Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Silveira. disse:

QUEM É NEYBAR, QUEM É AGUERO QUEM É MESSI QUEM É PELÉ QUEM É MARADONA?

COUTO > BLACK HOLE > TODOS OS OUTROS. DEUS DE DEUS!

Quem acompanha a premier league sabe que este gol é fruto da baita temporada que este guri está tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dizer que é um sacrilégio porque o Jesus vem jogando bem pela seleção e eu gosto muito desse guri, mas o titular hoje é o Firmino. 

Neybar marcando o Anão só de longe. Clubista fUIHSAIUFHUIFAUI!

Se continuar dando essas faltinhas, o Anão guarda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho Firmino, hoje, que fique bem claro, mais jogador que o Gabriel Jesus.

Jesus vai evoluir muito nas mãos do Guardiola - assim como ocorreu com o Douglas Costa.

Editado por El Piratz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sei que não tinham muitos nomes disponíveis no mercado, mas como o Bauza foi acabar como treinador da Argentina? O time é um catado em campo e ta insistindo nos mesmos jogadores que tem uma mídia absurda na seleção argentina (leia-se Di Maria, Higuain), mas que não têm jogado absolutamente nada do que se esperam desses caras. Mais do mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil ta ganhando por causa de 2 monstros, Coutinho e Neymar, por que a Argentina ta melhor, Brasil não ta marcando saída de bola e deixando os caras joga. Tite morre abraçado com o Paulinho, nunca vi tanta paixão, espero que no segundo tempo entre Giuliano ou L. Lima no lugar do Paulinho ou colocar o Douglas Costa na direita(já jogou na época do Guardiola no Bayern, tem uma assistência de 3 dedo top pro Miller ali na direita) e puxa o Coutinho pro meio, ai fica monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firmino tem mais noção tática e participa muito sem a bola também. 

Mas é nítido que a mão do Klopp contribui com a bola que o Couto e o Firmino jogam. É o tipo de gestor que muda a vida do profissional. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus foi monstruoso nessa jogada. Fez o pivô de 9 no meio de vários argentinos e teve noção de posicionamento perfeito carregando pro meio. Sensacional. Esse mlk com o Guardiola vai virar do nível do Coutinho e do Neymar rápido demais, se o Tite conseguir encaixar o Douglas Costa, vamos ter o melhor ataque disparado do mundial de 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argentina cabaça demais, e merece tudo de ruim por manter ano após ano um dos piores goleiros do futebol mundial na meta.

Cheirinho de massacre, quero ver 6x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Deod disse:

Argentina cabaça demais, e merece tudo de ruim por manter ano após ano um dos piores goleiros do futebol mundial na meta.

Cheirinho de massacre, quero ver 6x1

Porque não 7? Ainda mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu não consigo entender quem tá criticando o primeiro tempo do BR.

Tite foi muito esperto. Recuou o Brasil sabendo que a Argentina é uma peneira defensiva... Resultado: Dois ataques, dois gols.

Não acho que dê pra jogar de forma aberta contra os Hermanos. Contra-ataque dos caras com Di Maria e Messi é absurdamente mortal, como precisam do resultado, deixam eles vir pra cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Argentina é horrorosa , muito ruim mesmo . Não tem um criador , o Messi tem que sair tabelando ou inverter jogo pra sair qualquer coisa. Perez horrível , Di Maria pior ainda . 

Esse parágrafo é um copia e cola de cada análise minha da Argentina nos últimos 4 anos. 

 

Dando orgulho ver a evolução do Coutinho . E tira o Paulinho , Tite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como joga bola o menino Jesus.

Ganhou muito bem no corpo, carregou pro meio e deu uma enfiada SENSACIONAL pro Neymar (nervosíssimo também na frente do goleiro).

É absurdo o que o Jesus tá fazendo com a camisa da seleção. Assumiu a 9 de cara, com só 19 anos e em cinco partidas já marcou quatro vezes e deu três assistências (contando esse jogo de hoje).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A seleção jogou de forma muito parecida com o Chelsea na PL. Assim como os londrinos, os brasileiros deixam o adversário controlar a posse de bola, mas ainda assim consegue ser muito mais decisiva e cria melhores oportunidades, inclusive marcando dois gols no primeiro tempo. Argentina teve mais a bola, mas criou muito pouco, sendo que a jogada de maior perigo foi em um chute de fora da área do Biglia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...