Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo - Compatibilidade


cheirador

Posts Recomendados

Gostaria que fosse adicionado o FM17 à opção compatibilidade, na hora de criar ou editar os detalhes de um arquivo.

Já veio gente perguntar se o arquivo funcionava no FM17, por esse motivo.

Screenshot_1.png

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • nosredna
      Por nosredna
      Essa citação é de um cara no Trivela. Alguém sabe dizer se no FM já está funcionando assim? Se é pra essa temporada ou se só na próxima muda o formato? Me parece um local interessante pra um save, com essas regras bem diferentonas. Pra quem curte uns torneios alternativos, vale a dica.
    • Chaves
      Por Chaves
      Caros,
      Lá no tempo que se amarrava cachorro com linguiça e todo mundo usava os treinos do Masca, a seção era sobre táticas e treinos. Não seria o momento para renomear o tópico?
      O novo sistema é mais prático do que imaginei a principio, com muitas seções padrões, divididas para todos os gostos, mesmo assim, se tem uma coisa que a vida e a SI me ensinaram é que sempre tem como melhorar.
      É uma boa oportunidade para criar uma seção (ou dividir, como era antigamente) para discutir os treinamentos. Andei olhando alguns sites e fóruns mundo a fora e tem muito conteúdo legal sobre o assunto, que vai desde o obvio, como personalizar os treinos de acordo com as deficiências da equipe visando um sistema especifico, passando por desenvolvimento da base, a projetos de planilhas para montar o treino "perfeito". Assunto não vai faltar.
      Fica aqui minha sugestão.
    • vitin94
      Por vitin94
      Tenho 1 sugestão que pode ser 2 saves, JOGAR COM A JUAZEIRENSE-BA na série C, se você usar o Brasil mundo Up, quase não vai ter jogador, mas queria ver permanecer com o elenco que disputou a série C.
       
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Salve.
      Bom, há um tempo alguns eu e outros users começamos a organizar algumas ligas de fantasy de diversos esportes dentro do fórum, e atualmente nos organizamos e criamos os tópicos dentro do fórum de "Outros Esportes". No começo nós pedimos a criação de um sub-fórum mas na época as ligas estavam só no começo, e então seguimos ali por recomendação.
      Atualmente a nossa liga de Fantasy da NBA está indo para o 5o ano. Há também a liga da NFL, que se não me engano está indo para o 3o ano. Sem falar, claro, no Cartola que também é jogado há um tempo aqui no fórum. Ou seja, há claramente um aumento na participação dos nossos usuários dessas ligas e esse crescimento pode ser acompanhado na área que ocupamos.
      A minha sugestão atualmente é criar um sub-fórum para essa área, que tem crescido.
      ÁREA FANTASY
      - CARTOLA
      - NBA
      - NFL
      Com essa separação nós limpamos a área de outros esportes com os tópicos que das ligas, e ainda vamos ter uma melhor organização e "autonomia" sobre esse conteúdo no fórum.
      O que acham?
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      E aê galera, blz? Tava pensando em montar uma sala cinema aqui e comecei a dar uma pesquisada sobre como seria e quanto custaria, mas ainda estou na dúvida quanto ao projetor, vi que o adequado (bom) seria um que custa uns R$ 4.000 (epson HC 2030), porém vi alguns vídeos em que um Espon x10 de R$ 1.500 já dava conta do recado.
      Alguém usa ou entende de projetores para dar-me uma forcinha sobre o assunto?
×
×
  • Criar Novo...