Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM21] Cut Out Faces 12.0 (19/20)


Gourcuff

Posts Recomendados

Quote

cut_out_faces.png

CUT OUT PLAYER
FACES MEGAPACK

OBS: A PEDIDO DO CRIADOR, É PROIBÍDO POSTAR LINKS DIRETOS NESSE TÓPICO. PARA BAIXAR O MEGAPACK E SUAS ATUALIZAÇÕES SE CADASTRE NO SORTITOUTSI. LINKS DIRETOS SERÃO APAGADOS.

 

ATUALMENTE COM 235.296 FACES

 

Tópico para suporte

 
Faces do Jogo:


                                                                                      37002936.png77005949.png

 

COMO BAIXAR?

  • Se cadastrar em http://sortitoutsi.net/
  • Nesta página baixar os seguintes itens: Update Pack - 12.00 (versão torrent, na aba Torrents) + Update Packs
  • Terminado o download, parta pra instalação!
    INSTALAÇÃO
  • Extraia o arquivo sortitoutsi_cutout_megapack_12.00.rar na pasta C:\Users\Nome do Usuário\Documents\Sports Interactive\Football Manager XXXX\graphics\players\faces;
  • Agora extraia sortitoutsi_cutout_megapack_12.01_changes.rar para a mesma pasta e se perguntar se quer substituir arquivos, clique em "Sim para todos";
  • Agora extraia sortitoutsi_cutout_megapack_12.02_changes.rar para a mesma pasta e se perguntar se quer substituir arquivos, clique em "Sim para todos";
  • Agora extraia sortitoutsi_cutout_megapack_12.03_changes.rar para a mesma pasta e se perguntar se quer substituir arquivos, clique em "Sim para todos";
     
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Perissé featured this tópico
38 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

@renato. existe já a versão .01, .02, .03 ? Fucei lá e não encontrei...
Ou foi apenas uma maneira didática de mostrar como faz?

o-lOoKoo

Ainda serão lançadas, é que só copiei e colei o texto das versões anteriores mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei o pack no jogo.

Eu comecei um save com o Derby Count e percebi que algumas faces foral alteradas para faces antigas (da versão 16), uma vez que o Derby vem com a maioria das faces de "fábrica".

Tinha que ter uma maneira, do criador das faces utilizar as faces atualizadas que já vem no próprio jogo em conjunto com suas faces.

Percebi que ao ir na pasta e excluir uma imagem q o pack colocou, para tentar manter o face que veio no jogo, ele deixa sem imagem o jogador.

 

o-lOoOkooOo

Editado por olokoporfutebol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renato. como faço para pegar as faces que já vem no jogo?
Vou colocar no meu pack (substituir) as faces que já contem no jogo, pois acredito que são mais atuais que os do pack, principalmente dos times pequenos (como serie B inglesa).

 

o-lOoKOoOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

@renato.,

pra quem já tem o trabalho da versão anterior (8.0), como proceder? Só baixar os updates?

É isso que o grande @PsychShw disse, só baixar o pack de 300 e poucos mb.

13 horas atrás, olokoporfutebol disse:

@renato. como faço para pegar as faces que já vem no jogo?
Vou colocar no meu pack (substituir) as faces que já contem no jogo, pois acredito que são mais atuais que os do pack, principalmente dos times pequenos (como serie B inglesa).

 

o-lOoKOoOO

Só descompactando os arquivos com o Resource Archiver, que será lançado com o completo. Estou com um probleminha parecido com o logotipo da Holanda, já que o me é diferente que o FM utiliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, renato. disse:

É isso que o grande @PsychShw disse, só baixar o pack de 300 e poucos mb.

Só descompactando os arquivos com o Resource Archiver, que será lançado com o completo. Estou com um probleminha parecido com o logotipo da Holanda, já que o me é diferente que o FM utiliza.

e qual é o correto?

o que o fm usa ou o seu?

alias, qual logo vc utiliza?

O-loOOooooOkOOo

Editado por olokoporfutebol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renato. fala meu querido, me ajuda ai.

Ja baixei o Resources Archiver do FM 17, onde encontro as faces?

Ja consegui

 

o-loOkOoo

Editado por olokoporfutebol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2016 at 21:12, Leho. disse:

@renato.,

pra quem já tem o trabalho da versão anterior (8.0), como proceder? Só baixar os updates?

o links pra download de update 9.0 9.01 sao tao lentos que vale mais  a pea vc baixar o torrent do 9.0 e deletar esssa do 8 como eu fiz.
nclusive esse ano eles acrescentaram as miniifaces dos jogadores para as outras tela dos menus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, joga disse:

essa versão 9.0 nao tem versão em torrent né?

Tem sim. Só entrar lá no Sortitoutsi e procurar pela aba "Torrents" na área do Cut Out.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Eduardo Guedes disse:

Não consegui achar o link do torrent lá, e os links disponíveis no site são mto lentos. Alguém tem o link pra baixar via torrent?

Não se pode disponibilizar os links aqui por pedido do criador do Cut-Out. 
O link está lá sim, você não achou só se não for cadastrado lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, PsychShw disse:

Não se pode disponibilizar os links aqui por pedido do criador do Cut-Out. 
O link está lá sim, você não achou só se não for cadastrado lá. 

Beleza então, sou cadastrado no site, fiquei uns anos sem atualizar o Cut-Out, talvez por isso não consigo achar. Mas entrando no site, e indo até a página cut-out, vai aparecer para baixa o full ou a ultima atualização, ai eu clico no full abre a página e no final tem duas abas, uploadet e dfiles, a aba do torrent deveria estar no lado? Obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Eduardo Guedes disse:

Beleza então, sou cadastrado no site, fiquei uns anos sem atualizar o Cut-Out, talvez por isso não consigo achar. Mas entrando no site, e indo até a página cut-out, vai aparecer para baixa o full ou a ultima atualização, ai eu clico no full abre a página e no final tem duas abas, uploadet e dfiles, a aba do torrent deveria estar no lado? Obrigado pela ajuda!!

https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces

Vá até o final da página (logado no Sortitoutsi) e você verá a aba "Torrents". Não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PsychShw disse:

https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces

Vá até o final da página (logado no Sortitoutsi) e você verá a aba "Torrents". Não tem erro.

Agora sim, já coloquei para baixar, muito obrigado pela ajuda brother!! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2016 at 12:01, PsychShw disse:

https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces

Vá até o final da página (logado no Sortitoutsi) e você verá a aba "Torrents". Não tem erro.

 

Em 08/11/2016 at 12:04, Eduardo Guedes disse:

Agora sim, já coloquei para baixar, muito obrigado pela ajuda brother!! Abraço

 

Em 08/11/2016 at 11:24, PsychShw disse:

Não se pode disponibilizar os links aqui por pedido do criador do Cut-Out. 
O link está lá sim, você não achou só se não for cadastrado lá. 

Um de vocês têm o arquivo .torrent salvo? A Sortitousi bloqueou. Se tiverem, mandem por MP, plz. Perdi tudo que tinha e baixar um por um é trash. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera!

Eu fui meio anta e num vi que tinha torrent e passei alguns bocados de tempo baixando por partes, porém as partes 18, 19 e 20 estão quebradas... 

Alguém poderia me dizer de um link alternativo ou me passar estas 3 partes que faltam?! Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2016 at 21:02, Luchín disse:

 

 

Um de vocês têm o arquivo .torrent salvo? A Sortitousi bloqueou. Se tiverem, mandem por MP, plz. Perdi tudo que tinha e baixar um por um é trash. 

Se tiver conseguido o arquivo tem como me mandar por MP também?

Edit: Esquece, achei o rar aqui no pc

Editado por bstrelow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2016 at 21:02, Marcos Danilo Padilha disse:

 

 

Um de vocês têm o arquivo .torrent salvo? A Sortitousi bloqueou. Se tiverem, mandem por MP, plz. Perdi tudo que tinha e baixar um por um é trash. 

É possível achar o torrent na Baía Pirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to [FM21] Cut Out Faces 12.0 (19/20)
  • Leho. pinned e unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • iVniciusK
      Por iVniciusK
      Uso o NewGAN-Manager para colocar faces em newgens. Fui adicionar mais faces depois de duas temporadas e alguns jogadores que antes tinham a face agora não aparecem mais.
      Já reiniciei a skin, o jogo e o PC, nada muda.
       


       
    • Hajdučki sin
      Por Hajdučki sin
      Clubes brasileiros e sul-americanos feitos por mim
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Bom, o trabalho obviamente não é meu (e nem do criador do vídeo), mas segue o vídeo explicativo, passo a passo e com links.
      Estou usando aqui no FM23 e as faces são muito realistas e são muitas, muitas mesmo (mais de 9GB de faces). Vale a pena demais. É um pouco trabalhoso (eu achei de boa), mas de longe são as melhores faces pra newgen que já vi.
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Fala Galera tá aí o meu megapack de faces mais completo de sempre e feito por mim e pela comunidade do FMSortitoutsi.net para o FM23...
      Link do Download: https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces
      Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
      Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Graphics
       

       
      Crédito: FMSortitoutsi.net
×
×
  • Criar Novo...