Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1(4) x 1(2) Atlético-MG --- Grêmio CAMPEÃO!!!


Dsmoreira

Posts Recomendados

Vou ser solidário aos amigos gremistas e criarei o tópico. Sei que tem alguns com medo de zicar hahaha

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Walace, Maicon, Ramiro, Douglas, Everton e Luan.

GALO: Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Erazo, Fábio Santos, Rafael Carioca, Leandro Donizete, Junior Urso, Luan, Robinho e Pratto.

EDIT: Inverti a ordem dos times pra respeitar o mando. Também tentei achar o "azul Grêmio", mas não consegui. Desculpa aí, gremistas hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Hoje sem dúvidas entrar para história, vejamos como entrar para história, e quem se recordar com maior alegria.

Torcida do Grêmio, está vivendo um sonho após 15 anos:

Procissão, promessa e 40h de viagem: loucuras para ver o Grêmio na final

Torcida Atleticana acredita:

Talento, postura, viradas... Motivos que fazem o atleticano acreditar no título

Ultimo título de Copa do Brasil do Grêmio, a equipe busca o Penta:

O último título de Copa do Brasil do Atlético, busca o Bi-campeonato:

CzG-vETXUAExHqR.jpg:small

A escalação do Grêmio:Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Everton; Luan

A escalação do Atlético:  Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Erazo e Fabio Santos; Rafael Carioca, Donizete e Júnior Urso; Luan, Pratto e Robinho

CzG8HEvWQAEAXgk.jpg

2 tópicos criados, alguém da moderação dê uma excluída nesse, que foi o último postado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Athaíde disse:

Parabéns pelo título, amigos gremistas.

2

Por mim, acabava no apito inicial, 0x0 mesmo hahaha

Quero 2017 logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tentei me colocar no lado dos torcedores de grêmio e CAM, não sei, uma sensação estranha. Como vocês estão se sentindo para essa final após a tragédia ocorrida?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Pessoal, eu tentei me colocar no lado dos torcedores de grêmio e CAM, não sei, uma sensação estranha. Como vocês estão se sentindo para essa final após a tragédia ocorrida?

 

Normal.

Eu tive que tocar a minha vida e cumprir com minhas responsabilidades 5 dias depois do meu pai morrer. A tragédia da Chape foi horrível, mas o mundo tem que seguir em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio mal demais. Falta de capacidade do Renato aparecendo, o time só fica jogando a bola pra frente de qualquer jeito. Grêmio vai conseguir o mais difícil se continuar assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Athaíde disse:

Normal.

Eu tive que tocar a minha vida e cumprir com minhas responsabilidades 5 dias depois do meu pai morrer. A tragédia da Chape foi horrível, mas o mundo tem que seguir em frente.

Idem. Meu pai morreu e nos dias seguintes parecia que a vida estava ao avesso, mas o mundo seguiu, minha vida também. Acho que é esse o sentimento da maioria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Athaíde disse:

Normal.

Eu tive que tocar a minha vida e cumprir com minhas responsabilidades 5 dias depois do meu pai morrer. A tragédia da Chape foi horrível, mas o mundo tem que seguir em frente.

Citar

Idem. Meu pai morreu e nos dias seguintes parecia que a vida estava ao avesso, mas o mundo seguiu, minha vida também. Acho que é esse o sentimento da maioria. 

 

Meus pêsames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...