Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 2 Atlético-MG


Deod

Posts Recomendados

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). 
Data e horário: quarta-feira (26/10), às 21h45 (de Brasília)

Escalação provável colorada:  Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Alan Costa e Geferson;  Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Alex; Aylon

Escalação provável do galo:  Victor; Carlos César, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Otero (Cazares); Clayton, Robinho e Lucas Pratto

Titulo do inter:

 

Titulo atléticano:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Eu acho que vai ser um jogo bem interessante dado o momento das duas equipes.

O Inter ao mesmo tempo que sonha com o título da CdB, sabe que se dedicar força total à esta, pode acabar em uma situação ruim no BR16.

Já o Galo, ainda sonha com a chance de encostar no Palmeiras e, quem sabe, até beliscar o título. Então pode, também, ter de escolher qual a sua prioridade.

Creio que o Inter entre com um time mais completo para esse primeiro jogo, pois tem um jogo relativamente fácil no sábado contra o Santa no Beira Rio. Agora o Galo talvez tenha que usar um time mais fraco, visto que joga no mesmo sábado contra seu adversário direto (Flamengo).

Talvez o resultado desse jogo defina o futuro de qualquer um dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, é um jogão.

Vamo ve se o Inter vai ter poder de fogo.

E outra, essa de reserva, misto, time desfocado, NÃO EXISTE. O Inter vai com um time recheado de titulares (ou de jogadores de NÍVEL de titular) e com o foco também em ganhar essa merda de Copa do Brasil.

O que me preocupa mesmo, é o Roth optar por escalar, DE NOVO, jogadores improvisados no meio (William) e deixar o Seijas no banco. Enquanto isso, até o Anderson parece que vai ter chance...

Qualquer vitória pra mim serve. 

QUERO O GREMIO NA FINAL!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time ridículo

E vaia no Gordo do primeiro ao ultimo minuto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Creio que o Inter entre com um time mais completo para esse primeiro jogo, pois tem um jogo relativamente fácil no sábado contra o Santa no Beira Rio. Agora o Galo talvez tenha que usar um time mais fraco, visto que joga no mesmo sábado contra seu adversário direto (Flamengo).

Galo quer o titular da Copa do Brasil e garantir no minimo o terceiro lugar no BR. Pra isso poupou o Robinho, Pratto e Fábio Santos no Domingo.

Eu aposto que o Marcelo entrará com três volantes, ou seja, passaremos sufoco até tomar o primeiro gol.

Enfim, não sei o que prever... Só sei que o Galo tomará um gol. Se o ataque for eficiente, dá pra buscar um empate hahaha. No mais, esse ano que tem que acabar logo, não dá pra aguentar mais o Marcelo.

Esse elenco tá desperdiçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo perigoso, mesmo com os "reservas" não da pra subestimar o time do Inter, temos que marcar gols de qualquer maneira, VAMO GALO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to me esforçando pra entender, EM QUE MUNDO, sob qual critério, que é preferível escalar Anderson ou Alex e não escalar Seijas? 

Ou então simplesmente tirar o Fabinho (volante) e colocar na lateral, pra tirar uns dos melhores laterias em atividade (William) e colocar no meio. 

Que esse treinador medíocre, cagão, sem critério e cabeça dura acerte pelo menos nas substituições. Ou então esse terneiro do Anderson, que só quer mamar nas tetas do clube, fazer festa e cagar pros colegas de trabalho. É bom que esse filho da puta jogue ou peça as contas. E um salve pro dirigente que fizer a proeza de mandar esse cara embora. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o começo da temporada o esquema com três volantes não funciona. Galo só não tomou o empate por um milagre. 

Alias, o que tem de milagre salvando essa defesa horrorosa do Marcelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado bem injusto, pelo menos dos oito minutos em diante, que foi quando vi o jogo. Mas o Inter tá marcando muito mal entre a zaga e o meio. Robinho aparecendo com espaço em todos os lances, absolutamente todos. Pratto vence o Alan Costa na força sempre. Time dando muito bote errado e indo seco.

Enfim, se encaixar essa marcação entre as linhas, é manter que dá pra virar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter jogando bem melhor do que se esperava...

Mas um time com Fabinho, Alex, Anderson, Alan Costa e Gefferson juntos?? Jamais os deuses do futebol irão permitir algo bom vindo daí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Athaíde disse:

Não acredito que o Carioca perdeu na corrida pro Anderson bolota

Esse ano o Carioca comprou o Galo Na Veia Gold... Direito de assistir o jogo dentro de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Athaíde disse:

Não acredito que o Carioca perdeu na corrida pro Anderson bolota

Vai soar como piada, mas é muito difícil pegar o Anderson na arrancada. É a melhor qualidade dele.

Aliás, Anderson tá bem. Aliás 2, quando ele quer jogar, ele é absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Inter jogando bem melhor do que se esperava...

Mas um time com Fabinho, Alex, Anderson, Alan Costa e Gefferson juntos?? Jamais os deuses do futebol irão permitir algo bom vindo daí...

HEOIHOEIOHEIOHEHEHEIUAHUAE

Aquela corrida do Pratto >>> Alan Costa ficou nítida a dificuldade do zagueiro do Inter em respirar. Todo errado.

Zagueiro mongolão é foda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Will disse:

Vai soar como piada, mas é muito difícil pegar o Anderson na arrancada. É a melhor qualidade dele.

Aliás, Anderson tá bem. Aliás 2, quando ele quer jogar, ele é absurdo.

Eu já ia postar isso, por mais obeso que ele seja, quando resolve correr é difícil ganhar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tuna disse:

HEOIHOEIOHEIOHEHEHEIUAHUAE

Aquela corrida do Pratto >>> Alan Costa ficou nítida a dificuldade do zagueiro do Inter em respirar. Todo errado.

Zagueiro mongolão é foda. 

Problema dele não era velocidade, e sim, força. Claramente o Pratto desequilibrou ele com o corpo como quis. Acho que dava pra inverter o Paulão com o Alan Costa, pra equilibrar as coisas com o Pratto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cazares e Luan.

Luan fez falta demais nesse campeonato, puta que pariu. Lucas Cândido atuou melhor que o Rafael Carioca, fica o alerta aí.

Detalhe: FOI pênalti e NÃO foi falta do Carlos Cesar no lance do gol anulado.

Detalhe Dois: Victor treme contra o Inter... Eu vi hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje pelo menos valeu a pena assistir até o fim.

Pena que o resultado não ajudou. Anyway, foca na série A e joga despreocupado em Minas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAZARES FAZ UM FILHO EM MIM

Marcelo Oliveira filho da puta. Burro desgraçado. Carioca e Urso mataram o meio de campo. Deusnizete ficou sobrecarregado e jogou pra caralho. BURO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO

Luan seu maravilhoso.

Victor maior da história. Deus.

Marcelo de Lima Henrique é um bandido.

Anderson fez umas 3 faltas pra amarelo e saiu limpo de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Cazares e Luan.

Luan fez falta demais nesse campeonato, puta que pariu. Lucas Cândido atuou melhor que o Rafael Carioca, fica o alerta aí.

Detalhe: FOI pênalti e NÃO foi falta do Carlos Cesar no lance do gol anulado.

Foi muito falta. Pegou por baixo também.

Resultado absurdamente injusto. Vamos virar em Minas, tem que ter um pouco de justiça nessa vida, porque puta que o pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Will disse:

Foi muito falta. Pegou por baixo também.

Resultado absurdamente injusto. Vamos virar em Minas, tem que ter um pouco de justiça nessa vida, porque puta que o pariu.

Lance desse ocorre 4703042342 vezes por partida. Só marcaram porque foi dentro d'area.

Mas dá nada não, se o Galo faz aquele gol... Ainda toma o empate hahaha

Sobre justiça: Não há justiça com esse time do Galo... TODO MUNDO que enfrenta a gente dá 57359834 chutes ao gol, geralmente não faz e toma gols numas jogadas individuais absurdas, como a raça do Pratto no 1 gol e na dominada absurda do Cazares + passe do Luan no 2 gol.

É isso aí o ano todo, controlar e dominar um jogo NÃO é com o time do Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...