Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colo-Colo (CHI) 1 x 1 Botafogo (ida: 2x1)


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

FICHA TÉCNICA:
COLO-COLO X BOTAFOGO

Local: Estádio Monumental, em Santiago (Chile)
Data: 8 de fevereiro de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)
Assistentes: Ezequiel Bralovsky (Argentina) e Ivan Nuñez (Argentina)

COLO-COLO: Justo Villar, Fernando Meza, Julio Barroso, Claudio Baeza e Jaime Valdés; Esteban Pavez, Luis Figueroa, Ramón Fernández e Brayan Véjar; Octavio Rivero e Esteban Paredes. Técnico: Pablo Guede

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Jonas, Emerson Silva, Marcelo e Víctor Luís; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso (João Paulo), Camilo e Walter Montillo; Rodrigo Pimpão. Técnico: Jair Ventura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Puuuuuuutz... complicou, hein?

O Aírton não pode se machucar de jeito nenhum agora. E o Montillo vai ter que superar a falta de ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem já tinham dado 100% de certeza que o Camilo nem ia pro jogo mesmo. Complica demais pro Botafogo.

Mas é aquela parada também: esse time do Colo-Colo não mostrou NADA de outro mundo na primeira partida. Então, mesmo sem Camilo, acho mais do que possível o Botafogo conseguir segurar pelo menos um empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Villar fez 2 "gols" defendendo um chutaço do Montillo e uma cabeçada do Marcelo. Do outro lado, Gatito entregou um escanteio que gerou o gol contra rs ... Montillo chamando jogo, bacana de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Silveira. disse:

Quedele as porra dos botafoguenses nesse fórum, caralho? Eu lembro que tinha alguns e acho que todos os diabos desapareceram, que inferno.

Olha o Pescador Parrudo aí, coroi. Se bem que depois desse jogo eu não sei se ele tá vivo... SHUHUASHAUSUHASHUAUHS

 

Time do Colo-Colo provou o que eu falei no tópico do jogo de ida: SÃO HORROROSOS. Puta time ridículo, tá doido. O tal do Baeza não fez merda nenhuma no jogo. Botafogo sem 2 jogadores extremamente importantes passou pra próxima fase de forma muito merecida. Inclusive, se o Jair não tivesse entrado com 4 volantes esse jogo teria sido muito mais tranquilo. Botafogo não marcou no primeiro tempo porque lá na frente só tinha Montillo e Pimpão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que tinham criado tópico kkkkkkkkkkkk. A emoção ontem foi muito grande, essa atmosfera de guerra da libertadores é muito legal. Temos um time muito limitado, ainda mais com as ausências do camilo, Jefferson, carli e até do Luis Ricardo. Mas realmente desde o meio do ano passado posso me orgulhar de uma coisa, não falta brio ao time. Lutam muito, correm, brigam até o final. Símbolo disso é o pimpão autor do gol, jogador limitadíssimo, mas que disputa e acredita em todas as bolas. Eu não sei aonde esse time vai chegar, mas espero que a sinergia entre torcida e time continue como está. Como dizia a frase no jogo do engenhao, que eles continuem lutando por nós. Que na próxima quarta a torcida faça outra festa maravilhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Colo-Colo (CHI) 1 x 1 Botafogo (ida: 2x1)
  • Diretor Geral

Pimpão: QUE HOMÃO DA PORRA, hahahahahaha! Jogou mt ontem... correu demais, bateu no gol, ajudou mt na recomposição, enfim, deixou tudo em campo. Melhor jogador do Botafogo ontem mas disparaaaaaado haha!

Montillo melhorou da semana passada, conseguiu criar minimamente e ajudar na recomposição mas, ainda precisa engatar um ritmo mais forte. Camilo fez uma falta MONSTRUOSA ontem, principalmente pra acionar o Pimpão com mais regularidade.

Achei o Jair cauteloso demais ontem, se tivesse entrado com o Roger logo de cara por exemplo, acho que não teriam passado tanto aperto. Os chilenos não jogaram porríssima nenhuma, foram agraciados com um gol contra e só. Ah, e falando na zaga, esse Marcelo tem tudo pra ser um BAITA ZAGUEIRO!

 

Enfim, fiquei feliz pelo Fogão. Primeira batalha vencida, agora terão que jogar mais do que nessas 2 partidas no próximo confronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, leo_botafogo disse:

Nem sabia que tinham criado tópico kkkkkkkkkkkk. A emoção ontem foi muito grande, essa atmosfera de guerra da libertadores é muito legal. Temos um time muito limitado, ainda mais com as ausências do camilo, Jefferson, carli e até do Luis Ricardo. Mas realmente desde o meio do ano passado posso me orgulhar de uma coisa, não falta brio ao time. Lutam muito, correm, brigam até o final. Símbolo disso é o pimpão autor do gol, jogador limitadíssimo, mas que disputa e acredita em todas as bolas. Eu não sei aonde esse time vai chegar, mas espero que a sinergia entre torcida e time continue como está. Como dizia a frase no jogo do engenhao, que eles continuem lutando por nós. Que na próxima quarta a torcida faça outra festa maravilhosa.

Vivi para ver o Leo chamando alguma coisa que ele torce de limitado. Isso é real @Ricardo Bernardo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Huk / @Gustavo M. / @SansaoXIII / @dan99 / @Vitor-17

 

4 horas atrás, leo_botafogo disse:

Nem sabia que tinham criado tópico kkkkkkkkkkkk. A emoção ontem foi muito grande, essa atmosfera de guerra da libertadores é muito legal. Temos um time muito limitado, ainda mais com as ausências do camilo, Jefferson, carli e até do Luis Ricardo. Mas realmente desde o meio do ano passado posso me orgulhar de uma coisa, não falta brio ao time. Lutam muito, correm, brigam até o final. Símbolo disso é o pimpão autor do gol, jogador limitadíssimo, mas que disputa e acredita em todas as bolas. Eu não sei aonde esse time vai chegar, mas espero que a sinergia entre torcida e time continue como está. Como dizia a frase no jogo do engenhao, que eles continuem lutando por nós. Que na próxima quarta a torcida faça outra festa maravilhosa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...