Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

United we'll retake Manchester


Danut

Posts Recomendados

O clube começou a temporada dentro das suas expectativas e até mesmo superiores, já que vc e a direção foram modestos e previram apenas uma luta contra o rebaixamento.

Pois bem, eu ainda acredito que é possivel subir, está a apenas 2 pontos do playoff e 5 da ultima vaga direta. Vamos jogar simples, acredite que a equipe é capaz de surpreender, pois se o treinador não acredita, certamente os jogadores n terão confiança e ficarão por isso mesmo, no meio da tabela.

Pro bem do save e do futuro do time é bom subir, pois vc precisa melhorar suas finanças e reputação, como vc  já disse, tem muita coisa pra mexer na infraestrutura, e somente promoções vão te ajudar a alcançar as melhorias.

Enfim, espero que o clube passe a jogar melhor nos proximos jogos e cumpra minha expectativa, sou exigente. ^^

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o post sobre o Coventry lá no Boteco e ri demais hahaha que jogo insano!

No mais, eu acho que a equipe está com o futuro bem aberto nessa temporada, apesar de achar o rebaixamento muito improvável já. A apenas 2 pontos dos Playoffs, não me surpreenderia se a equipe engrenasse uma sequência boa e se alçasse a ali, mas a minha aposta é de que vai ficar ali mesmo, na zona média do campeonato.

PS: Eu curti o estilo de postagem. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo de temporada esquisito. Mas, "tá bom". Não deve mesmo brigar contra o rebaixamento, o que sempre é positivo. Acho que realmente já passou dessa fase e agora sua briga será pelos playoffs da quartona (?) e pra não brigar na terceirona, mostra que o time tá subindo de patamar. Já chegou a fazer aquela sua comparação de sempre entre seus jogadores com os jogadores dos adversários? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu confesso que eu esperava o United um pouco mais forte nesse início. Tá bom, tá na média, mas achei que com a experiência acumulada na divisão superior, o time conseguiria render um pouco mais. 

De qualquer forma ainda tem espaço para melhorar e está a dois pontos da zona de playoff, ou seja, brigar para subir ainda me parece uma possibilidade bem forte. Vamos ver como a equipe se comporta nos próximos jogos.

Eu gostei da forma de postar, embora também gostasse da forma antiga.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a queda e esse início, fico com a impressão que o FCU ainda está se encontrando na temporada. Bom é que não está longe do playoff e ainda tem muuuita água pra rolar nesse campeonato. Porém, mais importante do que isso é tentar descobrir o que causa a estagnação de alguns jogadores, porque se não quando for a hora deles assumirem a bronca, o clube sentirá bastante a diferença.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse seu save tem um dilema, um passo pra tras pra ir dois passos adiante, legal acompanhar sua perseverança e ainda so com jogadores da base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 14/04/2018 at 17:12, Danut disse:

Quanto ao fora de campo, é o que falei na resposta acima dessa: no geral estamos bem, mas me preocupa muito a falta de crescimento no recrutamento de jovens. E pior que não parece ser só uma questão financeira, pois a diretoria nem quer ouvir falar em mudança no recrutamento.

Em níveis diferentes, também me encontro com esse problema. Eu pensei em uma solução, mas não sei se vai funcionar. Você coloca alguma promessa de desenvolvimento de jogadores nos seus contratos com o FC United? Estou pensando em colocar isso na próxima renovação lá no meu save com o Shamrock Rovers e ver se ajuda.

Além disso, gostei do novo estilo de postagem. Mas tem que ver se aliviou para você em termos de tempo também.

Quanto à campanha, realmente achei que a equipe fosse lutar pelas posições no playoffs e acho que fiquei até crente que a equipe ia estar nessa faixa até ver a classificação. Tá certo que em termos de pontos não é muita coisa, mas em termos de equipe, a concorrência está bastante acirrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2018 at 08:00, Vannces disse:

Não teve jeito, acabei rindo desse comentário, uma vez que justificou a entrega de pontos aos recordes de público quebrados, rsrs.

Campanha mediana e parece que o time não engrena, mas também não perde a rumo. Ainda é cedo, mas acredito que se pudesse mexer em uma peça ou outra, possa conseguir melhor classificação na tabela, principalmente porque o líder tomou apenas 3 gols a menos que o United, ou seja, ainda que esteja levando muitos gols, não está tão fora da média dos times que estão no topo da tabela. Talvez o problema maior esteja sendo o ataque que poderia, o precisaria, render um pouco a mais. Consegue identificar algum setor ou jogador que possa estar contribuindo para uma atuação mediana no ataque? Boa sorte na sequência.

A história de não querer mais aumentar o estádio é brincadeira né. Mas pior que é verdade que nunca nos damos bem em jogos com recorde de público ou renda. Fiz um levantamento desde que saímos do estádio de 2 mil lugares, a partir da temporada 2031/32, e os jogos com recorde de público ou renda foram:

2032/33:

  • FC United 0x2 Blackburn Rovers
  • FC United 1x0 AFC Barrow (a exceção que confirma a regra)

2033/34:

  • FC United 0x1 FC Chesterfield

2034/35:

  • FC United 2x2 Roterham
  • FC United 0x2 Blackburn Rovers

2035/36:

  • FC United 1x4 AFC Wimbledon (o adversário era lanterna ainda por cima)
  • FC United 0x1 Tranmere Rovers

2036/37:

  • FC United 2x2 Hartlepool

Desde que começamos a expandir o estádio foram oito jogos de quebra de recordes, uma vitória, dois empates e cinco derrotas.

Sobre a campanha da equipe, realmente ainda não dá para saber bem pra que lado a coisa vai. Estamos ali no meio, e parece que tanto dá para ir pra frente como despencar. Acho que com alguns ajustes dá para subir mais na tabela, sim - a questão é saber se farei os ajustes certos.

Não havia observado que o líder tomou quase tantos gols quanto nós, boa observação da tua parte. Realmente acho que posso me preocupar um pouco menos com a defesa - não que esteja boa, mas muito melhor não fica igual - e tentar melhorar o ataque. O problema é que essa temporada não consegui fazer o nosso homem-gol funcionar ainda. Sean Lillis nem titular não está sendo no momento, porque tá bem mal. Daí a produção ofensiva da equipe tá sentindo isso. Por outro lado, não é culpa dele que ninguém mais faz gols na equipe...

 

Em 15/04/2018 at 08:56, baltazar disse:

O clube começou a temporada dentro das suas expectativas e até mesmo superiores, já que vc e a direção foram modestos e previram apenas uma luta contra o rebaixamento.

Pois bem, eu ainda acredito que é possivel subir, está a apenas 2 pontos do playoff e 5 da ultima vaga direta. Vamos jogar simples, acredite que a equipe é capaz de surpreender, pois se o treinador não acredita, certamente os jogadores n terão confiança e ficarão por isso mesmo, no meio da tabela.

Pro bem do save e do futuro do time é bom subir, pois vc precisa melhorar suas finanças e reputação, como vc  já disse, tem muita coisa pra mexer na infraestrutura, e somente promoções vão te ajudar a alcançar as melhorias.

Enfim, espero que o clube passe a jogar melhor nos proximos jogos e cumpra minha expectativa, sou exigente. ^^

Boa sorte.

A diretoria previa apenas a luta contra o rebaixamento. Eu tinha medo de acabar envolvido nessa luta, mas esperanças de ficar ali pelo meio de tabela mesmo. Ainda acho que o meio de tabela é nosso destino mais provável.

Por outro lado, concordo que não seja impossível subir. Só tenho minhas dúvidas se essa equipe vai ser capaz de se ajustar daqui para a frente, eu não tenho muita ideia de como fazer isso. Mas se conseguir arrumar algumas coisas, quem sabe não brigamos mesmo lá em cima? Agora, se depender da confiança do treinador, a equipe tá ferrada... sempre fui pessimista na vida, e no FM não sou diferente.

Essa questão da reputação é importante mesmo. Eu até não tenho tantos problemas com passar mais um tempo na quarta divisão, mas a reputação do clube realmente não vai subir muito nesse nível. Talvez ir bem nas copas seja uma alternativa? Só que até agora nosso desempenho nas competições eliminatórias tem sido bem decepcionante.

Vamos ver se conseguimos satisfazer os torcedores mais chatos exigentes :P

 

Em 16/04/2018 at 09:32, marciof89 disse:

Eu vi o post sobre o Coventry lá no Boteco e ri demais hahaha que jogo insano!

No mais, eu acho que a equipe está com o futuro bem aberto nessa temporada, apesar de achar o rebaixamento muito improvável já. A apenas 2 pontos dos Playoffs, não me surpreenderia se a equipe engrenasse uma sequência boa e se alçasse a ali, mas a minha aposta é de que vai ficar ali mesmo, na zona média do campeonato.

PS: Eu curti o estilo de postagem. :)

Eu achei aquele jogo muito curioso. Sabe quando o FM fica te dando a tela de outros resultados da liga e tu só quer clicar em "continuar" porque dane-se o que os outros times fizeram? Daí tava lá, apertei em continuar e "peraí, peraí, que resultado era aquele???". Pior que o Coventry parece mesmo ser o time dos jogos movimentados, tem vários jogos com goleada já, tanto a favor quanto contra eles.

É sempre ruim dizer isso depois de 1/3 de campeonato jogado, e posso me queimar feio depois, mas acho que o rebaixamento já pode ser excluído das possibilidades da equipe. Temos bola para ficar longe disso. Também é verdade que os playoffs estão a uma distância alcançável, mas a questão é saber se minha equipe consegue jogar de forma convincente durante um período longo o suficiente para chegar lá. Minha aposta também é o meio de tabela.

 

Em 16/04/2018 at 09:45, Tehh disse:

Começo de temporada esquisito. Mas, "tá bom". Não deve mesmo brigar contra o rebaixamento, o que sempre é positivo. Acho que realmente já passou dessa fase e agora sua briga será pelos playoffs da quartona (?) e pra não brigar na terceirona, mostra que o time tá subindo de patamar. Já chegou a fazer aquela sua comparação de sempre entre seus jogadores com os jogadores dos adversários? 

Foi um começo meio difícil de saber pra que lado que a equipe tá apontando. Não convencemos, mas também não estamos mal. Agora é ver se conseguimos nos manter na briga pelos playoffs, ou se a equipe vai ficar só pelo meio de tabela mesmo.

Sobre a última frase, não entendi bem. Tu diz aquela comparação que eu andei postando aqui em algumas temporadas, de algum jogador meu vs jogador da mesma posição dos adversários? Se for, não fiz essa temporada. Já meu assistente continua dizendo que a equipe tem qualidade para uma divisão abaixo da que estamos, mas acho que na real temos qualidade equivalente a uma equipe mediana da nossa divisão mesmo.

 

Em 16/04/2018 at 10:58, Tsuru disse:

É, eu confesso que eu esperava o United um pouco mais forte nesse início. Tá bom, tá na média, mas achei que com a experiência acumulada na divisão superior, o time conseguiria render um pouco mais. 

De qualquer forma ainda tem espaço para melhorar e está a dois pontos da zona de playoff, ou seja, brigar para subir ainda me parece uma possibilidade bem forte. Vamos ver como a equipe se comporta nos próximos jogos.

Eu gostei da forma de postar, embora também gostasse da forma antiga.

Boa sorte na continuação!

Eu acho que o time tá rendendo dentro do esperado mesmo. Não nos vejo com qualidade para ser consistentes entre os primeiros da liga, daí fica nessa coisa de ganhar um pouco, perder um pouco, ganhar um pouco... Mas talvez com alguns ajustes seja possível transformar a equipe em algo mais consistente. Não sei. Os próximos jogos podem mostrar se isso é possível ou não.

Obrigado :)

 

Em 16/04/2018 at 11:17, vinny_dp disse:

Com a queda e esse início, fico com a impressão que o FCU ainda está se encontrando na temporada. Bom é que não está longe do playoff e ainda tem muuuita água pra rolar nesse campeonato. Porém, mais importante do que isso é tentar descobrir o que causa a estagnação de alguns jogadores, porque se não quando for a hora deles assumirem a bronca, o clube sentirá bastante a diferença.

Boa sorte.

Acho que sim, a equipe mesmo ainda não sabe bem pelo que tá brigando, e de que forma jogar para isso. Em relação à temporada, acho que ela tá aberta ainda, pode acabar melhorando ou ficando do jeito que tá mesmo.

Sobre a estagnação dos jogadores, eu tô bem preocupado com isso. Vou tentar dar mais tempo de jogo a jovens na equipe principal, ver se isso ajuda. Talvez com a história de nas últimas temporadas estar sempre brigando até o fim pela promoção ou contra o rebaixamento, tenha faltado tempo para os jovens atuarem no time de cima.

 

Em 16/04/2018 at 11:33, André Honorato disse:

esse seu save tem um dilema, um passo pra tras pra ir dois passos adiante, legal acompanhar sua perseverança e ainda so com jogadores da base

A progressão de um save só com a base é bem diferente de um onde tu pode contratar à vontade. Daí ficamos nessa situação. Mas tá sendo uma experiência bem legal.

 

23 horas atrás, Henrique M. disse:

Em níveis diferentes, também me encontro com esse problema. Eu pensei em uma solução, mas não sei se vai funcionar. Você coloca alguma promessa de desenvolvimento de jogadores nos seus contratos com o FC United? Estou pensando em colocar isso na próxima renovação lá no meu save com o Shamrock Rovers e ver se ajuda.

Além disso, gostei do novo estilo de postagem. Mas tem que ver se aliviou para você em termos de tempo também.

Quanto à campanha, realmente achei que a equipe fosse lutar pelas posições no playoffs e acho que fiquei até crente que a equipe ia estar nessa faixa até ver a classificação. Tá certo que em termos de pontos não é muita coisa, mas em termos de equipe, a concorrência está bastante acirrada.

Sim, temos o desenvolvimento de jovens como filosofia desde o começo do save (teve um momento onde ela saiu das filosofias, não sei bem porque, mas quando percebi coloquei de volta). É algo que ajuda a convencer a diretoria quando tu vai fazer os pedidos - mas no meu caso nem tá aparecendo pra fazer o pedido, então não faz diferença ter filosofia ou não.

Ainda tô vendo como continuar a postar. Talvez mude um pouco pra próxima, talvez siga nesse estilo. Não sei, vou ir vendo como fica melhor.

Eu acho que a equipe pode lutar por playoffs se estiver ao seu melhor o tempo todo, mas é difícil que a gente consiga estar no nosso melhor o tempo todo. E tem muita outra equipe nessa briga, então acho que o mais provável é que a gente acabe fora dela mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha visão, eu esperava o FCU lutando entre os primeiros colocados do campeonato, afinal veio de uma divisão acima, Por enquanto a campanha é de regular para boa, mas algumas vitórias podem jogar a equipe na zona de promoção.

Gostei do novo formato de atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ggpofm disse:

Na minha visão, eu esperava o FCU lutando entre os primeiros colocados do campeonato, afinal veio de uma divisão acima, Por enquanto a campanha é de regular para boa, mas algumas vitórias podem jogar a equipe na zona de promoção.

Gostei do novo formato de atualização.

O time veio da divisão acima, mas ficou por lá apenas uma temporada. E a promoção anterior veio meio no susto, então não sei se dá para tomar aquilo como medida para a qualidade da equipe. Temos sim condições de brigar na primeira metade, mas acho que ficar entre os primeiros colocados ainda está acima do que podemos fazer. Brigar pelos playoffs talvez sim, a depender do que consigo fazer na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0FyD_YlLxlpr_ZOPhT8CNd8XrVAdLm4xk7krJwqY

Na última atualização vimos que o começo da temporada do FC United foi regular, com a equipe no pelotão do meio da League Two, mas também não muito distante do grupo dos playoffs. Nessa segunda atualização da temporada vamos ter uma ideia mais clara de qual o futuro do clube.

 

9dP3p2-lkGvwA7w1ODJHFzSdI0bc3opJ3yA9ogw7

vLuLqPxyhSjuimcivo-cJDJbMB-Qtf9VHrhSJWox

Geralmente coloco todas as saídas que ocorreram durante a temporada na atualização de começo de ano. Mas isso só é possível quando já joguei a temporada inteira antes de começar a postar aqui. Dessa vez não foi assim, então temos uma atualização agora.

Aproveitei a chegada da nova fornada de jovens para dar mais uma olhada em quem estava sobrando no elenco. Três jogadores foram dispensados, sendo o mais importante o goleiro John Baker. Titular da equipe entre 2029 e 2032, Baker foi aquele caso de goleiro que fica na passagem entre dois outros jogadores que marcam época, e vai acabar esquecido dos livros de história.

Antes dele, o titular era Luke Coddington, jogador de currículo invejável: nove anos de clube, recordista de atuações, campeão da FA Trophy, da Conference North e da Conference. Depois dele, veio Assan Jammeh, titular na campanha de retorno à League Two e herói da promoção à League One. Baker, por sua vez, foi titular da equipe justamente nos anos difíceis da primeira passagem pela League Two, quando o time era massacrado em todos jogos e apenas lutava pela sobrevivência. Sua única mudança de divisão foi o rebaixamento para a Conference.

Apesar da história não lhe ser muito favorável, eu considerava Baker um jogador bastante razoável, e o mantive até o momento no elenco por ser o reserva em quem mais confio. O problema é que ele já tem 26 anos, e deixá-lo como reserva imediato pode atrapalhar o desenvolvimento dos jogadores mais novos. Além disso, sua saída nos faz economizar 35 mil euros anuais. Pelo clube, foram 151 jogos, 237 gols sofridos, e 32 jogos sem sofrer gols.

 

ZmUly_IFI4PCQhgLXe4WE-ORyxI0-LO9ib__b2wF

AYFeBpF0z22EOLjYDZa17D0KYneT80BlrtIpxcpV

Ano passado, perdi meu auxiliar técnico, que foi virar treinador. A solução encontrada foi promover um dos preparadores da equipe - Arlen Birch - a auxiliar técnico. Agora foi ele quem me abandonou, também buscando seu lugar ao sol. Inicialmente não fiquei nada feliz com sua saída. Mas pensando bem, ganhamos 110 mil euros de compensação, e foi possível contratar Ollie Blackmore, que parece ser até melhor para a função. Então talvez tenha sido uma boa mudança. Uma curiosidade é que Blackmore já foi eleito o treinador do ano da League Two, em 2025. E agora, dez anos depois, será apenas assistente nessa mesma divisão.

 

xcDkRkrfYg4tg4Qx30iv4SRGt1vxis08EuKPQD_m

Estreamos na competição contra o Preston North End, adversário complicado que joga uma divisão acima de nós. Mesmo assim, jogamos melhor na primeira etapa, parando apenas na trave e no goleiro adversário. No segundo tempo sentimos a lesão do ponta Andy Burke – sem reserva, tive que improvisar um lateral por ali –, e não jogamos bem. O adversário não jogou muito mais, mas acabou marcando gol em um chutão que pegou minha defesa saindo, já perto do final. Uma derrota injusta que mantém nosso mau desempenho em copas.

 

ZSoCDOAMKg8cTHnNd-qi3A3IEw1m5aSJZLE4F8GN

dd3W6MWx0HP02Wp0e7xxtuKyNIfOpoqnTedPT5sj

Outra vez pegamos um adversário da divisão superior. O jogo contra o Notts County já prometia ser complicado, e ficou mais ainda quando Josh Edwards foi expulso aos 34 minutos da primeira etapa - o detalhe é que o jogador tinha entrado em campo apenas seis minutos antes, no lugar de um companheiro lesionado. A derrota acabou vindo ao natural.

 

30OY7Sb2_7gdg-W9W2i7jnGxONp0y2hKOjKRQiXP

J0QUBJscmTVA11eZCPjTajMnyw9_3IxcJgw8hP8T

Aqui não pegamos um adversário da terceirona, mas nem por isso deixou de ser um jogo complicado. O Sunderland é uma das equipes mais fortes da nossa divisão, e sabia que seria difícil fazer frente. Ainda assim, fiquei envergonhado com nossa atuação, que foi muito fraca.

 

vdElpbrLEV6J7iFLvXnwv0UPmnuJ89mudhG4Itsq

Novembro

W8urDuNmfbenInuFTkTwgyz3TMq3W8AI2VltcmRA

Em si, um mês relativamente bom para a equipe. Ficamos invictos, e conseguimos duas vitórias importantes. O ponto negativo foi o empate com o Bolton - o adversário teve um jogador expulso quando o placar estava zerado, minha equipe ficou duas vezes à frente no placar, e mesmo assim deixamos eles buscarem o empate com dez homens.

Por outro lado, a vitória contra o Peterborough só veio graças ao bandeirinha, que ignorou um impedimento claríssimo de Andy Burke no segundo gol. Então não vou reclamar tanto assim de não ter levado os pontos contra o Bolton.

 

Dezembro

Y7Gk8XPBjB23Hgb7ysQWi15TptVLyVlmp00eveAS

Iniciamos o mês continuando nossa boa forma, com duas vitórias fora de casa. Depois, jogando em casa, não conseguimos repetir as atuações. Claro que jogar sexta e segunda não ajudou, mas sinto que uma vitória teria nos ajudado a colocar a equipe de vez na briga pelos playoffs.

 

Janeiro

-9jB1cNc_sQdzd6dEO-UtbxS0JzqfexHo1wgqZyJ

Janeiro já foi um mês bem pior para a equipe. Apenas uma vitória, contra o fraco Gillingham. A goleada para o Sunderland já era esperada, pois sofremos muito quando os visitamos. O problema é que não marcamos mais de um gol em nenhum dos outros três jogos.

 

Fevereiro

-SAZpB1P-XOorRJiVqWzri10n03vH474rxd0ruFP

Iniciamos com vitória, e parecia que a equipe voltaria a engrenar. Mas aí sofremos três derrotas seguidas. Destaque para o jogo do Barnet, onde eles marcaram em três finalizações seguidas - parecia que minha equipe não tinha nem zaga nem goleiro, ninguém se colocava no caminho entre o finalizador e o gol. O ataque continua sendo o problema - quando marcamos dois gols, vencemos.

 

hcjkIJPuEDQuLXQiuu2Hey5G_ZC_9dFET7KgO5cU

guV1ISj-kVdsIJYF5hNtx1-fGzkbIj53wINwYCAl

Novembro e dezembro colocaram a equipe na rota dos playoffs. Janeiro e fevereiro - além da má produtividade ofensiva - nos tiraram de lá. Somando tudo, estamos mais ou menos na mesma situação da primeira atualização do ano: no meio da tabela, com poucos pontos separando a equipe dos playoffs, mas com várias outras equipes na briga. Achei que essa atualização indicaria se temos chances de chegar lá ou não, mas a verdade é que tudo continua indefinido.

 

tBNtcgkEOWqIgzhBiwSYxa3zPuywR1fYug3Z5B1Z

cmk9-DGJlhHGLXP0nF-bM-lyPQcQQpgaI4HryjD4

Samuel Mbah / Andy McEvoy / Nathan Evans / Phillip Drinkwater

Um bom ano para nossas categorias de base, com ao menos três jogadores que prometem bastante. Minha única tristeza é que o grande destaque joga no ataque, posição onde as últimas fornadas já trouxeram jogadores de qualidade. Mas acho que Mbah pode ser o mais interessante de todos eles, e espero vê-lo fazendo muitos gols pelo clube no futuro.

C99N-PLUrtxgEGT52kAAtqED5OBGdkLlGRwvPDC3

Os bons atacantes das últimas fornadas, aliás, já estão fazendo estrago nos jogos dos juniores. Pela primeira vez, fomos campeões de nosso grupo da liga sub-18 - e o time conseguiu isso com cinco rodadas ainda por disputar! Se isso for indicativo de algo, o futuro pode ser bem promissor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As copas não tem o que comentar, com o time precisando subir n é hora de dar tanta prioridade, até pq n tem capacidade para enfrentar adversários mais fortes pra poder avançar pra fases mais avançadas e assim possa conquistar alguma grana ou ate msm mais reputação.

Quanto a liga, tem chance ainda de até msm pegar a ultima vaga direta, porém acho muito difícil, portanto eu ainda acredito que ao menos se classifica para o playoff, e assim quem sabe lutar por uma promoção da msm forma que a penúltima temporada.

Vamos ver o que acontece. Boa sorte. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas suas palavras nessa ultima atualização sinto uma confiança e animo com o futuro que o aguarda, ai está uma luz no fim do túnel para o clube e me parece que agora o clube se estabeleceu nesse patamar e está guinando para frente... Até a Premier League ainda tem chão, mas imagina que quando alcança-la a sensação será sensacional. Todo esse tempo vivendo de FCUM...

Voltando a atualização, fiquei animado com o conhecimento desse Ollie Blackmore, 19 de conhecimento tático WTF, acho que seria útil dar ouvidos a alguns conselhos táticos dele, ainda visto que já foi considerado treinador do ano. 19 de motivação e 20 de Gestão... que trabalho vc fez pra arrumar um assistente desses?Rsrs

Era só ir de férias e deixar tudo na mão desse Adjunto que ele sobe sozinho Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, baltazar disse:

As copas não tem o que comentar, com o time precisando subir n é hora de dar tanta prioridade, até pq n tem capacidade para enfrentar adversários mais fortes pra poder avançar pra fases mais avançadas e assim possa conquistar alguma grana ou ate msm mais reputação.

Quanto a liga, tem chance ainda de até msm pegar a ultima vaga direta, porém acho muito difícil, portanto eu ainda acredito que ao menos se classifica para o playoff, e assim quem sabe lutar por uma promoção da msm forma que a penúltima temporada.

Vamos ver o que acontece. Boa sorte. 

 

Interessante essa tua visão sobre as copas. Eu já penso diferente, acho que uma boa campanha por lá é nossa maior chance de aumentar a reputação do clube, e que agora que não estamos ameaçados pelo rebaixamento seria justamente o momento de ir bem nas competições eliminatórias - depois que subir, provavelmente estarei muito ocupado tentando não cair de volta. É bem diferente da tua linha de pensamento.

Infelizmente mesmo tentando priorizar as copas só fizemos fiasco, então não adianta de nada a discussão sobre se devem ser prioridade ou não :P

Na liga acho que tu está sendo otimista demais olhando para as vagas diretas. Não vejo a equipe com consistência pra isso. Os playoffs são possíveis sim, mas vai depender de como a equipe se porta na reta final. E se chegar lá ninguém sabe o que pode acontecer...

Obrigado :)

 

1 minuto atrás, Felipe Pessoa disse:

Pelas suas palavras nessa ultima atualização sinto uma confiança e animo com o futuro que o aguarda, ai está uma luz no fim do túnel para o clube e me parece que agora o clube se estabeleceu nesse patamar e está guinando para frente... Até a Premier League ainda tem chão, mas imagina que quando alcança-la a sensação será sensacional. Todo esse tempo vivendo de FCUM...

Voltando a atualização, fiquei animado com o conhecimento desse Ollie Blackmore, 19 de conhecimento tático WTF, acho que seria útil dar ouvidos a alguns conselhos táticos dele, ainda visto que já foi considerado treinador do ano. 19 de motivação e 20 de Gestão... que trabalho vc fez pra arrumar um assistente desses?Rsrs

Era só ir de férias e deixar tudo na mão desse Adjunto que ele sobe sozinho Rsrs

Olha, acho que pra chegar na Premier League falta muita coisa ainda. É provável que o @baltazar consiga levar os turcos dele à primeira divisão muito antes de eu chegar na Premier League aqui. Mas vamos ver, tô me divertindo com a caminhada.

O Ollie Blackmore foi um achado e tanto mesmo. No ano anterior eu acabei promovendo o Birch justamente porque não tinha ninguém disponível pra ser assistente na minha equipe e que fosse bom, aí agora de repente tinha esse cara. Infelizmente eu tentei ouvir um pouco os conselhos dele, e até agora não foram muito bons. Mesmo com conhecimento tático alto, ele continua sendo parte da AI do FM, que não é muito inteligente... Mas talvez com mais tempo de clube isso melhore, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ler na tua última resposta que você tá se divertindo com a caminhada. Vê se não desanima de novo hehehe

Nas copas você pegou times fortes e ainda foi vítima do azar... talvez quando o clube estiver estável na segunda ou mesmo na terceira divisão você possa ter força pra competir mais. 

Os números da equipe são curiosos. Você tem o quarto pior ataque da liga, mas briga ali pelos playoffs com FC Walsall, que é o pior disparado. Sua defesa levou tantos gols quanto o Bolton (que ainda fez dois gols a mais que você), mas eles lutam para não cair. De alguma forma o time consegue mais os pontos do que  muitos adversários - só não supera o FC Walsall, com saldo 0. Talvez você esteja segurando bem as vitórias quando sai na frente, ou mantém o time jogando de maneira equilibrada quando está perdendo e acaba perdendo por menos gols (e fazendo menos também), sei lá. Já parou pra pensar nisso? 

E essa fornada da base veio animadora até. Um zagueiro, um meia, um ponta e um atacante. Daqui a algumas temporadas é capaz que os quatro estejam jogando regularmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Tehh disse:

Bom ler na tua última resposta que você tá se divertindo com a caminhada. Vê se não desanima de novo hehehe

Nas copas você pegou times fortes e ainda foi vítima do azar... talvez quando o clube estiver estável na segunda ou mesmo na terceira divisão você possa ter força pra competir mais. 

Os números da equipe são curiosos. Você tem o quarto pior ataque da liga, mas briga ali pelos playoffs com FC Walsall, que é o pior disparado. Sua defesa levou tantos gols quanto o Bolton (que ainda fez dois gols a mais que você), mas eles lutam para não cair. De alguma forma o time consegue mais os pontos do que  muitos adversários - só não supera o FC Walsall, com saldo 0. Talvez você esteja segurando bem as vitórias quando sai na frente, ou mantém o time jogando de maneira equilibrada quando está perdendo e acaba perdendo por menos gols (e fazendo menos também), sei lá. Já parou pra pensar nisso? 

E essa fornada da base veio animadora até. Um zagueiro, um meia, um ponta e um atacante. Daqui a algumas temporadas é capaz que os quatro estejam jogando regularmente.

Olha, pra ser sincero eu dei uma desanimada bem forte de novo esses dias, mas passou logo. Agora tô firme e forte.

A questão das copas é complicada. Acho que as três eliminações foram bem justificáveis. Só que as do ano passado também foram. E do retrasado. E do ano antes disso. O time sempre para no primeiro adversário de nível semelhante ou mais forte - geralmente, o da primeira rodada já. Nunca vamos além disso. Isso tá me incomodando bastante. Tem hora que não dá mais para só vencer se o adversário jogar duas divisões abaixo, alguma vitória tem que vir mesmo contra as probabilidades.

Eu tava observando o ataque do Walsall, que consegue ser ainda pior que o nosso. Pensei até em comentar algo na atualização, mas deixei pra lá. Em todo caso, eles tão mostrando que dá para chegar em playoffs mesmo com um ataque ruim. O Bolton eu não tinha percebido, curioso. Acho que nossa vantagem é ter vencido várias partidas por um gol só. Até agora vencemos dez vezes por um gol de diferença, e só duas vezes por dois gols. Por isso nossa pontuação tá boa, apesar do saldo ruim. Mas é por isso também que eu estou bem desconfiado da capacidade da equipe de brigar por mais. Não nos vejo jogando um futebol convincente que indique isso.

Sobre tua análise no fim do parágrafo, acho que tu acertou o diagnóstico. Jogamos quase o tempo todo em contra-atacar, estando tudo igualado, com o time em vantagem ou mesmo em desvantagem. Talvez isso explique a situação, mesmo. Pensando assim, jogar de forma mais aberta em certas situações poderia ajudar. Por outro lado, sinto que a equipe não responde bem a mentalidades mais ofensivas - geralmente em vez de criar mais chances, passamos é a não criar nada. Acho que seria preciso pensar em outra tática e forma de jogo para conseguir ser mais ofensivo, com nossa tática atual as mentalidades de ataque não funcionam.

A base trouxe vários nomes interessantes. Vamos ver quais conseguem se firmar na equipe - eu aposto muito no atacante e no ponta. Os outros dois tenho mais dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danut disse:

Interessante essa tua visão sobre as copas. Eu já penso diferente, acho que uma boa campanha por lá é nossa maior chance de aumentar a reputação do clube, e que agora que não estamos ameaçados pelo rebaixamento seria justamente o momento de ir bem nas competições eliminatórias - depois que subir, provavelmente estarei muito ocupado tentando não cair de volta. É bem diferente da tua linha de pensamento.Infelizmente mesmo tentando priorizar as copas só fizemos fiasco, então não adianta de nada a discussão sobre se devem ser prioridade ou não :P

Na liga acho que tu está sendo otimista demais olhando para as vagas diretas. Não vejo a equipe com consistência pra isso. Os playoffs são possíveis sim, mas vai depender de como a equipe se porta na reta final. E se chegar lá ninguém sabe o que pode acontecer...

Olha, acho que pra chegar na Premier League falta muita coisa ainda. É provável que o @baltazar consiga levar os turcos dele à primeira divisão muito antes de eu chegar na Premier League aqui. Mas vamos ver, tô me divertindo com a caminhada.

Sobre a Copa, eu acho que priorizar ela na Inglaterra é ruim pq vc tem q ter muita sorte no sorteio, e como tem muitos times q são melhores que vc, a chance de vc cair com um deles e grande, então de qqr maneira dificilmente vc vai chegar numa fase avançada que seja suficiente pra vc ganhar um grana boa e aumentar muito a reputação, por isso foca na liga é melhor. Mas tipo, as vezes fazer um time misto já e suficiente tbm, so poupar os craques e pronto. No FM18 a novidade de saber quando o jogador corre alto risco de lesionar ajuda a decidir quem poupar nesses tipos de jogo. 

Quanto a liga, eu so disse q vc tem chance, mas n q irá conseguir hehe, sei q e complicado, tanto q falei q a chance maior é buscar um playoff.

E essa sua resposta ai cara, depende, se for em qstao de tempo na vida real, com certeza, pq o tanto q eu to jogando FM esses dias n e brincadeira, o vicio bateu forte. Agora em tempo de jogo tem q ver q vc foi demitido e tal, mas enfim, são 5 divisões tbm contra 6 da Inglaterra, além de que na Inglaterra o nível é bem maior que na Turquia, principalmente quando olha divisões inferiores, então a chance de eu subir em um tempo menor é grande msm. Eu diria q meu desafio é mais fácil q o seu, tanto que ate o youth rating da Turquia é maior, e qstão de grana da Premier até o momento n to sentindo falta. ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, baltazar disse:

Sobre a Copa, eu acho que priorizar ela na Inglaterra é ruim pq vc tem q ter muita sorte no sorteio, e como tem muitos times q são melhores que vc, a chance de vc cair com um deles e grande, então de qqr maneira dificilmente vc vai chegar numa fase avançada que seja suficiente pra vc ganhar um grana boa e aumentar muito a reputação, por isso foca na liga é melhor. Mas tipo, as vezes fazer um time misto já e suficiente tbm, so poupar os craques e pronto. No FM18 a novidade de saber quando o jogador corre alto risco de lesionar ajuda a decidir quem poupar nesses tipos de jogo. 

Quanto a liga, eu so disse q vc tem chance, mas n q irá conseguir hehe, sei q e complicado, tanto q falei q a chance maior é buscar um playoff.

E essa sua resposta ai cara, depende, se for em qstao de tempo na vida real, com certeza, pq o tanto q eu to jogando FM esses dias n e brincadeira, o vicio bateu forte. Agora em tempo de jogo tem q ver q vc foi demitido e tal, mas enfim, são 5 divisões tbm contra 6 da Inglaterra, além de que na Inglaterra o nível é bem maior que na Turquia, principalmente quando olha divisões inferiores, então a chance de eu subir em um tempo menor é grande msm. Eu diria q meu desafio é mais fácil q o seu, tanto que ate o youth rating da Turquia é maior, e qstão de grana da Premier até o momento n to sentindo falta. ^^ 

Hmm, eu nunca pensei por esse lado. Considerando que é minha primeira experiência com esse desafio, acho que vou seguir o que tu fala. Mas não na primeira rodada das copas, porque agora já é questão de honra passar da primeira fase :P

Em tempo de vida real tenho absoluta certeza que tu me ganha, até porque com o formato de atualização que tu usa vai ser bem mais rápido. As vezes eu jogo uma temporada em um dia, mas aí levo uma semana pra postar aqui. Mas acho que tu ganha em tempo de jogo também, mesmo contando só a partir de quando voltei pro United.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 pontos apenas para o 7º colocado é motivo de crença numa possível vaga nos playoffs. Mas conquistando essa vaga, acredita que poderá conseguir o acesso? Ou seja, terá o time bom rendimento nos jogos decisivos? O título da base cria uma espectativa de bons frutos para a equipe principal. Boa sorte nessa reta final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Vannces disse:

3 pontos apenas para o 7º colocado é motivo de crença numa possível vaga nos playoffs. Mas conquistando essa vaga, acredita que poderá conseguir o acesso? Ou seja, terá o time bom rendimento nos jogos decisivos? O título da base cria uma espectativa de bons frutos para a equipe principal. Boa sorte nessa reta final.

A situação de tabela ainda nos permite sonhar, realmente. E olha, apesar de achar que não temos força para ganhar os playoffs, se a vaga vier eu não vou dizer nada. Porque olha o que foi a classificação no outro ano... São só três jogos, pode acontecer de tudo.

Fiquei feliz com o título da base. Espero que seja indicativo de um bom futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver a equipe conquistando um título de base, isso prova que o trabalho vem se solidificando por lá. No campeonato, continua no "não fede nem cheira". Tomara que consiga uma vaga ali nos playoffs, mesmo que não suba, pois é importante se provar que o sucesso de duas temporadas atrás não foi apenas um tiro fora da curva.

E nossa, esse Ollie Blackmore realmente é um achado e tanto, é como vc disse, se a IA do FM não fosse tão ruim, dava até pra sair de férias kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, marciof89 disse:

Gostei de ver a equipe conquistando um título de base, isso prova que o trabalho vem se solidificando por lá. No campeonato, continua no "não fede nem cheira". Tomara que consiga uma vaga ali nos playoffs, mesmo que não suba, pois é importante se provar que o sucesso de duas temporadas atrás não foi apenas um tiro fora da curva.

E nossa, esse Ollie Blackmore realmente é um achado e tanto, é como vc disse, se a IA do FM não fosse tão ruim, dava até pra sair de férias kkkk

Também fiquei feliz com o título da base. E ganhar com cinco rodadas de antecedência mostra o tamanho do domínio dos meus jogadores por lá.

Quanto ao time principal, a situação é bem essa mesmo. A vaga nos playoffs seria muito boa, também pela questão financeira. Mas vamos ver o que acontece.

O Blackmore é muito bom pro nosso nível. Vamos ver se ao menos algumas ideias boas ele traz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ainda no assunto do Recrutamento Juniores, achei um tópico na SI depois de conseguir facilmente na Alemanha pedir para aumentar meu nível de recrutamento ao final da temporada (exatamente ao final da temporada). Aí fui questionar no FM 2017 e achei esse tópico que é do FM 2016.

https://community.sigames.com/topic/394295-what-determines-youth-recruitment-level/

Os caras simularam e testaram variáveis e parece que no final, tudo se resume a um bug para o 2016. Mas recomendo que leia e tire suas próprias conclusões.

Pode ser que para o FM 2017 tenha resolvido ou não, mas também é possível que eu tenha atingido o limite possível para o recrutamento na Irlanda e talvez tenha que lidar com isso e aceitar. O que não é o seu caso.

Quanto ao clube, parece que a equipe não consegue engrenar da maneira adequada e se colocar na briga por uma vaga nos playoffs. Obviamente que ainda dá tempo em termos de pontos, mas em termos gerais de desempenho, parece menos provável se a equipe não emendar uma boa sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ainda no assunto do Recrutamento Juniores, achei um tópico na SI depois de conseguir facilmente na Alemanha pedir para aumentar meu nível de recrutamento ao final da temporada (exatamente ao final da temporada). Aí fui questionar no FM 2017 e achei esse tópico que é do FM 2016.

https://community.sigames.com/topic/394295-what-determines-youth-recruitment-level/

Os caras simularam e testaram variáveis e parece que no final, tudo se resume a um bug para o 2016. Mas recomendo que leia e tire suas próprias conclusões.

Pode ser que para o FM 2017 tenha resolvido ou não, mas também é possível que eu tenha atingido o limite possível para o recrutamento na Irlanda e talvez tenha que lidar com isso e aceitar. O que não é o seu caso.

Quanto ao clube, parece que a equipe não consegue engrenar da maneira adequada e se colocar na briga por uma vaga nos playoffs. Obviamente que ainda dá tempo em termos de pontos, mas em termos gerais de desempenho, parece menos provável se a equipe não emendar uma boa sequência.

Pera aí. Se eu entendi direito esse tópico, é possível que o FM16 esteja bugado e seja muito difícil/impossível melhorar o recrutamento de jovens mesmo, é isso?

Sobre a temporada atual, até o momento não engrenamos mesmo. Mas dá tempo pra engrenar ainda. Agora, o desempenho realmente não parece indicar isso, ao menos até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-UX493ZMnnw63fIR-E-WfrX1mSppEArrNdGyGyj-

Depois de duas atualizações onde a equipe não conseguiu sair da zona do "não fede nem cheira", agora é hora da verdade. Os últimos três meses de League Two. Ou vai, ou racha.

 

tE2DRO7rRYeP1MXOv1Qqlg21I5_lO2SP7NeoQOLL

Março

pxJsInSY-gZjPqLzN5Z2BkYOAJ1e_FxvFajYlCp_

Iniciamos o mês com um jogo bem ruim diante do Coventry City. Mas ao menos houve uma notícia boa: o atacante Ian Fielding voltou a balançar as redes depois de TRINTA E UMA atuações sem marcar gols. Quem sabe agora vai.

Na sequência, conseguimos duas vitórias em casa graças aos gols de meus pontas. O jogo com o Swindon prometia ser difícil, e acabamos mesmo derrotados por um gol. Em si, um resultado aceitável. O que realmente importaria era a sequência seguinte. Mansfield, Crewe Alexandra e Altrincham - o primeiro adversário do mês seguinte - estavam todos na zona de rebaixamento (o Altrincham estava quando enfrentamos eles, no começo da sequência estava logo acima da zona). Eram três jogos para vencer bem e garantir pontos importantes na briga pelos playoffs.

Em vez disso, vimos uma equipe muito apática, que pouco conseguiu criar chances de gol. Mesmo em casa, só empatamos com o Mansfield. No jogo seguinte, novo empate. E o pior ainda estava por vir...

 

Abril

CdonnA_VxPpQ7Xlqa9UmQj_oibBPq4oJx63BWtGc

Uma goleada vergonhosa contra o Altrincham enterrou qualquer pretensão de minha equipe de ainda disputar os playoffs. Mesmo assim ainda tentei lutar por bons resultados nos dois jogos seguintes. Mas a equipe não estava conseguindo fazer muita coisa. Um empate sem graça com o Bolton, e mais quatro gols na conta no jogo com o Sunderland. Ao final dessa partida veio a notícia de que estávamos matematicamente livres do risco de rebaixamento, e sem nada mais por disputar eu sinceramente perdi completamente o ânimo de tentar mudar a situação da equipe. Joguei os dois últimos jogos do mês de qualquer jeito.

 

Maio

e9WXW2jJJoZl_9Skkv4boWzIKBm3Qf2nr5ilDOyT

Em maio, então, nem me prestei a jogar os jogos da equipe. Coloquei o assistente no comando por uma semana e fui refrescar a cabeça.

 

CrgPqoRXgSQNxo6xyEcxQfTHoVJSiihrshiHAKNH

H2qyTnoQ9WDq4jcOfAAcl9wD5eSiCTpApdJT_sXO

Dez jogos sem vitória. Três empates, sete derrotas. A equipe não jogou absolutamente nada na reta final, e despencamos na tabela de classificação. Em vez de ficar entre os sete primeiros, a 17ª colocação. Tudo bem que a posição final poderia ter sido um pouco melhor não fosse meu desânimo - talvez um 12º lugar ou algo próximo disso. Mas também não ia fazer tanta diferença assim.

 

mjPDSiGvkkZ6u4q_AKrq0_WgTyEzGu2BfyzZW5S3

eDSbrSkumkq-31-RPHn2cOUw7lPWqZb0PwXfxLIG

Equipe do ano

Eu imaginava que o retorno à League Two ajudaria meus jogadores a conquistarem notas médias mais altas, mas não foi isso que se viu. Quase todo mundo jogou mal esse ano - só o meio campo se salvou. Nas laterais, ninguém conseguiu ter uma boa temporada. Ben Drury, que sempre liderava a equipe em assistências, fez apenas cinco esse ano. Para comparação: o jogador fez uma assistência a cada dois jogos na última League Two que participou - agora, foi menos de uma a cada cinco jogos. Mick Scott, que vinha indicando evolução como lateral direito e poderia aproveitar esse mau momento de Drury, teve um ano completamente horrível.

No ataque, ninguém jogou nada também. Sean Lillis parece ter cansado de fazer gol, diminuindo muito a sua produção. Nossos pontas marcaram mais gols do que nossos atacantes. Merecidamente, não tivemos nenhum jogador adicionado à equipe do save nessa temporada. Do jeito que jogaram, não tinha como entrar nessa seleção mesmo.

 

bo0IheKWZStskQXq-1_t0RyZn53CqaHC4fe3fTWf

IcOnLsBBJnexF70dSsTj3l9T3Pr3c-cut1EMvOvO

Não é desculpa para o mau desempenho da equipe, mas essa temporada sofremos muito com lesões. Dean Davies, Alan Symington, Darren McCann, Andy Burke, Josh Edwards, Sean Lillis, Gerry Brown, Mick Scott. Todos são jogadores muito importantes para o time principal, e perderam ao menos um mês e meio da temporada. Talvez se eles tivessem se mantido em forma os resultados fossem um pouco melhores - e a equipe teria chegado na reta final ainda com chances de playoff.

 

2ivfgNPMxSS7fKEzPZWkrcXadPw7LFHghYl3EZXY

W6KWmkTp6ekH3tEXQ84thvwUnHMjnU310eLwL9VZ

A melhor notícia desse final de temporada é que passamos dos três milhões de euros em caixa. O aumento de caixa se deve principalmente à inexistência de obras de expansão do estádio nessa temporada, mas é bom ver que, em condições normais, a equipe consegue guardar algum dinheiro.

Na League One, nossas receitas haviam dado um enorme salto. Com a equipe retornando à divisão inferior, as receitas também desceram de patamar - embora tenham ainda ficado levemente acima dos valores anteriores, atingindo agora 7,89 milhões. Comparando com o último ano de League Two, aumentamos bastante nossas receitas com venda de bilhetes anuais e com merchandising. Por outro lado, as despesas também diminuíram bastante. Além de não termos os gastos de infraestrutura de uma expansão do estádio, nossos gastos com equipes juniores diminuíram muito. Com isso, gastamos apenas 7,07 milhões esse ano.

Aliás, sobre as equipes juniores: durante muito tempo eu não entendi como é que os valores gastos na área são definidos, pois observava alterações muito grandes de uma temporada para a outra. Agora, decidi fazer uma pequena tabela observando os valores gastos a cada ano, e anotando mudanças que ocorreram naquela mesma temporada. Os resultados são os seguintes:

2jc2eY4wbcFg1F8SLld0ux-V7ah0vVggRJfGeVKj

O corte foi feito em 2029/30 por razões de são duas e meia da manhã de um dia de semana.

Na primeira coluna, a temporada. Na segunda, o valor gasto. Na terceira, se houve alguma mudança no nível de camadas jovens ou no orçamento de treino que entrou em efeito naquele ano - essas mudanças foram sempre pedidas por mim ao final da temporada, então anotei elas na temporada seguinte sempre, quando efetivamente entraram em efeito. E por fim, a divisão que o clube se encontrava.

Ao que parece, tanto o nível de camadas jovens quanto o orçamento de treino jovem e a divisão da equipe principal afetam os valores gastos. Isso explica o salto nos primeiros três anos (do primeiro para o segundo aumentamos o nível das camadas jovens, do segundo pro terceiro o orçamento de treino), bem como a redução absurda do terceiro pro quarto ano (caímos de divisão e diminuímos o orçamento de treino ao mesmo tempo). Depois, com a volta à League Two, houve novo aumento, e outro na promoção à League One. Por fim, o rebaixamento pra League Two derrubou os valores de volta ao patamar do ano anterior na mesma divisão.

In3RTp0SFWeFsb5a9Ps8hTzX-vxgUkwyhI3zh81H

Antes mesmo de verificar isso, eu decidi pedir a melhoria do orçamento de treino jovem para a próxima temporada, já que estamos com algum dinheiro sobrando em caixa - e que eu venho notando que alguns jovens não estão atingindo seu potencial. Se minha lógica estiver certa, a próxima temporada deve ver um aumento significativo no valor gasto - mas não tão significativo quanto se a equipe tivesse sido promovida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to United we'll retake Manchester
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...