Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 2 Atlético-MG


Deod

Posts Recomendados

Agora, Dsmoreira disse:

Lance desse ocorre 4703042342 vezes por partida. Só marcaram porque foi dentro d'area.

Mas dá nada não, se o Galo faz aquele gol... Ainda toma o empate hahaha

 

Não tomava. O Inter simplesmente não conseguia converter hoje, impressionante. Teve que ter o penal ali, do contrário, era 2x0 vocês.

Dourado foi mal demais. Era ele o furo na linha dos volantes, depois percebi. E o Atlético pegou praticamente todos os rebotes do jogo, absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Will disse:

Não tomava. O Inter simplesmente não conseguia converter hoje, impressionante. Teve que ter o penal ali, do contrário, era 2x0 vocês.

Dourado foi mal demais. Era ele o furo na linha dos volantes, depois percebi. E o Atlético pegou praticamente todos os rebotes do jogo, absurdo.

Não duvide da capacidade de levar gols do Galo.

Se bem que esse ano, se não fosse a sorte, não estaríamos entre os 3 primeiros do BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não duvide da capacidade de levar gols do Galo.

Se bem que esse ano, se não fosse a sorte, não estaríamos entre os 3 primeiros do BR.

Cara, não acompanho muito o Atlético, mas a quantidade de rebote que esse time pegou hoje foi absurda, e a quantidade de contra-ataque e lances com a equipe adversária desconfigurada também foi bem alta. Muita gente acha que esse tipo de lance é sorte - mas definitivamente não é. 

Se o time é formatado pra pegar rebote e atacar em velocidade, não tem nada de sorte na colocação de vocês no BRzão... Embora hoje o Inter merecesse ter feito mais uns dois gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time hoje entrou de novo sem nenhuma estratégia definida. Mais uma vez ganhando num mix de sorte e individualidade de algumas peças.

Essa barriga de chopp do Marcelo Oliveira me incomoda mais do que deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Will disse:

Cara, não acompanho muito o Atlético, mas a quantidade de rebote que esse time pegou hoje foi absurda, e a quantidade de contra-ataque e lances com a equipe adversária desconfigurada também foi bem alta. Muita gente acha que esse tipo de lance é sorte - mas definitivamente não é. 

Se o time é formatado pra pegar rebote e atacar em velocidade, não tem nada de sorte na colocação de vocês no BRzão... Embora hoje o Inter merecesse ter feito mais uns dois gols.

Mas é basicamente isso... O time é bom nos contra-ataques e nas roubadas de bola no campo ofensivo. MAS SÓ ISSO. O sistema defensivo é fraquissimo, a quantidade de chutões na saída de bola é muito alta e o time tem MUITA dificuldade de controlar o jogo.

Se você ver os melhores momentos de Galo vs Figueirense, vai entender. O time passou sufoco 75 minutos... Alias, só não tomou gol porque o Victor fez um MILAGRE. Quando o jogo foi se resolver? Quando o Robinho entrou pela esquerda (não centralizado, como hoje).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra dizer que nunca salvou contra nós, está aí uma baita partida do Victor.

Não sei nem o que dizer sobre o jogo. Somos acostumados com poucas chances e com gol feitos.

Hoje foi um absurdo a quantidade de gols que perdemos.

Um time mais bem escalado em campo e teríamos saído com um resultado bem melhor..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei pênalti porra nenhuma. O que contribuiu foi a palhaçada do Fábio Santos e o Anderson valorizou tudo o que deu.

Agora, verdade seja dita: era pra ter sido uns 4x1 pro Inter esse jogo. Inacreditável a quantidade de bolas que esse time perdeu hoje, vai tomar no cu. Teve lance de cabeça do William e do avante que acabei de esquecer o nome.

A melhor coisa desse jogo é que o Inter arrancou um estilo de jogo, que é a bola aérea vindo dos lados. É uma jogada muito forte com esse avante ai. Tem que dar jeito de encaixar ele e o Vitinho.

Se jogar assim, sai do rebaixamento e ainda acaba a temporada na metade da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Silveira. disse:

Eu não achei pênalti porra nenhuma. O que contribuiu foi a palhaçada do Fábio Santos e o Anderson valorizou tudo o que deu.

Agora, verdade seja dita: era pra ter sido uns 4x1 pro Inter esse jogo. Inacreditável a quantidade de bolas que esse time perdeu hoje, vai tomar no cu. Teve lance de cabeça do William e do avante que acabei de esquecer o nome.

A melhor coisa desse jogo é que o Inter arrancou um estilo de jogo, que é a bola aérea vindo dos lados. É uma jogada muito forte com esse avante ai. Tem que dar jeito de encaixar ele e o Vitinho.

Se jogar assim, sai do rebaixamento e ainda acaba a temporada na metade da tabela.

O que eu mais fico puto nesses lances de cabeceio é que os caras fizeram tudo certinho. Só foi azar, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava futsal com o Aylon nos tempos de colégio, ele era uma série acima. Impressionante como esse cara evoluiu, no início ele era acima da média pro colégio, mas não dava pra ver que daria em alguma coisa. Hoje parece ser um dos pontos mais lúcidos do ataque do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi bem hoje. De um modo geral, não consegue correr com a bola direito. Não se enganem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revendo o lance do pênalti, vou mudar de opinião e concordar com o @Silveira.... Foi porra nenhuma. Só não vou reclamar (chorar) porque o lance foi difícil demais. Eu também vi pênalti no primeiro replay da FoxSports.

É aquilo, existe erro e a má intenção. Esse foi "apenas" um erro.

EDIT: Revendo o segundo gol do Galo... Como eu amo o Luan, que homem hahaha. Qualquer outro ponta direita nosso (Maicosuel e principalmente Clayton) tentaria finalizar a jogada e daria na mão do goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi penalti?? O cara da uma bicuda no joelho do Anderson...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Não foi penalti?? O cara da uma bicuda no joelho do Anderson...

Ele nem acerta o joelho do Anderson.

Como disse, lance dificílimo. No primeiro replay eu e meu pai achamos que foi pênalti. Só deu pra ver que ele não acerta o Anderson em câmera lenta, em ângulos diferentes... Enfim, é um erro honesto.

EDIT: Sobre o lance do C.César é +/- a mesma avaliação. Se o jogo fosse Galo vs Inter no Independência e o Inter fizesse um gol parecido, provavelmente o bandeirinha também sinalizaria a falta. São aqueles lances que só são falta dentro d'área e para determinados times.

Ainda bem que a Copa do Brasil ficou entre Mineiros vs Gaúchos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fábio Santos acerta o Anderson, ficou bastante claro pra mim.

Foi pênalti (apesar da valorizada na queda do balofo).

 

Naquele lance de gol do Galo, que o bandeira deu falta, na hora achei que tinha sido, mas no replay mostra que foi ombro com ombro. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei penalti também MAS se esse lance fosse para o Galo ele não marcaria NUNCA. Victor foi monstruoso e o Donizete não pode ser reserva nunca desse time, temos uma EXCELENTE vantagem pra quarta que vem mas não podemos vacilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mallmann disse:

O Fábio Santos acerta o Anderson, ficou bastante claro pra mim.

Foi pênalti (apesar da valorizada na queda do balofo).

 

Naquele lance de gol do Galo, que o bandeira deu falta, na hora achei que tinha sido, mas no replay mostra que foi ombro com ombro. 

Como eu disse, são lances complicados demais. Acertando ou errando, não dá pra reclamar.

Eu, por exemplo, mudo de opinião toda hora que vejo o replay hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

O pênalti eu não acho que foi, mas não reclamo por 2 motivos:

  • Fábio Santos foi juvenil e mereceu
  • Marcelo de Lima Henrique é bandido e dá esses pênaltis marotos contra o Galo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...