Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

86QqZuU.pngWeverton; Fagner, Pedro Geromel, Rodrigo Caio e Fabio Santos; Walace; Dudu, Willian Arão, Lucas Lima e Robinho; Diego Souza
-
TITE

Ic3lsW0.pngVargas; Bocanegra, Felipe Aguilar, Tesillo e Farid Diaz; Uribe e Abel Aguilar; Téo Gutiérrez, Macnelly Torres e Copete; Borja
-
JOSÉ PEKERMAN

21h45 - Globo, Band, RedeTV!, Esporte Interativo, SporTV, ESPN Brasil, Fox Sports, EI MAXX, Bandsports e outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claramente tem uns jogadores caminhando em campo, outros correndo muito. Os defensores dos dois times estão se esforçando muito, alguns homens de frente dos dois é que estão com preguiça. 

Mas ja era esperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parte esportiva a parte, emocionante ver Alan Ruschel com Galvão na cabine e também a dobradinha entre Galvão e Rafa Henzel na narração.

Cenas lindas demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo bem morno, mas a gente não tá vendo o jogo simplesmente pelo jogo, e sim pela homenagens a Chape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, 17octavius disse:

Diego, Robinho e Lucas Lima andaram em campo. São bons jogadores, mas hoje fizeram nada.

Tite colocou o Robinho na ponta esquerda. Pra mim, ele não consegue mais jogar nas pontas. Tem que jogar centralizado, sem preocupações defensivas.

Eu gostei do Lucas Lima no primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 17octavius disse:

Diego, Robinho e Lucas Lima andaram em campo. São bons jogadores, mas hoje fizeram nada.

Diego jogou bem sim, flutuou e armou bem. Não dá pra exigir de um jogador de mais de 30 anos com menos de três semanas de pré-temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia dito no outro tópico que não ia dar pra avaliar nada, não daria pra trabalhar nada, nem o Tite conseguiria fazer esse jogo ter algum trabalho significante, fui negativado alot.

Não tinha jeito. Jogo festivo + só 1 dia de preparação na véspera do jogo nem o melhor técnico de todos os tempos (se existir um) conseguiria dar jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Eu havia dito no outro tópico que não ia dar pra avaliar nada, não daria pra trabalhar nada, nem o Tite conseguiria fazer esse jogo ter algum trabalho significante, fui negativado alot.

Eu consegui ver o dedo do Tite no jogo e deu pra ver quem jogou melhor ou não, apesar do cansaço. Arão respondeu bem na posição do Paulinho taticamente, a zaga também, Fágner foi completo na participação em todos os terços, etc. O jogo não foi igual o de Chape x Palmeiras, que realmente aquela fala do Felipe Melo faz todo sentido, mas nesse jogo, não vi um tom de festividade dentro de campo, deu pra ver os jogadores jogando até seus limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Não entendi o que Tite tava querendo colocando Lucas Lima pra voltar tanto pra armar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Brasil 1 x 0 Colômbia
10 horas atrás, Yan Perisse disse:

Diego jogou bem sim, flutuou e armou bem. Não dá pra exigir de um jogador de mais de 30 anos com menos de três semanas de pré-temporada.

Não gostei da atuação dele não, e também percebi insegurança.

11 horas atrás, Dsmoreira disse:

Tite colocou o Robinho na ponta esquerda. Pra mim, ele não consegue mais jogar nas pontas. Tem que jogar centralizado, sem preocupações defensivas.

Ah, não sei, mas acho difícil ele ser convocado de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos envolvidos.

Colombianos conseguiram fazer no Robinho a mesma lesão do Neymar, só que graças a Deus foi uma lesão sem ruptura completa do osso e sem desvio na coluna.

3 semanas fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao time brasileiro, no entanto, este jogo da amizade tava fraco mesmo…não curti muito...temos uns bons jogadores mas ontem não jogavam bem...além disso, o resultado não tava tão importante...força aos sobreviventes e às famílias das vítimas da tragédia no voo da Chapecoense!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...