Dsmoreira Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Vou ser solidário aos amigos gremistas e criarei o tópico. Sei que tem alguns com medo de zicar hahaha GRÊMIO: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Walace, Maicon, Ramiro, Douglas, Everton e Luan. GALO: Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Erazo, Fábio Santos, Rafael Carioca, Leandro Donizete, Junior Urso, Luan, Robinho e Pratto. EDIT: Inverti a ordem dos times pra respeitar o mando. Também tentei achar o "azul Grêmio", mas não consegui. Desculpa aí, gremistas hahaha
Athaíde Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Parabéns pelo título, amigos gremistas.
igorlucas10 Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Hoje sem dúvidas entrar para história, vejamos como entrar para história, e quem se recordar com maior alegria. Torcida do Grêmio, está vivendo um sonho após 15 anos: Procissão, promessa e 40h de viagem: loucuras para ver o Grêmio na final Torcida Atleticana acredita: Talento, postura, viradas... Motivos que fazem o atleticano acreditar no título Ultimo título de Copa do Brasil do Grêmio, a equipe busca o Penta: O último título de Copa do Brasil do Atlético, busca o Bi-campeonato: A escalação do Grêmio:Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Everton; Luan A escalação do Atlético: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Erazo e Fabio Santos; Rafael Carioca, Donizete e Júnior Urso; Luan, Pratto e Robinho 2 tópicos criados, alguém da moderação dê uma excluída nesse, que foi o último postado....
Dsmoreira Postado 7 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Agora, Athaíde disse: Parabéns pelo título, amigos gremistas. 2 Por mim, acabava no apito inicial, 0x0 mesmo hahaha Quero 2017 logo.
Rodrigo9 Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Só vim pelas reações do Silveira :)
(SPFC)Coach Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Eu to sentindo cheirinho de virada 1x3 Atlético campeão nos penaltis.
igorlucas10 Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Torcida do Grêmio está linda demais.
igorlucas10 Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Aí começam com essa homenagem, aí o coração aperta demais ;/
jakofrildo Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 linda essa homenagem, victor praticamente em prantos, mto foda
Salvador. Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Galvão narrando, já é um indício da zica.
(SPFC)Coach Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 Sensacional a torcida do Grêmio. Parece que o jogo tá sendo lá naquele estádio do Dortmund.
Zicogalinho Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 Pessoal, eu tentei me colocar no lado dos torcedores de grêmio e CAM, não sei, uma sensação estranha. Como vocês estão se sentindo para essa final após a tragédia ocorrida?
Athaíde Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 5 minutos atrás, Zicogalinho disse: Pessoal, eu tentei me colocar no lado dos torcedores de grêmio e CAM, não sei, uma sensação estranha. Como vocês estão se sentindo para essa final após a tragédia ocorrida? Normal. Eu tive que tocar a minha vida e cumprir com minhas responsabilidades 5 dias depois do meu pai morrer. A tragédia da Chape foi horrível, mas o mundo tem que seguir em frente.
Salvador. Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 Grêmio mal demais. Falta de capacidade do Renato aparecendo, o time só fica jogando a bola pra frente de qualquer jeito. Grêmio vai conseguir o mais difícil se continuar assim...
(SPFC)Coach Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 Agora, Athaíde disse: Normal. Eu tive que tocar a minha vida e cumprir com minhas responsabilidades 5 dias depois do meu pai morrer. A tragédia da Chape foi horrível, mas o mundo tem que seguir em frente. Idem. Meu pai morreu e nos dias seguintes parecia que a vida estava ao avesso, mas o mundo seguiu, minha vida também. Acho que é esse o sentimento da maioria.
Zicogalinho Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 9 horas atrás, Athaíde disse: Normal. Eu tive que tocar a minha vida e cumprir com minhas responsabilidades 5 dias depois do meu pai morrer. A tragédia da Chape foi horrível, mas o mundo tem que seguir em frente. Citar Idem. Meu pai morreu e nos dias seguintes parecia que a vida estava ao avesso, mas o mundo seguiu, minha vida também. Acho que é esse o sentimento da maioria. Meus pêsames.
(SPFC)Coach Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 Pratto voltando pra ajudar a conter o contra-ataque do Grêmio lá atrás. Esse cara é foda.
Athaíde Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 Time melhorou muito com o Giacomini.
Bruno Caetano. Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 Os Diego Souza - Cássio do dia.
(SPFC)Coach Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 Atlético é outro hoje. Luan, Rafael Carioca e Marcos Rocha dá outro nível.
Athaíde Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 Júnior Urso doente mental não sabe nem ler a porra da jogada e inventa de ir pra área.
Athaíde Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 Cazares no intervalo. sdds menino otero
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.