Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

United we'll retake Manchester


Danut

Posts Recomendados

Parabéns pelo Titulo essa 6D e bem difícil, o time deu uma entregada no fim mais com uma gordura na pontuação e tropeços dos outros times levou o caneco!!.

Boa sorte na 5ª divisão!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por muito pouco não amarelou, felizmente conseguiu o titulo, fez pontuação de campeão e seria muito injusto não ter conquistado esse caneco. Começou a temporada pressionado e acabou com um titulo, acho que agora a carreira do Brussig frente ao FC United começou a tomar boas proporções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, mesmo com essa arregrada no final o time estava com bastante massa pra queimar! Parabéns pelo título, merecido pelo conjunto da obra.

Só esperando para ver as ações na próxima divisão! O bicho vai pegar Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ademare disse:

A reta final, pra variar, mandou o recado mas dessa vez os demais não se aproveitaram isso e conseguiu garantir o primeiro titulo de liga se não me engano correto (sem ter ou ser mata-mata)?

To curioso pra ver como vai ser na próxima temporada, vai ter o time na mão desde o início e creio que a diretoria não vai querer nem ouvir falar em possibilidade de rebaixamento!

Parabéns pela longevidade do save e, para chegar nos objetivos, prevejo pelo menos mais umas 10 temporadas ahahaha,

Já é tradição essa queda no final né. Acho que eu ia decepcionar a torcida se um dia o time não fizesse isso. Ia ser tipo o Grêmio sem entregar tudo com falha na bola aérea defensiva no segundo tempo - não acontece mais e aí a gente fica perdido vendo jogo, parece que algo não tá certo. 

É o primeiro título da liga para o treinador, sim. A melhor campanha do treinador havia sido vencer os playoffs com o Bromley. Para o FC United, é o segundo título - o time havia vencido dois anos antes. 

A próxima temporada promete ser bastante complicada. Sofremos muito quando assumi a equipe com o torneio andando - tivemos um aproveitamento para nos salvar do rebaixamento, mas não tão acima disso. E o time não mudou desde então, né - quer dizer, mudou um pouco pra pior, já que os jovens não tem o nível de quem tá ficando mais velho/saiu. A diferença agora é que estarei no comando desde o início. Mas a diretoria também está bem exigente, esperam um lugar a meio de tabela. Vamos ver, tem tudo para ser complicado.

Obrigado :) A julgar pelo save do Baltazar, que é o exemplo que tem aqui no Fórum de alguém que fez algo parecido (time da última divisão inglesa e tal), vão ser bem mais do que 10 temporadas. 10 é o tempo que ele passou na 4ª divisão. Eu acho que vou levar mais tempo. 

 

3 horas atrás, ggpofm disse:

Parabéns pelo título. Quase desperdiçou tudo, mas conquistou o título com merecimento. Esse tipo de "amarelada" é comum com você nesse tipo de situação?

Muito legal a quebra dupla da artilharia. Não me lembro de ter visto isso em outros saves

Muito boa também a troca de diretor e a questão da filosofia. Espero que ajude seus objetivos do save.

Não vejo como muito preocupante você não ter conseguido fazer melhoramentos na infraestrutura. o FCU estava na 6ª divisão. No mais, diante do que você apresentou, acho que foi uma temporada boa financeiramente diante do rebaixamento anterior.

Parabéns por ter batido seu recorde pessoal de duração de saves. ;)

Que venha a  5ª divisão. Pode ser sofrida.

Obrigado :)

É comum sim. Minhas equipes quase sempre caem de nível no segundo semestre/a partir da metade do segundo semestre. Quando isso não acontece, então é nos jogos bem decisivos que a equipe cai. Muito difícil um time meu jogar bem até os últimos jogos. 

Eu nunca vi isso da quebra dupla. Achei bem curioso. Não é bem meu estilo de jogo montar uma equipe que marque muitos gols, e especialmente não uma que marque quase todos os muitos gols da mesma forma e com os mesmos jogadores. Mas está funcionando agora, então vou ter que aceitar o estilo de jogo. 

A questão da filosofia me agradou. Também espero que ajude. 

Sobre a infraestrutura, não acho que seja preocupante. Mas é claro que seria melhor se conseguisse, né. As finanças do clube continuam muito bem, seríamos capazes de manter a folha salarial do elenco mesmo se a equipe continuasse na 6ª divisão, apesar de ser uma folha bastante alta para os padrões desse nível. A torcida do FC United é uma máquina de fazer dinheiro. 

Como comentei na resposta acima, acho que a 5ª divisão vai ser bem complicada. Teremos de fazer melhor do que no ano anterior, ou senão vai ser difícil cumprir com o que espera a diretoria. Vamos ver. 

 

3 horas atrás, schulz_13 disse:

Parabéns pelo Titulo essa 6D e bem difícil, o time deu uma entregada no fim mais com uma gordura na pontuação e tropeços dos outros times levou o caneco!!.

Boa sorte na 5ª divisão!! 

Em primeiro lugar: seja bem-vindo ao save :) Salvo engano, é a primeira vez que tu posta aqui né?

Obrigado :) A gordura foi bem importante, assim deu para se segurar na frente mesmo sem os resultados ideais ao final. 

Vamos precisar de sorte. Acho que será um ano difícil. 

 

1 hora atrás, Lucas Matías disse:

Por muito pouco não amarelou, felizmente conseguiu o titulo, fez pontuação de campeão e seria muito injusto não ter conquistado esse caneco. Começou a temporada pressionado e acabou com um titulo, acho que agora a carreira do Brussig frente ao FC United começou a tomar boas proporções.

A equipe até tentou entregar, o Darlington que não quis. Mas, realmente, nossa pontuação foi boa, concordo que o título é merecido apesar da entregada no final. Se pensar no que era o começo da temporada, onde por muito pouco não fui demitido, então essa mudança de rumo foi ótima. Espero que tu esteja certo quanto à carreira. 

 

Agora, Lourival disse:

Muito bom, mesmo com essa arregrada no final o time estava com bastante massa pra queimar! Parabéns pelo título, merecido pelo conjunto da obra.

Só esperando para ver as ações na próxima divisão! O bicho vai pegar Hehe

Pois é, fizemos bem o dever de casa nos jogos anteriores, e aí deu para se segurar no final mesmo não fazendo muito. Concordo que é merecido, apesar do final bem abaixo do razoável. 

Como já comentei nas outras respostas, a 5ª divisão vai ser bem difícil (a primeira resposta desse post fala um pouco mais disso). Vamos ver o que conseguimos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vice líder bonzinho ? que você tem, não quiseram estragar a festa do título e resolveram perder o último jogo deles para garanti, na 5 divisão não vai ter essa moleza toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois desse título todos os idosos que torcem para o time tiveram um pequeno infarto. Esse treinador não resiste dar uma pipocada nas partes finais, se tivesse mais uma partida ele ia ser o flanelinha do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, bruno introvertido disse:

Que vice líder bonzinho ? que você tem, não quiseram estragar a festa do título e resolveram perder o último jogo deles para garanti, na 5 divisão não vai ter essa moleza toda.

hahaha, eles ficaram com pena do Brussig. Dez temporadas já e nenhum título da liga, tava na hora né?

A quinta divisão promete ser bem complicada. Vamos ver o que acontece.

 

3 horas atrás, patrick_lk disse:

Depois desse título todos os idosos que torcem para o time tiveram um pequeno infarto. Esse treinador não resiste dar uma pipocada nas partes finais, se tivesse mais uma partida ele ia ser o flanelinha do campeonato.

hahahaha, eles ao menos puderam ficar tranquilos no último jogo, que o Darlington perdeu por uma boa diferença. Se eles tivessem apertado mais, aí sim complicava. 

O campeonato se encerrou no momento certo. Se tivesse mais jogo ia complicar, mas "se" não ganha campeonato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LrI3M83sQnf6M0mljBNrGXbnrzC_zDqD4URi8X-4NjN2NPho6TXncsYIgnWB5dCQqey2tfHQFOmcz4z7jarFhKBAnbvTcm49CvPm1mleM9WDiDVSTnTNWQuW9eTK5ptVybaB7u4pS-GmNixxLTuQ3aUx1gcyUBM31Htp2ArJMaR9mmAJTIO-aXg51khN6buCx59LObc6c2CuhY-14tbsd7mOd9vK5vr0KvAa60-d8Cyq1XoBKw9gn4X0VoiW-rdxYuxY_4h7qNf875uZ5IU_Ob0_yqX2Ryl29MPzAR4hDE3ookRO7mBCW0f__UNoO_f1leViOsJz220Z4XTGStjX8zFf_eRQUMiwmfvUtTEXECOY_m-ZR-SEZUmu4h-sa3y3trPcxS46GId1PYfI8ajykl0knMpZcpxMvoJoGmwQ0Ez-iqNAQlaHW3SzHjvzJQVJI10yI1Fw6AU6p5vuNKVznsijL07GqpvKhp7pGRxB2rssnC0Mrj7c8Yin2FZrHM-cbgJePFblX03wmxP0lEnL5KwX-t6xUOp4MfyirwTDRBncYcp4HWxxaJwOJXnZxN28IKWJsjo6vEgmnBkdtRiUom1cvldUTzCJvz8D8fKjkuis2yM93k2u=w792-h236-no

Na última atualização, vimos que o FC United pôde comemorar o título da Conference North (a 6ª divisão inglesa), apesar da amarelada que o time deu nos jogos finais. Com isso, conquistamos o retorno imediato ao 5º escalão. Agora as coisas prometem ser bem mais complicadas. É hora de ver como foram os primeiros meses do clube na nova divisão.

 

u4ZYFlfCTJ74U_FQnPb5VtWuOgat1Tn5Q5PXK32tkJPwM1-s8k5IGQL21WkwovAN0ccam31LfysVHChNK7lT6_n89FSFJB2eVUMAk0PoRSPwOffcwTQ9rOTvxAAju7alvXZieRdqIZ6Yc3-KPHuWjOd7l6ocv3qDDsJaEbKPrz-LULp8aRPovNgOM0gNhhyGHthYM7lZMeqTnf_SJATcmZjDQdRYvlrlBY_RT2xY_l0GKF5aCtfDR7A4E4guO8PCm9eEsoDEjB5SFSTcPCE_ZWHg-YrE1W7PMQ9mYM-NgJbkcbRchs-FGhp2NyKKa6RJxX5tBRrlfWo1LwkW3e6_mmdlSNc3SrqRH5v2QOcXSF-8OrBH1i6GC5pkXKHOO8B58KGYG7e8O0oNeLewpgXQ8jNjMYcozW64dQK4w8DtsKtbxCvIUk_clwqw7-aZkfiMJbAKghpGLXiBxhh85VP4e5SR00Jnj1FNK_2ymeBovOEDfWzEt8oNrQ-32RtwaVMMhMnrJ5y0zq9z-POQuS1DN9X8OwgRMfwSoE_b4v22oP-4dPzuoBbhJoQoFQTtrQJXa1AdVFi2m91xkvNqm8UJMZSznt1pglhcnuYCmSKDykNETIgL_qMC=w416-h65-no

crTTRsuBPhVk6M9JMMQOhs0bNedAmfuHylYna6JBmReWVYbyQfXFF7SKJ8pzpE4FaKc7kMlbUbKo_PZCdW2QYUWbL-vQDhfFqpPtVJU1LqBOoOVcrpN8qjmsLoXjUlDpxeYtcadyYxRw5T044OCkKf64HQqOPMHcEkQUteESeO9Xio87RIrK19hwPFq4KVDaYr5RbTNQvYuTxaD0prhzD5Eloh0TxcHQ8YpCSCWG_CAS7NZp0ez0CiPUEA5nG7huCIYVcQn9MfQBt-wo0TucWjvtFtX5KnxraJx9ord4nh8fwMQ9MIrFbWCV6yg_OhR257H2NrjmO1pX66Ubh96gZ9b1E93EVesYWACYFxs63YbYEm8bVpIVpq4SZtpzo6SrREr_0RvConeC264a-TRrBUJwA8s1UsDel02-r3F0F0F-RjHEIvLADu2Lzh8N9RFkmfG2VGmoSfUGMFgR-9rIWflDQfonCpiUY-7JZmBFhgV2nLca0fNa3WUcpezwSQZtLqSYxbd2ro49IySDcOj_y5VqTeOWL7oDAg_blCwFnPXJwXESgKicQ5TFuQoH4_tB0kfxrcoHpgYVJiRmmxB_30mBW8y5srpB0WOYNAT8y3-A7zO77YBKx17mHptyFSVWILXFZyz3sZfrpdGobqpgDj-uivAizNjd9YbwrQvTaQ=w517-h291-no

Dos jogadores que saíram do clube durante essa temporada, é preciso destacar dois nomes. O mais importante deles, com toda a certeza, é Anfernee Dijksteel. Ídolo do clube, o holandês foi provavelmente nosso melhor jogador na última temporada. Infelizmente, isso chamou atenção das equipes de seu país natal. Sem condições de competir com a atratividade da primeira divisão holandesa, só foi possível observar quando o jogador deixou o clube ao final de seu contrato.

O outro nome relevante da lista é Owen Burke. O lateral esquerdo até possui atributos razoáveis para esse nível, e estava em meus planos para os próximos anos - ao menos como reserva, até surgir um segundo nome interessante na base. No entanto, ele não esteve contente com essa sua situação. Em razão de seus pedidos por mais tempo de jogo, acabei emprestando o jogador por dois curtos períodos ao Eastleigh, da 6ª divisão. Por lá, suas atuações foram simplesmente horríveis. De volta ao clube, Burke também não conseguiu nenhuma atuação minimamente razoável, e acabei optando por liberá-lo para não causar mais problemas ao elenco. Não fosse sua personalidade, acho que o jogador teria algum futuro no clube. Da forma como estava, porém, ficaremos melhor sem ele. 

 

fJHaznYiT0Fx2Uz0ok54mI7zYqTnsX0V0dib4KFekavU-LaQTDlZJTgaV_he-dApvLuBiRGYyK7eLozfonFv2k0B6n97ZZ015CJFD85DoDhV_DoDioKjoqm2bw1zRbiK_0gQDOoRkGMtiyvFWmEaNgu3k5U8RdIpldwrh2o3F6SYSg5JP6zY--ST2WD0KmoDpZ8-6z1QsCaC27P2Qc4LH-wlRsvNDMYAZCtjDQRbKeJER6lIXsAO9tfj7T4EBbeD2-VmAbYUmpIYNe22bToDZ6Do7VX5W2WWhCItXH093xdbWawT8TG8Tkt6mb42io2uYrfVvkOFc7lLabrd2JwWxOYe6rpUXTFZDMbw5Q-AtzjKxV61HG3kE49k-sco9B6pozBtksGelKbC7kt3rdklFjljQMrwrsJNKMP_PyWKkNPS1yVBqk3HWokaGp0ZX7E3uSYI7WWXRbqZT7UIeR4EVAUZjAyADgsewYD9GwBfXia-svwu1F51szffFR-btTF2XJdbo3mfmSQ9fCrZzeJ29HITUB39XpGWlUT6TBDZ4Orf7_hah86SRHEfmMi9CjFV1oOplt-lWrGUx4MdFj0pHeAIljAyvpb4ZVO7jI3NQh2pScjhXUtm=w416-h65-no

ByTnP-PH9aEtYysJ6aoWQ5wkv4-nYNPK0b26VVLdguJbC9EpzaVbRMzO3PmBdjy6GBy2F-0h6T3fiSMPEoTM2KSQk_vnyNc0DXetsK7hwPEhVy8yL3eM6uS38xsCUIKATni4VDlVPzZaEfP4k2KIWjDAa4tMd0pDiJwY4mBDwDS5WkUzfmUqHLiBIcl6ufI10njzaTfZIfnpJwWkGeAFJgCcBXk0b8EVoz05OMPbWT9ZxDsGG-IeID1piyVphprL82dRjmRNuaMRncMvzNdpMb3fSeTNfWwZGnPJhEO-5PGzUqVYLJ9YJPr3wjCpHQoN4uNdDocQJ7hopu4FewQXmCgWaTstwHEAUY2j3Dsfopkaav3KPR7om52NQLZCnoZ3YwLZrkWoogyvs8rorVk7l8mlvxU9xmyFT1PYgNsml2gJdCX3vLl2MdciIhch4TfqGWQjMjRdHTl_d9ZU3_1Hq7s_7ToQfJXqfuZM5qfKYJyJkHh-ROk1QGTTUG4WzreZnmY5N_3a6607AVELWBAsijKzrj6b1kd11WUazz0JyoFff1kgP5RM9T9qRl7ohOj6buAr8cT8Imuo3WImJrp1vaFtTJKPKsCjrT0SEf8ntETUS4Qj-VR187tY59MfSOyf9f9TW43g26beymL2oA_5ImLpVZzWBdTJPiKwqfXfRQ=w800-h646-no

(EDIT: não me perguntem por que o holandês Dijksteel tá no print do elenco ainda. Fui perceber isso agora só. Ignorem ele, ele saiu do clube).

Com as saídas, nosso elenco base para a disputa da temporada ficou assim. Evidentemente, é possível que um ou outro jogador jovem que não está na lista faça aparições na equipe de cima, a depender do desenvolvimento desses jogadores e de como forem as exibições da equipe como um todo. Mas a equipe apresentada é nossa base para o ano. No meio de campo e no ataque estamos bem servidos, ao menos em termos de equipe titular. A defesa, por outro lado, preocupa bastante. E os jogadores mais novos infelizmente não chegam ao nível dos mais velhos - se quiser integrá-los, é bem provável que eu vá ter de aceitar resultados piores.

 

9WVdPzYqQE2PHMeI2j64F5Qz1bdXKFV_qqvpxlnzDPLA_ZzPnO-JZbzTgjxMd48dpXtvN1IP5puO8XQJEICBZhPfBel09iY99lO_Rkd6JthxsZ_dqIG03fF8UEDOoz11_7Or8p_9BfeRsl219Kdpo14gtCGMxRrVcwm6jgGz6zACASR8C040ZPVg83Ipnl224hKeXHcOE32D03ZITnIyktlLE1xQ2lKd5mURU8OlI0HMTPbk0LCkPLsMhhfeCsmpPXWG_TQSqJvDsRQlyhq4cd5wMJ1Q1mnPqU-Y3sKbdHhZ6c3q9Y_keDpHdg_P7GEWOVLYhvy6X_0dv1z7XXgw8Zj4X6aMBsu8Rh8OrSyqqc8h2HmBA5TXvp4vvBZ3vv0pm6-gKMzyX2QPxJhb4uJoD-EOHiVluySMpS4Y1k3lMESGS8hIA5w9_XQquS6xlkHZa_ExtLz1WzqNBP-DG50U4ayYcMM3HYwpNkqDVEKT4P025OWZmfZ_v56ufq4Tdh7BBMv8k6kuM-6u7Wlhhy_Zuyla9XPr2fS4_xmdldk3PILuF-TewliIdr1eo5C5SXWf7_THNfbgYzAN2EiYG9TtOdouRdJPpfRDPaxl3MI6prfn9RvqnErj=w416-h65-no

Início com muitos gols; leve calmaria na sequência.

Na última temporada, já vimos que os jogos do FC United são bastante interessantes para o espectador neutro, em razão da grande quantidade de gols de ambos os lados. O primeiro jogo da temporada 2026/27 deu sinais de que a coisa continuaria da mesma forma – empate em 3 a 3 com o Doncaster Rovers.

Nos três jogos seguintes, porém, as coisas saíram um pouco do normal. Por duas vezes apenas o United marcou gols – 2 a 0 sobre o AFC Barrow e 3 a 0 sobre o Gainsborough Trinity. No outro jogo, apenas o adversário balançou as redes – 0 a 1 contra o York City.

9jWIxoA1mSYjGYMb6bFYB4sfUgaLOT2jG-5wWs24F0n30FRbLM3aRpLHkwrLPmwlJCapHYqCZaP7U-BArMvEOAA3sLZ9Vsj7tT3w38d-7qTxDrW_nL1V6xtMVOUheRVbTy14L-L20LQd_G6a3MQVfJ34xPiDW_Z9hEqVQUvNzlY5awhbtRsjErsEtUrkiVU9ZdIXjoRhP_wnehEesCElf4_PLG70WfXkV4cwIkDEyuMMlwshtwI_J1mU2clyc3kyUzjA-b41bLCg6-Kz7RWb0ozHDKh-zW_8DPu80a44VME_DbFKw9dHaHK9O9yEy-F5urbRKBIfDgRmyORkNwZb2KgSfsn5STmMQaaP2pIuFzOpKoAZcgPBr_e5STySnQZUpdGmElUbmMDUxCY-bgwAz2TShTBjUu-mTVkJtaAQvuODNsI4RXrj8JSD_GyheA9OVq-G57HID43IeR9WkLmUhIWPBAb6EVFk_hxfPTN7Dd9uvb-OMoNGvFQCUvJ5UUFCIke5aprJFgu7HDIiqWF5Js4Q0LRqDzTSwmLtVcNukO-JUtRYB9yW-sZsXqzOJYVgrlMeJJjSyuHxgIJsikOeLD0tBEe8wEoKFRbzi8dnW7hfkthOXfxtNdU7LHAATklazlRjtLyjheIwImWqZAv6e9VmKjhS98B-Tay5zceG5w=w800-h547-no

A primeira partida de Brussig contra uma ex-equipe no ano terminou com uma boa vitória. Infelizmente a situação não se repetiu diante do York City.

Os espectadores só voltaram a ver gols em ambos os lados na quinta rodada, quando o Braintree Town levou a melhor (1 a 2). No jogo seguinte, o placar se repetiu, mas agora a nosso favor – 2 a 1 sobre o AFC Telford United.

 

Escadinha

As rodadas seguintes marcaram uma curiosa escalada na quantidade de gols. Contra o Telford haviam sido três gols na partida. Diante do Dulwich Hamlet, as redes balançaram quatro vezes – empate em 2 a 2. Contra o Dagenham & Redbridge, cinco vezes – derrota por 2 a 3. Contra o Scunthorpe United, por sua vez, é claro que as redes balançaram seis vezes. Com um detalhe, porém: foram seis gols na primeira etapa. Todos do FC United. O placar final foi ainda maior: 7 a 1 para o FC United, em uma goleada que vai entrar para a história.

3pZh7AeH-XxB7UbbGYkdO9FpRiZSH9WzFqzVV5CyLE-h_1IwhlTNa-_lidFFLl3YffHNWWVE3qH-n84ygQUqvCeX0Ep68zoK-1083amURhBfwvwmOjZXlplIbGHESYf0m1Lcw-JijaekqI91OD4EaAkgzH2jQkDsYICALy2bRUid5waxog5TNzBnF5RSBY2Hg5Wqd0roqGUPAdEu9SaImX32XGfulei6qUeT85Rj2AioGLbxwp-T8V-rpfWAR36O_oKfzqKshrNpvF7sB8UmIaeXc3XKdaTMiJrIZYwho8_-b2xyYDc06qtSb-k_1T-Cg-VK_uUiLqtAtGMHixeKnYMMZaGiSxYQQsF9HHbKnHnSzJvUn2znKW7cObvk4BQ7MbqbEImf0Tv-vXrTbF3WHhVHUMYR31ZquNUpRlnrqPUZbax6bzXW-rDayJeT-GX8-yTX3LlDJDryfVNkSzF7kF6LwIEiolWZ_TWKP3SBZWy3h2ZIQM9Y0rdz6UkAVCl1ko8xPpJ-uqUecsJs5MGFa9XLAjPoO3XZtepT3YgydsN4UH9c_hSinQ3t7FuGGpwvyUYJha57cEPMqjHrjmSVfNRZ0vdueKz67uvZk2jdRhaACnhXxBGqx1xEJbh2xOePtrxAPyV9coHM67xe9QYkUwMrVYNEB0XGerle5J31Kg=w800-h543-no

O mais incrível é que o Scunthorpe United é segundo colocado no campeonato. Não sei se já vi uma equipe minha passear desse jeito em uma partida oficial. No segundo tempo eu tirei os principais jogadores e coloquei jovens em seus lugares, porque já não precisava mais fazer nada. Se tivesse ficado em cima, ganharíamos por mais.

 

Um ano e dois dias

Depois desse festival de gols, a ressaca bateu. Foram apenas dois gols no jogo com o Lincoln City – o suficiente para os três pontos, porém (2 a 0). Contra o Macclesfield Town, um inacreditável 0 a 0 - nosso último empate sem gols havia sido há um ano e dois dias. 

yMxlkHp0lirFz4tyl_xGMp3AVWBM_TqD_SlGI86fnNpp4YZqaFKC4EBFUUiiaRgOoiGmTlqHf0ExpyT8pxV8eocSZTTBb6lRWEPRSCSwQv5CNNaTLUX4VyPXE1OHCVntLRxwXQEH8oRxTyytyNsem41FbIHmS2NxBUI2aM8guydRPjAvT9ZOtSU6jpbuRpKZlBeQWhXqd88YjctiIoFio6oZbhtC_vV0iEa105NW864bW9qc3wrnz4JdCOoiJOC8iXUZvmXGgfVBIWBnM658dk2e9qjRDsHmvQITnTR6rjBH1zXS2tNmyZfJdE8Fo1EaiXmagBB9gI8icqrflAWEWMgyMbk22o24zE-zSS-JiBuBhmhyZXjUK6NjcWrobt6i1bqiDWRLCrQHvUXIimnR2KOLd-F5J2tuXwZ8_ePbGPpF3i07ab4Xa6fmuN_YfNsC-bcndajH-wtlIQR5FA_hVB_fNeu7FfjNy0LucpczUoexN1KwWS9qZVx9veVdeF1XqkBlIAsLP34TvFZmZPjDGhm-oJfphB6pT2my8xFk-yaCv65xWh-e2jor4Yy2Bu-jHgKUzS-RZ8dMF-h4TUszsRusFH4t6UoEHn01uPafPCypUOKJsXaMO4JZ_gOnT0lYH3UGZwhuWOYTWK_v2gYdr7hPnMRiHzj694wo3Xf3Ug=w800-h547-no

Sendo a Inglaterra o país das apostas, certamente que algum louco aposta no empate sem gols nos jogos do FC United. Dessa vez, essa pessoa deve ter levado um bom dinheiro. 

Tivemos uma pequena interrupção na série com uma partida de três gols diante do Nuneaton Town – derrota por 1 a 2 –, mas logo voltamos à programação normal. Uma derrota simples diante do Stevenage Borough, uma vitória pelo mesmo placar diante do FC Gateshead, e dois gols contra o FC Margate (2 a 0).

 

Três jogos com vitória, três jogos sem vitória

A partir da metade de outubro, a média de gols voltou a subir. Empatamos as partidas com Alfreton Town e FC Bishop's Storford, ambas em 2 a 2 – a primeira delas, com uma enorme ajuda do bandeirinha, que validou um gol muito impedido. Atropelamos o FC Bromley graças a um hattrick de Harry Pratt (4 a 1), vencemos o AFC Fylde com dois gols de Redman (2 a 1), e finalizamos a boa série diante do FC Woking (3 a 1).

2BAnlTW3ExgAmR58ZxImGO89RyEU_7kO6XkoiTdledloCJ0pdvcXU90IwlSko33czQziWs34RXNGrzkwkPYefW4yOvqeK7rQxzzCLdacd27AO6mbckW7XhaZBlHYh7I56WVahTBH--XghHMT4RYmR_vmGTurBIIWTms185SBt0EMFqyVma0Owbs-vOLuZkF-OVG-xmyy3WM6WbZQfFYwtIDmhYgqUcTs13DUEOAF8dCqdKQrgCrY8LMwOo3IKzMqVs2hFckaCToUUDqqyyX8s7q1sx08i3TLnbM_Xpt9IToMnDzdrSLwuFFBSVthgMC8dNsfIYpYfrXIpcpdZskQC2MZ6rvRHNZ2tGR2W8JbYl1SC0ZEC_zeWl7pTiiS16xX-SsOUKS6sfWGlnIR9yPtE6MzPpqZJZxQN2fuhpjzRiaPpPoxiFPnref-Xy-V9jnB0ARwvtAYncW9R7m9S1UMZwri_o7qN52DhzV-Z7j8PNVJuRrNC-WfHh2eBQkGWZ4KfpcGPvLouT_o_mlS3rLdGnxrWiR98vlYaOUj2YpZ1L1h9HcgXycbojUVztKpV8M52bFVJ5rfNz9M7sqJ_Yjzqqb5ntBUsPf8ONSens9m8V8Jc2pBt2KsoWg4HF_plds4_SjsevMbsjrsub8t-gFafQ0kT_akYPQtR1tRjRWa4w=w800-h534-no

Contra outra ex-equipe de Brussig, o placar ficou até barato. Poderia ter sido uma goleada maior. 

Nos últimos três jogos de novembro, não fomos bem, com apenas um ponto conquistado – empate diante do FC Morecambe, e derrotas contra Torquay United (1 a 2) e Newport County (1 a 3), em meu 100º jogo no comando do FC United.

 

9hY1PdX57VrT6uBW4YLxKXths1emLBEkoG8mZD-iwVkF-j5nFgHgEvGtit3E6cVsL4-0es64EawlJ08EgEfX4nHsl0CfH7IPwm75odvMV0FT4vOn6-FcBg8jDHglibA7GCixqwPEIzg-b3NKNh93_8T68l9EwBbKJAFr_J0mXFaBAXDetTG7E_yf8szUQHoEDfSfOoYrsYz0I4Znl_rrCw_5DlMoyPLdfkfGm0oHc6Y6_GRwDaSoh1Hh33QTMJ4797Iyd8zprQwDNi2cEWgNjSPhWLihIgjQzr87i7cDnu_MYfVXt9OY2Bw1IgGoICI1iS-wl9LHE4-9LtPhBhMk_Z7llD-zZVRxHVlGEBd7xQpDgIqvZp5l893sAyX5dEPRkINMvdPUQnSw5N-bhcFUhyQbw6Efb0srOgAWDGbxe7RrUJCx4hxtCMDB_P_Fc4ZFkmUd7P41zpT9N7_gEF8BrPc9RuBgCfpfBA_qZyNzjaWs2IdfEW1QfmJWPbnQvktY2vmulItUzU7nKEAwAk7FMNxyVRsIfWh0q_3EBaTFBHOEjglazOK6Lom2nkHn1R3vZ0WNlNR0zWBkqAiaCjIFBHXuiwjoca48LIiVDQRaB3MtzrSVyC7o=w416-h65-no

O5Auc_NDj32qsxahVPUIifr1tdT1tmn49X_uRh3bH_u7y8Nc9DOsrX97bmwoLxHvMRRVszYeL4I9y7BLd8whf3TqzjRN3kxuWslz2gs5enphPfQUMhzW6WS1xyvaPoV0h12JbqeqszI58eMKZqAK9AK0vkzGS2h_dMDeR4V_ZHHpC_EAVyzgFQIc4-e-04X7xSLGCUft01HKLlwX0Pc6XNdQn82VgVzTvimtzlO75jJwy-ZTsHTCu0GeqAHsNMsZepEpewdQQVZzoYSvphUBk1k0DwOvC-isxUgnTlfX18nA7SBL1yQKF5K0p_UwTkTVzdB6-UlQVxgusXlt4KKohx31KuImCdupz7CrOOUkkDu-DcwZN3B5TW_RK2MGCvmdSU2i5Z0ZcTZUXCZs4JAGlycGTZhyIQekI1UQOUZsRu4n_A9OvmiZGUswxUZXZf9E3RnE0LhvwkLSCFwOjEDtyp8Nr2RXFmsWG7yJ3RmvdnCaf9Bo5_OKstHEtwGfX_MEgScDBqVd5eQ-4O4woXZ-EeBDpQ_bQYCCkoiFvPJz9lE__ZQ_pC69iK8C9ISD-_YpGp6gaLoJKID36ahmHbdDq4idHdpUfhiO7yUKKmfgyq0ZzNFC3aOQLhftm-Oqg0QyKAzg6d-g74oiwosRdoPs4HyW9WvnX7xTNvhbCZtc8A=w621-h657-no

Resultados

Quando a diretoria me informou que o objetivo da temporada era o meio de tabela, achei que estavam loucos. Imaginava que nossa equipe teria bastante dificuldade em se manter viva na divisão. E, no entanto, depois de metade da competição jogada, estamos a dois pontos dos playoffs. Um desempenho simplesmente memorável até agora. O rebaixamento, que eu tanto temia, já não deve ser um problema.

O principal responsável pelo bom momento é, mais uma vez, nosso ataque. Em especial, quero destacar Harry Pratt. O jogador atuou pouquíssimas vezes na última temporada, sendo apenas reserva do reserva na posição. Esse ano, ganhou espaço com a grave lesão de James Alabi (titular da última temporada, com 13 gols e 10 assistências), que perderá todo o primeiro semestre. Pratt entrou e convenceu. Já são 12 gols marcados até agora, o que fazem com que Pratt seja nosso segundo melhor marcador na temporada – Redman balançou as redes 15 vezes, mas dele eu já esperava uma boa produção.

 

BIYVg9PsGeDRQ8GDTelwBlCBhbWlyrPL_Hf-D-1H2Qx1yHe9gySHifMs-MspCu_jCa3_xRHi0RcBwYRhuu5uA2MukcWJIa9W371sfqwl386rqZ2HBNzQ2fEmpbzi6z-PxRYINu6XF350m7wG-0BRlxX8g95QFOcl9W3GSPIRjhP0gtWOomeey5ZIyYrB16to-CQvUs0Eue303a9qatxFh5jnxDMOXpsPxe1txhol040sMnukOd_nDG6yPhIFBGplfTCwKdbCoYjLT5NARIlqr9rLZciyfbf4bqf5uKQamruLLS_BnxOtMyhA01J8V6IRXDGbdcdAVQpcYSBpIKTm5R5jzoMecP2-mOX-JvEQZsdnJNCjn3B-aMD-Ow0DM-xxUKbST63on59UaQ-OCyHRzYAMlOd5MJcaTYhAyT4_upNN3Lc0CWjFpSQb98sfUltjtvXw3-U-jBhxC9xUKgKB1ngb3hs5geB0R0h-SF5RGa5lSz4Ai_HvquAOX3y9BBBXwknFjWBJ9yEzb5gUTNMmsdrEsiao4BI__Dsqu5XOL3HeSm8MfRqzKlDKPSNFxtt6lJJkpqo6tM3-AavBXyQY7u2qku5YbHHBuwsUowQxwOUZRb5B3AkB=w416-h65-no

VzhsBaMs6ndfTzO8KJlosMIKxlgnqzsO-k4DhXf-ou7a7uLLeFIJeYcUKc0WlUaKGdg39UUOy9gblG_SKcWjpEu_Odx1l8qcTBbU8FoUvxZbpDnWsVqVDXRVOsBkURDmhj3AEtG0TxkXrcRJUlRh30yUINoV0BSD0C8Q0IyLmsT7DBfKORHhkoODhHUge_cqfwkrQgumhvSSW-ojF3DmnXt3KzTgg-qnGEmuTCcZo-2H1fQuoLls706Tmfxwzt1v8gVmFPwyhE6DHMuZJyf0nTqHeoHM0sfGW4BvlM0aP9HgKvepyWvsE7sfPeKvFeXTymJSIZf1buCU95--EoXrLdnmtBFWbeHc37Qek80Hkz6vC_03ZT5f1qZ1iLp3MQYOPno6ATyfTYKWkZwwSDVl2dLV5VyVpo12FW7ciTs_VGqZRowS_wi7QIXpq7YoAEeZoa1pYKdpTXbswlOBubgLirIZlFP30JgicQAJN6bhvNqltA2-6x42X0PTIDDxcyofY6DeIuHpATtvTCBV3uBsVe4ydbT_Pi_H8VcQ0VZqno6DfONNVViizHbvtFHFSHoA0svuhatDrpbCwuM3VoRCasCwwlkFTQLKYm4FdbN8ON3pdCF9KS7BceXdGR8JcgBWvZV3REbUV7LtBlGNgM9whdA7HIYcJ3pMbVqG1EKm8Q=w800-h110-no

Tivemos uma boa notícia no período, com nosso orçamento para jovens sendo aumentado pela diretoria. Pretendo fazer outros pedidos de melhoria de infraestrutura ainda esse ano, mas vou deixar para fazê-los mais próximos ao final do ano fiscal, de modo a que o clube possa avaliar o seu impacto no orçamento com precisão. 

 

 

----------------

PS: São 5 da manhã e eu acabei de voltar pra casa. Resolvi postar a atualização enquanto dou uma enrolada antes de ir dormir. Mas não tenho muita certeza se tá tudo certo. Se perceberem qualquer erro a) me desculpem e b) avisem que eu arrumo depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Achei que a equipe teria mais dificuldades do que está tendo, e fiquei surpreso em ver o Scunthorpe nessa divisão, tenho um save na Inglaterra e o time vive lutando para subir para a Champioship.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O United resolveu emular a Alemanha nesse jogo contra o Scunthorpe, acho que da pra conseguir uma classificação sem sustos para o playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Henrique M. disse:

Achei que a equipe teria mais dificuldades do que está tendo, e fiquei surpreso em ver o Scunthorpe nessa divisão, tenho um save na Inglaterra e o time vive lutando para subir para a Champioship.

Eu também esperava resultados bem piores. Tinha medo até de não conseguir contentar a diretoria e acabar na rua. Felizmente estou sendo positivamente surpreendido até o momento.

Sobre o Scunthorpe, aqui eles são uma equipe elevador. Um ano caem para a 5ª divisão, no outro sobem para a 4ª. No ano seguinte caem para a 5ª, e assim vai. Foi um caminho bem diferente desse teu save, pelo visto.

 

6 horas atrás, bruno introvertido disse:

O United resolveu emular a Alemanha nesse jogo contra o Scunthorpe, acho que da pra conseguir uma classificação sem sustos para o playoffs.

Pois é, logo pensei no fatídico jogo da Copa quando vi o resultado. A diferença é só que fizemos ainda mais na primeira etapa - foram seis no primeiro tempo. 

Sobre conseguir uma classificação sem sustos, acho que tu tá atirando muito alto. Estou muito surpreso com nossa classificação, estamos fazendo bem mais do que esperava. E ainda assim não estamos nos playoffs. Não vejo a equipe fazendo mais que isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo da equipe nesse retorno a 5ª divisão me surpreendeu bastante, confesso que achava que iria brigar na parte de baixo da tabela mas até o momento o time tem surpreendido bastante, e muito disso por conta do setor ofensivo que vem sendo crucial para a boa campanha, o melhor do campeonato. A diretoria pelo visto não está tão surpreendida com a campanha, tendo em vista que os mesmos colocaram o objetivo do clube de terminar no meio da tabela, pelo visto eles estavam mais confiantes do que o próprio treinador.

Desculpa a pergunta de leigo mas o que significa esses números do lado do nome de alguns jogadores, é algo pra marcar que são da base ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o 7 a 1 que a gente gosta de ver.

Time vai indo muito bem até o momento, aparentemente a diretoria fez uma avaliação melhor do elenco do que o Brussig, tal era a expectativa de terminar no meio da tabela. Acho complicado manter essa pegada até o final, mas não corre riscos de rebaixamento pelos resultados que vem apresentando e essa estabilidade é boa pro clube, de qualquer forma.

Agora vai engrenar ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um começo bem razoável para um time que acabou de subir um ano após descer de divisão. Esperava um pouco mais de dificuldades, mas parece que o Thomas já está cascudo pra disputar essas divisões da Inglaterra, e o time está começando a entender o que o treinador quer.

Vamos aguardar a sequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas Matías disse:

O começo da equipe nesse retorno a 5ª divisão me surpreendeu bastante, confesso que achava que iria brigar na parte de baixo da tabela mas até o momento o time tem surpreendido bastante, e muito disso por conta do setor ofensivo que vem sendo crucial para a boa campanha, o melhor do campeonato. A diretoria pelo visto não está tão surpreendida com a campanha, tendo em vista que os mesmos colocaram o objetivo do clube de terminar no meio da tabela, pelo visto eles estavam mais confiantes do que o próprio treinador.

Desculpa a pergunta de leigo mas o que significa esses números do lado do nome de alguns jogadores, é algo pra marcar que são da base ou algo do tipo?

Estou tão surpreso quanto tu, pode acreditar. Eu já estava me preparando psicologicamente para brigar contra o rebaixamento (e talvez falhar e acabar demitido). Em vez disso, fazemos uma campanha muito acima até agora. Nosso setor ofensivo continua mostrando força, e a defesa não está comprometendo tanto assim. 

A diretoria está menos surpreendida do que eu, mas também está feliz. Afinal o "meio de tabela" do FM é ficar abaixo da primeira metade da tabela e acima do rebaixamento. É algo ali entre o 13º e o 18º lugar. Até agora, estamos indo bem melhor do que isso. Apesar de a diretoria já confiar mais do que o treinador, nem ela esperava tanto. 

Quanto aos números, são exatamente o que tu pensou. É algo que bastante gente utiliza em seus saves, especialmente quando eles são só da base (o Johann Duwe faz o mesmo, atualmente). A cada fornada de jovens da base, eles são marcados com o ano que surgiram (o número) e em ordem de potencial (o jogador de maior potencial - segundo avaliação do adjunto - da fornada recebe a letra A, o segundo maior potencial a letra B, e assim por diante).

Todos os jogadores surgidos na base do FC United durante meu período à frente do clube recebem isso, é uma forma de lembrar rapidamente de quando é cada jogador. Se observar na imagem do elenco, tem um jogador chamado Alex-Ray Higham 16C - ele surgiu na base de 2016, em minha primeira passagem pelo clube. Se não fizesse a marcação, eu precisaria entrar no perfil de cada jogador para lembrar se ele é formado no clube ou não.

Já se o jogador surgiu na base antes de eu assumir o clube, aí não tem nada (o Ashley Bull, por exemplo, se não me engano é surgido na base, mas ele é de um ano antes de eu assumir o clube). 

Também fiz marcação nos jogadores surgidos nas bases dos outros clubes pelos quais passei. Isso é mais por curiosidade, e nem sei se vai aparecer aqui no save, mas os jogadores desses outros clubes seguem uma marcação semelhante - a diferença é que aí eu coloquei também duas letras referentes ao clube (GT para Gainsborough Trinity, CU para Cambridge United e assim vai). 

 

2 horas atrás, Varane disse:

Esse é o 7 a 1 que a gente gosta de ver.

Time vai indo muito bem até o momento, aparentemente a diretoria fez uma avaliação melhor do elenco do que o Brussig, tal era a expectativa de terminar no meio da tabela. Acho complicado manter essa pegada até o final, mas não corre riscos de rebaixamento pelos resultados que vem apresentando e essa estabilidade é boa pro clube, de qualquer forma.

Agora vai engrenar ahahaha

hahaha, achei bem melhor de assistir esse 7 a 1 do que AQUELE. 

Como comentei na resposta acima, a diretoria parece que estava mais próxima da realidade mesmo, mas mesmo eles esperavam menos do que estamos apresentando (já que o meio de tabela do FM é na real a metade de baixo). 

Vamos ver como a equipe se comporta daqui para a frente. Também acho bem difícil que a forma continue nesse nível. Ainda mais considerando que é uma equipe minha - e minhas equipes sempre caem de forma no segundo semestre. Mas de todo modo já fizemos o suficiente para terminar a competição tranquilos, mesmo que o restante seja um desastre total. 

Espero que sim. Eu quero muito que esse save consiga ir para a frente. Tô curtindo ele, mas ver as coisas funcionarem seria importante. 

 

1 hora atrás, Lourival disse:

Um começo bem razoável para um time que acabou de subir um ano após descer de divisão. Esperava um pouco mais de dificuldades, mas parece que o Thomas já está cascudo pra disputar essas divisões da Inglaterra, e o time está começando a entender o que o treinador quer.

Vamos aguardar a sequencia.

Estou achando o começo mais do que "bem razoável", estou bem feliz com ele mesmo :P Todos imaginávamos que as coisas seriam mais difíceis. Até agora a tática tá funcionando muito bem. Vamos ver se o treinador consegue continuar nesse ritmo.

 

55 minutos atrás, Ademare disse:

Vai dormir seu cachaceiro!

hahahahaha, sábado era dia de sair, pô. Não posso sair na sexta porque tenho aula até tarde (e compromisso sábado de manhã). Então deixa meu sábado à noite em paz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quis ter uma maneira de marcar meus jogadores da base, acho que vou começar a fazer isso também hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo dia um novo 7x1 hahaha

Muito bom, vai fazendo do ataque sua principal arma, o que tem rendido excelentes jogos (nem sempre do seu interesse hehe). Acho que é uma boa estratégia potencializar suas virtudes ao invés de tentar controlar as deficiências.

Espero que continue fazendo estragos nas defesas adversárias para se manter longe da parte de baixo da tabela. Creio que a posição atual será difícil de manter mas só de não cair logo de cara já estará de bom tamanho.

Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut featured this tópico
8 horas atrás, Lucas Matías disse:

Sempre quis ter uma maneira de marcar meus jogadores da base, acho que vou começar a fazer isso também hahaha.

Eu recomendo. É bem mais fácil de manter o controle. E tem duas outras vantagens. Primeiro que tu pode ver facilmente como o desenvolvimento dos jogadores foi mudando e tal - se tu marca em ordem conforme a avaliação de potencial do assistente. Daqui a pouco um cara que o assistente não deu nada vira um bom jogador. E outro que ele esperava bastante não chega no time titular... 

E também é legal quando depois o jogador tá em outro clube, tu joga contra ele e sabe "esse saiu daqui". Por isso tudo, acho que é algo que todo mundo deveria fazer. É um pouco chato ter que fazer isso com todos jogadores, tu perde uns minutos que as vezes queria estar jogando (e o melhor é fazer no dia que sai a fornada da base, depois eles se misturam com a equipe sub-18/19 e aí vira uma confusão). Mas o resultado compensa (e né, eu no meu último save marquei mais de 200 jogadores de uma vez, marcar os da base é tranquilo perto disso :P). 

 

8 horas atrás, vinny_dp disse:

Todo dia um novo 7x1 hahaha

Muito bom, vai fazendo do ataque sua principal arma, o que tem rendido excelentes jogos (nem sempre do seu interesse hehe). Acho que é uma boa estratégia potencializar suas virtudes ao invés de tentar controlar as deficiências.

Espero que continue fazendo estragos nas defesas adversárias para se manter longe da parte de baixo da tabela. Creio que a posição atual será difícil de manter mas só de não cair logo de cara já estará de bom tamanho.

Boa sorte na sequência.

Ao menos esse 7x1 é do tipo bom. Pior se fosse contra a gente. 

Eu acho que os torcedores devem estar felizes com a quantidade de gols que saem nos jogos. Ao menos não são chatos de assistir. Mas deve dar um aperto. Nem quando o time abre 3x0 não dá pra dizer que já ganhou, do jeito que as coisas vão. 

Quanto a potencializar as virtudes, eu passei muito tempo tentando arrumar a defesa primeiro, em outros clubes. Mas aí meus jogadores iam lá e erravam uma coisa imbecil e entregavam a bola igual. Além de que não há muito como se defender dos cruzamentos no FM16. Então melhor usar eles a meu favor também, azar se os outros times marcarem gols. 

Vamos precisar bastante do nosso ataque. Se as defesas adversárias aprenderem a parar meus jogadores (ou se eles começarem a ir mal por conta própria), aí vai complicar. Também acho que nossa equipe deve cair na tabela - a questão é mais saber quanto. De todo modo, dificilmente será para uma posição muito terrível. 

Obrigado :)

 

 

----------------------------------------

Pessoal, eu queria agradecer a todos os que se lembraram do meu save no votação de save do mês. Não escondo que já passei por momentos de bastante desânimo com esse save. Nos últimos tempos eu consegui dar uma engrenada, e a julgar pela votação isso chegou até os leitores. Ser lembrado por tanta gente é muito legal, e dá uma boa injeção de ânimo para continuar a enfrentar seja lá o que o FM colocar na minha frente. 

Então muito obrigado a todos que lembraram do save na votação. Queria marcar todos aqui, mas o Fórum bugou todo quando cheguei no quinto nome, então sintam-se mencionados :P Fiquei bem feliz mesmo com o resultado.

E quem tá sempre comentando aqui e não me escolheu na votação: o nome tá anotado, tá? Vocês sabem quem são. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Danut disse:

E quem tá sempre comentando aqui e não me escolheu na votação: o nome tá anotado, tá? Vocês sabem quem são. :P

Não vem me jogar mais Brusszica não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente 1º turno para um recém-promovido. Pelo desempenho ainda pode sonhar com o título ou um nova promoção. Será que dá? Eu apostaria que sim, mesmo sendo o Brussig como treinador. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Li tudo no trabalho e fiquei bastante interessado na história, varios aspectos positivos que quero falar:

Primeiro os meus parabens pelo respeito que teve pelo United, depois de estar na 4ª divisão voltar ao time que estava praticamente rebaixado foi de muito respeito e mostrou uma bela motivação da sua parte. 

Segundo, a preserverança que mostraste foi muito boa, não desistir nos momentos dificeis torna qualquer save muito aliciante para o leitor, os meus parabens @Danut !

Terceiro, certamente aprendeu muito taticamente e me deliciei com as descrições, sou apologista de discussões taticas no forum, algo que já nao acontece com tanta frequencia, os meus parabens por ter desmostrado essa aprendizagem ao longo do save.

Por ultimo é de lamentar a quantidade de erros desse fm, comecei novo save agora 17 e espero que não aconteça metade do que aconteceu contigo!

Vou seguir acompanhando, força com o United! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2017 at 08:41, Ademare disse:

Não vem me jogar mais Brusszica não!

hahaha, cuidado que a Brusszica é forte, hein? :P

 

Em 04/07/2017 at 14:46, ggpofm disse:

Excelente 1º turno para um recém-promovido. Pelo desempenho ainda pode sonhar com o título ou um nova promoção. Será que dá? Eu apostaria que sim, mesmo sendo o Brussig como treinador. ;)

Acho que apostar em título é completamente irreal. Uma nova promoção não seria impossível, mas ainda assim acho que tu tá sendo muito otimista. Também não sei se seria boa para o save. Eu tenho fortes dúvidas se subir agora não resultaria em uma equipe muito abaixo do nível necessário para jogar a 4ª divisão - e, por consequência, em uma campanha que possa levar à demissão do treinador. 

 

20 horas atrás, Gith disse:

Li tudo no trabalho e fiquei bastante interessado na história, varios aspectos positivos que quero falar:

Primeiro os meus parabens pelo respeito que teve pelo United, depois de estar na 4ª divisão voltar ao time que estava praticamente rebaixado foi de muito respeito e mostrou uma bela motivação da sua parte. 

Segundo, a preserverança que mostraste foi muito boa, não desistir nos momentos dificeis torna qualquer save muito aliciante para o leitor, os meus parabens @Danut !

Terceiro, certamente aprendeu muito taticamente e me deliciei com as descrições, sou apologista de discussões taticas no forum, algo que já nao acontece com tanta frequencia, os meus parabens por ter desmostrado essa aprendizagem ao longo do save.

Por ultimo é de lamentar a quantidade de erros desse fm, comecei novo save agora 17 e espero que não aconteça metade do que aconteceu contigo!

Vou seguir acompanhando, força com o United! 

Em primeiro lugar, obrigado (e parabéns) pela paciência em ler tudo. É legal quando um leitor faz isso, ainda mais depois de tantas páginas de história. 

Sobre a volta ao FC United, sempre foi meu objetivo né. A situação da equipe não estava muito boa quando peguei ela de novo, mas não havia como recusar. 

Sobre a perserverança, esse é um bom nome para teimosia :P Eu coloquei na minha cabeça que queria fazer isso dar certo, e não ia desistir assim tão fácil. Talvez ainda acabe por não dar certo, mas se isso acontecer ao menos não será por falta de tentativa. 

Na parte tática, os últimos resultados da equipe têm sido bons, mas eu ainda tenho minhas dúvidas se aprendi tanto assim. Outros leitores já comentaram o mesmo que tu. Talvez vocês estejam certos. Os próximos tempos vão talvez mostrar melhor isso - se realmente aprendi mais do que eu acho que aprendi ou se vocês estão superestimando um bom momento da equipe. 

Quanto aos erros, olha, infelizmente acho que o problema é maior do que apenas uma versão do FM. O calendário anual de lançamento de versões é algo que acho que faz muito mal a qualquer jogo. O FM acaba sendo feito concentrando esforços puramente na experiência do jogador médio, que pega uma equipe grande da Europa, contrata meia dúzia de jogadores de nome e joga duas ou três temporadas. Quando se começa a buscar experiências mais fora da rota normal do jogo, ele acaba mostrando que por debaixo de uma primeira camada muito bem feita há ainda uma série de erros. O FM17 acho que é ainda pior nisso - tem até erro da Libertadores que para de acontecer, que é um erro muito mais grave do que os apresentados nesse save. 

Mais uma vez obrigado por ter criado coragem para ler tudo por aqui. E obrigado pelo comentário :)

 

2 horas atrás, Lourival disse:

Sentindo falta das atualizações! :)

Eu dei uma sumida, né? Estava precisando de umas férias do FM. Acabei não avisando aqui porque achei que voltaria logo, mas a vontade não voltou ainda. Nos próximos dias eu retomo, porém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada post seu mostra mais a evolução do Brussig como treinador! É impressionante a melhoria. Quanto a classificação na tabela, me surpreende bastante, prova que a continuidade do teu trabalho esta fazendo a diferença. Na torcida para que você alcance os playoffs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to United we'll retake Manchester
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...