Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Cruzeiro


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Estaremos no jogo. Deus nos ajude. A última vez que fui numa final foi em 2007, que não deixe passar 10 anos, pelamor de deus.

Grêmio hoje não é um clube muito confiável no sentido de que faz 2x0 fora e tu esperava nova vitória dentro. Pelo contrário, é capaz de tomar aquele gol moleque logo no início do jogo e depois a merda toda acontecer. Muita reza pra dar tudo certo.

O principal perigo é o nosso zagueiro argentino, que pode levar o terceiro amarelo e ficar de fora do primeiro jogo da final. Isso não pode acontecer em hipótese alguma. A liga que ele deu com o Geromel foi espetacular. 

Enfim, vamos ver no que dá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se eu fosse gremista já tava pensando na taça depois daquela exibição no primeiro jogo. Não perder hoje é milagre. Espero que o Grêmio vença de goleada, para não quererem insistir com esse treinador teimoso e de futebol defensivo e feio. Parece uma versão mais renomada e retranqueira do Deivid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que os jogadores entrem e joguem como se tivesse 0-0. Só quero saber de relaxamento se virar 2-0 o primeiro tempo, ai pode ficar dando toquinho pra lado sem problemas haha

Arena lotada, placar a nosso favor, torcida muito esperançosa. O perigo de fazer fiasco é tão grande que eu to nervoso pra um jogo que em teoria ja ta praticamente definido. Não da pra duvidar da zica do Grêmio haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa que não seja um gol cagado bem no inicio do jogo, decreta a derrota. Se conseguir esse gol, talvez possa sentar no resultado e jogar no contra-ataque CASO o grêmio se sinta desconfortável com o 1-0 dentro de casa e resolva atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Que a força esteja conosco! 

Nem acredito na possibilidade real de ver o Grêmio numa final de novo,  meus sentimentos estão confusos ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwSr7AJWEAA3_JU.jpg

Parabéns, gremistas, pela classificação. O time precisando de fazer gol e ele bota Willian desde o início... Lamentável, Luis Antônio Menezes, lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só agora que vi que ele meteu aquele esquema tosco e inoperante do segundo tempo da partida passada. Menos que 4 x 0 pro Gremio é vitória do Cruzeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a ultima vez que o P. Rocha acertou um drible foi no jogo contra o Santos, o cara ruim deusulivre. Se a explicação do Renato em ele ser titular é porque marca e recompõe, coloca a porra de um volante no lugar dele que pelo menos ataca e defende melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...