Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Defesa adiantada


Netero

Posts Recomendados

Colocar a defesa adiantada melhora a eficiência ofensiva do time? Quando eu coloco a defesa no normal e uma tática ofensiva vejo que o ataque não fica muito bom, mas evita bola nas costas da defesa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu estilo de jogo. Uma defesa adiantada funciona melhor, na teoria, com times que pretendem pressionar o adversário, manter a posse de bola e encurralar o adversário em seu campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Netero disse:

Sim, mas sempre quando eu adianto , tomo bolada nas costas , mesmo com zagueiros rápidos. Mas acredito que não há como evitar isso né ???

A questão de tomar bolas nas costas não têm a ver com a rapidez dos defensores e sim a capacidade dele se posicionar (Posicionamento) e ver como está o jogo em volta de si (Antecipação).

Por aqui, meus zagueiros não são os melhores nesses dois atributos, mas tenho um que é mais veloz (Podendo pegar as bolas que mandam nas suas costas) e o outro é o mais alto da equipe, com um valor de impulsão ótimo (Pegando as bolas que forem lançadas de longe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2016 at 09:27, Netero disse:

Sim, mas sempre quando eu adianto , tomo bolada nas costas , mesmo com zagueiros rápidos. Mas acredito que não há como evitar isso né ???

Atente também a detalhes no posicionamento dos zagueiros com as opções Cobrir ou Bloquear, que determinam se ele sairá para dar combate quando o adversário ultrapassar a linha de meiocampistas/volantes ou se ele irá recuando até a área e dará combate apenas quando estiver postado na defesa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...