Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Arquivos .FMF não aparecem


tioeduardo27

Pergunta

Olá! Quero iniciar um save no FM17 mas está bem complicado... consegui comprar em uma loja britânica, ativar na steam e tudo certo.

Porém, baixei alguns arquivos de database aqui e eles são .fmf e NÃO aparecem na lista do jogo, apenas os que são .XML.

 

Como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

vc instalou no lugar errado vc sabe se .

não é em DOCUMENTOS PUBLICOS. (C:\Users\Public\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\editor data)
nessa foto, repara ali em AMDFX6300, é meu nome de usuario no computador. Ao invez de vc botar no teu usuario, vc jogou pra outro lugar.

Ac8ztdj.png

 

repare a sutil diferença

Aonde vc botou:
GxeIztG.png

15644377_1304464942959685_990806107_n.pn

 

aonde tem que ficar.... MEUS DOCUMENTOS, nada de publico.repare bem nas fotos compare e corrija.

WSauLgE.png

(C:\Users\seunomedeusuario\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\editor data

 

SUqm6Cb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, CapitaoX!

Na verdade, meu computador usa a pasta Public direto como meu usuário (editei nos registros e etc), mas deve ser por isso que o jogo não reconhecia automaticamente.

Caso alguém precise, a solução foi esta:

Abrir a Steam > botão direito no FM17 > Properties > Set Lauch Options

E colocar isto:

--user_data_location="C:\Users\<usuário>\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\"

Trocar <usuário> pelo nome que usa no seu computador, aqui no caso foi o próprio Public.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so se o endereço tiver errado, muito estranho, só acontece quando a pessoa invez de instalar em meus documentos instala la na pasta de instalação do jogo.

esse ano tao trabalhando muito mais com FMF. 

C:\Users\seunome\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\editor data 

estando aqui dentro, tem que funcionar. o que geralmente acontece é que esquecem de carregar os arquivos dentro do jogo. 

SUqm6Cb.png

 

achoi que achei o que vc precisa, inclusive aprendi junto rsrs... o lugar aponde ativa eles.acho que com issov c vai conseguir

o5ZUC1H.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Igor_IS disse:

No Football Manager Touch me encontro com o mesmo problema, os arquivos.fmf funcionam no Touch?

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • Banton
      Por Banton
      Sebastian Giovinco, Andre Gignac, Benat, Susaeta, Hamsik, Higuaín, Matuidi, etc...
      Jogadores quase aposentados, que estão em ligas alternativas mas por conta da alta capacidade, os clubes grandes da Itália, Espanha e França comumente contratam estes jogadores.
      Já tentei editar reputação dos jogadores para 50/50/50.
      Já tentei editar reputação da liga e do time em que estão.
      Fiz vários saves para testar as alterações mas mesmo assim, essas bizarrices continuam acontecendo. Alguém mais experiente em Editor pode me dar uma força? Não aguento mais o Giovinco na Napoli por 10-15 milhões de Euros e o Josef Martinez indo para o Real Madrid pela mesma quantia.
      Outra coisa que me incomoda é jogadores de alto nível mas em time pequenos saindo por mixaria.
      Ex: Raphinha do Leeds em algum grande europeu por 20 milhões.
      PSG e Man City são viciados em contratar jogador sem sentido. Os caras gastam em vários jogadores e nem na vida real isso acontece porque eles já tem uma base.
      Editei as preferências de transferências também impedindo a contratação de clubes dessas ligas ricas fora da Europa mas sem sucesso.
×
×
  • Criar Novo...