Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Cruzeiro


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Quinze anos, pqp. QUINZE ANOS! Danrlei, Marcelinho, Polga, Zinho e demais deuses do futebol. Eu vos invoco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZaMBiA disse:

Meus mais sinceros agradecimentos ao Weverton e ao Alione.

Agradece ao Marcelo também, seu ingrato UHAEUHEAUAEHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou me animar, não esqueçam que o Galo tem o MENINO ROBSON.

Ademais, esse Pedro Rocha, @LeoHMatos é um arremedo de jogador, é o Fernandinho mais jovem. A bola vai nele e morre, o lance que ele acertou uma caneta no adversário me lembra um amigo meu aqui das peladas, que a cada 8 jogos acerta um "DIBRE" perde o gol e todo mundo acha que joga muito.

Juizão deu uma garfada, fazia ANOS que eu não via um penalti tão claro como o que o anão ramiro sofreu, fora o impedimento que menino Luanel fez o gol por cobertura (erraria se fosse a vera, a bola iria lá na arquibancada).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Agradece ao Marcelo também, seu ingrato UHAEUHEAUAEHU

A corneta não pode parar, bicho. Hahahaahahahahaa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Nem vou me animar, não esqueçam que o Galo tem o MENINO ROBSON.

Ademais, esse Pedro Rocha, @LeoHMatos é um arremedo de jogador, é o Fernandinho mais jovem. A bola vai nele e morre, o lance que ele acertou uma caneta no adversário me lembra um amigo meu aqui das peladas, que a cada 8 jogos acerta um "DIBRE" perde o gol e todo mundo acha que joga muito.

NÓS TEMOS OS MENINOS GEROMEL E KANNEMAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

NÓS TEMOS OS MENINOS GEROMEL E KANNEMAN

Parece aquele cara que tomou chifre, e a mulher pediu pra voltar, e ele quer voltar e para isso usa o argumento: "ela dormiu com outro mas disse que me ama".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Parece aquele cara que tomou chifre, e a mulher pediu pra voltar, e ele quer voltar e para isso usa o argumento: "ela dormiu com outro mas disse que me ama".

Eu confio neles, do mesmo jeito que o cara da sua analogia gosta da mulher UHAEUHEAUHEAUHAEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu confio neles, do mesmo jeito que o cara da sua analogia gosta da mulher UHAEUHEAUHEAUHAEUH

Então, no começo ela até é confiável, mas passado um tempo, ela vai trair é só questão de tempo.

Aliás, Marcelo Grohê não é nem de longe o melhor goleiro que eu já vi no grêmio, porém ele faz uma coisa como eu JAMAIS tinha visto, talvez o Danrlei fizesse isso, CERA TÉCNICA, UMA LENDA DA CERA TÉCNICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ressuscitaram até viúva do Marcelo Oliveira no twitter, isso com uma parcela da torcida do Galo implorando para o cara não continuar no Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei nem o que dizer.
Nesses últimos 4 anos o Cruzeiro perdeu no mínimo 1 libertadores e 2 copas do Brasil quase de graça por causa de treinadores ridículos, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ILUSÃO ME PEGO, TENTEI ESCAPAR MAS NÃO CONSEGUI

GREMIO QUERO TE VER CAMPEÃO, ATLETICO NÃO VAI IMPEDIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ressuscitaram até viúva do Marcelo Oliveira no twitter, isso com uma parcela da torcida do Galo implorando para o cara não continuar no Atlético.

PELAMOR DE DEUS, QUEM É ESSE SER? Vou incentiva-lo a começar uma campanha #VoltaProCruzeiroMO

Só não quer a cabeça do MO, a parte "APOIO INCONDICIONAL" da torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCES NAO SABEM COM QUE TEM MECHENDO!! É COM O GREMIO COPERO E IMORTAL JAMAIS
NOS MATARAM VAMOS SER CAPIONES DE LA COPA DALHE GREMIO IMORTAL COPERO Y
PELEADOR NAO PRECISAMOS DE TITULO PQ TEMOS A ALMA CASTELHADA QUE MUITOS
GOSTARIAM DE TER MAS POUCOS TEM DALE DALE TRICOLOR VO TORCE PRO GREMIO
BEBENDO VINHO E O MUNDIAL E O MEU CAMINHO CHORA MACACO PUTO VAMO GREMIO
SER CAMPEAO DE LA COPA AY SOY DEL GREMIO AY AY SOY DEL GREMIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só começarei a acreditar fielmente num título, se aos 40 do segundo tempo do segundo jogo estivermos com uma margem 3 gols a favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Dsmoreira disse:

PELAMOR DE DEUS, QUEM É ESSE SER? Vou incentiva-lo a começar uma campanha #VoltaProCruzeiroMO

Sei lá, foi retweet de um perfil não-oficial do Cruzeiro. O triste é que esse mesmo perfil está absolvendo o Mano e dizendo que o elenco pode continuar o mesmo que vai dar liga ano que vem. Além de duas viúvas, ainda é trouxa de acreditar que tem potencial para alguma coisa, perigoso perder a semi-final para um time do interior dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troco Renato por Bro Menezes fácil, pra ontem.

A propósito, isso tudo é a resposta aos torcedores que diziam que o elenco do grêmio era muito ruim, que o Roger fazia milagre. O mesmo elenco, sem tirar nem por, com um treinador, que não é bem um treinador, tem resultados melhores dos que os últimos do Roger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Troco Renato por Bro Menezes fácil, pra ontem.

Entrego onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Sei lá, foi retweet de um perfil não-oficial do Cruzeiro. O triste é que esse mesmo perfil está absolvendo o Mano e dizendo que o elenco pode continuar o mesmo que vai dar liga ano que vem. Além de duas viúvas, ainda é trouxa de acreditar que tem potencial para alguma coisa, perigoso perder a semi-final para um time do interior dessa vez.

Eu tenho um amigo cruzeirense que ama o Mano Menezes. Eu achava até que a visão dele era igual a maioria da torcida, mas vendo aqui no fórum...

Ele acha que se o Mano tivesse começado o ano no Cruzeiro, o time teria conquistado o Mineiro, estaria na zona da Libertadores e conquistaria a Copa do Brasil. 

Admito que ano passado eu fiquei com "medo" do Mano continuar no Cruzeiro, já que ele acertou e salvou o Cruzeiro. Mas sei lá, o trabalho dele esse ano + bruxismo com algus jogadores, é assustador.

Foda é que o mercado de treinador no BR é fraquíssimo. Só tem aposta no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu tenho um amigo cruzeirense que ama o Mano Menezes. Eu achava até que a visão dele era igual a maioria da torcida, mas vendo aqui no fórum...

Ele acha que se o Mano tivesse começado o ano no Cruzeiro, o time teria conquistado o Mineiro, estaria na zona da Libertadores e conquistaria a Copa do Brasil. 

Admito que ano passado eu fiquei com "medo" do Mano continuar no Cruzeiro, já que ele acertou e salvou o Cruzeiro. Mas sei lá, o trabalho dele esse ano + bruxismo com algus jogadores, é assustador.

Foda é que o mercado de treinador no BR é fraquíssimo. Só tem aposta no mercado.

Acho que só o @Douglas. ainda nutre alguma esperança com o Mano Menezes, até o @igorlucas10 que é mais otimista já tá desistindo. Mas a opinião da galera aqui é minoria, a galera tá de cabeça quente porque tomou uma nabada de 2 x 0 em casa e foi eliminado por isso. Daqui a pouco esquece e ano que vem já tá projetando bola de ouro pro Arrascaeta, chuteira de ouro pro Ábila e tríplice coroa. Eu já cansei do ufanismo celeste na era AB, agora já são alguns anos avaliando mais criticamente o futebol e antecipando críticas reais bem antes da massa de manobra começar a perceber.

Qualquer treinador brasileiro é aposta. Todos são entregadores de colete. O único diferente que vi até agora foi o Fernando Diniz, isso nos últimos 10 anos. Léo Condé parecia ser diferente, mas pelos caminhos que anda tomando, acredito que deu sorte que nem o Marcelão, só que faltou a oportunidade abrir na hora certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...