Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral

Primeira série nacional produzida pela Netflix, que responsa mlk! hahahahah

Os oitos episódios já estão disponíveis na plataforma, acabei assistindo ontem somente o primeiro, e gostei. Pra quem não sabe, a série é oriunda de um piloto rodado em 2011, que inclusive foi postado no nosso fórum (abaixo, em spoiler).

Spoiler

A atriz do piloto de 2011 é bem mais gatinha, hahahahaha. Promissora a série, veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, achei uma merda.
Do piloto tu vê que modernizaram a parada pra uma pegada Black Mirror pra ver se pega o embalo.

Tentar ver mais um sem dormir, mas o drop tá mto provável.

Link para o comentário

11 horas atrás, bbds disse:

Porra, achei uma merda.
Do piloto tu vê que modernizaram a parada pra uma pegada Black Mirror pra ver se pega o embalo.

Tentar ver mais um sem dormir, mas o drop tá mto provável.

O foda é que, pelo o que andei lendo, realmente cagaram na série. Dos reviews que vi, as principais reclamações foram a série ter fugido bastante do que era o primeiro 3% e as atuações serem meio porcas.

Provavelmente eu ainda vou dar uma chance, mas eu tava esperando algo decente e esses primeiros reviews me deixaram bem broxa.

Link para o comentário

• Diretor Geral

Não achei que cagaram no piloto não, não achei uma merda... mas óbvio, teve coisa porca e teve coisa boa. Algumas atuações bem fracas, outras surpreendentes. Achei que esse estilo futurista tirou completamente o tom "sombrio" do exame, que no piloto ficou bem retratado. Em compensação algumas cenas ficaram bem feitas, com essa nova estrutura.

Ou seja, acabei gostando sim, porque vejo que dá pra melhorar e o enredo me atrai.

Vamos ver como continuam, foi só o piloto até agora haha.

Link para o comentário

Eu gostei. Acho que não sou tão exigente quanto os críticos, mas achei muito massa. A ideia é genial, o roteiro é razoável, as atuações foram diversificadas, algumas boas e outras ruins, mas achei uma série muito boa. Fiquei com gosto de quero mais no fim, e isso é um sinal positivo. 

Gostei das atuações do Ezequiel e do Rafael (personagens, não sei os nomes dos atores).

Pra mim, 8/10.

Link para o comentário

Pela nota no IMDB (apesar de poucos votos) e por ser brasileira, já vale dar uma conferida.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Curti a série não é uma obra-prima (e está longe de ser) terminou com um saldo positivo na minha opinião.

E espero que na segunda temporada a Netflix invista mais nos cenários pois a ambientação "no lado de cá" não ficou tão boa assim é estou curioso para ver o Maralto.

Link para o comentário

A ambientação ficou ruim mesmo.

É uma série bem mediana para a qual vou dar crédito por ser brasileira. Verei a próxima temporada.

Link para o comentário

A série tem seus problemas, mas longe de ser ruim. Por ser a primeira série brasileira do Netflix, vale a pena a chance.

Spoiler

A parte do Processo em si, que é a única coisa que existia no piloto, anda quase sempre bem. Vez ou outra mais arrastado do que deveria, mas de modo geral prende a atenção. Nesse núcleo, as coisas parece que foram melhores planejadas.

As outras partes, que envolvem as pessoas que organizam o Processo e também a Causa, não embalam nem convencem. Não gostei das atuações (talvez tirando o Ezequiel) e muito menos do enredo. Tem um episódio, acho que o 6o, que conta a história da esposa (Júlia), que é um tédio só. Apenas no último capítulo a parte da Causa ganha um pouco de ânimo, pode ser que empolgue na segunda temporada. No começo, achei que nem deviam ter inventado isso.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Comecei a ver a série essa semana (vi até o 6º). Achei a ideia boa, mas muitas coisas mal feitas e as atuações são horríveis, ninguém se salva.

Mesmo o Ezequiel, que muitos gostaram, achei de péssima atuação. Tudo muito forçado.

O que mais me incomodou foi as roupas rasgadas das pessoas "do lado de cá". Porra, fizeram uns trapos. Pega qualquer mendigo, em qualquer cidade, que eles tem roupa melhor.

Mas mesmo com os defeitos citados, eu gostei da série. Dou um 6.5/10.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...