Perissé Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 Citar Hello everyone, As some of you may already have noticed we've just released a small update today, 17.1.2. This is mainly to address some stability issues, but also included are a couple of other fixes for issues raised since we released Football Manager 2017. A full change list is included below. As always the update is fully save game compatible and if you don't immediately get the update, please exit and restart Steam. Please don't be disheartened if you've raised an issue elsewhere and it's not included in this change list, we are aware there are other issues which have been raised and as always we're working to address them as soon as we can. As promised, here's the changelist below: Citar Football Manager 2017 - Update 17.1.2STABILITY & PERFORMANCE ----------------------- - Fixed rare crashes during gameplay and shutdown - Fixed game launching to black screen on Windows w/ incomplete DirectX installation - Fixed match graphical corruption on Macs w/ integrated Intel HD 3000/4000 chipsets - Fixed occasional lag on entering player profile screen USER INTERFACE -------------- - Fixed calendar displaying wrong month - Fixed storage of custom views - Fixed saving of 'Highlight key attribute for role' preference - Fixed Role Ability and RDS not displaying correctly for international teams GAMEPLAY -------- - Fixed rare case of player not returning from loan TRANSLATION ----------- - Fixed untranslated strings in social feed (all languages) As always please keep any feedback within the Feedback Thread. Many thanks.
PsychoShow Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 "Fixed occasional lag on entering player profile screen" Esse era o pior: lag de 2/3 segundos pra entrar no perfil do atleta da tua equipe, mas no das outras não rolava nenhum tipo de lag.
Thiago Anjo Postado 15 de Novembro 2016 Denunciar Postado 15 de Novembro 2016 Lag no modo janela no 3d nos estádios com torcida cheia quando a bola chega nas linhas laterais e escanteios, permanece, pelo menos pra quem tem Nvidia
El Piratz Postado 15 de Novembro 2016 Denunciar Postado 15 de Novembro 2016 5 minutos atrás, Thiago Anjo disse: Lag no modo janela no 3d nos estádios com torcida cheia quando a bola chega nas linhas laterais e escanteios, permanece, pelo menos pra quem tem Nvidia Independentemente da placa de vídeo?
Thiago Anjo Postado 15 de Novembro 2016 Denunciar Postado 15 de Novembro 2016 1 minuto atrás, El Piratz disse: Independentemente da placa de vídeo? Não vi ninguém que esteja com o mesmo problema e foi resolvido depois do patch, mas não lembro de ninguém que eu tenha perguntado e a placa não era Nvidia (mas pode ser que tenha e eu não lembro agora)
olokoporfutebol Postado 16 de Novembro 2016 Denunciar Postado 16 de Novembro 2016 alguém sabe se ME continua bom? Me gela esses patches... O-lOoKoOooOoo
(SPFC)Coach Postado 16 de Novembro 2016 Denunciar Postado 16 de Novembro 2016 18 minutos atrás, olokoporfutebol disse: alguém sabe se ME continua bom? Me gela esses patches... O-lOoKoOooOoo Pra mim não mudou nada. Continua muito boa.
SilveiraGOD. Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 Saiu o 17.2 Alguém sabe o que tem?
papaxibe Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 Agora, José Palacios disse: Fudeu com a gente O 17.2?? Como assim??
José Palacios Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 26 minutos atrás, papaxibe disse: O 17.2?? Como assim?? Tenta começar um jogo novo,com a base nossa aqui ou a deles,sumiram os estaduais
(SPFC)Coach Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 31 minutos atrás, José Palacios disse: Tenta começar um jogo novo,com a base nossa aqui ou a deles,sumiram os estaduais oloko, como assim? nos saves antigos também acontece isso? medo
olokoporfutebol Postado 22 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 Em 14/12/2016 at 19:18, (SPFC)Coach disse: oloko, como assim? nos saves antigos também acontece isso? medo vc não atualizou ainda? o-lOoOOOOkoOoooOoOOooO
(SPFC)Coach Postado 22 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 Agora, olokoporfutebol disse: vc não atualizou ainda? o-lOoOOOOkoOoooOoOOooO Atualizei, o post foi dia 14 de dezembro kkkk mas demorei 1 dia pra tomar coragem finalmente atualizar.
olokoporfutebol Postado 22 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 Agora, (SPFC)Coach disse: Atualizei, o post foi dia 14 de dezembro kkkk mas demorei 1 dia pra tomar coragem finalmente atualizar. o que achou? pena dos bugs! Nas a NE continua boa! o-lokooOoo
(SPFC)Coach Postado 22 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 4 minutos atrás, olokoporfutebol disse: o que achou? pena dos bugs! Nas a NE continua boa! o-lokooOoo A ME continua boa no 17.2, mas eu achei que aumentou muito o número de penaltis. Além disso, achei que os goleiros ficaram ridículos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.