Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto a instalação de faces? Clique aqui!


Perissé

Posts Recomendados

Este tópico foi criado com o objetivo de manter esta seção "limpa", e evitar tópicos desnecessários, muitos deles relacionados a dúvidas em geral sobre Faces.

Instalação:

X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\faces

X' é a unidade de disco onde seu sistema operacional está instalado!

 

Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".

Segue abaixo um vídeo tutorial:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara, me ajude, por favor, já fiz de tudo pra por as faces e não consigo, meu jogo é original, já seguir esse tutorial, recarreguei skin... E mesmo assim não têm jeito de eu conseguir por as faces no FM 17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jorge Valdivia 10 disse:

Cara, me ajude, por favor, já fiz de tudo pra por as faces e não consigo, meu jogo é original, já seguir esse tutorial, recarreguei skin... E mesmo assim não têm jeito de eu conseguir por as faces no FM 17.

eu tenho o FM 16 com as faces... Mas o FM 17 não tem jeito de conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo amigo, desde já agradeço a disponibilidade para resolver meu problema, assim que chegar em casa eu vou tirar o print e posto aqui, mas diante disso posso afirmar que fiz todo o procedimento, acredito eu que correto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 04/01/2017 at 14:10, Jorge Valdivia 10 disse:

Certo amigo, desde já agradeço a disponibilidade para resolver meu problema, assim que chegar em casa eu vou tirar o print e posto aqui, mas diante disso posso afirmar que fiz todo o procedimento, acredito eu que correto...

E ai deu certo os faces?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tô querendo colocar o face do PuliGOD e do WoodGOD aqui no 2017, mas não tô conseguindo. 

Eu só peguei a fotinho deles (peguei no sortitoutsi), botei na pasta do pack (uso o cut out, mas faz tempo que não atualizo) e recarreguei o jogo, mas as fotos dos cabeçudos não apareceram. Fiz algo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silveira. disse:

Tô querendo colocar o face do PuliGOD e do WoodGOD aqui no 2017, mas não tô conseguindo. 

Eu só peguei a fotinho deles (peguei no sortitoutsi), botei na pasta do pack (uso o cut out, mas faz tempo que não atualizo) e recarreguei o jogo, mas as fotos dos cabeçudos não apareceram. Fiz algo de errado?

Tu substituiu por as deles no pack ou colocou novas ? Se colocou novas tem que alterar o xml do pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Iagotta disse:

Tu substituiu por as deles no pack ou colocou novas ? Se colocou novas tem que alterar o xml do pack.

Nem sabia que precisava fazer isso hahahha! Eu só coloquei uma nova e renomeei com o número da ID, não sabia que precisava mexer no xml!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2017 at 14:55, Silveira. disse:

Nem sabia que precisava fazer isso hahahha! Eu só coloquei uma nova e renomeei com o número da ID, não sabia que precisava mexer no xml!

Obrigado!

Conseguiu?

pode colocar dentro de uma pasta criada na do Facepack, e usar o FMxml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, theoc.ryan disse:

pessoal nao consigo colocar facepack de jeito nenhum segui o procedimento indicado e nada alguem me ajuda ?

Coloca um print do diretório onde arquivou as faces.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, theoc.ryan disse:

Yan consegui aki jah vlw , pode me ajudar com os kits de uniforme esses nao consegui mesmo.

Seria bom especificar o caso na área de Kits do fórum ou até mesmo no tópico do tipo de kits que baixou. Por lá posso tirar sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sei que aqui é sobre o Brasil Mund, estou com problemas nas faces , coloquei um novo arquivo de atualização do sorticouise e carreguei os arquivos onde já se encontravam os outros e não aparece mais as faces. O que estou fazendo de errado?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 21/11/2017 at 19:10, fferreira disse:

Pessoal, não está aparecendo as faces. O que pode ser?

Tirou a opção de usar o cache e habilitou a opção de recarregar a skin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei meu jogo na outra partição do meu pc, que seria o D:\\

Queria saber se tem como instalar as faces nessa partição, pq estou tendo que salvar nos meus documentos, que fica na partição C:\\ e isso pesa demais meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, gabrielogil disse:

Eu instalei meu jogo na outra partição do meu pc, que seria o D:\\

Queria saber se tem como instalar as faces nessa partição, pq estou tendo que salvar nos meus documentos, que fica na partição C:\\ e isso pesa demais meu computador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2017 at 14:14, Yan Perisse disse:

Tirou a opção de usar o cache e habilitou a opção de recarregar a skin?

Sim, tudo conforme pedido, mas não funciona.

Enquanto isso, o FM 2015 funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Em relação às faces, existe algum arquivo que modifique as faces dos "jovens", aqueles que não têm cara? Outra coisa, qual é o mais completo arquivo de faces??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2017 at 14:38, Iagotta disse:

Tu substituiu por as deles no pack ou colocou novas ? Se colocou novas tem que alterar o xml do pack.

o que exatamente precisa alterar na xml? estou adicionando uns jogadores da base que nao possuem a face agradeço se pder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • iVniciusK
      Por iVniciusK
      Uso o NewGAN-Manager para colocar faces em newgens. Fui adicionar mais faces depois de duas temporadas e alguns jogadores que antes tinham a face agora não aparecem mais.
      Já reiniciei a skin, o jogo e o PC, nada muda.
       


       
    • Hajdučki sin
      Por Hajdučki sin
      Clubes brasileiros e sul-americanos feitos por mim
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Bom, o trabalho obviamente não é meu (e nem do criador do vídeo), mas segue o vídeo explicativo, passo a passo e com links.
      Estou usando aqui no FM23 e as faces são muito realistas e são muitas, muitas mesmo (mais de 9GB de faces). Vale a pena demais. É um pouco trabalhoso (eu achei de boa), mas de longe são as melhores faces pra newgen que já vi.
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Fala Galera tá aí o meu megapack de faces mais completo de sempre e feito por mim e pela comunidade do FMSortitoutsi.net para o FM23...
      Link do Download: https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces
      Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
      Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Graphics
       

       
      Crédito: FMSortitoutsi.net
×
×
  • Criar Novo...