o que na minha concepção, é a realidade das estatísticas quando se aplicada ao futebol. Elas nos ajudam a nos entender o todo (como a equipe joga, quem vai bem, quem vai mal), mas quando pegamos o universo microscópico de um jogo, elas podem não ter relevância nenhuma.

Depois a péssima derrota nos playoffs, na final por um gol apenas, mas pelo menos, as coisas estão voltando a girar para o clube com um novo estádio e a oportunidade de ser competitivo novamente.

Começou bem e mais uma vez vai pela briga pelo título, vamos ver se a equipe vai sair campeã agora.

Minha rotina aqui tá meio estranha. Ou tenho o dia todo livre, sem praticamente nada pra fazer, ou tenho ele todo ocupado e não consigo nem tocar no pc. Então as atualizações tão saindo meio em blocos mesmo, nos dias mais livres eu jogo um monte.

Como o futebol é um esporte de pontuação baixa, tem muito espaço para flutuação em uma partida. Acho que as estatísticas daquela partida mostram sim um domínio do Burton, mas um detalhezinho faz a diferença entre sair sem nada ou sair com um gol, então dá para o time que jogou menos ganhar. Ainda assim, é menos provável que isso aconteça, e foi um azar danado ter acontecido justo nesse jogo (e da forma como foi, com gol no finalzinho).

A derrota no playoff foi bem ruim, não fizemos um jogo digno de nossa campanha. Agora é hora de levantar a cabeça e fazer melhor esse ano. Acho que temos condições de sermos campeões dessa vez.

Ah, e só uma correção: é um estádio ampliado, não um novo estádio.

 

Em 13.1.2018 at 15:56, Herr Jones disse:

Uma pena não ter conseguido o acesso. Era mais do que merecido pelo que o United apresentou durante toda a temporada, mas um jogo só foi capaz de jogar tudo por água abaixo. Se o time desapontou a torcida no final da temporada, a diretoria tentou satisfazer e ampliar o estádio. Acho que será muito importante no futuro!

Felizmente o baque não afetou tanto o time nessa nova temporada que fazer um bom campeonato, chegando à liderança e, no comparativo com a anterior, tem mostrado mais capacidade de pontuar. Acho que brigará forte pelo título e, imagino, não terá um concorrente enorme como é o Blackburn que poderá causar dificuldades. Mas não pode vacilar!

Pelo que fizemos na temporada como um todo realmente acho que a equipe merecia mais. Pelo que fizemos na final do playoff, não. Infelizmente foi esse jogo que acabou decidindo tudo, e ali realmente não jogamos nada.

Essa ampliação do estádio vai ajudar bastante. No momento ainda precisamos de auxílio da diretoria ou de bancos para fechar as contas, mas talvez com o aumento de capacidade seja possível ficar nas próprias pernas. Torcida para isso temos, só faltava mesmo o espaço.

Esse ano começamos bem. Demoramos até para chegar na liderança, que veio só na última rodada disputada mesmo, mas agora estamos lá. Até o momento a concorrência parece bem mais distribuída. Não tenho a imagem da classificação, mas lembro que havia uns quatro times dentro de uma distância de três pontos. Acho que no fim isso pode ser bom, pois uma concorrência mais igual pode ajudar a evitar que alguém dispare.

 

19 horas atrás, vinny_dp disse:

Me atualizando depois de muito tempo...

Bem, alguns pontos bobos perdidos ao longo da temporada anterior fizeram diferença na briga contra o Blackburn (o empate contra o Gainsbourgh foi fatal) e o relegou ao playoff. Ali o risco de morrer na praia é enorme e isso acabou acontecendo justamente no último estágio antes da League Two. 

O que era um passo para trás para dar outros para frente torna-se um risco caso fique além desta temporada na Conference, brecando qualquer evolução do clube e atrasando o projeto a longo prazo. A parte boa é que o FCU conseguiu avanços na questão do estádio e isso será um fator importante para viabilizar outros projetos no futuro. 

Nesta temporada começa bem, mas não tanto no desempenho. É bom continuar de olho nisso porque se os resultados pararem de chegar, qualquer ajuste para voltar aos bons tempos será bem mais complicado. 

Symington vem aproveitando suas chances, espero que o garoto continue desequilibrando. 

Boa sorte.

Nem me fala daquele jogo com o Gainsborough. Quando a temporada terminou eu fiquei pensando nele - como é que foi possível não ter ganho aquela partida? E realmente, esses pontos perdidos foram fatais. Eu não queria de jeito nenhum jogar playoff, pois sei do risco que é, e no fim das contas aconteceu o que mais temia.

Concordo que nossa situação começa a ficar perigosa. Estamos perigando ficar estagnados na Conference, o que seria terrível. O avanço no estádio vai ajudar o clube, mas os resultados em campo precisam vir também.

Essa temporada de agora está meio estranha. Acho que fizemos alguns dos melhores jogos que vi de equipe minha nesse FM, coisa de dar orgulho mesmo. E em outros fomos bem mal. A questão é saber qual dos dois vai prevalecer, o que pode definir o futuro do clube.

O Symington começou esse ano com tudo. Já roubou a vaga de titular do Josh Edwards, e pelo que vem apresentando não tenho intenção nenhuma de tirar ele da equipe de novo. Ele só precisa aparecer um pouquinho mais no jogo - quando não faz gol, fica muito tempo sumido. Mas como faz gol quase todo jogo, estou satisfeito.

Obrigado :)

 

4 horas atrás, zk01 disse:

Fala Danut!!Pena a derrapada no final,mas vida que segue!!será que a torcida do Blackburn invadiu o gramado após o gol heheh parece que nessa temporada não vai ter um Blackburn pra roubar a vaga direta,como sempre na torcida por uma boa campanha nas copas!!

e as equipes de base como estão nos seus campeonatos?

Boa sorte na continuação!!

Olha, a torcida do Blackburn deve ter invadido o gramado sim. A questão é saber se a torcida do FC United não invadiu o gramado antes já, comemorando o título que não veio...

Espero que esse ano a briga pelo título seja mais fácil. Temos condições de repetir a campanha anterior, então se ninguém fizer uma pontuação absurda deve dar para levar o título.

Sobre a base, interessante tu perguntar isso agora, porque é algo que pretendo mencionar na próxima atualização. Para ser sincero eu não presto muita atenção nos resultados das competições de base, pois acho isso pouco relevante (acredito que o desenvolvimento de um jogador nem sempre está diretamente relacionado à sua capacidade de apresentar bons resultados na base, já que as vezes os atributos importantes por lá são diferentes dos que eu quero do jogador depois). Mas andou tendo um que me chamou a atenção. A atualização deve sair em breve, aí vou falar sobre isso.

Obrigado :)

 

4 horas atrás, Tsuru disse:

O time começou bem a temporada, embalado pela ótima campanha que quase levou à subida. Acho que essa temporada consegue subir. E com estádio novo e equipe se encaixando, as coisas podem ser bem diferentes na divisão acima.

Boa sorte na continuação.

Também acho que esse ano dá para subir. Quase chegamos lá ano passado, então condições para isso a equipe tem. O estádio ampliado (não é estádio novo) deve ajudar bastante nas finanças, e a equipe parece estar mais ajeitada do que da outra vez que subimos (além de não contar com jogadores próximos à aposentadoria, que foi um problema da outra vez).

Obrigado :)

 

3 horas atrás, PedroJr14 disse:

Belo início de temporada. Espero que a equipe esse ano não trema e o acesso venha.
Você está adquirindo uma casca cada vez maior e um futuro de grandes conquistas o espera. Belíssimo save!

Tomara que o acesso venha mesmo. Ficar estagnado na Conference seria péssimo.

E que tua previsão sobre o futuro esteja certa. Chega de apanhar, quero começar a ganhar algo.

Obrigado pelo elogio :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ym0zp62ybNlxukxmcYsbDUmKcXvg0HFQI8C934F1

Na última atualização vimos que a temporada começou relativamente bem para o FC United, com a equipe assumindo a liderança da competição. A briga pelo título, porém, se mostra bastante acirrada, então é importante manter o ritmo nesse segundo período. Hoje vamos ver o que aconteceu entre novembro e março, além de falar sobre as copas e dar boas-vindas aos mais novos jogadores do clube.

 

gwlxVzYoF7wlNM6Ff8QkULwKGZridK9vSVsj8BqE

Iniciamos a competição enfrentando o Macclesfield. O adversário jogava na mesma divisão que nós, e seria preciso passar para atingir o objetivo mínimo estabelecido pela diretoria. Por isso, e aproveitando que não havia jogo da liga perto, resolvi utilizar os titulares - coisa que geralmente não faço nas primeiras rodadas de copas. Com a força máxima fizemos um ótimo jogo, passando por cima do adversário - goleada por 4 a 0.

Na segunda rodada o adversário foi o Chesterfield, da League Two. Mais uma vez fomos completamente dominados ao enfrentar um adversário desse nível - o que já havia acontecido na última temporada, contra o Forest Green Rovers. A derrota acabou sendo por apenas um gol, mas minha equipe não mostrou nenhuma capacidade de igualar as coisas em campo. Esse resultado me preocupa muito - não tanto pela eliminação em si, mas sim por indicar que minha equipe não consegue ser competitiva contra equipes da League Two, justamente a divisão que almejamos jogar no próximo ano.

rrJ-7bEKabIToCXUQDj2Llue3ENzZh8Ce41GcEij

Em outra nota, o jogo com o Chesterfield marcou nosso recorde histórico de público e renda, superando o público do confronto com o Blackburn no começo da temporada passada e a renda do jogo com o Barrow no mesmo ano - esse também pela FA Cup.

 

r9-rtQBFOCk9_iqlf7kbqcbuN3QKxjRccRR4Muy-

Abrimos a competição derrotando o fraco time do Leamington por 2 a 0. Na segunda partida enfrentamos o Morecambe. Mesmo com os reservas, a obrigação de vencer era nossa - afinal, o adversário joga uma divisão abaixo. A situação ficou ainda mais favorável aos 55 minutos, quando Joshua Blake foi expulso. Minha equipe, porém, não fez sua parte, acertando apenas dois míseros chutes no gol. Isso abriu espaço para o azar, e ele veio na forma de um gol de O'Brien, aos 59 minutos, no único chute em gol do adversário. Apesar da competição não ser prioridade, fiquei muito decepcionado com a eliminação.

bdt_aNhU6Fa9VMWZsOiMwinPlYg0jwkVAZukpSUB

 

QbDVpE1xmkjXjfQ7tR7sFdbMazwNqeBKaf2lrG98

Começamos novembro determinados a defender nossa liderança. O primeiro jogo já mostrou que a tarefa poderia não ser fácil. Abrimos o placar aos 23 minutos, mas levamos o empate do Burton antes da próxima volta do relógio. Só com muito sufoco buscamos o segundo gol, já nos dez minutos finais, e garantimos os três pontos em cima desse time desgraçado que não foi capaz de segurar a droga do empate com o Blackburn no último ano. No segundo jogo do mês o adversário foi o Aldershot. Chegamos a nos complicar um pouco ao perder uma penalidade quando o jogo estava com um gol para cada lado, mas fizemos nosso segundo na jogada seguinte, garantindo a vantagem - ao final, vencemos por 3 a 1.

A partir daí, entramos em nossa pior fase na temporada. A primeira derrota veio contra o York. Como já havia acontecido antes, tivemos dificuldades ao jogar contra uma das equipes fortes da divisão - algo que precisa ser trabalhado por mim, mas que até o momento não consegui solucionar. Na sequência, fizemos um jogo muito ruim de ambas as partes com o Macclesfield - derrota por 0 a 2 decidida nos erros de minha defesa, que deu uma assistência de presente para o adversário e marcou o segundo contra.

Fizemos outro jogo ruim contra o Boston. Ainda assim, minha equipe conseguiu abrir dois gols de vantagem. Deixamos o adversário descontar logo depois do segundo, porém, e levamos o gol de empate no último lance. Analisando friamente o apresentado em campo, minha equipe não mereceu mesmo levar mais do que um ponto da partida.

Z66TVMb9gzKK4t_bg6ezxOe86CbaWlWRdU1szHme

O péssimo mês de novembro terminou com mais uma derrota, dessa vez diante do Dagenham & Redbridge, no quarto jogo consecutivo onde levamos dois gols - placar final 1 a 2. Dois gols foi também o que levamos no empate com o líder Rochdale, em uma partida bastante movimentada. Primeiro saímos na frente com um gol claramente impedido. Na sequência, ganhamos uma penalidade bastante duvidosa. Para evitar maiores problemas para a arbitragem, Andy Burke foi gentil e chutou a bola em cima do goleiro. Levamos o empate no começo da segunda etapa, antes do próprio Andy Burke se redimir com um gol. Já perto do apito final acabamos levando o segundo, em um cruzamento de longe que foi direto para as redes.

Nossa série terrível só acabou diante do Bishop's Stortford, em partida que vencemos por 2 a 0. Vencemos também o Braintree, por 2 a 1. A recuperação da equipe, porém, foi atrapalhada pelo maravilhoso calendário inglês. Entre a partida com o Bishop's e o jogo com o Braintree, foram 13 dias sem jogos. A partir desse último jogo, enfrentamos uma sequência de quatro partidas em oito dias. Sem condições de enviar os titulares a campo, acabamos sendo derrotados pelo Harrogate (0 a 1).

No último jogo do ano, empatamos com o Gloucester, graças ao gol de Alan Symington. O jovem, aliás, levou o prêmio de jovem jogador do mês em dezembro. O prêmio foi completamente merecido, já que Symington marcou gol em todas as quatro partidas do mês em que atuou. Mais do que isso: em todas as quatro partidas, foi ele quem abriu nosso lado do placar. No único jogo de dezembro em que não atuou, não marcamos gols.

p_K4HNr7WkayfbsLjsID45UMesUKscCLCoVVsAzY

Janeiro se iniciou com os torcedores do FC United esperançosos de que a equipe conseguiria deixar o mau momento para trás. Infelizmente não foi isso que se viu em campo, e voltamos a deixar pontos pelo caminho. No primeiro jogo do ano, fomos derrotados pelo Doncaster, em uma partida onde atuamos com um a menos desde os onze minutos da primeira etapa.

gVptFdhemvcvlNb0xLO_t7stB8CX8m1KCvtqgtE5

O detalhe dessa partida é que, mesmo tendo um homem a menos por 80 minutos, minha equipe conseguiu empilhar chances. E ainda assim perdemos. Quando a fase não é boa...

Com o ataque em má fase, é preciso contar com a ajuda de outros jogadores. Foi o que aconteceu na partida contra o Tamworth, onde conquistamos um ponto graças ao zagueiro adversário, que fez o favor de empurrar a bola contra as próprias redes (1 a 1).

Nossa força ofensiva só desencantou no confronto com o Southport, que vencemos por 4 a 2. Vencemos também o Accrington (2 a 0), antes de empatar com o Margate (1 a 1). Tal como já havia acontecido em dezembro, nosso destaque em janeiro foi Alan Symington. Dessa vez, o ponta - que acabou de completar dezenove anos - marcou cinco gols em quatro partidas, garantindo o segundo prêmio seguido de jovem do mês.

gwr_uyAaup7EZFL8kkpVxAc4qGqZSnWH-CMamNB0

Em fevereiro, minha equipe fez apenas dois jogos. Derrotamos o Ilkeston por 4 a 0, e levamos os três pontos contra o Dulwich Hamlet graças a um gol no último lance - 2 a 1.

 

SklHQfO1DkZmD3Scn2JaL3_0RFqtkaeSMRX181G-

HE2_xPM61DEHEX1FafOMXKrFZs81-PtD7H3eiIvh

Resultados

Um período muito ruim para o clube, que teve duas sequências enormes sem vitória. Olhando a posição na tabela, até não estamos tão mal assim. Considerando quantas derrotas sofremos, estar em terceiro é lucro. O problema é quando olhamos para a pontuação. O Stockport se aproveitou do fato de não conseguirmos manter o ritmo do período anterior, e abriu já dez pontos de vantagem. Com apenas dez rodadas por disputar, será muito difícil alcançar o adversário. O sonho do título está dando adeus, e nossa briga daqui para a frente muito provavelmente será apenas por consolidar uma vaga nos playoffs.

 

9SG0ocx9r0_jno8Mtqms85Dm1G27HqACROLYtbjd

Andrew Timlin / Dominic Courtney / Gavin Collins / Steve Watkins - esqueci de tirar print dos jogadores quando eles surgiram, então ficou o print um semestre depois mesmo.

A má fase em campo parece ter se estendido para o grupo de formação. Não temos nenhum grande destaque na fornada deste ano, e os jogadores mais fortes são todos para posições onde a equipe já está bem servida. Nesse ritmo, vou precisar encontrar alguma formação com uns seis meias centrais, para poder encaixar todo mundo.

Nem tudo são más notícias, porém. Se a base desse ano não encanta, os jogadores das temporadas anteriores estão fazendo bonito. Confesso que não costumo prestar muita atenção aos resultados do time sub-18, mas uma notícia durante esse período chamou minha atenção. Além de liderar seu grupo na liga, nossa equipe conseguiu um incrível feito na copa, eliminando o time sub-18 do Manchester City nas quartas de final graças a uma vitória nas penalidades (empate em 2 a 2 no tempo normal). Acredito que essa seja a primeira vitória de uma de nossas equipes sobre um adversário local em todo o save. O feito se torna ainda maior pelo fato de que o Manchester City era o atual campeão da competição.

A4kx3gUdd4JOlz87EDiyspn0WFyHLaxvGIkLM4A4

Com a vitória, minha equipe chegou na semifinal, ao lado dos gigantes Tottenham, Chelsea e Manchester United. Acabamos sendo eliminados pelo irmão maior, que foi quem levou o título no fim das contas, mas isso não apaga a ótima campanha. Se as competições de base forem um indicativo, temos um bom futuro pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa atualização foi no estilo montanha-russa. Menos mal que os efeitos desse período não foram tão pesados, uma vez que ainda está no grupo dos playoffs. 

Se no post anterior me preocupei com a estagnação, agora estou um pouco mais otimista com os jogos finais em que o time teve apresentações (e resultados) melhores. Agora espero que a equipe mantenha o ritmo nos meses seguintes para conquistar o acesso. E o Symington segue marcando! Vamos torcer para que o garoto siga marcando os gols até o final. 

É uma ótima notícia a ida as semis da Copa sub-18. Eu acredito sim que isso pode ser um bom indicativo, mas é mais prudente aguardar o futuro ou alguém com experiência comentar a respeito. 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time deu umas patinadas que fez com que perdesse a liderança da divisão mas nada desesperador. Importante identificar o que ocorreu e tentar corrigir o quanto antes pois não se deve perder pontos se quiser o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to United we'll retake Manchester
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...