Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM21] Cut Out Faces 12.0 (19/20)


Gourcuff

Posts Recomendados

4 horas atrás, W7manager disse:

baixando só a 12 já está completo ou precisa dos anteriores tbm ?

só a 12 ja tem tudo. Ai no ano que vem ao lançarem o fm 21 eles lançam a 13, por isso eu nao baixo as atualizações, pois eles postam em servidores lentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, leolira96 disse:

Existe um link para baixar via torrent ou só por partes?

logando, e clicando no link de download do cut out,vc vai ver a foto do messi e opçao de partes, dai vc desce a pagina vc vai no RODAPÉ da pagina, bem la embaixo tem link de torrent 
mesma coisa para o metallic logos, no mesmo site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Diretor Geral
55 minutes ago, @Guimoso said:

baixei as faces, meu pc ficou bem lento, mesmo tendo +700GB de memória livre ainda, é normal isso?

Essa memória aí é a do disco rígido, correto? Pois então, o que conta mesmo nesse caso é a memória RAM, fora o restante do seu hardware.

É normal sim ficar um pouco lento, quanto mais gráficos você "instalar" no jogo, mais lento ele ficará, principalmente na navegação entre as telas e tal. Por isso se o teu PC não é de ponta, recomendo escolher bem quais gráficos utilizar e não sair colocando tudo de uma vez, pra não acontecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Essa memória aí é a do disco rígido, correto? Pois então, o que conta mesmo nesse caso é a memória RAM, fora o restante do seu hardware.

É normal sim ficar um pouco lento, quanto mais gráficos você "instalar" no jogo, mais lento ele ficará, principalmente na navegação entre as telas e tal. Por isso se o teu PC não é de ponta, recomendo escolher bem quais gráficos utilizar e não sair colocando tudo de uma vez, pra não acontecer isso.

bom, meu pc tem 8gb ram e o processador é o i5 10ª geração, sera que é tao fraco assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, @Guimoso said:

bom, meu pc tem 8gb ram e o processador é o i5 10ª geração, sera que é tao fraco assim?

Não, é um bom PC. Tenta reinstalar tudo novamente, desde o FM até os gráficos, e veja se continua a mesma lentidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Não, é um bom PC. Tenta reinstalar tudo novamente, desde o FM até os gráficos, e veja se continua a mesma lentidão.

E se caso continuar, sabe me dizer o que seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, @Guimoso said:

E se caso continuar, sabe me dizer o que seria?

Sinceramente não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 hours ago, @Guimoso said:

Tirei a skin que estava usando, deu uma melhorada muito boa

Ah lá, hahahaha sabia que tinha treta aí. Só não imaginei que fosse a skin, hahahaha... qual era? OPZ Elite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/05/2020 em 07:35, Leho. disse:

Ah lá, hahahaha sabia que tinha treta aí. Só não imaginei que fosse a skin, hahahaha... qual era? OPZ Elite?

A Heffen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tive que formatar o meu PC e perdi a minha pasta graphics, alguém sabe me dizer se tem em torrent os arquivos cut out 12.00 a 12.12? ou só baixando pelo depositfiles mesmo?

Facilitaria em muito se tivesse outra forma, ou site para baixar fora o depositfiles ou uploaded.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, @Guimoso said:

A Heffen

Hum, então é ela quem deve pesar consideravelmente na memória do PC, rs. E não o pack das faces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tô conseguindo baixar pois o pack completo e as atualizações pedem para ser membro premium ou baixar pelos péssimos servidores: (depositfiles e uploadnet). Alguém dá uma luz ae? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Banton disse:

Eu não tô conseguindo baixar pois o pack completo e as atualizações pedem para ser membro premium ou baixar pelos péssimos servidores: (depositfiles e uploadnet). Alguém dá uma luz ae? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2020 em 15:29, junior27 disse:

Pessoal, tive que formatar o meu PC e perdi a minha pasta graphics, alguém sabe me dizer se tem em torrent os arquivos cut out 12.00 a 12.12? ou só baixando pelo depositfiles mesmo?

Facilitaria em muito se tivesse outra forma, ou site para baixar fora o depositfiles ou uploaded.

os 12 update sao postados em novembro mais o menos no pacote do ano seguinte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, CapitaoTsubasa disse:

show mlkão. vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí rapaziada, pra quem não tem paciência como eu para baixar arquivo por arquivo no depositfiles, aqui está link de um site de FM na Itália que postou as partes 12.1 a 12.9 em um unico arquivo.

LINK DO DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/ua0f3esv8xhb0y3/Cutout_Pack_da_12.01_a_12.09.rar/file    

SITE QUE DISPONIBILIZOU: https://www.fmreligion.it/facepack/facepack-cut-out-di-sortitoutsi-per-football-manager-2020/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

Em 09/06/2020 em 20:37, junior27 disse:

E aí rapaziada, pra quem não tem paciência como eu para baixar arquivo por arquivo no depositfiles, aqui está link de um site de FM na Itália que postou as partes 12.1 a 12.9 em um unico arquivo.

LINK DO DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/ua0f3esv8xhb0y3/Cutout_Pack_da_12.01_a_12.09.rar/file    

SITE QUE DISPONIBILIZOU: https://www.fmreligion.it/facepack/facepack-cut-out-di-sortitoutsi-per-football-manager-2020/

https://www.mediafire.com/file/tmtpg6i2ln2tjt4/Aggiornamenti__Facepack_Cut-Out_di_Sortitoutsi_da_12.10_a_12.13.rar/file

so nao sei instalar ainda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nível das faces tem caído muito. Parece que eles estão aceitando qualquer coisa desde que começaram a fazer Cut-Out no tamanho de 250x250. As imagens estão feias e sem qualidade, os recortes mal feitos... Só eu que sou chato para essas coisas ou vocês também notaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, Banton said:

O nível das faces tem caído muito. Parece que eles estão aceitando qualquer coisa desde que começaram a fazer Cut-Out no tamanho de 250x250. As imagens estão feias e sem qualidade, os recortes mal feitos... Só eu que sou chato para essas coisas ou vocês também notaram?

Eu notei sim, e já faz um tempo... mas pra mim, a quantidade nesse caso vale mais do que a qualidade, hahaha. Óbvio que não gosto de faces zoadas e/ou feias demais, mas prefiro ter uma quantidade maior com uma qualidade nem tão boa assim, do que ter apenas algumas em alta definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu vinha inserindo algumas faces por conta própria no meu save aqui, já que peguei a Lusa e boa parte das minhas contratações não tinham face. Consegui inserir umas 15 faces tranquilamente, cortando as fotos, mexendo no config e tudo mais, mas depois disso não consigo inserir mais nenhuma e, quando tento colocar, o pack inteiro crasha e fico sem nenhuma foto, aí tenho que abrir o config e tirar o código das fotos novas colocadas. Alguma ideia do porquê que isso acontece? Estou usando o mesmo método (insiro foto 180x180 em png cortada na pasta e depois adiciono o código no config usando um editor de texto). Já tentei tirar alguma outra face do config de algum jogador asiático por exemplo que eu não usaria, mas continuou bugando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to [FM21] Cut Out Faces 12.0 (19/20)
  • Leho. pinned e unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned e featured this tópico
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • iVniciusK
      Por iVniciusK
      Uso o NewGAN-Manager para colocar faces em newgens. Fui adicionar mais faces depois de duas temporadas e alguns jogadores que antes tinham a face agora não aparecem mais.
      Já reiniciei a skin, o jogo e o PC, nada muda.
       


       
    • Hajdučki sin
      Por Hajdučki sin
      Clubes brasileiros e sul-americanos feitos por mim
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Bom, o trabalho obviamente não é meu (e nem do criador do vídeo), mas segue o vídeo explicativo, passo a passo e com links.
      Estou usando aqui no FM23 e as faces são muito realistas e são muitas, muitas mesmo (mais de 9GB de faces). Vale a pena demais. É um pouco trabalhoso (eu achei de boa), mas de longe são as melhores faces pra newgen que já vi.
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Fala Galera tá aí o meu megapack de faces mais completo de sempre e feito por mim e pela comunidade do FMSortitoutsi.net para o FM23...
      Link do Download: https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces
      Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
      Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Graphics
       

       
      Crédito: FMSortitoutsi.net
×
×
  • Criar Novo...