Léo R. Postado 12 de Fevereiro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2017 Grêmio louco para estragar meu domingo, jogando contra o time da bela cidade Passo Fundo (só tem gostosa naquela porra), time provável, se invenções do Renato Carioca: Grohê, Menino Léo Moura, Geromito, Thyere e M. Oliveira; Jailson, Maicon e Ramiro; Miller, Everton e Luan Soneca. Jael no banco, graças a deus, alá e ao pingo de bom senso do treinador, que apesar de não existir na maioria das vezes, lá de vez em quando aparece. Amigo meu, disse que, a contratação do Jael só se explica se for uma PROMESSA que o Renato fez pra ser campeão da copa do Brasil, naquele jogo que o Cruel errou os pênaltis, jogando pelo time da Manchester catarinense. Esta foi a única explicação PLAUSÍVEL para a contratação desta ÍNGUA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 12 de Fevereiro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2017 26 minutos atrás, Léo R. disse: Grêmio louco para estragar meu domingo, jogando contra o time da bela cidade Passo Fundo (só tem gostosa naquela porra), time provável, se invenções do Renato Carioca: Grohê, Menino Léo Moura, Geromito, Thyere e M. Oliveira; Jailson, Maicon e Ramiro; Miller, Everton e Luan Soneca. Jael no banco, graças a deus, alá e ao pingo de bom senso do treinador, que apesar de não existir na maioria das vezes, lá de vez em quando aparece. Amigo meu, disse que, a contratação do Jael só se explica se for uma PROMESSA que o Renato fez pra ser campeão da copa do Brasil, naquele jogo que o Cruel errou os pênaltis, jogando pelo time da Manchester catarinense. Esta foi a única explicação PLAUSÍVEL para a contratação desta ÍNGUA. Maior verdade do dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusitano99 Postado 12 de Fevereiro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2017 Miller, Everton e Luan juntos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bstrelow Postado 12 de Fevereiro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2017 Bonito gol, no melhor estilo Ramirovic!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 12 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2017 Ramirovic hahahahahahahahahahahahahha Puta que pariu, que time bem ruim, não acertam passes, chutam mal pra cacete, tão de brincadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bstrelow Postado 12 de Fevereiro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2017 3 minutos atrás, Léo R. disse: Puta que pariu, que time bem ruim, não acertam passes, chutam mal pra cacete, tão de brincadeira. Acho que o primeiro chute que foi no alvo foi o que saiu o gol Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 12 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2017 Agora, bstrelow disse: Acho que o primeiro chute que foi no alvo foi o que saiu o gol levando em consideração que teve desvio e foi uma GATARIA isso não quer dizer muita coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bstrelow Postado 12 de Fevereiro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2017 Caralho, a maldição do Fernandinho continua... Esse maldito não pode ficar no banco pq todo técnico coloca ele no segundo tempo. Edit: Já mostrou pq tem que ser banco mesmo, que cara horroroso. Cagou a jogada do Bolaños. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 12 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2017 51 minutos atrás, bstrelow disse: Caralho, a maldição do Fernandinho continua... Esse maldito não pode ficar no banco pq todo técnico coloca ele no segundo tempo. Edit: Já mostrou pq tem que ser banco mesmo, que cara horroroso. Cagou a jogada do Bolaños. E depois fez um dos piores cruzamentos que eu já vi na minha vida, deu um bico pra área, tudo bem que era o Jael, mas porra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.