Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crash dumps: possíveis soluções


cheirador

Posts Recomendados

Crash Dumps
758047d1422203439-error-41-crash-dump-ju

O que é: Crash Dump é o nome genérico para qualquer crash que pode ocorrer durante o jogo. Um arquivo é gerado sempre que ocorre um Crash Dump. Deletar esse arquivo não vai solucionar o seu problema com Crash Dump, o arquivo apenas contém informações do erro.

Primeiro de tudo, se o seu jogo é pirata, não há solução para o crash dump, o negócio é deixar de lado a pirataria e juntar o dinheiro pra comprar o jogo original. O FManager Brasil lhe presenteia com 25% de desconto no jogo na Nuuvem. E ainda há algumas datas específicas em que o jogo fica mais barato na Steam

Soluções: 

  1. Apagar todo tipo de gráfico personalizado. Infelizmente, as faces, logos, kits, skins e relacionados pesam muito para o jogo, e isso pode ser notado durante o andamento do jogo, que será prejudicado. Por segurança, faça backup dos gráficos, pois o erro pode ser outro.
  2. Apagar seus arquivos de configuração. 
    Windows XP: (FM 2016 não é compatível com esse OS)
    1. Pressione Iniciar
    2. Escreva na caixa de pesquisa: %appdata%
    3. Procure e entre na pasta Sports Interactive
    4. Procure a pasta Football Manager 20xx (não procure pela pasta Football Manager 2016, essa versão não está disponível no Windows XP)
    5. Delete a pasta Preferences.
    Windows Vista/7
    1. Pressione o ícone Windows
    2. Escreva na caixa de pesquisa: %localappdata%/sports interactive/football manager 20xx
    3. Delete a pasta Preferences
    Windows 8/10
    1. Vá no Desktop
    2. Abra uma pasta qualquer no explorador de arquivos do Windows
    3. Na barra de endereço, pesquise: %localappdata%/sports interactive/football manager 20xx
    4. Delete a pasta Preferences
  3. Verifique o seu cachê do jogo.
    - Abra a Steam
    - Na biblioteca, clique com o botão direito do mouse em cima do jogo, e selecione "Propriedades"
    - Selecione e aba "Arquivos Locais" e clique em "Ver a integridade do Cachê do jogo"
    - Steam vai verificar os arquivos do jogo - o processo pode demorar muitos minutos.
    - Quando o processo estiver terminado, a janela de checagem irá fechar automaticamente.
  4. Renderização da GPU (Não disponível para o FM 2018)
    1. No jogo, vá em Preferências
    2. Selecione, Interface
    3. Dentro do painel 'General' mude o 'modo de renderização' de 'GPU Assistida' para 'Software'
    4. Clique no botão "Confirmar"
    Mais informações (em inglês)
  5. Reportar o erro a SI
    Se nenhuma das alternativas anteriores resolveu seu problema, registre-se no Fórum Oficial da SI e crie seu tópico no sub-fórum de Problemas Técnicos e Crashes
    Informe os erros e espere que alguém da SI ou outro membro lhe ajude.

    Se o erro acontece sempre na mesma data ou ocasião, procure no fórum, pode ser que o problema possa já ter sido resolvido, e aplique as instruções no seu jogo.

Fontes: FMScout - adaptado
Fórum Oficial da SI Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • papahico

    4

  • Henrique M.

    7

  • papamikeangra

    3

  • Chegandhi88

    5

  • Henrique M. unpinned this tópico
  • cheirador featured, pinned e unfeatured this tópico
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
51 minutos atrás, wendelbrito1995 disse:

Como faço para postar o print aqui ? tô com um crash aqui no meu jogo e não consigo resolver nem pela reza braba. 

 

Obs: jogo original , patch 16.3.2

No editor de post, na parte inferior, tem a opção "Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos...". Só clicar ali, procurar a imagem salva no seu computador e carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/11/2016 at 10:47, maxyjunior disse:

Galera, alguém pode me ajudar. O meu está dando um erro assim: "Football manager 17 is running dangerously low on memory" . Normalmente sempre depois de um jogo da esse erro e o jogo fecha. O estranho é que no FM16 não tinha nenhum problema assim...

Estava jogando e isso aconteceu. Tive que liberar espaço na memória, apaguei o FM16,( Uso o W10 de 64 + 8 Gigas de memória.) Já fiz 15 jogos e até agora tá tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2016 at 12:59, wendelbrito1995 disse:

Alguém pode me dar um help ? rs.. hora de iniciar o jogo tá dando isso. não vai de nenhuma forma pro início do jogo :(

vdW1NsA.jpg

resolveu o problema ? estou com quase igual, comprei o jogo e n consigo iniciar um save =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jogo ta crashando toda hora, sempre no momento qndo tento criar um novo save e o crash é sempre o mesmo.

 

Fm17 v17.1.2.903050

sempre crash qndo tá carregando o jogo após mandar criar o save.

 

Ja tentei tirar a pasta dos graficos n adiantou, fiz a verificão dos arquivos na steam tbm n adiantou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O meu está travando quando está no jogo mesmo, o restante roda normal... Achei estranho pois o meu pc tem 4gb de ram, 1tb de hd e placa de vídeo g force de 1gb, formatei o pc, instalei o Windowns 10, tem quase nada instalado nele e mesmo assim trava jogando em qualidade média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos meu FM estava funcionando normalmente, passei meu windows de 32,para 64 Bits,lgmeu FM é original, nao sei se a atualização do Windows tem algo haver,mas o jogo nem abre, voce clica ele ja automatimente aparece o crash dumps

Por Favor,alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Perissé changed the title to Crash Dumps: possíveis soluções
6 horas atrás, Ricardo Coelho Miranda disse:

Boa tarde,

Estou com problema de crash dumps quando tento inicializar o fm 2017.

Tente as soluções que estão no início do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Vice-Presidente
8 horas atrás, papamikeangra disse:

Boa noite o meu jogo e original e ta dando erro de crash dump toda vez que tempo iniciar o jogo ja tentei os procedimentos acima e não funciona 

Sempre deu ou começou de repente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite o meu jogo e original e ta dando erro de crash dump toda vez que tempo iniciar o jogo ja tentei os procedimentos acima e não funciona 

 

Começou de repente dois dias para ca 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 2017-7-19 at 14:58, papamikeangra disse:

nossa perderia todo o jogo salvo e as modificações?

Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. pinned this tópico
  • 1 mês depois...

Fala galera, apenas algumas dúvidas, comprei jogo original ML, todo atualizado 18.2.1 com Brasil mundi up ultima versão, roda de boa e rápido, tenho apenas as ligas da América do sul selecionadas.

Estou sem faces e sem logos e o jogo roda de boa!

Quando tento colocar os logos e faces da erro na tela de aquecimento antes dos jogos. Alguma dica alem das que estão no tópico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

No meu jogo está dando o seguinte crash dump: "FM 2018 v18.2.1.1051982".

Já fiz todos os procedimentos indicados lá em cima no post, mas nada resolveu. Ou melhor, na primeira vez que deu este crash, eu decidi rever a integridade dos arquivos, fazendo com que os arquivos fake dos kits, logos e nomes brasileiros fossem restaurados, daí resolveu por um tempo, e o jogo voltou ao normal, só que todo desconfigurado.

Eu ahando que estava resolvido o problema, decidi excluir novamente tais arquivos fake que bloqueiam os nomes, logos e cores dos times brasileiros, pq jogar desconfigurado não dá. Joguei normalmente por um bom tempo, aproximadamente por uns 5 meses no jogo.

Acontece que agora o mesmo crash dump voltou a aparecer, e mesmo eu fazendo todos os procedimentos indicados eu não consigo pará-lo. Todo início do jogo, no momento em que as equipes estão aquecendo, o jogo trava e o crash aparece.

Alguém pode me ajudar? Sabem como resolver este problema de forma alternativa?

Tudo indica, ao meu ver, que este crash tá associado ao novo update 2.1.

Desde já agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Crash dumps: possíveis soluções

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...