Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na Compra de uma TV para PS4


Zap!

Posts Recomendados

Pessoal, eu estou querendo comprar uma TV nova para poder jogar meu PS4. Porém eu estou pesquisando muito sobre as TVs e fiquei com muitas dúvidas.

A principal é a seguinte. Eu li que TVs que forem menores que 40" não precisam ser em Full HD, pois dizem que pelo tamanho uma televisão HD já ficaria suficiente para assistir em alta qualidade. Porém os fóruns de jogos recomendam que seja Full HD de qualquer jeito, visto que é a resolução que os jogos de PS4 estão saindo.

Procurando no mercado também percebi que não existem mais TVs de 32" Full HD, o que seria ideal para o meu orçamento.

Alguém que entenda dessas tecnologias pode me ajudar ? Eu estou procurando algo em torno de R$1.200, a distâcia que vou ficar da TV é um pouco menos que 2m e o meu quarto é pequeno, portanto nao cabe uma TV de 40".

 

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Saiba como é o novo contrato de TV da Bundesliga de 2021/22 a 2024/25 na Alemanha
      Felipe Lobo, publicado em 23 de junho de 2020   A Bundesliga foi a primeira a voltar a jogar, no dia 16 de maio, e também foi a primeira a negociar um novo contrato de direitos de transmissão para a TV depois do início da pandemia do coronavírus. Nesta segunda-feira, a liga anunciou um novo contrato de TV, da temporada 2021/22 até 2024/25, no valor de € 4,4 bilhões. Isso significou uma queda de € 200 milhões em relação ao contrato anterior, mas foi considerado uma vitória diante de um cenário de queda.
      A principal emissora da Bundesliga nos últimos anos, a Sky Alemanha, irá dividir a transmissão com o DAZN. A surpresa se deu porque um canal aberto também comprou os direitos, no pacote menor, a Sat.1. Na Bundesliga, são vendidos os direitos das duas primeiras divisões de forma conjunta, porque é administrada pela mesma entidade, a DFL (Liga de Futebol da Alemanha). Os direitos que mostramos a seguir são exclusivos da Alemanha. Os internacionais, que incluem o Brasil, ainda não estão anunciados. Estamos em contato com as emissoras para informar como será a transmissão no Brasil nesse mesmo período.
      Como são os pacotes de transmissão na Alemanha
      A Sky segue sendo a principal transmissora da Bundesliga na Alemanha. O canal comprou os Pacotes A, B e C. O Pacote A dá direito aos jogos do sábado (15h30), terças e quartas (20h30), em um total de 166 jogos; o Pacote B tem também jogos aos sábados (15h30), terças e quartas (18h30, 20h30), e os jogos do rebaixamento da Bundesliga, totalizando 170 jogos; por fim, o Pacote C inclui os jogos do sábado (18h30) e Supercopa em um total de 33 jogos. Como alguns dos pacotes se sobrepõem, a Sky comprou, assim, a exclusividade ao comprar o mesmo horário em dois pacotes, totalizando 200 jogos transmitidos ao vivo pela emissora.
      O Pacote D foi comprado pelo DAZN e inclui os jogos aos domingos (15h30, 17h30, 19h30), sexta-feira (20h30), em um total de 106 jogos.
      O Pacote E é reservado à TV aberta e foi comprado pela Sat.1, que tem direito a jogos na 1ª, 17ª e 18ª rodada da Bundesliga, além da 1ª rodada da segunda divisão, rebaixamento e Supercopa, em um total de 9 jogos. Antes, quem transmitia esse pacote era a Eurosport, que pertence ao grupo Discovery, mas que desistiu de comprar os direitos desta vez.
      O Pacote F é exclusivo de jogos da segunda divisão e inclui jogos às sextas, sábados, domingos e rebaixamento, em um total de 275 partidas.
      O Pacote G é de TV aberta e foi comprado pela Sport 1, com todos os jogos da segunda divisão nos sábados às 20h30.
      Além disso, foram vendidos também os direitos de transmissão por rádio para a rede ARD, além de pacotes de melhores momentos para a emissora de TV pública ZDF.
      O executivo-chefe da DFL, Christian Seifert, gostou do resultado da licitação. “Nenhuma empresa terá todos os direitos de jogos ao vivo da Bundesliga. É uma situação incomum para todo mundo envolvido e eu acredito que conseguimos um resultado decente”, afirmou o dirigente. “O resultado da licitação oferece aos clubes da Bundesliga e 2.Bundesliga, assim como os torcedores, a maior possibilidade de estabilidade em tempos incertos. Isto se aplica tanto em relação a preservar as receitas quanto em relação aos hábitos de assistir aos jogos”.
      A queda de € 200 milhões, dentro de um cenário catastrófico quanto o que estamos vivendo lidando com a pandemia, foi considerado um sucesso pelos executivos da Bundesliga. O contrato anterior, que terminará na temporada 2020/21, tinha dado um salto para a Bundesliga, subindo as receitas em 85%. O atual cenário manteve uma grande valorização para a liga, o que é um sinal positivo para os clubes.
      Como o dinheiro é distribuído?
      Parte 1 – Desempenho dos últimos cinco anos: 70%
      Os últimos cinco anos de desempenho são contabilizados, com peso diferente, valorizando do mais recente ao mais antigo, em uma proporção 5:4:3:2:1, ou seja, o ano mais recente vale cinco e o mais distante vale um. O primeiro colocado na Bundesliga recebe 5,8% do total (o primeiro da 2ª divisão recebe 1,69%) e o último colocado recebe 2,9% (na segunda divisão, o último recebe 0,75%).
      Parte 2 – Sustentabilidade esportiva: 5%
      Aqui é considerado o desempenho esportivo do clube nos últimos 20 anos. Diferente da parte 1, aqui todos os anos têm o mesmo peso, do primeiro ao último.
      Parte 3 – Jogadores jovens: 2%
      Aqui, são considerados quantos jogadores sub-23 formados em casa entraram em campo pelo clube. Ou seja: valem só os jogadores da base ou contratados e registrados em clubes da Bundesliga antes dos 18 anos. Quanto mais usou jogadores da base sub-23, mais o clube recebe.
      Parte 4 – Competição: 23%
      Aqui, novamente são considerados os últimos cinco anos de disputa, na escola 5:4:3:2:1, como na Parte 1. Porém, a diferença é que aqui os clubes são colocados em grupos. O dinheiro é distribuído baseado em um ranking de 36 clubes com diferentes porcentagens por posição na tabela.
      Os seis primeiros colocados recebem a mesma quantia. Isso significa que o octacampeão Bayern de Munique recebe o mesmo que o clube que ficar em segundo até sexto lugar na tabela. A ideia aqui é que todos os jogos valham, da primeira a última rodada, mesmo que o título ou mesmo classificações continentais e rebaixados já estejam definidos. Estar bem nesse ranking é uma forma de ganhar mais.
      Direitos internacionais
      O dinheiro que vem do exterior é distribuído de maneira diferente:

      – 25% é distribuído igualmente entre todos os 18 clubes da Bundesliga.
      – 50% é distribuído baseado no ranking dos últimos cinco anos
      – 25% será distribuída baseado em classificações para a Champions League e Liga Europa nos últimos 10 anos.
      – Uma quantia fixa de € 5 milhões é distribuída aos clubes da segunda divisão e aumenta € 1 milhão por temporada ao longo do contrato.
       
      @Trivela
×
×
  • Criar Novo...