Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

United we'll retake Manchester


Danut

Posts Recomendados

Em 06/04/2018 at 11:25, Herr Jones disse:

Sacanagem da federação colocar o Derby como o adversário em duas de três copas, eles sempre têm times cascudos e é difícil passar.

Acho que o melhor jogo desse período foi, sem dúvidas, a goleada por 1x0 contra o Leeds. Só que as goleadas (agora reais) que o time tem sofrido atrapalha bastante o desempenho, tanto que se tivesse conseguido segurar melhor o Wigan talvez não estivesse nessa posição da tabela. Ainda dá pra recuperar!

Pois é, estrear na liga e ainda duas copas contra o mesmo adversário foi complicado. Não tinha muito o que fazer ali, eles são muito melhores do que nós - só o ponta direito deles ganha uns 30% mais do que toda nossa folha salarial, para dar uma ideia. 

O jogo contra o Leeds foi o ponto alto mesmo. É bom ganhar o primeiro clássico do save. Pena que depois não mantivemos o time no ritmo, e daí complicou. Mas sim, ainda dá tempo de recuperar. 

 

Em 06/04/2018 at 12:25, Vannces disse:

Ser eliminado das copas pareceu, num primeiro momento, que a equipe conseguiria melhores resultados na liga exatamente por ter tempo para trabalhar nas datas das copas. Financeiramente não é nada legal essas eliminações, claro. Na liga propriamente dita, a campanha não tem sido animadora, muito trabalho pela frente e ajustes para o time não levar tantos gols. É preocupante, mas não desesperador.

Acha que terá que fazer mudanças bruscas ou apenas ajustes para a sequência? Boa sorte! Acompanhando.

Pois é, as vezes a eliminação nas copas ajuda na liga. Nesse caso não conseguimos aproveitar isso, não. A nossa defesa é um problema enorme, mas eu sinceramente não sei como resolver. Acho que isso é o que mais me preocupa: não vejo solução para esse problema. 

Eu pretendo fazer apenas ajustes. Acho que a equipe não está tão mal assim. É meio curioso falar isso estando na zona de rebaixamento e tendo levado goleadas, mas é verdade - eu acho que a gente tá fazendo o que pode mesmo, não vale a pena trocar tudo agora. 

Obrigado :)

 

Em 06/04/2018 at 12:41, Tehh disse:

A atualização no meu aniversário foi bem triste. Ziquei o United da massa

Complicado o que aconteceu nas copas e imaginei que isso significaria que o time conseguiria focar melhor na liga, o que ainda não aconteceu. Mas o período difícil da Inglaterra de dezembro até meados de março já está passando e confio que darão a volta por cima. Só que o time está dependendo demais dos gols do Lillis, o que é perigosíssimo.

Ainda há chances de escapar, basta o time não danutar

Digamos assim: espero que teu aniversário tenha sido melhor do que os meses de dezembro e janeiro do FC United :P

Eu nem pensei muito nisso de as eliminações permitirem focar na liga na real. Talvez se tivesse continuado nas copas estivesse pior ainda na liga? Não sei. Fato é que não estamos indo bem nela, não. Mas como tu disse, ainda tem como dar a volta por cima. 

A dependência do Sean Lillis é preocupante mesmo. Infelizmente nesse momento eu não vejo muito como mudar isso. Acho que a equipe teria que mudar o estilo de jogo para não ficar tão dependente do homem lá na frente, e não acho que a gente tenha condições de atuar em outro estilo nessa divisão. O jeito é torcer para ele não entrar em má fase ou se lesionar. 

Quanto ao último ponto, estou tranquilo. Afinal, não é como se a equipe fosse treinada pelo Danut... epa, pera. 

Espero que não venha a danutada clássica. Mas sendo eu... Ficamos no aguardo. 

 

PS: @Tehh, se não errei a conta, teu post foi o de número 1.000 do tópico. Parabéns :P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que beleza, achei que a equipe tinha tudo para melhorar e se firmar tranquilamente na divisão, mas como você gosta de emoção, hein? Vai ter que melhorar bastante o desempenho, pois mesmo que a concorrência esteja mal quanto, eles só precisam ser um pouquinho melhores para não cair. E vale lembrar que a distância para a vice-lanterna é minúscula. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2018 at 15:38, Danut disse:

Minha maior preocupação nesse primeiro momento é moldar melhor sua personalidade

A personalidade "equilibrado" é tão ruim assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2018 at 16:29, Henrique M. disse:

Que beleza, achei que a equipe tinha tudo para melhorar e se firmar tranquilamente na divisão, mas como você gosta de emoção, hein? Vai ter que melhorar bastante o desempenho, pois mesmo que a concorrência esteja mal quanto, eles só precisam ser um pouquinho melhores para não cair. E vale lembrar que a distância para a vice-lanterna é minúscula. 

Infelizmente as coisas não correram tão bem quanto no outro período. E sim, precisamos melhorar bastante, porque tem muito time junto. Nem me dei conta da distância para o vice-lanterna, mas é mais uma coisa a se cuidar daqui pra frente.

 

Em 06/04/2018 at 23:31, thyagocda disse:

A personalidade "equilibrado" é tão ruim assim?

Não é que ela seja ruim. Ela é neutra - nem boa, nem ruim. Mas estou jogando em uma equipe que só pode contar com os jogadores da base, então preciso fazer todo o possível para melhorar o desenvolvimento desses jogadores. Uma das coisas que mais afeta o desenvolvimento é a personalidade. Ter uma neutra é metade do caminho (podia ser pior, podia ser uma ruim). Mas falta a outra metade, que é ter uma personalidade boa, que ajude o jogador a chegar ao seu melhor.

Por isso essa questão das personalidades é algo que eu cuido muito no save. Até porque não posso contar com jogadores de fora em nenhum momento - os tutores do futuro são os jovens de hoje. Se deixo esse jovem chegar ao time principal sem uma personalidade boa, depois não vou poder usar ele para tutorar os jogadores mais novos. E com o tempo isso pode causar um efeito muito ruim na equipe, impedindo de desenvolver uma equipe de personalidades positivas.

Para ter uma ideia do quanto eu tenho cuidado das personalidades, esse é meu time principal:

20180408215908_1.thumb.png.715700fdf1a0b92a2b46b5e143860a13.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iQQJyOm7FgjFVrzGoPZKFkaCJYjgxNa9rQ3lIpEr

Na última atualização, vimos que o FC United caiu de produtividade, entrando na zona de rebaixamento da League One. Agora vamos ver como foi a reta final do campeonato.

 

6tpXpzQ9aQtMsAydYqfFg2y9fnuRDEWSV-Scqa0A

A campanha na reta final da League One pode ser dividida em dois períodos. No mês de março minha equipe foi bastante bem. Sabíamos que precisávamos de uma série positiva para escapar do rebaixamento, e foi exatamente isso que entregamos. Começamos com dois empates sem gols, contra Plymouth e Port Vale - esse segundo garantido pelo meu goleiro, em nova atuação maravilhosa. Na sequência, derrotamos o segundo colocado, Tranmere Rovers, de virada, em um movimentado 3 a 2.

Voltamos a empatar sem gols diante do Leyton Orient, um bom resultado considerando a força do adversário. Em seguida, derrotamos Colchester (3 a 1) e Cheltenham (3 a 2), esse último com direito a gol já no finalzinho.

kFYowS-lTnsi7XoSa359qkYyXyTsMd5PkALknE_5

Para encerrar o mês invicto, mais um empate em 0 a 0 - dessa vez, contra o Torquay.

O segundo período se iniciou no clássico contra o Leeds. Na primeira etapa, o Leeds conseguiu chegar muito pelos lados do campo, empilhando cruzamentos para a área. Minha zaga tirava do jeito que dava, e concedemos 16 escanteios antes do intervalo. O último deles acabou resultando no primeiro gol. Na segunda etapa fui soltando a equipe aos poucos – queria o empate, mas tinha medo de levar o segundo, que mataria o jogo. A treze minutos do final decidi abandonar a precaução, e mandei todo mundo pra cima - afinal, não havia nada a perder, certo?

ZzjgEG5tuGthL-LDlhFdIJZK0yvGnjUSmERQpf9A

Quatro gols em seis minutos. Não sei nem o que dizer. Uma humilhação que nossos torcedores não esquecerão tão cedo.

Mas a pior notícia da semana não foi a derrota vergonhosa para o Leeds. Alguns dias depois, a bomba: Sean Lillis, o artilheiro da equipe, machucou o tornozelo, e estava fora da reta final. Com sorte, voltaria para as duas últimas partidas. Ou nem isso. 

A falta de nosso homem-gol já se fez sentir na partida seguinte. Contra o líder Bristol Rovers, conseguimos um confronto equilibrado em termos de chances criadas. O problema é que só uma das equipes tinha quem colocasse a bola na rede. Apesar do equilíbrio, o placar final registrou uma sonora goleada - 4 a 0 para o adversário.

Nesse momento, minha equipe estava uma posição acima da zona de rebaixamento. Com dois pontos nos separando do 21º colocado, os próximos dois jogos seriam decisivos - enfrentaríamos, em sequência, o 18º e o 22º colocados. Nossos dois últimos jogos do ano seriam contra equipes do top 5, e ambos fora de casa. Ou seja: a hora de somar pontos era agora.

Em campo, as coisas não foram nada bem. Diante do Wigan, o nervosismo dos jogadores era aparente. Meus jogadores não conseguiam acertar passes simples. A derrota por 3 a 1 foi merecida. Com isso, caímos para a zona de rebaixamento. No jogo seguinte, contra o Wycombe, não fomos bem novamente. É verdade que nenhuma equipe criou muito perigo, mas o Wycombe sempre esteve um pouco mais perto do gol do que nós. Nos dez minutos finais não tive outra opção que não jogar a equipe para a frente – o empate não adiantava nada. Acabamos levando dois gols.

UHe5meU51awGOY5wwqSrzjrD7VppKDgcKjHsN0r1

No penúltimo jogo do ano, fomos enfrentar o Oxford. Diferentemente das partidas anteriores, dessa vez atuamos bastante bem. Acho mesmo que merecíamos a vitória. Mas tem hora que não é para ser. Apesar dos nossos esforços, saímos de mãos abanando - derrota por 3 a 2.

Com a derrota diante do Oxford, a equipe se colocou em situação muito complicada para a última rodada. Não apenas seria preciso vencer, como torcer por três resultados paralelos - uma derrota do Crawley, e que Peterborough e Wycombe não passem do empate em seus jogos. No fim das contas, não aconteceu nem uma parte, nem a outra. O Chesterfield se mostrou muito superior à minha equipe, e perdemos por 2 a 0. E o Wycombe venceu o seu jogo - então mesmo que minha equipe vencesse, não daria mais para escapar.

 

qgnW-ev0uGfUCRBeDyrcHThGX0bF2VUAsRYjQS-p

J81bVzOyYCqekhwHmJktvoQ8GbuVYW5u8k7y1OIB

Resultados

 Se alguém tivesse me dito no começo da temporada que a equipe ficaria a quatro pontos de conseguir a manutenção, eu não acharia ruim. Afinal, éramos a equipe mais fraca da liga, e minha expectativa era mesmo apenas tentar ser competitivo. Mas olhando para a reta final, não há como deixar de pensar que poderíamos ter feito mais. A equipe conseguiu um mês de março tão sólido, parecia mesmo que estava no caminho certo. E, de repente, uma goleada no clássico, a lesão do artilheiro, e uma danutada daquelas - foram seis derrotas seguidas para encerrar a competição.

Olhando para os registros da equipe, não surpreende ver que a defesa não foi nada bem. No ano passado já estava claro que haviam problemas no setor - mesmo subindo de divisão, tivemos o quarto pior registro defensivo da competição. Dessa vez só não ficamos com o posto de pior defesa porque o Carlisle fez muito esforço. Com a diferença de que eles ao menos tiveram um ataque bastante produtivo. Já o registro ofensivo de minha equipe foi um dos piores da liga - o que é normal, considerando que jogamos o ano todo de forma defensiva. O problema é que mesmo jogando de forma defensiva levamos 81 gols.

De todo modo, esse final de temporada não é apenas de tristezas. Por pior que tenha sido o final, é preciso olhar para o que fizemos durante todo o ano, e acho que a equipe pode ter orgulho disso. De uma maneira ou de outra, brigamos até a última rodada. Fazer isso na terceira divisão é um feito e tanto para o grupo de jogadores que tenho em mãos. Além disso, o rebaixamento não é de todo ruim – a diferença entre o nível de nossa equipe e o dos adversários é enorme. Mesmo as equipes rebaixadas conosco são muito superiores. Agora voltamos a um nível um pouco mais próximo do nosso, o que pode ajudar os jogadores no seu desenvolvimento.

 

u0N5iu0OFWkV0JF40X57ZoSsfiGfFSpVtoCzXWXv

FUwrHIWr9dkWlB2EUq__cNLi8NluAZW232mPxWAa

Equipe do ano

Basta olhar para as notas médias de meus jogadores para entender o porque de o rebaixamento não ser tão negativo assim. O desenvolvimento de um jogador no FM depende bastante de ele conseguir boas atuações. A terceira divisão simplesmente não é o lugar onde meus jogadores conseguirão isso.

No último ano, mencionei que o lateral Mick Scott estava prometendo bastante, e poderia roubar a posição de Ben Drury. Esse ano eu utilizei os jogadores de forma alternada, com cada um deles fazendo perto da metade de nossos jogos. Tal como no ano anterior, Mick Scott se mostrou mais sólido defensivamente - exceto pelos dois cartões vermelhos. Já Ben Drury foi melhor no ataque. Na classificação média, terminaram iguais. É uma briga por posição que promete continuar na próxima temporada.

Na outra lateral as coisas estão mais complicadas. Dean Davies continua sendo o titular, mas não temos um reserva decente. Stephen Davies está tendo muita dificuldade em se adaptar ao jogo por aquele lado, e teve um ano muito fraco. Diante disso, pensei em utilizar mais Andy Coton, que é natural da posição - só que nas três atuações que teve no ano o jogador mostrou que é muito ruim mesmo.

No ataque, continuamos sendo a banda de um homem só. O final dessa temporada mostrou o perigo de ficar dependendo tanto assim de um único jogador.

voTZT3w9PpjMLbzUqVVMH-2jRjvNQpyX_-mvwdFZ

Três novos jogadores foram adicionados à melhor escalação do save. Rob Thompson assumiu a titularidade na zaga, enquanto que Derek Robinson entrou no meio de campo. Os dois são os primeiros jogadores surgidos na década de 30 a fazerem parte da equipe.

Além deles, tivemos uma adição ao banco de reservas. Honestamente, acho que o goleiro Assan Jammeh tinha que ser titular dessa equipe. O cara já tem até estátua, mas ainda está atrás de Luke Coddington. É verdade que Coddington tem 100 jogos a mais com a camisa do clube, mas não entendo a escolha dos torcedores.

 

ep1F6xBrvNSDLZfojvLwHyFDrJ1AtCgRzQxN_CMF

pE1ixcL0g2emaqwA9scUVQ90p-_V7H0KHiNeCyrO

Algumas lesões graves, mas de jogadores sem tanta importância assim. O que realmente pesou foi que perdemos jogadores verdadeiramente importantes na reta final da competição. Aí complicou nossa situação.

 

_YcypSyXQF6AQD-IqyiZsibZk8MTlj_fO5o4v1Am

6N7K88ovORFsecxMWJ6d6f_Fs_jJJzEX6NY3AZ0d

Tivemos a eleição de uma nova diretoria, que encerrou nossa parceria com o Sheffield Wednesday e, curiosamente, montou uma parceria nova justamente com o rival deles, o Sheffield United. Particularmente, eu prefiro estar ligado a um clube que se chama "unidos" do que a um que se chama "quarta-feira", então a troca é bem vinda. De resto, essas parcerias não servem de muito nesse save - na prática, é apenas um amistoso obrigatório e uma pequena receita anual.

 

QXmmvRa6R8zXKs_AIB8OECb49O1SjvQefxFAAizR

LzJ9sPwnCzOdrcHY6t-kUDm1RQ7dX8FNZe0XSsN5

Eu devia montar um texto padrão para essa parte aqui. Já é o quarto ano seguido que teremos uma expansão de nosso estádio. Dos atuais 8.937 lugares, passaremos a comportar 10.382 torcedores. A diferença dessa expansão para as demais é que a boquinha parece ter acabado. Em vez dos tradicionais 50% financiados pelo orçamento público, dessa vez a grana vai sair toda do nosso bolso.

 

f82_iyRfQwPjdiknmEZGqc9Xm7aX7X9dUHes7bSJ

Nossas receitas subiram muito. De pouco menos de 7 milhões, subimos para 12,9 milhões. É verdade que o valor foi impulsionado pelo empréstimo bancário contraído – mas mesmo o retorno aumentou em cerca de 3 milhões. Os principais responsáveis foram os aumentos de receita com venda de bilhetes anuais, merchandising e pela participação na liga. O primeiro nos trouxe 500 mil euros a mais, o segundo cerca de 400 mil – mesmo valor do aumento relativo à premiação de participação na divisão superior. Além disso, com a maior visibilidade, arrecadamos também 200 mil a mais em patrocínios – e já assinamos novos contratos para a próxima temporada, que aumentarão as receitas em mais 200 mil.

Curiosamente, os valores arrecadados com bilheteria e no dia de jogo não aumentaram significativamente – o primeiro até caiu. Acho que isso se deve ao fato de termos vendido muito mais ingressos já no começo da temporada, e de não termos disputado playoffs – que são sempre uma grande fonte de renda.

Se as receitas subiram muito, as despesas infelizmente dispararam. Saímos de menos de 6 milhões gastos para 13,5 milhões. O maior aumento se deu nos gastos com infraestrutura – só esses gastos foram maiores do que todos os gastos da temporada anterior. Mas também aumentamos muito os gastos com equipes juniores – que passaram de 360 mil para 770 mil. Eu sinceramente já desisti de entender qual o sentido desses valores, que parecem aleatoriamente definidos pelo jogo. Se alguém souber explicar, por favor o faça.

Outro fator importante são os nossos gastos com o pagamento de empréstimos. Nessa temporada, foram 800 mil euros pagos aos bancos. Com o novo empréstimo contraído agora, o próximo ano deve ver os gastos do setor superarem a marca de 1 milhão de euros. Em outras palavras: devemos gastar o mesmo com pagamentos bancários que gastamos com nossa folha salarial de jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, fez o que pode. O rebaixamento era esperado e seria um milagre você ficar na divisão, apesar de que eu apostava no entrosamento do time e por muito tempo até funcionou - claro que com o Lillis carregando o time nas costas. Deve ser celebrado como você vendeu algumas derrotas, com o time lutando até o fim. As goleadas que levou, ao menos nessa reta final, não importavam mesmo... enfim.

Ao menos uma notícia positiva: com o maior engajamento da sua torcida e o aumento no tamanho do estádio, a venda de carnês atuais deve se manter alta na próxima temporada, mesmo com a queda. Acabou que a renda de patrocínio nem foi tão superior ao que já acontecia, né? O que a terceirona trouxe de positivo foi mesmo os gastos que a torcida fez. Espero que isso se mantenha na temporada que vem. E a diretoria poderia se tocar e parar de aumentar o estádio agora, né? 10 mil lugares já soa como suficiente e agora a boquinha do Estado acabou hehe

Continue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Bem, fez o que pode. O rebaixamento era esperado e seria um milagre você ficar na divisão, apesar de que eu apostava no entrosamento do time e por muito tempo até funcionou - claro que com o Lillis carregando o time nas costas. Deve ser celebrado como você vendeu algumas derrotas, com o time lutando até o fim. As goleadas que levou, ao menos nessa reta final, não importavam mesmo... enfim.

Ao menos uma notícia positiva: com o maior engajamento da sua torcida e o aumento no tamanho do estádio, a venda de carnês atuais deve se manter alta na próxima temporada, mesmo com a queda. Acabou que a renda de patrocínio nem foi tão superior ao que já acontecia, né? O que a terceirona trouxe de positivo foi mesmo os gastos que a torcida fez. Espero que isso se mantenha na temporada que vem. E a diretoria poderia se tocar e parar de aumentar o estádio agora, né? 10 mil lugares já soa como suficiente e agora a boquinha do Estado acabou hehe

Continue!

É, no fim das contas aconteceu o que era esperado mesmo. Acho que jogamos acima de nossas capacidades por boa parte do tempo, o entrosamento certamente ajudou. Mas aí no final não deu mais. De todo modo acho que podemos ficar orgulhosos da campanha sim.

Como já iniciei a outra temporada, já posso te dizer como ficaram as vendas de bilhetes anuais. Tivemos uma queda de 300 mil euros nessa parte. Ainda está acima do que era na campanha anterior na League Two, mas não se manteve no mesmo nível do que na League One, infelizmente. Na League One vendemos 3.347 bilhetes anuais, na League Two foram só 2.744.

Sobre os patrocínios, depende de que forma tu analisa. Olhando para o total dos ganhos do clube, o valor do aumento acaba sendo pequeno, realmente. Mas olhando só para as rendas de patrocínio, foi um aumento bem substantivo. Saímos de 300 mil para 500 mil ganhos. Só que realmente, não vai ser a grana do patrocínio que vai salvar ou afundar o clube - perto do que ganhamos com torcida, isso não é tão significativo.

Quanto ao estádio, eu não fiquei nada feliz em ter que pagar toda a obra, mas acho que a diretoria esteve certa em fazer o aumento sim. Lotamos o estádio em nove partidas na última temporada. É sinal de que ainda tinha espaço para crescer. Pelo que estou vendo no jogo, parece que essa última obra agora cobriu a demanda - ainda não lotamos o estádio na nova temporada. Então talvez agora sim faça sentido parar com as obras - mas essa última ainda acho que foi boa, apesar de ter que pagar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Danut!!Tudo bem?Que pena esse rebaixamento,se serve de consolo caiu de pé e quase escapou mesmo sendo favorito a cair,quem sabe não sobe novamente?Acha que ser um time ioio entre 3 e 4 divisão vai ser negativo para a moral da equipe e do treinador?Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o United fez o que pôde, mas a divisão parece mesmo estar um pouco além das capacidades da equipe. Também achei que a campanha foi boa, mais um pouco tinha escapado, e acho também que o rebaixamento ajudará o time a amadurecer e a voltar mais forte no futuro.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena que caiu, mas depois da goleada para a equipe do Leeds a equipe não foi mais a mesma. Uma pena porque ficou bem perto de escapar do Z-4. Força para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O reinício animador da equipe deu indícios de bom fim de competição. O jogo contra o Leeds foi realmente complicado. De qualquer forma acho que eu faria o mesmo. Perder de um ou de mais não faz muita diferença se você precisa fazer gol, não dá para saber se não tentar.
A sequência final da equipe na competição foi realmente desanimadora e botou um trabalho promissor voltar ao planejamento da temporada passada. O treinador sofreu alguma pressão por não ter conseguido manter a equipe na divisão? 
Vejo que o clube tenta se estruturar, principalmente no investimento de aumento de cadeiras no estádio, isso ajuda, ainda que pouco. Vejo que a situação financeira não é animadora, pois empréstimos, em qualquer situação, não trás muitos benefícios para o time dentro de campo. Há jogadores jovens que podem ser titulares (subir para o plantel principal) na próxima temporada para se tornar peça fundamental no campo ou como retorno financeiro?
Precisará mexer na equipe para voltar à Sky Bet League 1? Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o post que mais fiquei com a impressão de que a equipe vinha mal foi justo o primeiro post da temporada onde a equipe ficou fora da zona de rebaixamento. Nos outros enquanto eu lia, eu pensa que ainda dava para se manter. No fim das contas acho que você fez um campanha bem digna e acho que só caiu pois os times da parte de baixo estavam muito equilibrados, se tivessem um ou dois times bem abaixo a briga seria mais fácil.

Outra coisa você não trouxe a tela principal das finanças, aquela tela é ótima para sabermos qual a real situação do time pois mostra o caixa. Só olhando as receitas e as despesas não dá para saber se o time está muito endividado ou com dinheiro de sobra por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Danut disse:

Particularmente, eu prefiro estar ligado a um clube que se chama "unidos" do que a um que se chama "quarta-feira", então a troca é bem vinda.

Faz todo sentido, inclusive. kkkkkk

Quando comecei a ler o post, eu achei que veria uma história de superação, mas depois dos 5x0 eu já falei "vish". Depender de um único cara pra fazer gol é pesado, o meu save foi a mesma coisa. Bom, apesar do rebaixamento você fez um bom campeonato, fez jogos muito bons, emendou uma invencibilidade, se fosse perguntado antes do início da temporada se eu achava que você ficaria um mês invicto, eu acharia que não ia rolar. Mas faz parte, você subiu uma vez, pode subir de novo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A queda é realmente uma pena, mas você tem o poder de se reerguer. A proposta do save dificulta muito e você já deve encarar com normalidade esse tipo de percalços.

Boa sorte na próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Achei que a equipe teria forças para buscar a salvação, mas ela não veio. Pelo menos, fora de campo as coisas estão indo bem para o clube e isso é importante para quem vive apenas dos próprios atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi dessa vez que conseguiu a manutenção; passou perto, mas não deu. O lado bom é que o time segue crescendo fora de campo e aponta, no horizonte, um futuro promissor. Espero que o time faça uma boa temporada de volta à League Two e mantenha seu público fiel alavancando as finanças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu save está muito bom, como comentei pra vc lá no meu tópico, vinha acompanhando ele sempre que possível, achei sua perseverança muito boa, ser demitido e n desanimar quando a proposta é com um clube especifico é pra poucos, e a saída que vc achou pra n começar um save do zero foi ainda melhor. ^^

A sua volta ao FC United foi muito boa, conseguiu alguns feitos em relação ao inicio.

Achei impressionantes as partidas do PL pra subir pra L1, a final então nem se fala, agora uma pena n ter conseguido se manter na divisão, mas como o @ggpofm mencionou em um comentário dele,  fiquei uns anos na L2 até subir, então n dá pra fugir muito disso, tenha perseverança como vc teve depois da demissão que tenho certeza que uma hora tu encaixa uma boa sequencia e o clube da uma boa subida.

A volta pra L2 e ruim por conta da grana, pq pra vc evoluir e necessário melhor a infraestrutura do clube, recrutamentos, trazer melhor staff ao poder pagar melhores salario e ter mais reputação, enfim, pra isso tem q ter grana e as divisões mais baixas vc não vai encontrar muito, por isso tem q dar um jeito de na próxima chance que tiver na L1 arrumar um retranca brava na hora de enfrentar os favoritos pq só assim pra n cair e conseguir se manter na divisão pra poder melhorar as finanças do clube, mas falar isso é fácil, eu sei como é difícil na prática pois passei por isso. 

Enfim, vamos ver agora se o clube repete o msm desempenho dos últimos anos na L1, talvez dessa vez suba com 1 vaga direta ao invés de contar com a sorte no playoff.

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

@Danutdisse: Em vez dos tradicionais 50% financiados pelo orçamento público, dessa vez a grana vai sair toda do nosso bolso

Isso que você falou acima e mais os pagamentos dos empréstimos contraídos não te preocupa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não tinha me dado conta que tem tantos comentários que eu não respondi. Vou levar duas horas pra responder todo mundo :P

 

Em 09/04/2018 at 08:19, zk01 disse:

Fala Danut!!Tudo bem?Que pena esse rebaixamento,se serve de consolo caiu de pé e quase escapou mesmo sendo favorito a cair,quem sabe não sobe novamente?Acha que ser um time ioio entre 3 e 4 divisão vai ser negativo para a moral da equipe e do treinador?Boa sorte na continuação!!

Pois é, o time fez uma boa campanha, e faltou pouco para surpreender. O que incomodou foi o final mesmo, e o gostinho de que daria para ter ficado na divisão.

Acho que nesse momento é melhor para a equipe ficar na quarta divisão, na verdade. Porque ser o saco de pancadas que fomos esse ano (mesmo quase escapando, o time levou várias goleadas feias, e quando ganhou nunca foi dominando o jogo) é bem ruim para o desenvolvimento dos jogadores. Ficar em uma divisão um pouco mais acessível pode ser melhor. E não acho que temos chance de subir de novo já, de qualquer maneira. A subida no ano anterior foi muito atípica, acho que esse ano vamos brigar pelo meio da tabela no máximo.

Valeu :)

 

Em 09/04/2018 at 12:20, Tsuru disse:

É, o United fez o que pôde, mas a divisão parece mesmo estar um pouco além das capacidades da equipe. Também achei que a campanha foi boa, mais um pouco tinha escapado, e acho também que o rebaixamento ajudará o time a amadurecer e a voltar mais forte no futuro.

Boa sorte na continuação!

Estamos abaixo do nível da terceira divisão, sim. Por isso acho que a campanha foi positiva mesmo com esse final decepcionante. Só não dá para deixar de pensar que se o time não tivesse apagado completamente nos últimos jogos, poderia ter evitado o rebaixamento. Mas enfim. Também concordo que não é um rebaixamento ruim para o desenvolvimento da equipe em si (só que não jogo pra ser rebaixado né, então não gostei).

Obrigado :)

 

Em 09/04/2018 at 14:41, ggpofm disse:

Uma pena que caiu, mas depois da goleada para a equipe do Leeds a equipe não foi mais a mesma. Uma pena porque ficou bem perto de escapar do Z-4. Força para a próxima temporada.

Aquele jogo foi o divisor de águas. Eu fico pensando, se em vez de abrir a equipe no final eu tivesse aceitado a derrota pelo placar menor, será que teria acontecido o mesmo? Não sei, talvez não tivesse sido um golpe tão grande e a equipe se recuperasse nos outros jogos. Gostaria de saber a resposta.

 

Em 09/04/2018 at 19:38, Vannces disse:

O reinício animador da equipe deu indícios de bom fim de competição. O jogo contra o Leeds foi realmente complicado. De qualquer forma acho que eu faria o mesmo. Perder de um ou de mais não faz muita diferença se você precisa fazer gol, não dá para saber se não tentar.
A sequência final da equipe na competição foi realmente desanimadora e botou um trabalho promissor voltar ao planejamento da temporada passada. O treinador sofreu alguma pressão por não ter conseguido manter a equipe na divisão? 
Vejo que o clube tenta se estruturar, principalmente no investimento de aumento de cadeiras no estádio, isso ajuda, ainda que pouco. Vejo que a situação financeira não é animadora, pois empréstimos, em qualquer situação, não trás muitos benefícios para o time dentro de campo. Há jogadores jovens que podem ser titulares (subir para o plantel principal) na próxima temporada para se tornar peça fundamental no campo ou como retorno financeiro?
Precisará mexer na equipe para voltar à Sky Bet League 1? Boa sorte!

O mês de março foi muito bom, ali achei mesmo que escaparíamos. Mas depois veio o jogo com o Leeds, e o final dele foi um golpe muito forte. Na situação, acho que abrir o time era o certo - não tinha como imaginar que levaria uma goleada daquele tamanho. Mas olhando para o resultado, talvez se tivesse deixado as coisas como estavam e perdido por menos o time fizesse campanha melhor na reta final. Claro, isso eu sei agora, na hora não tinha como.

Não sofri pressão não. A diretoria não tinha expectativas de que a equipe fosse se manter na divisão, então eles estiveram bem felizes até com a campanha da equipe, que lutou até o final contra o rebaixamento. Isso tá bem tranquilo no momento.

Nossa situação financeira tá mais ou menos. Não estamos afundados, mas não conseguimos fazer caixa também. E os empréstimos vão pesar por muitos anos ainda.

Jovens com potencial para brigar por um lugar na equipe principal sempre há. Mas não vejo ninguém no momento que eu tenha esperanças de que chegue para ser titular, não. Acho que só daqui há alguns anos vamos ter algum jovem novo com qualidade mesmo.

E até o momento do save não vendi um único jogador. Simplesmente não temos jogadores com qualidade suficiente para atraírem interesse de outras equipes que tenham dinheiro para pagar uma transferência. Então o dinheiro não vai vir daí.

 

Em 09/04/2018 at 22:17, DiogoHernandes disse:

Engraçado que o post que mais fiquei com a impressão de que a equipe vinha mal foi justo o primeiro post da temporada onde a equipe ficou fora da zona de rebaixamento. Nos outros enquanto eu lia, eu pensa que ainda dava para se manter. No fim das contas acho que você fez um campanha bem digna e acho que só caiu pois os times da parte de baixo estavam muito equilibrados, se tivessem um ou dois times bem abaixo a briga seria mais fácil.

Outra coisa você não trouxe a tela principal das finanças, aquela tela é ótima para sabermos qual a real situação do time pois mostra o caixa. Só olhando as receitas e as despesas não dá para saber se o time está muito endividado ou com dinheiro de sobra por exemplo.

Eu acho que comecei a temporada mais pessimista, e daí acabou refletindo no post. Depois fui vendo que podia ser que desse e fiquei mais otimista - só que aí não deu mais > . <

De todo modo, concordo que foi uma campanha digna. Chegamos na última rodada com chances ainda - mesmo que remotas, então já fizemos bem mais do que eu esperava. Realmente foi uma briga equilibrada. Mas não chegou a ser uma situação onde dê para dizer que a equipe fez sua parte, só teve azar de todo mundo ir bem. Com 47 pontos seríamos rebaixados em quase todas as temporadas do save - só em três daria pra escapar. Tivesse uma vitória ou duas a mais já seria diferente, mas faltou esse pouquinho de nossa parte mesmo.

Sobre a tela de finanças, boa sugestão. Eu não falei muito sobre isso porque nossa situação financeira não chega a ter grandes emoções. Estamos sempre ali entre 500 mil negativos até uns 2 milhões positivos, desde sempre basicamente. Mas realmente é algo que não ficou claro para os leitores. Vou trazer essa informação de vez em quando então.

a0zdhP6I3uDoENUqm625UblhnJS_Z7wQdTfmAHBc

Aqui tu pode ver como tá a situação agora (acabei de começar fevereiro da temporada seguinte). O time tá com 1,5 milhão em caixa, mas tomando prejuízo atrás de prejuízo. Com os empréstimos pra pagar, o mês mal começou e já gastamos 140 mil - as receitas não conseguem acompanhar isso. Aí de vez em quando a diretoria injeta uns 100 mil pra ajudar, mas a coisa fica por aí mesmo.

 

Em 09/04/2018 at 22:45, marciof89 disse:

Faz todo sentido, inclusive. kkkkkk

Quando comecei a ler o post, eu achei que veria uma história de superação, mas depois dos 5x0 eu já falei "vish". Depender de um único cara pra fazer gol é pesado, o meu save foi a mesma coisa. Bom, apesar do rebaixamento você fez um bom campeonato, fez jogos muito bons, emendou uma invencibilidade, se fosse perguntado antes do início da temporada se eu achava que você ficaria um mês invicto, eu acharia que não ia rolar. Mas faz parte, você subiu uma vez, pode subir de novo. Boa sorte!

Em março eu também achei que essa seria a história que eu iria contar aqui. Mas o jogo do Leeds complicou demais as coisas, e dali pra frente foi só desgraça. O time esteve realmente muito dependente do Sean Lillis. Mas não sei se tinha muito a fazer quanto a isso. O time é extremamente vazado atrás, e no ataque só marca com um homem. Ou eu tô fazendo algo muito errado, ou realmente nos falta qualidade.

O rebaixamento incomoda pela forma como aconteceu, mas concordo com a análise. Eu apostaria antes em três meses sem marcar pontos do que em um mês invicto. Então acho que fizemos bonito até onde deu.

Obrigado :)

 

Em 10/04/2018 at 21:20, PedroJr14 disse:

A queda é realmente uma pena, mas você tem o poder de se reerguer. A proposta do save dificulta muito e você já deve encarar com normalidade esse tipo de percalços.

Boa sorte na próxima temporada!

Sim, eu já esperava que rebaixamentos fossem ocorrer. Ainda mais quando acontece como na última temporada, em que a equipe subiu de forma claramente injusta. Em um save normal dá pra tentar remendar o time às pressas. Aqui não rola.

Valeu :)

 

Em 11/04/2018 at 14:35, Henrique M. disse:

Achei que a equipe teria forças para buscar a salvação, mas ela não veio. Pelo menos, fora de campo as coisas estão indo bem para o clube e isso é importante para quem vive apenas dos próprios atletas.

Depois do ótimo mês de março eu também achei que isso aconteceria. E não faltou oportunidade, mas falhamos feio no final.

Fora de campo minha grande preocupação é não conseguir elevar o nível do recrutamento. Fora isso estamos bem. Só que o nível do recrutamento é fundamental em um save desses, e não tem jeito de tirar ele do básico.

 

Em 11/04/2018 at 17:48, Herr Jones disse:

Não foi dessa vez que conseguiu a manutenção; passou perto, mas não deu. O lado bom é que o time segue crescendo fora de campo e aponta, no horizonte, um futuro promissor. Espero que o time faça uma boa temporada de volta à League Two e mantenha seu público fiel alavancando as finanças!

Infelizmente não foi. A equipe deu aquela famosa entregada no final.

Quanto ao fora de campo, é o que falei na resposta acima dessa: no geral estamos bem, mas me preocupa muito a falta de crescimento no recrutamento de jovens. E pior que não parece ser só uma questão financeira, pois a diretoria nem quer ouvir falar em mudança no recrutamento.

 

Em 12/04/2018 at 21:45, baltazar disse:

Seu save está muito bom, como comentei pra vc lá no meu tópico, vinha acompanhando ele sempre que possível, achei sua perseverança muito boa, ser demitido e n desanimar quando a proposta é com um clube especifico é pra poucos, e a saída que vc achou pra n começar um save do zero foi ainda melhor. ^^

A sua volta ao FC United foi muito boa, conseguiu alguns feitos em relação ao inicio.

Achei impressionantes as partidas do PL pra subir pra L1, a final então nem se fala, agora uma pena n ter conseguido se manter na divisão, mas como o @ggpofm mencionou em um comentário dele,  fiquei uns anos na L2 até subir, então n dá pra fugir muito disso, tenha perseverança como vc teve depois da demissão que tenho certeza que uma hora tu encaixa uma boa sequencia e o clube da uma boa subida.

A volta pra L2 e ruim por conta da grana, pq pra vc evoluir e necessário melhor a infraestrutura do clube, recrutamentos, trazer melhor staff ao poder pagar melhores salario e ter mais reputação, enfim, pra isso tem q ter grana e as divisões mais baixas vc não vai encontrar muito, por isso tem q dar um jeito de na próxima chance que tiver na L1 arrumar um retranca brava na hora de enfrentar os favoritos pq só assim pra n cair e conseguir se manter na divisão pra poder melhorar as finanças do clube, mas falar isso é fácil, eu sei como é difícil na prática pois passei por isso. 

Enfim, vamos ver agora se o clube repete o msm desempenho dos últimos anos na L1, talvez dessa vez suba com 1 vaga direta ao invés de contar com a sorte no playoff.

Boa sorte. 

Opa, bom ver comentário teu por aqui.

Essa perserverança teve muito a ver com o fato de meu save anterior já ter sido encerrado antes do que gostaria. Fiquei chateado com aquele término, aí quando fui demitido no começo desse não queria me dar por vencido de novo. Em outro momento teria encerrado ali e já era.

O playoff pra League One foi sensacional mesmo. Acho que foi a sequência de três partidas mais incrível que já joguei. Não sei se já joguei outra partida tão incrível, mas com certeza não joguei três em sequência assim. Mas ao mesmo tempo esse playoff já indicava que minha equipe estava abaixo das demais, então não fiquei surpreso que passamos dificuldades na League One depois. Acho que ainda não tenho uma equipe para esse nível.

Quanto à evolução do clube, isso é algo que me preocupa muito. Não tanto pelas finanças - que não são uma maravilha, mas permitem uma ou outra obra de vez em quando. O problema é que a opção de melhorar o recrutamento de jovens nunca aparece. Temos um recrutamento básico apenas, e acho que desde que voltei ao clube a opção de melhorar isso nunca apareceu. E o jogo não me diz por que. Já tive obras canceladas por questões financeiras, mas aí posso pedir a obra - e o jogo me diz que ela foi cancelada pela situação financeira. O recrutamento simplesmente não aparece como opção. E eu sinceramente não sei o que é preciso para que ele volte a aparecer. Acho que isso é mais importante do que a questão financeira, no momento.

Sobre repetir desempenho (que acho que tu quis falar da L2), é melhor a gente não repetir "os últimos anos" não. Considerando que, fora esse ano onde subimos, nossas últimas campanhas de L2 tinham sido sempre escapando na última posição do rebaixamento ou então sendo rebaixado, eu prefiro não fazer nada semelhante dessa vez :P E também não acho que a gente tenha condições de pegar vaga direta. Meu objetivo é lutar pelo meio de tabela mesmo.

Valeu :)

 

Em 13/04/2018 at 12:06, LC disse:

Isso que você falou acima e mais os pagamentos dos empréstimos contraídos não te preocupa?

Claro que não gostei de pagar toda obra, mas isso não dá pra escolher né. Os empréstimos estão pesando bastante na nossa conta, sim. Mas ao mesmo tempo sem eles não teria expandido o estádio, que ajuda a entrar mais dinheiro. Então se essa é a opção, prefiro me afundar em empréstimos com um bom estádio do que ficar jogando pra 2 mil pessoas eternamente. Mas me preocupa, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a aparecer opção de melhorar o recrutamento, isso tem muita relação com a reputação do clube, vc já olhou como ela está? Mudou muito desde o começo do save? 

E quanto ao desempenho, eu escrevi tudo errado, era pra ter escrito assim: ... vamos ver se o clube repete o mesmo desempenho do ultimo ano na L2. Ai sim tá melhor né? ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, baltazar disse:

Quanto a aparecer opção de melhorar o recrutamento, isso tem muita relação com a reputação do clube, vc já olhou como ela está? Mudou muito desde o começo do save? 

E quanto ao desempenho, eu escrevi tudo errado, era pra ter escrito assim: ... vamos ver se o clube repete o mesmo desempenho do ultimo ano na L2. Ai sim tá melhor né? ^^

 

haha, daí fica melhor sim. Mas acho que não vamos repetir, não. E nem quero criar essa expectativa.

Sobre a reputação, temos reputação regional (2/5 estrelas). Eu andei movendo meus saves de um lugar pra outro várias vezes porque troquei o pc onde jogava, depois troquei de volta, depois tive problemas, daí agora não sei mais onde estão os saves mais antigos, então não consigo descobrir se mudou muito. Mas é bem possível que seja esse o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2018 at 23:53, Danut disse:

Eu devia montar um texto padrão para essa parte aqui. Já é o quarto ano seguido que teremos uma expansão de nosso estádio. Dos atuais 8.937 lugares, passaremos a comportar 10.382 torcedores. A diferença dessa expansão para as demais é que a boquinha parece ter acabado. Em vez dos tradicionais 50% financiados pelo orçamento público, dessa vez a grana vai sair toda do nosso bolso.

Que pena o rebaixamento por tão poucos pontos de diferença. Esses 50% financiados pelo orçamento público era realmente pago pelo governo ou eles emprestavam o dinheiro a longo prazo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thyagocda disse:

Que pena o rebaixamento por tão poucos pontos de diferença. Esses 50% financiados pelo orçamento público era realmente pago pelo governo ou eles emprestavam o dinheiro a longo prazo?

Mamata do governo mesmo. Pago pelo cidadão comum que tá lá se matando toda semana pro nosso clube ter um estádio maior.

Acho um absurdo que esse tipo de coisa aconteça na real, mas já que acontece (e que é só FM né), eu gostei quando meu clube foi beneficiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XpXsZAELNacS46GMYn2U0R-Kg9CVng5pSqKKX8Ka

É hora de dar as boas-vindas à 22ª temporada do save. Com o rebaixamento no último ano, voltamos a jogar a League Two. As expectativas da torcida para o ano variam muito. Enquanto alguns chegam a falar em promoção direta, acreditando em uma evolução em relação à última campanha nesse nível - que viu o time vencer os playoffs -, outros lembram dos muitos anos de sofrimento contra o rebaixamento, e querem apenas um tranquilo lugar no meio de tabela.

 

IQzO5kBEAyaYLh4k_x3sc_Eucx0_jgSCOkL2v3rq

CJNaguXtC0BLWBWPRc-LejnhUTduYsofyLI8BNRC

Algumas movimentações de certa importância. Eric Cunningham era um bom jogador, e com potencial para crescer, mas que teve o azar de jogar em uma posição onde temos dois jogadores apenas um pouco mais velhos que ele, e ambos de grande qualidade. Insatisfeito com a reserva, ele não quis renovar contrato e acabou assinando de graça com o Morecambe. Pelo FC United foram 31 jogos, um gol e quatro assistências.

Outro jogador que não quis renovar com o clube foi o zagueiro Lee Bellamy. Apesar de ser apenas segundo reserva, eu contava com ele para brigar pela titularidade no futuro. Infelizmente ele preferiu ficar sem clube a continuar conosco. Foram apenas dois jogos no time principal, mas considero sua saída muito mais impactante para o futuro do clube do que a de Eric Cunningham - já que a zaga tem muito menos opções.

O último jogador a merecer destaque é Jonny Goulding. O ponta direito se desenvolveu menos do que o esperado. Além disso, era muito inconsistente. Em alguns jogos, destruiu os adversários. Na maior parte, nem entrava em campo. Apesar disso, era nossa melhor opção de banco da posição. Mas não foi possível chegar a um acordo salarial. Foram 23 jogos pelo clube, quatro gols e quatro assistências.

Fora os destaques individuais, uma coisa que me chama a atenção é que temos alguns jogadores novos e de potencial que não conseguiram se desenvolver. Armani Watson, o próprio Jonny Goulding, Lewis Kearns e Gavin Collins eram todos jogadores dos quais eu esperava bastante coisa, mas nenhum deles foi muito longe. Isso é bastante preocupante, e algo a se observar se continua a acontecer nos próximos anos.

 

VSRDLS7i4D-fQBa3AaVl3KZoQO0a-gBMBiHNlLgh

Agosto

w35RYtag25aHlXmbVccDxtfrzNNhFMI9bzgj6cJh

Começamos o campeonato com a defesa ainda de férias. O Carlisle nos esmagou nos primeiros quinze minutos, e foi preciso milagre atrás de milagre de Jammeh para nos salvar. Depois que a defesa resolveu entrar em campo melhoramos, e conseguimos uma ótima vitória contra uma equipe forte - desde 2017/18 eles estavam acima da League Two. Mas a sequência logo mostrou que nossa vida não será fácil esse ano. Derrotas para Shrewsbury Town e MK Dons - a segunda por goleada e em casa.

rqIIrO5c5zgd044NqHtrkq4rqUA_hC8H4Ze64hP7

Nos recuperamos um pouco com uma vitória fora de casa, e encerramos o mês contra o Hartlepool. Nesse último jogo saímos na frente com facilidade, e chegamos ao intervalo muito tranquilos. Mas era jogo de quebra de recorde de público, e quem acompanha aqui sabe que minha equipe não consegue ver a casa cheia que faz fiasco. Dessa vez não foi diferente, e deixamos eles empatarem. 

 

Setembro

EcaQCu0KuOn9SEWJCyhPf6EVfxWaHNTHhdAIztZw

Um mês que foi melhorando aos poucos. Perdemos o primeiro jogo, empatamos os dois seguintes, e vencemos os últimos dois. Mais uma vez tivemos quebra de recorde de público. Mais uma vez, fizemos fiasco, entregando uma vantagem de dois gols na segunda etapa. Acho que tá na hora de parar de expandir o estádio, pra parar de ter recordes de público e ver se o time para de perder pontos bobos.

1y6oQl5afVy3farsGcSlj1bH469b9RA3ijD5sqex

 

Outubro

byt7fnApcPbsI5uWf0RvVimU9YZhzoMMLMbQWF0V

O mês começou com um jogo que teve de tudo. Saímos na frente com gol contra do adversário. Levamos o empate, mas voltamos a ter vantagem graças a uma penalidade. Na segunda etapa, o Coventry, que já vinha criando mais chances, virou o jogo em três minutos. A partir daí resolvi mudar nossa tática, tentando parar o 3-5-2 adversário e explorar seus espaços. Não melhoramos muito na defesa, mas o ataque passou a achar por onde atuar, e com isso buscamos o empate. Aos 70 minutos fiz outra alteração, colocando o lateral Ben Drury em campo. Um minuto depois o jogador colocou a bola na cabeça de Sean Lillis, que nos empurrou para a vitória.

eIm0Bk5VknqYyi6od16orp11UibB1upprhQd9795

O Coventry, aliás, parece gostar de jogos movimentados.

No segundo jogo do mês repetimos metade da atuação do primeiro jogo: a parte defensiva foi igual, levando três gols. A outra metade - o ataque - não fez nada, e fomos goleados. Perdemos também do Gateshead, antes de conseguir um bom empate diante do terceiro colocado Swindon Town - em jogo onde Jammeh salvou uma penalidade.

Por último, enfrentamos o Mansfield, que veio a campo no mesmo 3-5-2 do Coventry. Agora eu já sabia o que fazer contra o esquema, e fizemos 2 a 0 com facilidade.

 

qXcwtYVG53bH1pv__c_8BdfAWv1IN5BrdbEbOdYK

yJBJSQGVNEbAlrD3fxMFEdYEWDokOOeYaK741gog

Passados os primeiros meses de competição, ainda é difícil dizer pelo que o clube vai brigar. Estamos longe do rebaixamento, essa parte é certa - e mostra que a expectativa da diretoria, de apenas lutar contra o rebaixamento, era mesmo muito pequena.

Mas o resto é difícil prever. Ocupamos a metade da tabela. Ao mesmo tempo, temos só três pontos menos que o quarto colocado. Pelo que vi em campo, arriscaria dizer que os playoffs estão acima de minha equipe. Acho que podemos brigar para ficar entre nossa posição atual e a zona de playoffs, mas sem chegar lá.

 

 

 

----------

Pessoal, tô tentando deixar os posts um pouco mais objetivos, pra que o save não se arraste por mais uns três anos. Não sei ainda se vou manter desse jeito, mas vão dizendo o que acham, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Danut disse:

Acho que tá na hora de parar de expandir o estádio, pra parar de ter recordes de público e ver se o time para de perder pontos bobos.

Não teve jeito, acabei rindo desse comentário, uma vez que justificou a entrega de pontos aos recordes de público quebrados, rsrs.

Campanha mediana e parece que o time não engrena, mas também não perde a rumo. Ainda é cedo, mas acredito que se pudesse mexer em uma peça ou outra, possa conseguir melhor classificação na tabela, principalmente porque o líder tomou apenas 3 gols a menos que o United, ou seja, ainda que esteja levando muitos gols, não está tão fora da média dos times que estão no topo da tabela. Talvez o problema maior esteja sendo o ataque que poderia, o precisaria, render um pouco a mais. Consegue identificar algum setor ou jogador que possa estar contribuindo para uma atuação mediana no ataque? Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to United we'll retake Manchester
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...